segunda-feira, 19 de maio de 2008

Manual do Torcedor ESPECIAL - Semifinais da Copa do Brasil - por Jared Calheiros e Vinicius..../+/....

clique na imagem para ampliar


Prezados amigos cruzmaltinos!

É com muita ansiedade no coração que venho trazer mais um Manual do Jared pra vocês.

E esse é um Manual pra lá de ESPECIAL, no qual resolvi ter uma participação mais efetiva, em parceria com meu fiel colaborador. :)

Todos nós sabemos da importância do jogo desta quarta-feira! Um bom resultado, com gols de preferência, seria mais de meio caminho andado, pois aposto que a nossa torcida vai dar um SHOW no jogo de volta. E vai ser difícil segurar o Vasco no caldeirão...


Acho que o técnico deles, o Nelsinho, sabe disso e vai tentar definir o confronto na primeira partida. O time do Sport tem sido realmente muito forte jogando lá, fazendo 4 x 1 no Palmeiras, e 3 x 1 no Internacional, dois fortes candidatos ao título.

O Vasco vai precisar jogar fechado, esperando a oportunidade de contra-atacar. E a nossa defesa, tormento dos vascaínos, certamente será bastante exigida na partida. É rezar pra eles jogarem mais do que sabem, ou que demonstram que sabem... sei lá...

Pra quem estranhou aquela imagem ali no início, e praqueles que gostam de coincidências entranhas, quases sobrenaturais, explico:

Nesta terça-feira, 20/5, véspera do jogo contra o Sport, é aniversário do milésimo gol do Romário.

Contra quem foi? O mesmo Sport !!!


Muitos dos jogadores que estarão em campo nesta quarta estavam no dia do milésimo, como o goleiro Magrão, o zagueiro Durval e o Carlinhos Bala...

Pelo Vasco tinha o Wagner, o Jorge Luiz, o Morais... E o resultado foi 3 x 1 pra nós...

Eu também estava lá, e por isso trouxe duas "provas" pra compartilhar com vocês e trazer bons fluídos pra esse duelo.

A primeira é justamente essa foto do meu ingresso, que guardei com muito carinho e que abre este post...

E a segunda é o vídeo que eu fiz, com a minha câmera fotográfica cybershot, no meio de dezenas de bêbados (eu era um, confesso...), do lugar mais alto da arquibancada de São Januário. Na verdade é em cima da arquibancada, no corredor que existe entre o teto da parte da curva e a arquibancada. Ali é o point da minha galera, fazer o quê, né? hehehe...

A edição eu fiz no Movie Maker, programa mais básico de edição de vídeo que existe...

Até por isso, as imagens não são o forte desse vídeo, mas a emoção da massa tá contagiante, hehehehe...

E peço desculpas pelos palavrões que aparecem no meio do vídeo! Uns foram culpa minha mesmo! Já outros foram de alguns dos 20 e poucos mil vascaínos que estavam ali naquele dia, naquela hora...

Principalmente o meu grande amigo Paulo Murilo, que com sua voz inconfundível, chega a ser quase mais protagonista que o Romário no vídeo. A voz que vocês escutarão o tempo todo é dele... hehehe...






Agora, fiquem com o Manual do Torcedor, do nobre amigo Jared Calheiros!


Valeu, Jared!

Vamos com tudo pra cima deles Vascão!

Saudações ..../+/....






Manual do Torcedor

Copa do Brasil de 2008

SEMIFINAIS




Sport Club do Recife x CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

Local: Estádio da Ilha do Retiro – Recife (PE)

Data: dia 21/05 (quarta-feira)

Horário: 21h50

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG/Fifa)

Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN/FIFA)

e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/FIFA)



JOGOS DE IDA:


20/05 (terça)

20h30 – Botafogo x Corinthians (*) – Engenhão - Rio de Janeiro


21/05 (quarta)

21h50 – Sport x VASCO – Ilha do Retiro - Recife


JOGOS DE VOLTA:

28/05 (quarta)

21h50 – Corinthians x Botafogo (*) – Morumbi - São Paulo

21h50 – VASCO x Sport – São Januário - Rio de Janeiro



(*): A CAIXA ALTA para Botafogo x Corinthians fica a critério de cada um. Para mim, passando pelo Sport, o que vier é festa.



