sábado, 29 de janeiro de 2011

Queiroz

Após horas infindáveis indo e voltando de Miguel Pereira, cidade lá na puta-que-pariu depois de Japeri, chego em casa e sou pego de surpresa com a notícia que o Vasco está próxima de trazer o treinador Carlos Queiroz, ex- seleção portuguesa.

Aí me liga Reinaldo, meu brother e frequentador do “Palavra” pra dar a notícia crente que eu ia ficar feliz pelo Vasco estar trazendo um patrício meu ( embora não haja uma notícia oficial sequer, tudo na base de jornalistas).

 

Só que o problema é o seguinte, Queiroz é o cara que pegou uma seleção que tinha Eduardo, Bosingwa, Coentrão, Pepe, Ricardo Carvalho, Tiago, Miguel Veloso, Moutinho, Deco, Nani, Cristiano Ronaldo, Simão Sabrosa, Liédson, Raul Meireles, Bruno Alves,  e alguns outros, time certinho deixado pelo Felipão, e QUASE não foi a copa do mundo, e nela jogou um futebol feio para cacete e não passou das oitavas.

 

Só preciso dizer isso dele.

Sai diabo!

 

Passou batido nesse turbilhão de notícias: O Vasco trouxe o meia Bernardo, ex- Goiás mas que pertence ao Cruzeiro.

Meia armador, que joga de cabeça erguida, tem bastante potencial, achei uma boa. Pena que só poderá jogar na taça Rio, ao contrário de Elton.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo, em tudo. Queiroz é uma fraude tão terrível quanto o Dinamite Banana< Vade retro!

Ruy disse...

Só pode ser sacanagem do Dinamite! Queiroz, sabe tudo do futebol brasileiro, sabe tudo do nosso regulamento, sabe tudo dos nossos campeonatos, sabe tudo do Vasco da Gama, conhece a fundo nossos rivais.... e por aí vai. Se confirmar será o nosso fim! Qual será a intenção do Dinamite?

Manfredi disse...

Dinamite só pode ter cheirado!

sobre o episódio CA, acho que nosso presidente vacilou, CA não queria deixar o Vasco, Felipe e Zé Cachaça sim, eles queriam. To achando que nosso fracassado presidente aproveitou a oportunidade para economizar na folha. Nenhum presidente, chefe, gerente seja quem for, não pode também desrespeitar um empregado pagando e arrumando bode expiatório.

Manfredi disse...

Transcrevo mensagem de um vascaíno - Antônio Brun no Supervasco, que representa a opinião de diversos amigos meus.

" apoiei o Dinamite desde o início, me tornei sócio e estou adimplente até hoje, tendo direito a voto, sempre critiquei o Eurico pela situação em que o Vasco se meteu, principalmente pelo seu estilo ditatorial, que por muito tempo afugentou imprensa, patrocinadores e até possíveis sócios e/ou torcedores (não sem antes reconhecer seu mérito nas conquistas quando ainda não era presidente). Hoje, sou obrigado a me declarar eleitor do Eurico, tamanha a bagunça que se tornou a administração atual. Essa escolha pelo Carlos Queiroz, se mostra apenas uma jogada política, na tentativa de atrair a colônia portuguesa, sem que em nenhum momento se pense no desastre que possa representar a vinda desse "técnico", que é rejeitado na sua terra e ainda se declara torcedor do Flamengo aqui n o Brasil.
Só me resta torcer para as previsões alarmistas dos Casaquistas não se concretizem e nosso clube não se quebre antes das eleições. Mas vou ser sincero: estou MUITO pessimista."