terça-feira, 13 de maio de 2008

Manual do torcedor - Copa do Brasil - por Jared Calheiros

E aí, cruzmaltinos?

Tudo pronto pra amanhã?

Antes de deixar vocês com mais esse Manual "Copa do Brasil", gostaria de dizer duas coisas:

- Parece que o Vasco vai fechar mesmo com lateral-esquerdo Valmir (Palmeiras), que parece irmão mais novo do Marcelinho Traveco (que agora tá no Botafogo). Um amigo meu, que comenta às vezes aqui no blog, diz que ele é a cara da Pretinha, da Seleção Feminina. Veja você mesmo!
Além disso, hoje surgiu a notícia de que o zagueiro Ediglê, ex-Internacional, teria sido oferecido ao Vasco e a diretoria estaria estudando o caso.
Bem, pelo menos parece que o Lopes tem a mesma opinião que a gente quanto às posições carentes da equipe. Resta ver se esses que tão vindo serão a solução.

- A outra coisa que eu queria dizer é que a nossa liga no Cartola F.C. já conta com mais de 20 times! Pra quem quiser participar ainda, recomendo que o faça antes da próxima rodada, senão vai ser muito difícil buscar a galera que já saiu na frente. Como o maior pontuador da nossa Liga fez 57,64 pontos, e o cara que mais fez pontos no Brasil fez 117,76, vocês podem ver que é possível correr atrás dessa rodada a menos. Mas 2 rodadas eu já acho muito difícil...

Por isso, se quiser participar, não perca tempo! Clique aqui, e depois de montar seu time busque por "AlmiranteCup" para fazer o pedido e entrar na Liga!

É isso, amigos!

Agora fiquem com o Manual do Torcedor, versão Copa do Brasil!

Agredecimentos de costume ao amigo Jared Calheiros.

Abraços, amigos!

Saudações ..../+/....





Manual do Torcedor

Copa do Brasil 2008

Quartas-de-final - Jogos de volta



S. C. Corinthians Alagoano x C. R. VASCO DA GAMA

Data: 14/05 (quarta-feira)

Horário: 15h00

Local: Estádio Nelson Feijó, em Maceió (AL)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas




Recomendamos torcer pelos times em destaque na CAIXA ALTA.


JOGOS DE VOLTA:

13/05 (terça)

20h30 – SÃO CAETANO x Corinthians – Ribeirão Preto (1º jogo: Corinthians 2 a 1).


14/05 (quarta)

15h00 – Corinthians-AL x VASCO .. – Nélson Feijó – Maceió (1º jogo: Vasco 5 a 1)

21h50 – Botafogo x ATLÉTICO-MG – Engenhão (1º jogo: 0 a 0)

21h50 – SPORT x Internacional ...... – Ilha do Retiro (1º jogo: Inter 1 a 0)



O VASCO é o maior favorito às semifinais da competição, por ter obtido uma grande vantagem ao derrotar o Corinthians Alagoano, no jogo de ida, por 5 a 1.

O Internacional, que venceu o SPORT por 1 a 0, também é favorito para passar para a próxima fase, apesar de jogar fora de casa a 2ª partida.

Outro favorito para a classificação é o Botafogo. Vai jogar no Engenhão, após ter empatado em 0 a 0 no primeiro confronto contra o ATLÉTICO Mineiro.

Finalmente, o Corinthians Paulista vai a Ribeirão Preto enfrentar o SÃO CAETANO. No 1º jogo, vitória corintiana por 2 a 1. O Corinthians, que passa por um melhor momento em relação a seu adversário, é o favorito deste jogo, embora o time do ABC tenha tradição de surpreender a equipe do Parque São Jorge.

Destacamos os quatro favoritos e se não acontecer nenhuma zebra, os confrontos das semifinais serão VASCO x Internacional e Botafogo x CORINTHIANS-SP.

Talvez um time que possa fazer uma gracinha seja o SPORT. O Leão da Ilha do Retiro não é bobo não e o Inter tem que jogar muito sério, porque sua situação não está totalmente definida.

Sobre o nosso VASCO, Edmundo volta ao time, enquanto Jean continua em recuperação de seu problema na coxa esquerda.

Eduardo Luiz, que saiu machucado no jogo contra o Inter, não enfrentará o Corinthians-AL e deverá ser substituído por Luizão. Os ex-juniores Pablo e Rodrigo Antonio deverão começar a partida.

Na quarta-feira, dia do jogo do Vasco, já teremos conhecimento de um semifinalista – Corinthians-SP ou SÃO CAETANO, que jogam nesta terça-feira.

No mais, é aguardar o time que Antonio Lopes vai colocar em campo, em jogo marcado para a tarde desta quarta-feira.

Já à noite, vamos ficar de olho no adversário da semifinal, que deverá sair do confronto SPORT x Internacional.

Vamos acompanhar os jogos, torcendo pelos times destacados na CAIXA ALTA.

VASCÃO, SUA TORCIDA QUER ESTE TÍTULO E PRECISA DELE.



36 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é um blog de verdade. É passar e clicar que as notícias e debates estão no ar. Gente esse manual já é muito comentado aqui no meu trabalho, inclusive pelos rivais – muito bom mesmo pessoal – somos privilegiados! Parabéns pela idéia Jared!