NÚMEROS DA COPA

Campanha do VASCO nesta Copa do Brasil:


Itabaiana-SE (vitória do VASCO fora, 1 a 0, e em casa, 3 a 2);

Bragantino-SP (2 a 2 fora, 2 a 1 em casa)

Criciúma (1 a 0 em casa e 2 a 2 fora) e

Corinthians-AL (5 a 1 em casa e 3 a 1 fora).



Campanha do Sport;


Imperatriz (2 a 2, fora e 4 a 1 em casa);

Brasiliense (vitória do Sport fora, 2 a 1, e 4 a 1 em casa)

Palmeiras (0 a 0 fora e 4 a 1 em casa);

Internacional (perdeu do Inter fora por 1 a 0 e venceu em casa por 3 a 1).

Comparando os adversários de VASCO e Sport, não há como negar que os dois últimos jogos do time pernambucano foram bem mais difíceis do que os do nosso clube.


O JOGO VASCO X SPORT

A equipe vascaína já está escalada pelo técnico Antonio Lopes e deverá entrar em campo com a seguinte formação:

Tiago, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bonfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral.

Confira, agora, a lista dos jogos do VASCO contra o Sport disputados na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro, segundo o Lancenet:

VASCO 1 x 0 Sport - 26/9/1971
VASCO 3 X 2 Sport - 9/11/1988
VASCO 1 X 0 Sport - 25/10/1989
VASCO 5 X 2 Sport - 2/11/1993
VASCO 0 X 0 Sport - 9/11/1994
VASCO 0 X 1 Sport - 17/9/1997
VASCO 3 X 2 Sport - 30/8/1997
VASCO 0 X 0 Sport - 25/7/1999
VASCO 3 X 3 Sport - 9/9/2001
VASCO 0 X 0 Sport - 26/8/2007

Foram cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Então, nosso histórico é excelente. Só precisamos confirmá-lo com um belo resultado nesta quarta-feira.

O Sport está com um bom time, tem conjunto e já demonstrou que é um adversário complicado quando joga em casa.

Mas ele ainda não enfrentou o VASCÃO DA GAMA. Chegou a hora de o time pernambucano saber o que disse o poeta Carlos Drummond de Andrade:

“No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra”.

Enquanto isto, o Gigante da Colina está crescendo e muito ligado na Copa do Brasil. Estes dois ingredientes são necessários numa competição como esta em que cada jogo é decisão.



FALTA POUCO, VASCÃO. A GALERA VASCAÍNA ESTÁ CONFIANTE.


VASCÃO RIMA COM CAMPEÃO.





44 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Vinicius, a edição ficou emocionante.
O blog vive o clima de campeão.
Aqui a gente sente o calor da torcida.

A preleção de Antonio Lopes antes do jogo deveria ser acompanhada do acesso a este material de muita vibração.
Duvido algum jogador entrar frio em campo após viver a emoção desta maravilhosa galera.

Anônimo disse...

Lindo Vinícius.

Eu acredito. Vascão sempre.

"É ou não é
Piada de salão
O time do Sport
Querer Ganhar do meu Vascão"

Abraços.

Anônimo disse...

Jared, você está certíssimo! O BLOG ESTÁ VIVENDO O CLIMA DE CAMPEÃO.

Olha Vinicius, muito boa a idéia/formato desse post, está contagiante. Esse é o vasco que todos nós gostamos e merecemos.

Sobre amanhã, só não sei se a nossa zaga, suporta um ataque constante. Dái o meu receio de jogarmos muito trancados. Que as chances sejam aproveitadas.

Caiu muito bem esse vídeo.......

Saudações

Anônimo disse...

Muito bom o manual e o vídeo, é o clima galera!

Um golzinho será fundamental.

abraços

Gabriel Gago disse...

O meu ingresso do milésimo foi trocado por um par de tênis Adidas para jogar basquete.

Talvez daqui a 50 anos quando ele valer 10 mil reais eu me arrependa, mas... que diabos, tem um malandro vendendo um ingresso da copa de 70 no ebay a 200 dolares a um mês e nada.


Parabéns vinícius, cada vez mais seu trabalho aqui melhora, e parabéns à você também Jared pelo manual sempre em dia.
Parabéns à todos que fazem esse espaço o melhor blog do mundo ! =]



PS: Vinícius lembra daquela parada do Itaú que eu te falei a muito tempo atrás? Pois é, saiu...
Assim que eu entrar, vocês vão conseguir de livrar de mim um pouco =D

Anônimo disse...

