terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Parabéns pro papai

O “problema” familiar de Jádson foi o nascimento de seu primogênito, Lucas, no Uruguai.

Parabéns ao Jádson por esse momento! Eu lembro de todos os momentos desde a saída desesperada do trabalho até o primeiro choro do meu Heitor, simplesmente mágico.

Sacanagem é chamar de “problema familiar”. Filho nunca é problema.

Em tempo, ele já retornou para Atibaia.

E a situação em por lá é de emergência. Não no Vasco, mas na cidade, devido as intensas chuvas, e a delegação vai antecipar sua volta para quinta-feira, até porque sábado têm o primeiro jogo do ano; Contra o Cerro portenho, em São Januário.

 

Eu sou obrigado a concordar com o Nelson Rocha, falando sobre o novo patrocínio das mangas pela BMG, e esculachando a Habib`s:

Para ficar bem claro, é a receita de cinco anos de um patrocinador que não corresponde a um terço do que nós vamos obter em um ano. Significa que o que a gente está tendo de receita é mais do que quinze vezes o valor que se tinha

Andaram falando que o Vasco não vai ficar com quase nada dos 5 milhões, já que 2 vão para pagar as Bibsfihas, 1.5 para pagar o “FAMOSO” nadador Luiz Lima, e 700 mil para a firma de avocacia da filha do Mandarino.( Eu acho que é isso, posso ter sido enganado, nesse caso desculpem). Mas o que se esquecem é que se trata de um acordo de 5 anos!

Em tempo, não vejo nada de mais na firma de advocacia ser ou não de um parente de algum diretor do clube, desde que os valores façam jus a realidade do mercado.O primeiro hipócrita que venha aqui dizer que faria diferente.

Então se você fosse diretor do Vasco, e seu filho tivesse uma loja de sei lá, bicicletas e o Vasco precisasse comprar várias, você não ia colocar a empresa dele lá não? não há nada ilegal nisso, desde que seja um negócio honesto.

Mas que 700 mil é um dinheiro muito grande para uma causa perdida é.

 

Ainda falando de Nelson Rocha, em entrevista agora a pouco à ‘’ Só dá Vasco” falou que o clube está em negociações avançadas com duas grandes empresas para a barra da camisa e shorts.

Na situação financeira do clube, o caminho é por aí mesmo, quanto mais parceiros melhor, nem que a camisa vire um abadá, o negócio é grana, bufunfa,capilé,faz-me-rir,dindin. Tudo para montar uma equipe qualificada e pagar em dia.

Eu aposto aí na TIM ou VISA para camisa, e na SOFT ou LUPO para os calções. Chute.

 

Saudações…/+/…

4 comentários:

kiko disse...

Filho = problema familiar é sacanagem das boas!

No "No só da Vasco"...Vasco está a um 'sim' de liberar SJ para clássicos em 2011 !

Vascoooooooooo

Saravasco

Ruy disse...

Estão enchendo a bola do Anderson Martins! Tomara que a dupla Dedé e ele arrebente logo no carioca!

Sds

Reinaldo disse...

Dos 5 MI que entraram já matamos 1,5 de dívidas antigas, faltam 299,5 MI... um dia elas acabam.... acredito no Dinamite nisso, acredito na honestidade dele acima de tudo, só não acredito na capcidade dele de montar time e treinador...

Manfredi disse...

Tô com o Reinaldo.

Já estão tentando levar o Dedé (acabo de ler no Supervasco) Alô Dinamite, atenção!

abraços