segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Roger, Ricardo Gomes, Ney Franco, e Renê

Hoje eu estou inspirado, vamos lá:

 

Roger por Carlos Alberto é uma troca de  idiota.

Ninguém discute o talento nem de um, nem de outro, mas são dois jogadores de temperamento explosivo, quem não saíram de nenhum clube pela porta da frente, não aceitam uma reserva e, chinelinhos.

Sendo que um tem 26 anos e outro 32.

Apesar dele ser amigo do Caetano dos tempos de Grêmio, é impossível que venha, porque Caetano não é cego. Que o Cruzeiro tenha interesse em C.A, isso é óbvio, mas que o Vasco tenha interesse no Roger, é uma coisa completamente diferente.

 

Está difícil trazer treinador, e o motivo é simples: Ninguém quer pegar a batata quente que o Vasco é hoje. Um plantel que se não é ótimo, também não é ruim, mas desacreditado, com problemas internos, e uma diretoria que ninguém sabe se acaba o ano ou não no poder.

Fora a dificuldade do próprio mercado: Antigamente, treinador brasileiro só atuava no país, dificilmente um treinador brasileiro trabalhava no exterior, e quando um era demitido, ficava a toa um bocado de tempo até conseguir outra oportunidade.

Hoje não, treinador brasileiro tem muito mercado em países de futebol fraco, mas que pagam muito e em dia, portanto, entre ficar parado no Brasil e atuar num Al-Rayan da vida, o cara vai pras arábias, como o Lawrence.

A melhor notícia saiu ontem, que Carlos Queiróz recusou, e infelizmente Dunga também, o meu favorito.

Ricardo Gomes, sem clube, e Renê Simões do patético-GO são os favoritos, com Ney Franco correndo por fora, mas tendo a dificuldade de estar sob contrato com a CBF, obrigando que o clube entre em acordo com a entidade para tanto. Foi também ventilado o interesse no treinador do Americana de SP, o qual me esqueço o nome, procurem no google aí.

Entre eles, Renê Simões é disparado o melhor. Torçamos,pois.

Agora me diga você: Se você fosse o Dinamite, quem contrataria?

Difícil em! Um cara que seja de ponta, esteja sem contrato e tenha a personalidade de pegar a bomba.

PS: Acaba de ser noticiado na SuperVasco que Joel Santana foi sondado pelo Vasco.

Deve ter doído.

 

 

Não faço a menor questão de Felipe ser reintegrado ao elenco. um cara que como Dodô, voltou pensando na aposentadoria e está pouco se lixando se o time perde ou ganha, um mascarado. Em compensação, já corre o boato que C.A esteja disposto a resolver seus problemas com Dinamite, o que agrada a qualquer vascaíno.

Eu acho que muitos não entenderam quando eu apoiei a decisão de Dinamite em afasta-ló, e eu continuo dizendo: Bato palmas, jogador tem que respeitar a autoridade do presidente, senão vira uma casa de putas sem cafetão,como diria a dona Maria Alcina minha mãe.

Mas o que parece que ninguém entende é que AFASTAR não é sinônimo de DEMITIR. Ninguém quer ver a estrela do time indo embora, eu incluso. Nesta estória eu sou o que mais torço para que sejam feitas as pazes entre diretoria e atleta.

Nesse caso, para falar a verdade, pesa que para o Carlos Alberto, não é a primeira vez que vai segurar o rojão, já que ele é o capitão. E para o Dinamite, que ele, Carlos Alberto, por sua vez já arrumou diversos problemas que muitas vezes não vem à tona, mas não sei se vocês sabem, Rodrigo Pimpão e Léo Gago por exemplo não jogam no Vasco hoje, porque ele não quer. É um cara que já tem um bom tempo de casa, e já criou alguns vícios.

É fato que Dinamite não deveria ter descido aos vestiários naquele momento para azucrinar os jogadores, mas o fez, e até que se eleja um novo presidente, quem manda lá é ele. Como eu já disse antes: Bastava ele ficar calado e nada disso tinha acontecido.

Falar é muito fácil, mas eu queria ver quem de vocês aqui, sendo o presidente não ia fazer a mesma coisa?! Pombas se a gente na internet já fala meia dúzia de merdas de cabeça quente, imagina lá??

Eu faria: Eu entrava naquela porra de vestiário e pagava esporro em todo mundo, mandava o PC pro caralho lá mesmo,e ai de quem me olhasse feio ahuuhauhuahha

No fundo, quem vai decidir isso vai ser o novo treinador.

 

E por falar em esporro, Ramon veio pedir desculpas públicas pelo dedo que mandou à torcida ao ser substituído no clássico. Tomou um esporro da diretoria e está tudo bem agora.

É outro que não está jogando merda nenhuma, e ainda ficou puto ao ser substituído! É só  o que faltava! Não jogou nada até agora, tomava um BANHO do Léo Moura e ainda saiu putinho.

Se o Ramon é alguma coisa hoje, é por causa do Vasco e da sua torcida que pediu a sua permanência, então ele não têm a MENOR moral para fazer esse tipo de coisa.

Errou, cagou no pau, e se desculpou. Viram como é fácil?

Nesse momento, que o Vasco chegou no fundo do poço, só resta olhar para cima, para baixo não há nada. E só as pessoas se unindo, e acreditando em si mesmas e no clube vão tirar o Vasco dessa situação, porque se não, o jogo já começa 1-0 para o adversário.

 

Saudações…/+/…

7 comentários:

mahall disse...

Bacana cara...você expôs tudo da maneira como deve ser realmente encarada. A fase tá cruel, mas é importante saber que a apatia (ao menos dos dirigentes) não está inexistente!
Acho que devemos tomar como exemplo o botafogo do estadual passado e dar a volta por cima e, sim, temos condições disso!

Avante Vascão!

Manfredi disse...

É amigos, do fundo não vamos passar, falou e disse Gabriel.

Dos técnicos em terras brasileiras, eu ficaria com o Renê, Joel seria sonho. O Renê tem mais pegada de treinador do que o Ricardo Gomes, que já teve um timaço nas mãos e não arrumou nada.

Vamos Vascão!

Fica Carlos Alberto!

Abraços

Manfredi disse...

Vejam resultado da pesquisa, nesse instante, sobe o CA no globo,com

Carlos Alberto está disposto a pedir desculpa para ficar no Vasco. Você é a favor da permanência do meia?

83% Sim
17% Não

Gabriel Gago disse...

Desses 83% alguma porcentagem foi minha.

Vasconcellos disse...

Renê é bem-vindo
Felipe - Se manda logo!
Carlos Alberto - Fica !

liso disse...

Ricardo Gomes é sacanagem. Dinamite só afunda! PQP 3 vezes!

Lenon disse...

Copio minha msg colocada no Supervasco, sobre esse Kajuru que já deveria ter seu registro de jornalista cassado.

Lenon (Rio de Janeiro - RJ) denuncie este comentário
22 minutos atrás

Comentário: Acreditar nesse safado é piada, só agora ele solta essa? Quem é o bola da vez? Nós vascaínos e esse *** quer tumultuar na hora vem que a torcida em sua maioria pede a permanência da CA. Kajuru já entrou no cacete ao vivo, tá na hora dele entrar na porrada e se sobreviver, sorte dele. Praga da imprensa!