Jared, dei uma passada lá pela supervasco e fiquei muito alegre e orgulhoso de ser um freqüentador aqui desse espaço ao ler a sua mensagem lá no mural. É por essas e outras que afirmo sempre: " esse nosso cantinho aqui ficou sendo um dos melhores espaços pró-vasco". Inclusive o seu manual já é muito falado nas rodas cruzmaltinas. Queria destacar esse dois últimos posts, ficaram sensacionais.

Parabéns para todos e para celebrar de verdade, só uma bela exibição amanhã, contando com a nossa certeza de que será uma parada dura. Confio no Lopes e sei que ele saberá definir nossa estratégia de jogo.

saudações

Anônimo disse...

Vinícius, Jared, Carla, Gabriel, demais:

Nem bem fizemos o jogo de ida das semi-finais, e já me preocupo com nosso possível finalista.

A pergunta continua: Quem vocês preferem? Botafogo ou Coríntians?

Particularmente, prefiro o Coríntians. Por 03 motivos básicos:

1. Nosso retrospecto contra o Fogão não é bom ultimamente. (é verdade que isso não ganha jogo);

2. O forte do Botafogo são as bolas aéreas. Qual é o fraco de nossa defesa? Bolas aéreas... (dentre outras coisas...);

3. No jogo aqui Rio, teremos uma só torcida.

O que vocês acham? Abraços.

Anônimo disse...

léo...sinceramente eu prefiro jogar contra o botafogo.
uma vez freguês, sempre freguês!
e vamos ter a maior torcida nos 2 confrontos...
sem contar q o corinthians disputa a segundona, ou seja, vai focar tudo nessa copa do brasil.
mas não gosto de cantar vitória antes da hora não. primeiro o sport!
me chamem de louco mas meu palpite é 3 a 1 vascão lá na ilha do retiro!!!
hahahahaha

p.s.: gabriel, não fique triste...se te consola eu dei meu ingresso do milésimo de graça! (tem um amigo meu q diz q isso é redundância, pois se vc deu é pq é de graça mesmo!)mas eu tenho meus motivos pois eu odeio o romário só estava lá no jogo e pronto...a única coisa q gosto no romário é q ele tb odeia o zico!

Anônimo disse...

Eu prefiro o foguinho. Todas as finais (ultimamente) que ele disputou ele se deu mal. O corinthians é mais de decisão.

saudações

Anônimo disse...

Eu também fico com a preferência do botafogo chororo! Inclusive no próximo domingo poderíamos já fazer o grande teste!

Vascão na cabeça........

Isso mesmo pessoal o blog ta maneiro! Valeu Vinicius, Jared, Gabriel (cuidado com a moto), Carla, Manfredi, Paulo, eu, todos sem exceção e um abraço aos novos adeptos ao blog.

Vamos que vamos amigos! É o vasco mostrando a sua GARRA!

Saudações

Anônimo disse...

alex dias fazendo lobby pra voltar ao Vasco é demais né!!!!
chega de traidor no meu time!!!
e chega de velho tb!!!!
velho lá só o Edmundo msm pq joga muita bola...e vai concorrer com o Cristiano Ronaldo no fim do ano pela bola de ouro da FIFA!!!!

Anônimo disse...

É Morgado, tem traíra que acha que o vasco virou abrigo de arrependidos!!!



abçs

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Gabriel: Tomara que você consiga a vaga no Itaú, mas reserve aquele tempinho depois da janta pra continuar nos visistando e nos alegrando com seus comentários! :D

Léo: Cara... eu prefiro pegar o Corínthians. Primeiro porque acho que o time deles vivem um momento melhor. Segundo porque o Botafogo, apesar de ser um bom time, é nosso conhecido e enfrentamos recentemente no campeonato carioca. E terceiro, porque acho que a torcida do Corínthians e o clube coo um todo vão dar a VIDA por esse título. E não se engane de achar que se for contra eles a final, que a torcida no Rio vai ser só nossa!!! Eu estava no Maraca em 2000, e eles ocuparam 1/3 da arquibancada, e cantaram os 90 MINUTOS!!! É melhor a gente evitar eles cara, afinal, "ALI TEM um bando de loco..." hehehehe...

Aos demais amigos, agradeço os elogios, e devolvo eles pra vocês, afinal, vocês me ajudam diariamente a melhorar este espaço!!!

