quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Pra calar o Sassá...

Hoje temos um desafio importantíssimo pela frente. Quando entrar em campo às 20:30h, o Vasco terá a obrigação de vencer o Corinthians caso queira se manter na zona de classificação pra Libertadores. Com as vitórias de Goiás e Cruzeiro ontem, e as partidas de Grêmio e Palmeiras hoje (ambos jogam em casa), o Vasco pode perder muitas posições na tabela caso não consiga os 3 pontos.

O adversário de hoje está engasgado na garganta de todos em São Januário. Durante a semana, o meia Vampeta (que essa semana foi chamado de Sassá Mutema pelo meia Souza, do São Paulo, em alusão à novela "O Salvador da Pátria") soltou várias de suas provocações, dizendo que "vão dar uma cacetada" no Vasco e que iriam "comer bacalhau" na noite desta quinta.

Pra apimentar o clima, um número importante será posto à prova hoje. O Vasco não perde em São Januário desde Setembro de 2006, quando foi batido por ninguém menos que o próprio Corinthians. Mais uma prova de fogo para vencer a desconfiança que ainda ronda o time vascaíno.

É hora de calar o Sassá...

Vamos ganhar Vasco!!!

Nenhum comentário: