segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BMG

Hoje foi apresentado o uniforme com o logo do novo patrocinador das mangas, o banco de Minas Gerais ( não confundir com o antigo BEMGE), ou BMG.

A surpresa ficou pela dominância da manga pelo BMG, deslocando o logo dos postos ALE para o peito, lado direito.

Não sou nenhum especialista no assunto, mas acho que a ALE se deu mal nessa, já que nas mangas se vê o tempo todo, e no peito não.

Eu não acredito como o banco BMG, que investe pesado no futebol, têm um logotipo tão feio; uma fonte do tempo do conde, em laranja e branco, que são duas cores ótimas de se trabalhar, mas que no contexto ficam horríveis. Bastava mudar a fonte que o logo virava algo bonito.

Mas deixando o design de lado, é um acordo importante, acho que já disse aqui que muito mais vale um acordo de 5 Milhões por ano não recebendo NADA no primeiro ano, que um de 350 mil por ano por três anos.

A BMG vai dominando o futebol brasileiro, mira nos maiores clubes de cada estado e não se faz de rogada, Cruzeiro e Atlético, Vasco e Flamengo… nada me surpreende se daqui a pouco chegar no Inter e Grêmio.

E ainda ficou no ar uma possibilidade do acordo se estender a outras áreas.

 

 

Que todos saibam que o Vasco não deve mais porra nenhuma aos jogadores, hoje foi quitado 13ª e férias.

Estava na hora, vocês vão ver como o Zé Roberto vai ficar logo bom da dor no saco.

Por falar no “Smoke”, o Inter-Rs segue negociando com o Vasco, e eu quero é que vá mesmo para puta que o… quer dizer, para o Inter.

Mandarino já disse que de Sexta não passa essa palhaçada,e das três uma: Ou o Vasco vende, ou troca, ou … ele fica.

Nóooooooooossssa, mandou bem José Hamilton! joia! Nunca chegaria a essa conclusão sozinho.

E não sei por que está demorando tanto, o Inter não quer ficar com o Alecsandro nem com o Ilan ( que aliás nem consta mais no site deles), o Zé boteco não quer ficar no Vasco, e o Vasco quer um atacante, cacete, é difícil fazer as contas?

 

E por falar em Não ficar, Élder Granja segue treinando em separado em São Januário até darem um destino pro rapaz.

É muito justo. Ele é ruim!

O Irrazábal também é ruim, mas de repente arruma uns Playstations no Paraguai, então…

 

O Vasco realizou meu sonho! Agora será possível comprar ingressos pela internet para assistir os jogos do time, no esquema do Futbol Card.

Para quem não conhece, você compra o ingresso pelo site com um cartão de crédito e na ocasião do jogo espeta o próprio cartão na catraca.( Eu por exemplo, não conhecia, muito prazer!)

Joia né? Agora só falta uma esposa nova pela internet.

( Dona encrenca tá me olhando muito feio agora, vocês deviam ver)

 

 

Como Anderson Martins e Eduardo Costa não devem ter condições legais de jogar contra o Resende, os prováveis substitutos deverão ser Jumar ( até aí todo mundo sabia) e … Douglas!

POUTZ, Douglas é o fim do mundo. Eu não acredito que ele está jogando mais que Jádson,Cesinha e Fernando nos treinos, esse cara deve ter conchavo com o PC…Nas palestras ele deve ficar falando “Sim Senhor, Sim Senhor, professor PC”

 

O pequeno príncipe, Pedrinho, acertou com o FUNORTE-MG. Após passar por times da segunda divisão Pernambucana, é mais um clube na carreira dele, que joga mais que o Enrico, por exemplo, com 33 anos e uma perna estourada. Quando o Vasco caiu, ele queria jogar a segundona, mas Dinamite falou que ele estava velho. Pode até ser, mas mesmo velho cabia no elenco, nem que fosse na reserva. Alguém precisa arrumar um emprego para o Pedrinho no Vasco, é um patrimônio vivo do clube.

 

 

Mas falando de coisa séria agora:

A vida hoje é tão estressante, que as vezes por nada nós perdemos a calma.