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

“No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra”. Adorei Jared! E você está mesmo com a razão é o clima e paralelamente parece que o nosso blog está atingindo a maioridade! Que bom né?

Olha amigos, eu também prefiro o botafogo, mas meu pensamento não sai de Recife!

Saudações e um bom dia a todos

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

estou confiante para o jog contra o Sport!!
em são janu, a gente ganha!!!
falar nisso,alguem aqui vai no jogo quarta que vem???
eu sou do interior do rio, vou sair daqui com 2 colegas da faculdade pra irmos!!!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

esses manuais do Jared são sensacionais!!!

vinicius, o blog ta a cada dia melhor!!!


abraço

SV


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Vocês observaram a marcante alteração na enquête do Edmundo? Impressionante!

E então Gabriel, como anda sua esposa? Olha aqui, nem pense em nos abandonar!!!!!

abraços

Ps Felipe, irei dependendo do estado do meu filho, inclusive já avisei ao Digo. Se eu for te aviso!

Anônimo disse...

Tá tudo legal Vincius, o vídeo ficou bom - papo mesmo de arquibancada!

Só falta agora o nosso Vascão!

saudações

Gabriel Gago disse...

Ela parece bem melhor Carla, a febre passou, só o sentimento de fraqueza continuma, mas o meu raio de sol já voltou pra ensolarar minha casa ( Ó que lindo)

Bem, KAmaradas, nem estamos na final ainda, mas se chegarmos lá, como disse anteriormente, prefiro pegar o botaovo, o nome já diz porquê. =]


Quarta quem vem, como todo jogo, estarei lá com meu georgezinho tocando , e agora xingando o disgramado que proibiu minha inofensiva cervejinha...

Por falar em moto Kiko, a twister tá cotada a 10,500 no FIPE, mas eu só vejo venda a 11,12 mil...
é o famoso ÁGIO emcima dos preços, tal qual aconteceu com os famigerados carros 1.0 quando entraram no Brasil.
dizem aí que o contram determinou que todas as motos fabricadas no brasi a partir de outubroi terão que ter injeção eletrônica... isso complica, porque comprar uma twister agora para ser desvalorizada já em outubro é barra.
mais ou menos o que aconteceu com a camisa do Alex Teixeira do Vinícius =)

Anônimo disse...

Esse vídeo, os números, as mensagens representam as nossas esperanças.....

Será a nossa virada de postura! Afinal, somos uma tradição....

Vascoooooooooooooooooo!!

saudações

ps Vou torcer para o botafogo, quero eles na final!

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Amanhã volto pra terrinha, eta cidade difícil essa aqui. Demora muitinho pra se acostumar. Vou ver o meu vascão com a minha galera, to chegando Pituba!

Tudo ta porreta por aqui no blog. O Jared eu mostrei o manual para umas pessoas aqui da capital , ficaram babando. Tinha urubu no meio, fiz figa podem ficar serenos!

Carla eu até já mudei meu voto lá na pesquisa do Animal. Fui precipitado!

Axé amigos

Anônimo disse...

Valeu Morgado. Você está esbanjando confiança. É esse espírito que deve contaminar nossos jogadores para o jogo de hoje. Pau a pau, sou mais Vascão. Por que não?

Vejo que a maioria absoluta prefere pegar o Botafogo num possível confronto final. Quando escrevo, já tenho o resultado do primeiro jogo. Botafogo 2 x 1 Coríntians.

É só esperar nosso Vascão. Coração bate forte, dispara. Será assim o dia todo. Vascão 2 x 1 Sport. Abraços.

Anônimo disse...

É hoje amigos, é hoje. Também estou confiante. O coração já bate mais forte!
Carla é impressionante a mudança na enquete do Edmundo. É a tal coisa, jogou bem, se empenhou a torcida chega junto.

Vamos lá vascão, a um passo da final!

Vascccooooooooo!!!

Anônimo disse...

É isso Fabinho... é hoje, é hoje Vascão!
Mais uma do plantão coletivo:

Vasco contrata zagueiro Anderson Santos, ex-Itumbiara

A diretoria do Vasco confirmou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Anderson para reforçar a equipe no Brasileirão. O jogador, que foi campeão goiano pelo Itumbiara, foi descoberto por olheiros do clube que observaram equipes por todo o Brasil, deve chegar na quarta-feira, e vem do mesmo clube do atacante Landu, apresentado no último sábado. O fato curioso é que, apesar de poucos lembrarem, o zagueiro, de 29 anos, começou a carreira em São Januário.

