quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Obrigado, meus amigos!

Oi galera...

Vim aqui só deixar registrada a minha gratidão com todos vocês pelas diversas manifestações me parabenizando pelo meu aniversário.

Vocês não sabem como me emociona ver o quanto esses laços que criamos permanecem fortes!

MUITO OBRIGADO pelo carinho, meus amigos!

Vocês são demais!

Agora, não deixem de ler o post do Dennis sobre o jogo de ontem, o "presente de grego" que eu ganhei de aniversário.

Abraços para todos!

Saudações ..../+/....

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Vinicius, lamento pelo presente que todos recebemos.

Vida que segue!

abraços e PAZ

Anônimo disse...

Amigo, você merecia um belo presente do nosso time.

Abraços

Anônimo disse...

Seu presente meu amigo, será a nossa classificação. Aguarde!

Abraços

Anônimo disse...

O Lenon tá certo Almirante Vinicius.

abraços

Anônimo disse...

Vinícius:

Seu presente virá ño jogo contra o São Paulo, um pouco atrasado, mas virá...

Abraços.

Anônimo disse...

É amigos:

De volta a Zona da Morte. Tá russo.

O Náutico goleou o Cruzeiro. O Vasco não pode se intimidar. Tem que ganhar do São Paulo, senão, nosso destino pode ser selado já na próxima rodada. Que coisa viu...