domingo, 30 de janeiro de 2011

Carlos Alberto

Muitos discordaram de mim quando eu concordei com a decisão de Dinamite quando afastou não só Felipe ( unanimidade) quanto o Carlos Alberto.

Eu sempre estou aberto a discutir sobre qualquer assunto relacionado ao Vasco e, nem de longe, acho que estou sempre certo, pelo contrario, me engano mais do que gostaria.

Mas não costumo voltar atrás em minhas opiniões.

Quem acompanha o blog, e segundo o Google Analytics, 80% do fluxo no blog são de IPs que já o visitaram, sabe por A+B que eu sou o primeiro a tomar o partido do Carlos Alberto, como fiz diversas vezes, e inclusive algumas delas criticado. Mas uma coisa é admirar um profissional, e outra é ser bobo e achar que este não erra.

Respeito muito quem acredita que C.A não deveria sair do Vasco, mas para mim, o que não muda é que ele ao peitar o presidente, pisou no clube, e de repente, consegiu o que ele queria, ou vai me dizer que ele pensava que ia fazer o que fez e nada ia acontecer?

Não acho que ele seja burro.Mas acho que ele é um otário, porque está deitando numa cama de pregos que ele mesmo montou.

O Vasco, vai perder muito com sua saída, eu vou sentir falta do futebol dele, mas os fatos ocorridos não podem apontar para outro lugar. Se ele faz isso, e fica impune, daqui a pouco qualquer um vai se sentir no direito de peitar o presidente quando for cobrado, e se ele faz isso com o presidente, imagina o que não diz ao treinador?

Consertar essa situação só depende dele, e acho que o melhor que podia acontecer era os dois, Dinamite e Carlos Alberto, virem a público e explicar direito o que aconteceu, e quem sabe resolverem as suas diferenças, assim todos saiam ganhando.

Mas o silencio empregado pelos dois ( nenhum pronunciamento de C.A, e um genérico de Dinamite) é de se supor que se trata de uma situação sem volta.

Alguns acham que eu estou defendendo o Dinamite, e atacando o Carlos Alberto, e não é nada disso. Eu não gosto do trabalho do Dinamite na presidência, já disse aqui algumas vezes que eu vou votar por sua saída pelos diversos erros que cometeu, pela omissão em assuntos de prioridade como a viagem à Disney enquanto se tratava da renovação do Rodrigo Caetano, pela demorar em sacar um técnico que não tinha mais nada a dar ao Vasco, e por aí vai…

Mas eu estou 100% com ele quando decide sacar PC, e afastar os dois. Questão de princípios.

Eu não sou diferente de nenhum outro vascaíno, quero ver meus craques no time também, mas certas coisas não podem ficar impunes, e tenho certeza que a maioria destes que agora criticam a decisão de afastar o C.A, caso ela não tivesse sido feita, estariam agora chamando o Dinamite de bundão, por ter sido peitado por um jogador e não ter feito nada.

Uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa, como diria o poeta. Não é porque eu não gosto do presidente Dinamite que eu não seja capaz de reconhecer quando ele acerta, que são poucas vezes. Nem deixaria de criticar caso fosse o caso. Nesta estória, a única coisa que eu mudaria era ter tirado o PC logo no final do campeonato passado, e se essa discussão nunca tivesse acontecido, melhor.

E no fundo no fundo, eu e você que está lendo isso agora, somos dois bobos, que ficamos comentando coisas que aconteceram ou não, e que não fazemos idéia da real verdade, nos baseamos em palavras de jornalistas, alguns confiáveis e outros não, e pior, em notícias veículadas em portais assinadas pelo próprio jornal, sem uma cara por atrás, como o “O Dia”.

Verdade mesmo só quem estava lá sabe, e o máximo que a gente pode fazer é supor, e é em cima desta suposição que cada um toma um partido, ou seja, uma interpretação errada é o suficiente para deixar de estar “certo”e passar a estar “errado” entre apóstrofes mesmo.

O negócio agora é esperar e torcer. Eu não consigo deixar de assistir a partida, então mais tarde eu conto como foi o momento da virada pra cima do Urubu.

Bye

6 comentários:

Paulo da Cancela disse...

Minha opinião é que o lamentável Dinamite, sempre omisso, não tinha nada que entrar no vestiário, depois de mais um fracasso, e sair pagando. Todos de cabeça quente não poderia dar em outra coisa, ele não foi um dirigente de quem se espera equilibro. Se ele, voltou no tempo e deu uma de jogador, o bate boca teria acabado ali.Líder tem que ter equilibro. Esse esporro coletivo, teria que ter acontecido no dia seguinte e não no vestiário.

Liso disse...

Paulo, o que poderíamos esperar de um dirigente que só sabe ficar rindo? O erro começou nele. Vivo nos estádios e pouco ouvi fora CA, agora Fora PC e Fora Dinamite é o tempo todo. Pc e CA já foram, agora só falta o risadinha.

sds

Liso disse...

Ganhar do nosso time tá virando covardia, somos o saco de pancada do RJ. 45 minutos e demos 1 mísero chute, Felipe não sujou o uniforme branco.

Liso disse...

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Liso disse...

ELIMINADOS - VERGONHA

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Dinamite você é o culpado por toda essa humilhação. FORA DINAMITE

Anônimo disse...

Novo site do vasco: wwwVascodagamacom (tudo junto sem PONTO)