O elenco vascaíno segue no Recife, onde se prepara para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Sport, nesta quarta-feira.

Nome: Anderson Santos
Idade: 29 anos
Clubes: Vasco, Atlético Mineiro, Vila Nova, Itumbiara
Fonte: GloboEsporte.com/Supervasco
++

Vamos lá VASCÃO !!!

Saudações

Anônimo disse...

é hj!!!!!!!!!!!!!!!
continuo com o palpite:
vascão 3 a 1 no menguinho do nordeste

NETVASCO - 21/05/2008 - QUA - 03:12 - Sport x Vasco: Serviço

SPORT C.R. - PE X C.R. VASCO DA GAMA - RJ

Campeonato:

Competição: Copa do Brasil 2008
Fase: 1ª partida da semifinal
Data: 21/05/2008 (quarta-feira)
Hora: 21h50 (horário de Brasília)

Localização:

Estádio: Ademar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
Endereço: Praça da Bandeira, s/nº - Recife (PE)
Capacidade: 40.000 lugares
Dimensões do campo: 105m x 70m


Tempo:
Previsão: 27ºC - Pancadas
Possibilidade de chuva: 40%

Arbitragem:

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG/Fifa)
Assistente Nº1: Milton Otaviano dos Santos (RN/Fifa)
Assistente Nº2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa)
4º Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE)

Escalações:

SPORT: Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Sandro Goiano, Romerito e Carlinhos Bala; Leandro Machado e Enílton.
Reservas: Cléber, Diogo, César, Everton, Fábio Gomes, Kássio e Roger.
Técnico: Nelsinho Batista.


VASCO: Tiago; Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz,Jonílson, Leandro Bonfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral.
Reservas: Roberto, Vilson, Souza, Pablo, Alex Teixeira, Jean e Alan Kardec.
Técnico: Antônio Lopes.
(clique no nome para ver a ficha técnica)
Ingressos:

Preços:
Sócio: R$ 12,00
Estudante: R$ 12,00
Arquibancada: R$ 24,00
Arquibancada lateral: R$ 10,00
Assento Especial: R$ 30,00
Cadeira da Ampliação: R$ 30,00
Cadeira Sócio: R$ 30,00
Cadeira Não-Sócio: R$ 60,00

Vendas:
Sport: Bilheteria do arco e bilheteria das sociais;
Loja Futebol do Brasil - Boa Viagem
Lojas Carol Esportes - Boa Viagem e Areias
SAE - Serviço de Apanha e Entrega (Av. Manoel Borba, 491, 1º andar – Boa Vista)

Transmissão:

TV a cabo: Sportv
Rádio: Manchete AM 760 (clique no nome para escutar)
Internet: Terra; UOL; Lancenet (clique no nome para acompanhar); GloboEsporte.com.

História:

Confrontos: J V E D GF MGF GC MGC S

Copa do Brasil: 0 0 0 0 0 0,00 0 0,00 0

Recife: 21 7 10 4 38 1,81 28 1,33 +10

Geral: 30 10 12 8 51 1,70 40 1,33 +11

1º jogo: 01/03/1942 - Amistoso - VAS 4x5 SPO
Último Jogo: 26/08/2007 - Brasileiro - SPO 0x0 VAS
Maior placar: 08/05/1946 - Amistoso - SPO 2x9 VAS
Pior placar: 19/11/1957 - Amistoso - SPO 4x1 VAS


ps1: alguem ai sabe kem sao os pendurados?!?!
de preferencia dos 2 times...

ps2: kker erro de formatação culpem o Ctrl+C Ctrl+V.

Gabriel Gago disse...

Essas contratações vindas do itumbiara que me preocupam...
Mais 3 come-dormes no clube...

aliás, seriam come-dormes, comem-dormes, ou comes-dormes? sempre fui péssimo com plurais usando hífens...

Quero anunciar o seguinte: A vaga do Itaú é minha. Agora estou esperando o telefonema do meu futuro patrão para me dizer em qual agência do leblon que eu vou ser enviado.

É a consagração. Estou como pinto no lixo...
de chato só que não sei o tempo que terei livre para meu blog, para encher a sacarola de vocês aqui...
mas isso se contorna =]

logo mais, é 2x1 Vasco escrevam aí. LA e Edshow marcam, Carlinhos bala desconta.

