quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Para aquecer Atlético-MG x Vasco

Alô, Almirantes...

Minha intenção era fazer um post nesta terça-feira, para aquecer o confronto contra o Atlético-MG... Mas voltei de folga e tive trabalho pacas para fazer. Só comentarei brevemente umas notícias que pipocaram por ai...


LEANDRO AMARAL


Leandro Amaral já teria assinado com o Fluminense. Na real, nem esperava que ele fosse ficar no ano que vem. Inclusive, este é o tipo de coisa que eu já tinha ouvido anteriormente mas não tinha como comprovar este tipo de coisa.

O cara não tem time, ele é Dinheiro Futebol Clube. Onde paga mais, ele vai. Tentou ir neste ano para o Fluminense mas esqueceu que ele tinha um vínculo com o Vasco. O que lhe restou? Cumprir o contrato até o fim e só mudar de time no ano que vem.

Fez boas partidas pelo Vasco, cheguei a imaginar que tudo que ele falou sobre o Vasco fosse verdade. Mas hoje vejo que ele é um cara que não tem vínculo com o clube. Não merece chegar ao status de ídolo...


AH, É EDMUNDO!


Almirante Leo muito bem lembrou. Uma vez eu fiz um post sobre ídolos para falar, dentre outros, do Edmundo. Ele está há quatro jogos de sua aposentadoria. Por isso, ele deu uma entrevista ao repórter da Rede Globo Vitorino Chermont. Por essas e outros que reforço que o cara é ídolo!





É isso galera, hoje não tem Alex Teixeira suspenso mas tem Edmundo. E por mais que o cara esteja velho, ele tem feito a diferença em campo. Ele é ídolo!

Hoje, estou com uma boa perspectiva do jogo. O Atlético-MG não lá grande coisa e o Vasco tem jogado muito bem nos contra-ataques, está com confiança e outra: nas últimas quatro rodadas, é o segundo time que mais fez pontos no Brasileirão, perdendo apenas para o São Paulo. Ou seja, a fase é boa!

Vamos torcer! Rebaixamento, nunca mais!
SaraVasco a todos!


10 comentários:

Anônimo disse...

Vi a entrevista e fiquei impressionado com o amadurecimento do “ANIMAL”.

Hoje a palavra é cautela. Acho que dá para terminarmos o dia bem felizes.

Rebaixamento, nunca mais!


Bom jogo amigos.

Anônimo disse...

PLANTÂO: "LEANDRO AMARAL - A NOVELA DE SEMPRE!!"

Luiz Américo ratifica que Vasco tentará acordo com Leandro Amaral

Ao declarar que abre mão dos 128 dias de contrato que Leandro Amaral, segundo decisão de abril da 33ª Vara do Trabalho, teria de cumprir a mais com o Vasco a partir de 14 de dezembro, o presidente Roberto Dinamite deixa claro que não quer nenhuma briga com o jogador.

Nesta quarta-feira pela manhã, acontece na 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho mais uma sessão relativa à ação que Leandro Amaral move contra o Vasco. O atacante e seu advogado, Heraldo Panhoca, entendem que o atual contrato do jogador com o clube não é válido.

O vice-jurídico cruzmaltino, Luiz Américo, também adepto do discurso de paz, está certo de que nenhuma decisão será tomada nesta quarta. O mais provável é que as partes peçam um novo adiamento para tentar costurar um acordo, de preferência apenas ao fim do Brasileiro.

— Um julgamento nessas horas não é bom. Se o Vasco ganha, imagina como ficaria a cabeça do Leandro nessa reta final? Por outro lado, se o jogador ganhar, o clube também ficaria insatisfeito, pois seu contrato seria rescindido imediatamente. Vamos continuar tentando um acordo — disse o vice-jurídico cruzmaltino, Luiz Américo.

E você, torcedor, acha que Leandro Amaral fica no Vasco, ou deixa o clube em 2009?

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online/NetVasco
==

É Dennis o $$$ manda no L.A.

Hoje, como bem falou o bom baiano, o negócio é cozinhar o GALO.

Rebaixamento, nunca mais!

Saravasco

Anônimo disse...

