domingo, 30 de janeiro de 2011

Vasco 1 x 2 Flamengo, 4ª rodada

Agora é oficial: Pior campanha da história do Vasco no estadual.

Quem vai pagar a conta?

Não tenho nada a falar sobre o jogo, tipo de partida que todo mundo sabe o que viu.

O negócio agora é tentar arrumar a casa porque não tarda, o segundo turno chega.

E o Vasco vai sobreviver.

Nesses momentos, todos procuram culpados, eu inclusive. E o fato, é que eu estou de saco cheio de ver Euricos, Dinamites, Mandarinos, Coelhos, e afins no Vasco. Para voltar a ser Grande, e não “Grande” o clube precisa de primeiro, grandes dirigentes.

E a safra está escassa a muito tempo no Vasco.

12 comentários:

Vasconcellos disse...

Dinamite de herói a vilão incompetente. Em sua derrotada administração um rebaixamento e uma pior campanha, moleza para a oposição.

Lenon disse...

Será que hoje o Dianamite deu mais um chilique lá no vestiário?
Quem indicou esse Marcel?

Fabinho disse...

No dia do “pega pra capar” do Dinamite, ele podia ter incluído nessa barquinha o Ramon, Eder Luis, devolver o Marcel e muitos outros. Ele seria o capitão da caravela! Disparado o pior presidente do Vasco da Gama.

Murilo disse...

Se confirmar C. Alberto por Roger, juro que rasgo o meu título.

L.Augusto disse...

Essas ridículas contratações do vasco, só podem estar enchendo o bolso de alguém. Não é possível! Agora é um tal de Bernardo, quem é esse cara???????????

Quero o meu Vasco de volta. Rua Dinamite

Ruy disse...

Estou pensando em promover com uns amigos, uma campanha via twitter de FORA DINAMITE. Se funcionou para o Rodrigo ficar vai funcionar para mandar esse merda de presidente pra fora da Colina.
Vamos dar um basta nos VEXAMES!

Gabriel Gago disse...

1- Sinceramente eu achei que o Marcel desde o jogo contra o Boavista tem sido um dos "menos piores". Fora da área é um bonde, mas também, não temos laterais que acertam cruzamento.
2- Na verdade, nenhum dos nossos "craques" tem jogado o esperado deles. Dedé, o Mito é o melhor deles, mas Eduardo Costa tem sido de longe o melhor do time. Ramon foi abduzido e devolveram um perna de pau.
3- Bernardo é um garoto com passagem pelas seleções de base, que pertence ao Cuzeiro mas jogou no Goiás em 2010. Não é nenhum craque, mas é um armador interessante, melhor que Enrico.
4- Carlos Queiroz recusou o convite! YEAH
5- Dunga também
6- Roger por C.A, o Vasco está perdendo dinheiro.
7 - Sério agora: Ninguém quer mais o Dinamite, mas ele não vai entregar o cargo de uma hora para outra. Se a gente quer ele fora, temos que tirar ele da mesma maneira que colocamos; Votando. E o Horta deve estar rindo a toa, já que o Dinamite a cada dia facilita para ele.
No fundo, o Dinamite é só um testa de ferro, quem manda no clube é o Mandarino. Quem é esse cara? O que ele fez pelo Vasco?
Isso não é dito por mim, mas por jornalistas que acompanham o dia a dia do clube.
Ou seja, a gente votou no Dinamite, mas quem levou é o Mandarino.
Nos fudemos, fomos enganados de novo.
Saudações.../+/...
3-

Lenon disse...

Ramon e Alan, precisam esquentar um banco, está mais do que na hora!

As 24 horas do Dinamite pra anunciar o novo técnico já passou e nada. Ninguém quer o Vasco, vai sobrar mesmo pro Ricardo Gomes.

Kiko disse...

PLANTÃO: "EU APOIO"

No Orkut, torcedores criam campanha 'Fica Carlos Alberto'


Crédito da foto: Divulgacao Na última sexta-feira (28/01), a diretoria vascaína anunciou o afastamento do apoiador Carlos Alberto, até então capitão da equipe cruzmaltina. A atitude, dividiu os torcedores, pois uns acharam a punição justa e outros acharam a mesma pesada demais.




Para tentar sensibilizar os dirigentes do clube, um grupo de torcedores criou um movimento chamado 'FICA CARLOS ALBERTO' na maior comunidade do Vasco no Orkut. Esse, já conta com o apoio de mais de mil pessoas, que mandam mensagens de todas as partes do país pedindo a permanência do camisa 19.

===
Fonte:Supervasco

Saravasco

Digo disse...

O Roger pode até chegar,mas não como troca pelo CA.

Lair Dias disse...

Me desculpa Gabriel, mas gostaria de voltar a falar sobre o Carlos Alberto, é uma espécie de desabafo na tentativa de que a paz volte ao nosso amado Vasco.

Acho que o erro do Dinamite, foi o de falar na hora errada e o do C. Alberto de cabeça quente retrucar. Só que eu acho que o CA ainda pode somar e muito a nosso favor. Ele se cuidou nas férias, voltou em forma, é um excelente meio de atração para os investidores e para a turma de marketing. Carlos Alberto nunca teve problemas com Roberto Dinamite, foi a 1a vez.

A hora é de união e de darmos uma resposta a flapress e a todos opositores. Perdoar, também é papel de dirigentes sábios. Só me resta saber se ele, o CA, quer permanecer na colina. Eu acho que sim.

Torcerei pela sua permanencia.

Abraços e vamos vencer mais essa.

Biravix disse...

Mais uma vez nosso "competente" presidente vai pagar a lingua e fazer papel de palhaço. O CA ficará e vcs verão! Quem aqui nunca se exaltou de cabeça quente que atire a primeira pedra. O cara pode não estar resolvendo a nosso favor, mas é um dos que mais se dedica em campo, e realmente é um dos melhores fisicamente. Está no visual! Qual é seu Dinamite, trocar chinelinho do Roger de 32 anos (mais um velho) por CA de 26, que pode não estar em sua melhor fase, mas vale um bom dinheiro. Só pode ser sacanagem. Parece uma criança. Ou fala realmente o que ocorreu dentro do clube, pq se for somente por que o CA falou que ele tb não estava satisfeito e perguntou o que ele (DInamite) queria que fizessem. Para de se colocar maior que a instituição vc seu presidente de M... Se sua idéia é recuperar o Vasco financeiramente atraindo grandes investimentos para o nosso time em campeonatos de 2a acho ela "brilhante". Pelo amor de Deus vaza do meu Vascão! Não aguentamos mais tanta INCOMPETÊNCIA! Está irritante!
Fora DINAMITE!