Chega dessa história de Sport favorito, Sport tirou palmeiras e inter, sport isso, sport aquilo...
o Sport, simpático clube de Recife, tem uma equipe qualificada, de valor, mas o time GRANDE aqui somos nós, e os Favoritos IDEM. Quem tem que tremer são os pernambucanos quando o juiz apitar o início de jogo e enfrentarem os 11 da Cruz de Malta em campo. E PONTO.

Até breve companheiros, tenham um grande dia.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

esse é o espirito gabriel!!!

vasco neles!!!



www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Gabriel Gago disse...

Vocês viram a entrevista do Romário?
NÃO?

Então confiram:
http://gabrielgago.blogspot.com/2008/05/baixinho-strikes-again.html

Anônimo disse...

Parabéns Gabriel.... Vai mandar na zona sul, já sei onde levantar uma grana na hora do sufoco! hehehehe

abraços e é hoje VASCÃO

Anônimo disse...

Amigos, estou com os nervos a flor da pele.......

Também estou confiante no nosso Vasco....

Parabéns Gabriel na sua nova jornada, não esqueça dos amigo(a)s aqui ...

Saudações e bom jogo

Anônimo disse...

Haja coração amigos........

Vasco 2X1

Bom jogo........

Abraços e até mais tarde.

Anônimo disse...

Vamos virar sucursal?

Olha mais um plantão ....

Vasco contrata goleiro Rafael, do Itumbiara
Além do zagueiro Anderson Santos, o Vasco também contratou o goleiro Rafael, reserva do veterano Sérgio, ex-Palmeiras, na conquista do Campeonato Goiano de 2008 pelo Itumbiara. A confirmação é de Francisco Araújo, procurador dos jogadores, que também é o empresário do atacante Landu.

Alberto Rafael da Silva tem 24 anos (24/03/1984), é natural de Araraquara (SP), e também tem passagens por clubes de São Paulo: Matonense, Palmeiras, São Bento e Internacional de Limeira.

"Confirmo. Estou até agora em Goiânia tratando da rescisão de contrato do atleta. Viajamos hoje à noite para o Rio e amanhã ele se apresenta ao Vasco", disse ao repórter Felipe Andrade, no programa "Bandeirantes Rio no Futebol", da Rádio Bandeirantes, sobre Anderson.

"Está confirmado. O Rafael sai de São Paulo amanhã às 10h da manhã, está com vôo marcado, chega às 11h no Rio. À tarde se apresentam ao Vasco o zagueiro Anderson Santos e o goleiro Rafael".
Fonte: Vasco Expresso-Supervasco
++

Caramba, também to nervoso.... vamos lá vascão!!

Um ótimo jogo ..e um bom feriadão bem felizes...

Saudações

Anônimo disse...

Eles estão vindo com 3 atacantes. Olha a nossa chance aí!!! A zaga precisa de muita atenção para chegarmos nessa final! Agora acho que será contra o Corinthians, o foguinho deu mole pra eles.

Vaaaaaaaaaaasssssccccccoooooo!!!!

Abraços e até

pS Já estou tomando umas cervas pra relaxar e amanhã é ferido, ta tudo limpo.. então vamos lá VASCO!!

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

HUhaUHAuHAuhUAhUHauA!

O Edmundo virou a enquete!!

Impressionante!!! Só ele mesmo é capaz de tal proeza... rsrs

Amigos! São nem 20:00hs ainda e eu já NÃO TENHO MAIS UNHA PRA ROER!!!

Bom jogo pra todos nós!!!

..../+/....

Anônimo disse...

Acho Vinicius que logo no início da enquête ele deu a largada com 80% no “nao”, por acaso você lembra desses dados? Quando a Carla, deu alerta eu fiquei impressionado. É por essas e outras que ele é o nosso adorado “ÁNIMAL”.

Nem me fale em unhas.....

Estaremos aqui mais tarde comemorando um bom jogo desse novo Vasco comandado pelo sábio Delegado!

saudações

Anônimo disse...

Hehe o Animal precisava saber dessa proeza. Eu mesmo alterei meu voto outro dia!

Pô a globo vai transmitir os bambis. To indo pro barzinho.

Ô Ô Ô VASCÔ..

Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

Aê Jared, vai preparando aquele belo manual.....

Vasscccoooooooo!!!!!

Zé se você mora perto da ilha, aparece no Rei do Bacalhau...

Ta chegando a hora galera!!!

