quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Comentários breves

Alô, Almirantes...

Venho aqui dar uma moral rápida porque as coisas estão corridas aqui. E todas sobre o time do Vasco:

- Renato disse que o Vasco rende mais no 3-5-2 que no 4-4-2. Claro, a defesa é tão ruim que tem que jogar com três zagueiros. Na verdade, o Vasco nem joga no 3-5-2, mas 5-4-1. Além dos três zagueiros, os dois laterais jogam recuados, como laterais mesmo e não como alas. E na frente, tem apenas um atacante com Madson e Alex Teixeira chegando de trás.

- Leandro Amaral treinou no time titular e pode ser confirmado na partida de sábado. Ufa, precisamos de alguém experiente no ataque para segurar a bola lá na frente. O Alan Kardec pode até ter qualidade, mas não tem a experiência que o time precisa.

- Para não ficar para trás, Edmundo também treinou mas ficará no banco. Ótimo porque o Renato precisa de tempo para fazer um esquema eficiente com os Edmundo e Leandro Amaral no time.

- Eurico apareceu em São Januário nesta quinta. Por favor, que ele não traga azar...

- Acabaram os ingressos. Só restam cadeiras... Ou seja, o Caldeirão estará fervendo!!!

Amanhã falo com mais calma para vocês!! "Temos que vencer o Santos"
SaraVasco a todos!

30 comentários:

Almirante disse...

cocnordo com absolutamente tudo, a não ser pelo, "Alan kardec pode até ter qualidade" . Alan kardec tira meu sono isso sim. Leandro amaral voltou pra nos salvar!

Anônimo disse...

Plantão :" A COLINA VAI TREMER "

Arquibancadas esgotadas; restam 1.600 ingressos de cadeira

A torcida do Vasco esgotou nesta quinta-feira os ingressos de arquibancada disponíveis para o jogo contra o Santos, no próximo sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

A procura neste segundo dia de vendas foi maior do que na quarta e, assim, restam para o confronto apenas 1.600 lugares, todos de cadeira, na parte social do estádio.

Dos lugares disponíveis, metade é reservada para sócios do clube e a outra metade para não-sócios. A carga total posta nas bilheterias pela diretoria vascaína foi de 23.300 ingressos.

Desta forma, o Vasco conseguirá concretizar um feito inédito na era de pontos corridos do Brasileiro: colocar mais de 20 mil pessoas em três jogos consecutivos em seu estádio.

Os ingressos seguem sendo vendidos nesta sexta-feira em três pontos, das 11h às 17h: São Januário, Vasco-Barra e sede náutica da Lagoa. Caso ainda restem entradas no dia do jogo, a compra somente acontece em São Januário, das 11h até os 35 minutos do primeiro tempo.

O valor das entradas de cadeira é R$ 50, com direito à meia-entrada para estudantes e menores de 21 anos.

Fonte: Lancenet-NetVasco
==

Nossa torcida está show !!!

Sempre acreditando... Beleza

"Temos que vencer o Santos"

Saravasco

Anônimo disse...

É amigos, o meu ingresso eu já garanti.

Temos mesmo que jogar fechadinhos e não dar espaços para o Kleber. Outro cuidado importante são os chutes a meia distância.
Espero que não tenha tanta festa na hora da entrada do time, Temos que considerar o jogo como outro qualquer. Aquelas manifestações em São Januário só exercem mais pressão nos jogadores.

"Temos que vencer o Santos"

Abraços

Anônimo disse...

Muito boa a notícia do Edmundo e do Leandro. São nossas referências



Boa noite e abraços.

Anônimo disse...

Amigos:

Ainda curtindo os efeitos da não tão bela vitória sobre o Fluminense, mas uma das mais importantes do ano, voltamos aqui para dar nossos pitacos para a próxima rodada. Queria vos lembrar alguns detalhes importantíssimos:

1. Ainda dependemos sim, do tropeço dos que estão acima da gente e lutam desesperadamente pelo rebaixamento;
2. Desta feita, finalmente, a rodada poderá ser totalmente favorável a nós. A conferir;
3. “Temos que vencer o Santos”. Por mais repetitivo que seja o jargão, a nossa parte tem que ser feita;
4. O Santos ainda corre riscos (apenas 3,5%) de acordo com o “chance de gol”, mas corre...
5. Finalmente, o Vasco tem que esquecer o retrospecto recente (e decepcionante) dentro de São Januário e fazer o famoso dever de casa. Digo isto, porque, em caso de um resultado que não seja a vitória, a sequência poderá ser apavorante, Galo (fora) e São Paulo (casa).

