quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vasco 1 x Boavista 3, 3ª rodada do carioca

- Vamos ouvir o PC Gusmão agora: PC… não quer falar ( bate palmas ironicamente para a torcida)

Repórter Victorino Chermond

- Felipe, como você analisa a reação da torcida?

Normal, a torcida do Vasco quando o time precisa não está do nosso lado.

Agora vamos falar português?

O Vasco foi humilhado NOVAMENTE e perdeu pro PATÉTICO time do Boavista, igualando o pior início de campanha da sua história no carioca.

Mais do que isso, foi novamente um time apático, lerdo, perdido, desorganizado e previsível, e NOVAMENTE PC GOSMÃO tomou um banho tático, desta vez para o gênio do Alfredo Sampaio, aquele mesmo.

O mínimo que a torcida queria, era, após duas derrotas ridículas para Resende e Nova Iguaçu, uma vitória sobre o Boavista?

É pedir muito?

Então, PC e Felipe, vocês que não estão fazendo o vosso trabalho dignamente, se acham no direito de reclamar da torcida? Que compareceu ao estádio do Botafogo praticamente fazendo preliminar para o Fluminense, debaixo de um sol de rachar e pagou ingresso para ver ISSO?

Vocês deviam ter VERGONHA NA CARA!

Além de fazerem um papel ridículo, ainda tentam jogar a culpa para cima da torcida! Ah vão se fuder!

Na primeira derrota, eu afirmei que não era hora de pedir a cabeça de ninguém, mas hoje a situação é outra, hoje, o Vasco está em último do grupo, deu adeus à Taça Guanabara,e é motivo de piada .

Então, a hora é essa: Eu quero cabeças, especialmente do PC, e acho que falo por 99% dos Vascaínos.

Além dele, quem mais estiver de sacho cheio e achar que o Vasco é um estorvo, como Felipe, faça o favor de pedir as contas, porque esta foi a gota d’água, porque o Vasco precisa de jogador sim, como eu já disse aqui, perder qualquer jogador de qualidade para o Vasco hoje, é péssimo, mas Felipe, nem de longe vale os 250 mil pagos por mês, com atraso ou não, e ainda desestabiliza qualquer elenco. Todos os jogadores reconhecem que não estão fazendo porra nenhuma, e só esse firuleiro, mascarado responde gracinha.

O Vasco antes de mais nada, está precisando de HOMENS.

Desde 2000, o já tivemos muitos times ruins, MUITOS, e RUIMS MESMO, jogadores do naipe de Ely Thadeu, Roberto Lopes, Léo Guerra e Tadic, mas nem assim, fizeram o papelão que estão fazendo hoje, então, o que está errado? A resposta é óbvia.

Mesmo assim, até o momento, Dinamite confirma que PC continua no cargo.

Aí não dá, o Vasco deixou de ser time grande.

Qualquer time grande mandava um treinador desse pra puta que o pariu após esse vexame de hoje, ainda mais debochando da torcida, que fez verdadeiro papel de palhaça assistindo esse time, que merece mais é ser ignorado, deixado às traças.

Eu, já decidi meu voto nas próximas eleições do Vasco, por que nós, vemos a administração do Vasco assim:

E eles, por sua vez, nos veem assim:

Sinceramente, hoje não têm análise do jogo, estou farto.

Um abraço aos meus valentes irmãos vascaínos…/+/…

 

23 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Julio disse...

No último post havia a foto do merda que passou por São Januário, nesse vemos a foto de uma bosta que representa a administração do Dinamite. Enquanto esse PC ficar no comando eu não acompanho o time do meu coração.

FORA PRA SEMPRE PC.

Digo disse...

Quem tem coragem de ir ao jogo no domingo? Eu não tenho!

Fabinho disse...

Após os gestos desse bosta do PC pra nossa torcida , além de sua incompetência, ele não pode ficar mais em São Januário. Quanta vergonha amigos. Urubuzada vai deitar e rolar!

Lima disse...

Dinamite foi bom dentro de campo, fora é essa merda que está representada no post!

Cai fora PC.....

Digo - eu não vou!

abraços

Zé Julio disse...

É fácil deixar msg, eu só preciso repetir a da última partida... vamos lá:

Mais uma rodada normal. Os grandes venceram e os pequenos perderam. Tô de saco cheio.....

FORA PRA SEMPRE PC.

Gabriel Gago disse...

Rapaz, eu vim aqui responder o comentário do meu xará que me "acusou" de ser amigo do Carlos Alberto e defendendo o PC Gosmão e vejo que ele excluiu o comentário...

Bom, Gabriel, se você ler isso:
Eu não sou amigo de C.A nem de ninguém do Vasco a não ser o Vinícius, portanto não tenho razões para poupar ninguém.
Em respeito do C.A eu estou de sacho cheio dele também, mas muito mais do Felipe, PC, e Dinamite.

Agora, se você acha que a culpa não é do PC, rapaz... aí o caso é sério, porque você é o único.

Saudações.../+/...

Manfredi disse...