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Como é que tem vascaíno que ainda atura o Morais?

Juro que não entendo...

Acabou o primeiro tempo agora e o Vasco não conseguiu jogar... porque nosso MEIA DE CRIAÇÃO não cria NADA!

Erra dezenas de passes, tenta chutes de antes da intermediária, desperdiça boas chances por preciosismo...

Eu não aguento mais ele galera...

Enquanto o Vasco não arrajar um verdadeiro ARTICULADOR pra jogar no meio... vai ficar difícil de ganhar jogos decisivos...

Torço muito pra que o segundo tempo seja diferente, porque se for igual ao primeiro... complica!

Valeu!

Bom segundo tempo... e desculpem o desabafo...

Visitem em breve:

www.euodeioomorais.com.br - Em fase de construção!

hauheuhuahuehua

..../+/....

Anônimo disse...

Na verdade Vinícius, ninguém jogou absolutamente NADA. Caramba, o Vasco é feio, mas nunca pensei que fosse tanto.

A superioridade do Sport foi tão gritante neste primeiro tempo, que escapamos de levar uma goleada histórica, além, óbvio, de sepultarmos de vez, qualquer chance de reverter em casa.

Independentemente do Vasco melhorar, ganhar ou sei lá o que, não dá para entender, um time com patrocinador, ter duzentos atacantes e não ter, sequer, um zagueiro decente. Ninguém vê isso? ou somos nós que estamos errados. Meu Deus, tem atacante que já vai fazer ano no Vasco e, sequer foi regularizado. Enquanto isso, cada bola que vai na nossa área, é um desespero total.

E que time é esse, onde, em 45 minutos, tudo que fizemos foi chutar uma bola por cima e pelo lateral W.Diniz? Chega, vamos ao segundo tempo, com Jean no ataque. UFA...

Anônimo disse...

Na verdade Vinícius, ninguém jogou absolutamente NADA. Caramba, o Vasco é feio, mas nunca pensei que fosse tanto.

A superioridade do Sport foi tão gritante neste primeiro tempo, que escapamos de levar uma goleada histórica, além, óbvio, de sepultarmos de vez, qualquer chance de reverter em casa.

Independentemente do Vasco melhorar, ganhar ou sei lá o que, não dá para entender, um time com patrocinador, ter duzentos atacantes e não ter, sequer, um zagueiro decente. Ninguém vê isso? ou somos nós que estamos errados. Meu Deus, tem atacante que já vai fazer ano no Vasco e, sequer foi regularizado. Enquanto isso, cada bola que vai na nossa área, é um desespero total.

E que time é esse, onde, em 45 minutos, tudo que fizemos foi chutar uma bola por cima e pelo lateral W.Diniz? Chega, vamos ao segundo tempo, com Jean no ataque. UFA...

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Acabou o sofrimento...

Pelo menos o Vasco evitou um vexame maior....

Mas o fato de não fazer gols é brabo demais...

Se tomar 1 em São Janú vai ter que fazer 4!

Mas aeh... concordo com o Léo!

Ninguém jogou NADA... só o Tiago... pra ser honesto!

Mas o Morais cara... joga numa posição muito importante pra viver só de jogo mole em casa...

Deixa quieto... temos chance ainda de passar!

4 x 1 pro Vasco no jogo de volta com 3 pênaltis no Wagner Diniz!!!

:D

..../+/....

Anônimo disse...

To bolado com o Morais e com essa praga de defesa onde só livro o Tiago. Porra o cara me dá um chutão de fora sem nenhuma marcação.

Em todo caso acho que ainda dá.... esse Sport não é nada do outro mundo.

Vamos lutando galera

abraços

Anônimo disse...

Enquanto essa diretoria maluca não contrata um zagueiro de nome, apesar de não parar de entrar dinheiro no clube, continuamos importando jogadores das mais diversas posições do glorioso, imponente, arrasador, destruidor, magnífico, incomparável ITUMBIARA (em tupi-guarani quer dizer Caminho da Cachoeira, vide Wikipédia. Este blog também é cultura).

EM SÃO JANUÁRIO TIRAR A DIFERENÇA E TER QUE VENCER DE TRÊS? ...
CONTRA O SPORT? ...
COM ESSA DEFESA DO VASCO NÃO PODENDO TOMAR GOL? ...

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo esse time hoje.

Jared - Com essa defesa, temos que fazer 5 para ficarmos tranquilos.