terça-feira, 25 de janeiro de 2011

G A M E O V E R

Após este início sinistro de campeonato, duas derrotas sem explicação para equipes nanicas, time sem corpo e sem aquela vontade que esperávamos, a situação de PC que já não vinha tranquila desde a reta final de 2010, piorou, e boa parte dos dirigentes e dizem até o presidente Dinamite, querem a cabeça dele, coisa que é totalmente apoiada pela torcida, e eu incluso.

Mas o Deni Menezes fez uma declaração que para mim, é bombástica em seu blog: PC está no cargo porque o Vasco não têm dinheiro para rescindir seu contrato.

Olha, nesse caso é basicamente Game Over, fim de jogo.

Se um treinador não está fazendo um bom trabalho, e a direção se prende a ele porque não quer, ou não pode pagar para ele sair, o que falta no Vasco?

Daqui a pouco, a CEDAE corta a água e a LIGHT a energia, e quando isso acontecer, eu paro de acompanhar o futebol nacional e só torço para meu segundo time que é o Sporting Club de Portugal.

 

Acho que PC teve seu mérito no Vasco, começou muito bem, mas em algum momento perdeu o rumo do barco e o apoio dos jogadores, ou pelo menos daqueles mais influentes, que são C.A, Fernando e Felipe.

Como bem lembrou o nosso amigo Ruy nos comentários do post anterior, na volta do intervalo, ficou claro que juntou uma roda no meio de campo capitaneada pelo C.A que pareciam estar tentando eles mesmo dar ordem na bagunça, e eu imagino as palavras dele:

“Beleza, a gente escutou ele, agora a gente vem aqui faz tudo diferente e vamos ganhar”

Adiar a saída dele é só deixar a bola de neve rolar: cada vez mais aumenta o problema.

Diabos, o Vasco não deve rescisão contratual para o Joel Santana ainda? Então manda o PC pegar uma senha e cobrar na justiça, o que não pode é o Vasco viver preso a um treinador de baixo porte.

Volto a dizer aqui; Não tenho nada contra a pessoa dele, nem acho que ele seja o pior, mas simplesmente não têm o “gabarito” pra comandar o Vasco.

Que saudades do Dorival!

PS: Obviamente PC desmentiu a questão da rescisão e da discussão com C.A

 

 

wmenezestupi: O Vasco está tentando a contratação de um jogador de meio campo de bom nível. Semana que vem teremos novidades.
Fonte: Twitter do jornalista Wagner Menezes, da Rádio Tupi

Certo mesmo, é a volta de Élton!

Após cinco meses longe, o baiano que foi votado como jogador emprestado que mais fazia falta, volta pra colina tentando reconquistar a torcida e seu espaço.

No Braga, ele não foi feliz, como o goleiro Felipe do urubu, mas tenho certeza absoluta que aqui, Élton vai voltar a ser o artilheiro que nós conhecemos.

Em 74 partidas pelo Vasco, Élton marcou 37 gols, média de 0.5 gols por partida, que é mais do que o dobro das médias de Nunes, Jonathan, Coelho e outros que perfilaram seus “futebóis” no ataque ano passado. Juntos.

É uma ótima notícia, e o melhor é que não custará um centavo, mas ele vai ter que correr muito para chegar no nível do restante do grupo, já que ano passado esse foi o principal motivo de seu baixo rendimento.

Essa me deixou feliz, de verdade.

 

 

Como não podia deixar de ser, a CULPA É DO EURICO!

 

 

Saudações…/+/…

14 comentários:

Fabinho disse...

Isso aí Gabriel, manda o PC pegar a senha e esperar como tantos outros funcionários do clube.

Ele simplesmente não dá mais!

Elton será a nossa esperança por gols....

Abraços

Manfredi disse...

Gol, ele sabe fazer. Nossa torcida precisará de paciência com ele. Na temporada passada, parte da torcida já estava pegando no pé dele. Vamos apoiar.

Volta Dorival.... missão impossível! Saudades dele também!

Ruy disse...

Elton é um bom reforço sim,não precisa de adaptação nenhuma. O único problema de adpatação será com o PC, esse já se perdeu na colina e precisa é ir pro fim da fila pra receber o dim-dim. Para o bem do Vaco, se manda PC! Não existe mais clima, nossa torcida não irá deixa-lo em paz. Adiar é burrice!

Abraços

Telmo disse...

Estou de saco cheio dessa imprensa carioca. Aumentam a crise na colina, inventam uma no botafogo, só para dar espaço para a urubuzada e para os bambis. É uma vergonha escancarada!

Bom regresso Elton. Salve o nosso Vasco carente de gols!

Fora PC!

Digo disse...

hehehehe agora sim, com o Dedé em campo já dá para segurarmos o empate...

Vaza PC!

Abraços

Caio disse...

A chegada do Elton vai abafar um pouco a crise na colina, sorte do PC!

Gostei, esse não é nenhum craque, mas faz gol!


Sds

Lenon disse...

A que ponto chegamos, hj estaremos fazendo preliminar! Afundando..........

Digo disse...

BV 1 no lanterna. AFUNDANDO.....TEMPO TÉCNICO...F%&@EU....

Digo disse...

F%&@EU.BV 2

Digo disse...

agora o Gosmão cai! Demorou Bob!

FO&@EU.BV 3

Carla Lia disse...

Sem palavras, tristeza em casa com Pedrinho chorando e muita vergonha.

Boa noite

Liso disse...

Calma Carla agora esse PC some! Só não me chamem o Lopes hein.....!!!!

Telmo disse...

BASTA!

Digo disse...

Dinamite confirma que PC Gusmão continua no Vasco
....

Assim dinamite você vai acabar com o vasco!