Basta vermos a apatia do time dentro de campo, que podemos julgar esse PC Gosmão! Time sem tática, sem jogadas, sem empenho, sem vibração e sem comando. O maior erro foi o de não ter mandado pra fora o PC no final de 2010.
Ele não tem mais como ficar no comando, nossa torcida não vai permitir. Domingo, vou passear com a família.

Saudações

Manfredi disse...

Liga não Gabriel, tem louco pra tudo. Se seu xará gosta do PC, manda ele gritar isso no meio da torcida.

Ruy disse...

Estamos acabando. Dinamite precisa ser rápido nas decisões, é assim que funciona um dirigente, sabe assumir postura e responsábilidades com o patrimônio do clube e principalmente com a torcida!

FORA PC!

Carla Lia disse...

Domingo, também vou passear com o Pedrinho, não verei nem escutarei o jogo. Não aguento mais humilhações.

Se for possível, bom final de semana a todos

Lenon disse...

E o GOSMÃO vazou........ UFA!!!!!!

Ruy disse...

Dinamite é o único responsável em permitir a atual relação torcida x jogadores chegar ao ponto que chegou!!! Isso tudo em 3 rodadas, é muita incompetência.

Lair Dias disse...

Agora levaremos mais essa marca da má administração: os reforços (todos indicados pelo PC) e a pré-temporada desperdiçada ficarão por conta do PC.

Kiko disse...

Agora, sem o PC 386, eu acredito que tanto Felipe quanto C. Alberto, terão um melhor rendimento. Não posso nem imaginar ficarmos com a dupla jeferson e Enrico armando nosso time!

Saravasco

Silva Vasco disse...

Depois do vai tarde do PC, é hora de acalmar e não ligar para a imprensa urubolina que só ferrar com o Vasco. Vamos deixar o CA e o Felipe de fora das especulações e vamos seguir nossa vida. Todo o nosso time terá uma melhora, PC é um safado afilhado de Luxemburgo!

Vamos dar a virada....

VASCOOOOOOOOOOOO

Murilo disse...

Lamento muito por toda essa incompetente diretoria, pois Carlos Alberto iniciou 2011 cheio de vontade e bem fisicamente. PC acabou com a esperança em 2011, tanto para nós torcedores como para vários jogadores. Que demônio!

Horrível essa postura de se manter técnicos até a bomba estourar. Foi assim com Tita, Lopes etc etc.

L.Augusto disse...

É isso aí Murilo, Dinamite agora precisa arrumar diversas cabeças que irão abafar sua incompetência administrativa. Quem paga um preço alto somos nós sofridos torcedores. Se depender de mim, esse politiqueiro não se elege nunca mais.

Douglas disse...

Infelizmente o Roberto vai cobrar essa conta do Felipe e do Carlos Alberto. Assim ele coleciona desculpas, coisas de deputados brasileiros. Ele está matando sua bela história vascaína, pois o que fica é a lambança.

Lenon disse...

O grande erro estratégico dessa diretoria lerda e atrapalhada, foi o de não ter segurado o Dorival Jr. Estamos pagando caro!

Biravix disse...

FORA DINAMITE!!!
Niguém aguenta mais tanta incompetência. Não quero aqui defender os jogadores, principalmente o Felipe, mas ridículo esse nosso presidente. A responsabilidade é total dele de achar que vai recuperar a instituição Vasco da Gama com esse planejamento ridículo de marketing pobre que o nosso time possui atualmente e com esses jogadores. Tem que ser ousado, a mesmice não leva a nada nessa selva que é o futebol brasileiro. Nós temos que parar de acreditar que trazendo os antigos medalhões nossos problemas se resolverão. Essa semana mesmo falaram em Juninho. Pelo amor de Deus, vcs não veem que não adiantará nada. Ele foi craque indiscutivelmente, mas agora não tem mais condições de jogar no futebol brasileiro. Assim como o Felipe, que se acostumou com o ritimo do mundo árabe. Não dá mais! E pq o CA não joga mais seu presidente? Nós vascaínos temos o direito de saber o que de tão grave ele fez! Ele pode não ser o jogador dos nossos sonhos, mas pelo menos nas 2 primeiras partidas ele não se escondeu do jogo. Foi fominha algumas vezes, mas esse é o CA.
FORA DINAMITE!

Obs: Infelizmente, se jogarmos como contra o Boavista, tenho até medo do pior de nossa história.

Anônimo disse...

Olá pessoal do blog A PALAVRA DO ALMIRANTE, a derrota vascaína sobre o Boavista foi o desencadeamento da crise que ronda São Januário. Não adianta a torcida vascaína pôr a culpa no Felipe, Carlos Alberto e no ex-técnico PC Gusmão, e sim, na alta cúpula cruzmaltina, que não toma decisões enérgicas para que a caravela vascaína fique em ordem.
E não sei por que tem otário ficar pedindo a saída de Carlos Alberto e Felipe, pois eles são a espinha dorsal do time. Na minha opinião, eles devem amargar o banco de reservas e entrar somente o necessário.
E já está na hora do Gigante da Colina dar mais atenção a galera da base, pois não estão dando valor a eles. Será que vão esperar eles saírem da Colina e se destacarem em outro clube para nós ficarmos lamentando? SÓ PODE!!!

Abraços e saudações vascaínas.
Visite- http://www.torcidacrvg.com