Assim que cheguei em casa, meu garoto ( Heitor, de 1 ano e seis meses) IMG00016-20100804-0818estava chorando, de pirraça mesmo. Eu fiz tudo que ele queria, pois ele tá naquela fase de apontar para as coisas, dei uma mamadeira e continuava chorando, troquei a fralda e continuava chorando. Aí a minha vontade já era de meter ele debaixo da pia e dar um banho gelado ( calma, eu nunca fiz isso) mas contei até dez, tomei um café e dei um banho nele. Agora está lá dormindo que nem um anjo no berço.

Mas por que estou falando isso? Por causa da estória desse camarada aqui, Claudio Cirino, que viu o filho, a mulher e a sobrinha morrerem soterrados no desastre das chuvas na região serrana.

Tire o filho de um homem, e ele não têm mais nada a perder. Eu particularmente não iria querer viver em um mundo onde não existisse o meu bochechudo, que modéstia à parte, é um galã.

Então eu venho pedir mais uma vez, a doação de vocês. Nada vai consertar a vida do Claudio, nunca mais, mas a gente pode fazer que ele tenha uma recuperação minimamente humana desse acontecimento, com roupas para vestir, água para comer, e comida quente na barriga. Como ele, existem centenas, e mortos já passam de 670, fora desaparecidos.

Não importa o quanto seja, 100 reais, 50,10, 5 reais, roupa velha, cobertores, água…

Eu não quero ser chato, Deus me livre, mas é muito importante que todos façam a sua parte, por menor, ou maior que seja.

Eu atendi no banco hoje, um certo ator da Globo que eu não vou revelar o nome, mas têm dezenas de novelas no currículo, e ele me pediu para saber se o banco Itaú havia criado uma conta para ajudar os desabrigados pelas chuvas na Serra.

Eu disse que sim, é a ( Ag. Agência: 5673 Conta: 00594-7) e ele depositou R$ 1.000,00 nela. Foi muito legal, porque foi de coração.

Ele podia fazer mais? Sei lá, talvez sim, mas diferente de um outro ator global que tirou uma boa grana do caixa, passou na frente do caixote de doações e não deu um real, ele fez a diferença.

Também não vou dizer quem é este bosta desse babaca, porque sei lá, vai que amanhã me processam, mas posso dizer que ele anda por aí parecendo um mendigo, cabelos sebosos, unhas sujas e ainda é chato para caralho. Reclamou da minha gerente porque achou que ela estava demorando para depositar um cheque de 50 MIL REAIS como dinheiro na conta dele, sendo que foi atendido em menos de 18 minutos ( HOJE, dia 17,banco cheio para cacete), e a demora era por parte da gerente da conta do cheque que não liberava a operação, e não de quem estava atendendo ele.

Tremendo pé no saco esse Caio…. OPA, quase escapa.

 

Então eu dou a ideia, amanhã você vai em algum Itaú, paga uma conta e deixa uma camisa velha lá, ou uma garrafa de água, o troco, o que você puder.

Saudações…/+/…

5 comentários:

Reinaldo disse...

O Fernando deve ter "pegado" a mulher do Computador Gusmão, não é possivel que ele seje pior que douglas, Jadson Vieira e Cesinha (Zagueiro é proibido ter pseudonome em diminutivo). Enfim o patrocinio do BMG saiu (Baixinho Mil Gols). uaushauhsuas
E nosso Capitano jogando fininho fininho, até Felipe que ano passado critiquei por ter velocidade -2 tava voando em campo... Zé Buteco go away, que venha Alecsando!!!

Paulo da Cancela disse...

Essa história do Fernando, só pode ser obra do PC, aí tem!

Zé Boteco não quer ficar, é grana atrasada, dor no saco e quer rapar fora, deixem ele ir logo.

Sobre a nossa camisa, depois do BMG, acho que precisamos aumentar o tamanho da nossa Cruz, ela está sumindo.....

Amanhã Vasão!

Abs

Lenon disse...

Andrezinho por Zé Roberto é uma boa, é só incluir mais um contra-peso razoável.

É verdade, nossa Cruz de Malta vai sumir!

abraços

Zé Julio disse...

Estamos ameaçados de perder quatro jogadores (documentação) para quarta-feira por falta de regularização, cadê o jurídico??? Culpa de quem?

Murilo disse...

Esse Futbol Card será uma maravilha, bela notícia amigo Gabriel.
Também quero ver longe O Zé Boteco de São Janú, ele não quer mais porra nenhuma com o Vasco. Só espero que façamos um bom negócio.

Temos que continuar a ajuda ao sofrido povo da região Serrana, amanhã estarei levando mais donativos.

Sds