segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem-Vergonha

Realizado exame no saco de Zé Roberto, não foi constatada qualquer lesão. Então pergunto: De onde vem essas dores? Porque se dói, é porque deve ter lesão, certo? Se não têm lesão, por que dói?

Tô certo, ou tô errado?

Eu queria mesmo é que o Vasco trocasse o Zé buteco no Ilan ou Alecsandro, já que o Inter quer tanto arrumar sarna pra se coçar.

 

 

Rafael Coelho volta para Florianópolis para defender o Avaí.

Menos um.

 

 

Jádson Vieira deixou a pré-temporada devido a problemas familiares. Não sei como acontece tantos “problemas familiares’ no Vasco. Seja como for, nossos votos de sucesso para ele, que com isso já sai atrás dos demais zagueiros por uma vaga na equipe titular.

 

 

Quem acompanha os treinos, diz que a forma de jogar da equipe já é outra, e que só a presença de Marcel já ajuda o ataque, como por exemplo em tiros de meta, onde sempre perdíamos a bola devido a (falta de ) estatura de Zé boteco e Éder Luis. Eu, sempre achei que quando uma equipe possui um jogador de área como ele, deve jogar com três atacantes. É uma coisa básica, dar a bola ao centro avante pelos dois lados. Bem, isso a gente sabe que PC não vai fazer, então é bom que os laterais do Vasco treinem muito cruzamento, pois precisam.

 

 

Sobre a volta de Ronaldinho ao Brasil para jogar no Urubu, minha opinião é simples: É bom para todo mundo, mesmo os adversários, mas essa enrolação, esse leilão todo, como bem definiu o mestre Felipão, está mais para “Passione”.

Ele Não é diferente de 99% dos jogadores, quer saber é de dinheiro, foi para aonde ofereceram mais, o que é uma pena. Não por que é o Flamengo ou deixa de ser o Flamengo, mas por que como bem disse o Pelé, se amasse mesmo o Grêmio, jogaria até de graça.

Todo mundo quer o bem do Ronaldinho, mas eu acho que se o cara estava em Milão e só vivia na gandaia, agora no Rio, naquele clube sem moral nenhuma, é que fudeu mesmo. Anotem aí: Ronaldinho se mete em pelo menos três escândalos esse ano.

 

6 comentários:

Liso disse...

Eu queria saber, se há multa por falsa dor sacal........

Sds

Paulo da Cancela disse...

Nós é que já estamos ficando de saco cheio com o Zé Botequim. Como pode o urubu, todo individado conseguir essa fábula de grana para contratar o Ronaldinho e o Thiago Neves?????

Parece que a Visa vai fechar parceria, será?

Saudações

Lenon disse...

Esse mercenário no urubu, só vai arrumar encrenca e a dívida dos mulambos só vai crescer. Nós estamos com os pés no chão e acho que esse nosso time vai dar pro gasto do carioca.

Abraços

Manfredi disse...

Pro carioca eu tb acho amigo Lenon, agora para as outras competições........

O negócio é acreditar.

abs

Digo disse...

Meu Deus..... é verdade que o CA já está sendo poupado lá nos treinos????????

Telmo disse...

Como será a briga de vaidades entre o Luxemburgo e o Ronaldinho agora Carioca.... quero que eles FO%&#$AM! Vamos vascão.......