Vamos lá então meus amigos e seja o que Deus quiser:

Sábado – 07.11.2008.

Vascão x Santos – No jogo de ida, fomos literalmente roubados na Vila Belmiro. O gramado de lá, à época, parecia mais um chiqueiro. O Santos, que não tinha nada com isso, aplicou um sonoro 5 x 2. Leio que São Januário estará novamente lotado. Edmundo e Leandro Amaral, ora voltam, ora estão vetados. Verdade é que, a confiança voltou após os últimos resultados e, creio eu, que, quem entrar em campo, dará conta do recado. Aqui, não tenho dúvidas, nosso Vascão irá arrebentar.

Cabe salientar que o Santos está com 40 e o Galo com 41 pontos ganhos, respectivamente, os dois correm pouquíssimo riscos de rebaixamento. Mas, vejam bem um detalhe que poucos conseguem enxergar. Se estiver inventando, passem a borracha neste parágrafo.

- Suponhamos que: Se o Vasco ganha do Santos e do Galo, vai a 40. Se o Galo perde nesta rodada (fora de casa contra o Vitória) e na rodada seguinte para o Vasco, e o Santos perca para o Vasco e tropeça em casa diante do Inter, os 02 também passam a correr sérios riscos (quem me dera isso acontecesse, seriam 02 a mais a brigar na parte de baixo). O que quero dizer, é que este jogo do Vasco é de TRANSCEDENTAL IMPORTÃNCIA.

Só para terminar. Longe de querer fazer drama, mas nossos jogadores tem que colocar o coração na ponta da chuteira. O que para os outros tem sido o MAIOR aliado (fator casa), para o Vasco tem sido um pesadelo. Se perguntar porém a qualquer um, TODOS, literalmente, prefeririam pegar o Santos em casa, ao invés da Vila Belmiro. Portanto, meus queridos, clichês do tipo: “È uma final”; Jogo de 06 pontos”; “Vencer ou vencer”, nunca caíram tão bem.

Do time do Santos, só conheço bem o centroavante (artilheiro do brasileirão) e o goleiro, que é bom. Para quem venceu o Goiás de Paulo Baier, Iarley e Cia, e a Unimed de Conca, Washington e Cia, não tenho mais medo... O Vascão novamente será o grande VENCEDOR.

Figueirense x Atlético Paranaense – O Figueirense agorinha mesmo estava quase livre, porém o quadro mudou drasticamente. Por outro lado, temos um Atlético renovado, com jogadores se entregando. Aqui, amigos, temos que torcer por um empate. Se der Figueirense, adeus Atlético. Se der Atlético, adeus Figueirense...;

Portuguesa x São Paulo – Adoro a Portuguesa. Quero que ela continue na série A. Engraçado, no último jogo dela, torci a favor do Flamengo. Foi uma situação inusitada. Ao mesmo tempo em que torcia para o Flamengo empatar, não podia conter a alegria vendo o cabeludo Bruno ir buscar a bola nos fundos da rede. No final, o empate até que foi legal. Neste jogo amigos, parece que o fator campo não vai influenciar o São Paulo, que é time de chegada. São Paulo na cabeça...

Domingo - 09.ll.2008

Coritiba x Náutico – Não sei o que está acontecendo com o Coritiba. De repente, parece ter dado um apagão nos jogadores e, com mínimas chances de ir a Libertadores, jogaram a toalha. Torçamos para que, diante do Náutico, pelo menos, eles façam um bom papel perante sua torcida. Coritiba hoje e sempre...

Cruzeiro x Unimed – Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. A pressão sobre os jogadores, comissão técnica, diretoria está cada vez maior. Ou o Cruzeiro ganha, ou jogará fora todo um ano de trabalho. Elenco caro, estrutura invejável. Dá Cruzeiro sem dúvida alguma...