Amigo Kiko, não quero tirar carona nos seus plantões, mas acho que essa matéria é muito interessante divulgarmos e ressaltarmos a maturidade do nosso ídolo (fonte Blog Vasco Oficial)

“Animal pede para que torcida continue gritando seu nome nos estádios”

Com data certa para pendurar as chuteiras, o que ocorrerá no fim deste ano, o atacante Edmundo já revelou que pretende trabalhar como empresário de jogadores e ter uma empresa de ônibus e um supermercado. Mas o Animal tem outro desejo para quando deixar os gramados. O ídolo vascaíno quer ser lembrado sempre que a torcida do Gigante da Colina estiver presente em algum estádio.
- Mesmo quando eu parar de jogar, gostaria que a torcida continuasse a gritar meu nome nos estádios. Até quando tiver em casa. Vou fazer a minha parte de torcedor e sempre estarei nos jogos do Vasco, para ajudar o time. Isso vai me deixar muito emocionado - disse ao SporTV.
Edmundo voltou a afirmar que seu objetivo é salvar o Vasco de um possível rebaixamento. E garante que a decisão de encerrar a carreira continua firme em sua cabeça.
- O Vasco está passando por um momento muito difícil. Nesta segunda etapa do Campeonato Brasileiro, estou mais focados no jogos, pois quero terminar minha carreira bem, não indo para a Segunda Divisão. Tenho identificação com o clube e não quero que isso aconteça. Muitos jogadores não estão preparados para tomar uma decisão como esta. Não sei como será quando eu parar de jogar, mas já está na hora - disse Edmundo ao canal SporTV..

==

Muita calma hoje, espero uma apresentação tipo aquela contra o Goiás, seria o ideal!

O time está embalado e confiante, daí a nossa esperança.

Bom jogo amigos!


Rebaixamento, nunca mais!


Abraços

Anônimo disse...

Dennis, Almirante VG, Leo, Carlinha, Kiko, Paulo, Murilo e todos os amigos .... Ufa Torçam muito hoje, me deu uma loucura e batalhei uma vaga com a galera de Bonsucesso e lá estarei ao meio dia me mandando pra BH. Eu quero é ver de perto o nosso VASCÃO! A patroa reclamou um pouco, mas tudo bem é a vida de um vascaíno!

Vamos solidificar a nossa reação!

Saravasco e muita torcida.

Anônimo disse...

Qual é Manfredi, você não é mole não! Beleza amigo! Boa sorte por lá. Vou te telefonar!

Olha o Vasco aí gente:

Rafael; Odvan, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Leandro Bomfim (Edmundo), Madson e Rodrigo Antônio; Leandro Amaral.
Reservas: Roberto, André, Baiano, Johnny, Edmundo (Leandro Bomfim), Alan Kardec e Pedrinho.

Saravasco

Anônimo disse...

Só você mesmo Manfredi. Parabéns pela dedicação ao nosso Vasco da Gama.

Amigos, ainda são 11 horas da manhã e eu já estou nervosa. Será um dia longo.

Muita fé hoje meus amigos.

Acreditar sempre.

Bom jogo e até logo mais.

Abraços

Anônimo disse...

Hehe Manfredi, represente a galera aqui do blog!

Vamos lá vascão... vamos mostrar nossa força.

Capricha bom baiano!

Rebaixamento, nunca mais!

Abraços

Anônimo disse...

AH! É EDMUNDOOOOO! Ele é o cara é o nosso ídolo!

Boa viagem Manfredi...que tudo corra bem...

Alex Teixeira fará falta!

Bom jogo amigos, vamos conseguir!

Saravasco

Anônimo disse...

AFF meus reys, mainha já começou bem cedinho a cozinhar o galo e é ensopadinho! O resto da baianada chega aqui em casa a noitinha e se tudo der a nosso contento, amanhã será outro dia sem work.

Meu rey Manfredi, cara porreta! Quando o vasco estiver aqui em Salvador, você será meu convidado! E venha mais é pra ficar uns dias!


É HOJE AMIGOS!!!

Muito Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Manfredi - Infelizmente não deu para aceitar o seu convite. Fica para uma outra oportunidade meu amigo. Boa sorte parceiro!


Espero que seja mais uma noite de raça e empenho da nossa zaga. Toda atenção será pouca!



Bom jogo .....

Rebaixamento, nunca mais!

Saudações