Internacional x Ipatinga – Gosto do Ipatinga. Com menos de 10 (dez) anos o time está naelite do futebol brasileiro. Porém, desta rodada ele não passa. O Inter tem um timaço, não vingou porque femoraram a engrenar. Mas, brincando, brincando, enfim, o Ipatinga selará seu destino nesta rodada.

Finalizando meus queridos amigos. Acontecendo estes resultados, nosso Vascão pulará cinco posições. É engraçado que o Brasil todo (exceto nossa linda torcida), está na torcida pela nossa queda. Mas, acreditem, ela não virá.

Abraços, bom final de semana e bom jogo para todos nós.

Ps: Após o gol do W.Diniz, o Dinamite soltou aquele sorriso. Impagável...

Ps2: Goleada seria sonho. Mas 1 x 0 estará de EXCELENTE

Alexandre Filho disse...

Com as arquibancadas cheias(e as cadeiras tbm),com a volta dos nossos melhores atacantes,e com o time embalado por uma vitória,eu axo que o Vasco vence!!!!!
Só uma coisa está me preucupando essa semana(pq se contar com o ano todo!!!!)o Leandro ainda esta na justiça contra o Vasco!!!!!Eu axo q isso inda vai nos dar mta dor de cabeça!!!!!!!

Saudações Vascaínas!!!!!

Visitem o De Bate e Pronto!!!

Anônimo disse...

Beleza Leo......

abraços

Anônimo disse...

Leo – estaremos seguindo e torcendo pela sua cartilha. Essa rodada não pode ser pior que a passada, onde ninguém deu aquela forcinha.

Alexandre – Eu acho que essa briga do Leandro é contra o Eurico

Bom final de semana a todos e, com muita alegria após a nossa vitória!



"Temos que vencer o Santos"

Abraços

Anônimo disse...

Plantão: "EU ESTOU GOSTANDO!!!"

Leandro Amaral: 'Pode dar chute. O que for, a gente vai segurar a onda'

Leandro Amaral deverá ser titular contra o Santos, neste sábado (08/11), às 18h30min, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 14 de outubro, em uma disputa de bola com o zagueiro Odvan, no Vasco Barra, o atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não atuou contra Flamengo, Goiás, Atlético-PR e Fluminense.

"A gente está precisando também dessa sorte e de uma confiança grande, para poder fazer uma grande partida e não deixar escapar essa vitória diante do Santos, que vai ser importantíssima para essa reta final", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.

O jogador afirma que um atacante sente mais do que um zagueiro ao retornar de uma lesão.

"Para o atacante, acho que é um pouco mais difícil. Você perde um pouco o ritmo, aquele tempo de bola. Mas acho que com a experiência que tenho hoje do futebol, a gente vai ter que procurar usar da melhor maneira, para se posicionar bem dentro de campo, para a hora que pintar uma oportunidade você estar bem e concluir bem".

O atleta diz que o seu tornozelo está preparado para tudo.

"Pode dar chute. O que for, a gente vai segurar a onda".

Fonte: VascoExpresso-NetVasco
==

Vamos vascão. Vamos lá!



"Temos que vencer o Santos"

Saravasco...

Anônimo disse...

Complementando:

1 a 0 estará de excelente tamanho.

Anônimo disse...

É isso Leo, como disse o Dennis 0,5 tá virando goleada. O negócio é não tomarmos nenhum.......

abraços galera!

Anônimo disse...

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

Temos que vencer o Santos

Anônimo disse...

Amigo Leo – Concordo perfeitamente sobre a situação do santos e a do galo. Seria o ideal!

Amanhã veremos mais uma vez a força da nossa torcida! Vamos apoiar até o final!

"Temos que vencer o Santos"

Abraços aos amigos

Anônimo disse...

Muita raça hoje meu vasco.......

Bom jogo....

"Temos que vencer o Santos"

E VAMOS VENCER


Um feliz final de semana


Abraços

Anônimo disse...

Mais um dia de grandes emoções amigos!

Hoje irei lá pro Manél, vai rolar o churrasquinho de costume e acreditem, estaremos lá na Colina (eu , Manél e o filho dele). Só para vocês terem uma idéia o Manél não pisa em São Januário há mais ou menos uns 7 anos.

Leo – Se tudo der certo, e dará, vamos subir as 5 posições. Estou levando seus PITACOS lá pro Manél.

"Temos que vencer o Santos"

Bom jogo amigos

Saravasco, abraços e saudações da fuzarca!

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

AFF meus reys!! Mesmo sendo um jogo pauleira, aqui em casa vai ter festa.

Mainha já foi pro mercado comprar uns peixinhos e vai fazer também um caldinho de sururu mais conhecido como caldinho de suruba.

Já botei a nossa bandeira aqui na janela e o resto da bainada chega aqui lá pelas 4 da tarde cada um com uma grade de cerveja. Hoje não tem leseira é só festa! Já tô agoniado esperando esse jogo.

Deve tá um agito só aí no Rio!? Queria era muito tá nesse jogo!



"Temos que vencer o Santos"

Muito Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Em hora....

Bom churrasco mano Zé. Cuide bem do Manél, não vá matar o potuga lá na colina - hehehe

E tome Axé meus reys

Anônimo disse...

OLHA O VASCÃO AÍ GENTE:

Rafael; Odvan , Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Alex Teixeira, Madson e Rodrigo Antônio; Leandro Amaral.
Reservas: Tiago, André, Baiano, Leandro Bomfim, Ernane, Alan Kardec e Pedrinho.

Fonte:NetVasco
==

Boa farra bom baiano, fala pra sua Mainha caprichar no peixinho!

VASSSCOOOOOOOOO

Abraços e Saravasco

Anônimo disse...

Aqueles que vão ao nosso Caldeirão, é bom chegarem cedo, ele vai ferver hoje!

Bom jogo amigos


Até a vitória

"Temos que vencer o Santos"


Abraços

Anônimo disse...

Muita raça hoje Vascão. Hehehe bom baiano, vai rolar peixe frito em Salvador....

Bom jogo

Abraços

Anônimo disse...

Será um sábado de pura adrenalina! Vamos torcer e acreditar muito meus amigos.

Espero ver mais um show da nossa amada torcida!

Um bom jogo e um belo final de semana a todos.

"Temos que vencer o Santos"


Abraços

Anônimo disse...

E aí amigos:

Estou tremendo, mas de alegria.

Meu coração está a mil por hora.

5 minutos de acréscimo. Meu Deus.

Estamos, finalmente, FORA DA ZONA DA MORTE.

1 x 0 - Goleada histórica.

UFA.

50% dos resultados ajudaram. Depois voltamos. Agora é só comemorar.

Vamos lançar uma nova campanha? Que tal.

"Rebaixamento, nunca mais".

Abraços.

Anônimo disse...

Leo e amigos...

Ainda estou elétrico.

E Então Leo dormiu?


"Rebaixamento, nunca mais".

Abraços

Anônimo disse...

Pedrinho já acordou e está todo uniformizado e vamos dar um passeio. Esse ´´e o nosso Vasco.

Ontem foi um grande teste para o meu coração.

"Rebaixamento, nunca mais".

Um belo domingo a todos Estamos FELIZES!!!!


abraços

Anônimo disse...

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

VASSSSSCCOOOOOOOOO !!

Anônimo disse...

Voltar a vencer em São Januário e com casa cheia.. MARAVILHA

Estou sem voz, gritei muito ontem. Show maravilhoso da nossa torcida!

UFA LEO MUITOS UFAS!

"Rebaixamento, nunca mais".


abraços

Anônimo disse...

Comemos o Peixe ontem bom baiano.....

AH!!! É EDMUNDOOOO!!!!


MARAVILHA - UM DOMINGO LONGE DO REBAIXAMENTO.....


"Rebaixamento, nunca mais".

valeu Abraços

Anônimo disse...

Hoje para ficar bonito é secar e secar muito o Flumined e o Náuitico.

Eu tô FELIZ


Que sufoco......

"Rebaixamento, nunca mais".

Saudações e Saravasco

Anônimo disse...

"Parabéns para todos nós"

"Rebaixamento, nunca mais".

Bom domingo amigos

Estamos felizes......

Abraços

Anônimo disse...

Liso:

Mais um jogo desses e o coração pára.

Amigo, dormi tranquilamente, que legal. A paz voltou...

Rebaixamento? nunca mais.

Abraços.