Vinicius, vou criar um time e pode já reservar a minha classificação (último) esse negócio de transações e especulações eu sempre me dei muito mal. Um dia arrisquei na bolsa por incentivo de um amigo e quase perdi as calças!

Daqui a pouco saberemos o nosso confronto na semifinal, vou pela caixa alta!

abraços

Anônimo disse...

Amanhã o Luizão será o titular!

Gabriel o KY já está em MG...

Anônimo disse...

Ruy, sobre os elogios, a família vascaína agradece e, claro, eu também.
Sobre a bolsa de valores, posso lhe dar algumas dicas.
Não sou profissional no assunto, embora já tenha atuado como analista financeiro, por um bom tempo, no Banco do Brasil, onde um erro de centésimos representava milhões.

Como aqui não é o fórum dedicado ao assunto, peço licença ao Vinicius para lhe passar meu e-mail e coloco-me à sua disposição para quaisquer comentários que eu possa ajudar (e-mail csjared@gmail.com).

Um abraço, saudações cruzmaltinas e muito dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

Valeu mesmo Jared, farei contato!Obrigado...

Vinicius criei o lanterna da AlmiranteCup é o RUY-EX-TOV

abraços

PS Dei boas risadas quando vi o time Ó PAI Í Ó - não vale reza amigo baiano- rsrs

Anônimo disse...

No momento o Corinthians tá vencendo por 1X0. É Jared ficou esquisito para a caixa alta

saudações

Anônimo disse...

É isso aí, Digo.
CAIXA ALTA é a vontade e nem sempre o que a gente quer é o que acontece.
Mas eu falei que o Corinthians era o favorito, embora o SÃO CAETANO costuma aprontar pra cima dos corinthianos.
Além disso, o time do ABC est´´a desfalcado de três jogadores titulares.

Anônimo disse...

Ainda temos o 2o tempo Jared, continuo torcendo pela caixa alta! 2X1 vai pros penaltis....

Anônimo disse...

Vinicius, criei a ZÉJULIO – será um sucesso quando eu estiver embarcado na plataforma, vou acabar virando um cartola.......

Beleza Jared – concordo com o Ruy

Abraços

pS O Gabriel poderia criar o Sushi com mostarda!!!!

Anônimo disse...

Amigos agora é saco nesse momento São Caetano 0 x 2 Corinthians. Vamos nos preparando!!!!!!

sds

Anônimo disse...

O plantão do Manual do Torcedor informa:
SÃO CAETANO 1 x 3 Corinthians – O time do Parque São Jorge está na semifinal da Copa do Brasil e agora espera o vencedor de Botafogo e Atlético-MG, que jogam nesta quarta-feira.

Anônimo disse...

Aê Gabriel acho que o Luís Moreira, vai ter o que queria na final......

Felipe Monteiro disse...

se o vasco passar pelo inter na semi, ganha a copa do brasil!!!!

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

SV
/+/

Anônimo disse...

Vinicius , me empolguei e criei o COLINA TNT. Já solicitei inscrição na liga!

Sabe Felipe, acho que teremos uma surpresa lá na Ilha do Retiro!

Boa noite e bom jogo amanhã

Anônimo disse...

Gabriel, você falou do Igor, do time de juniores.
É um atacante promissor, com certeza.
E tem outro atacante: o Eder.
O Vasco ainda tem o volante Byro, o zagueiro João Paulo, sem contar alguns que já estão sendo cotados para o time principal:
o lateral-direito Josimar Junior, os zagueiro Vitor, Gustavo Breda, Bruno Recife, o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Matheus, o meia Bruno Gallo.

Outros já estão jogando na era Antonio Lopes:
Vilson, Edu, Pablo, Souza, Rodrigo Antonio, Alex Teixeira.

Só aí contei 17 jogadores pratas da casa.
Então, não justifica contratar errado. Jogadores que nunca vão ser escalados ou aparecem uma vez na vida, tipo:
Marcus Vinicius, Beto DM (departamento médico), Xavier, Abuda, Abubakar, Villanueva, entre outros.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

perfeita a observação Jared!!!

Anônimo disse...

Corintians 3 X 1 São Caetano.

Teremos ainda pelo menos um representante da série B nas semi-finais. Nada que possa nos assustar. Valeu Jared, vamos torcer para o Sport hoje. Abraços.

Anônimo disse...

alguém aí sabe se esse Valmir do palmeiras é bom?!?
ker dizer bom ele não é senão não tava no banco do palmeiras...
sabem se ele é regular????

Anônimo disse...

Também to curioso Morgado. Meu primo paulista e palmeirense disse que o cara não é lá essas coisas não!

bom dia!

PS Hoje nossa confirmação para as semis.

Anônimo disse...

Escalação para logo mais....

VASCO
Tiago, Rodrigo Antônio, Luizão e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.


Bom jogo galera!!!!

Gabriel Gago disse...

nossa 19 comentários já? perdi muito tempo....


Vamos lá:

1-Sushi com mostarda não vai pegar, é muito ruim! Até ela disse.
( É eu provei, o que a gente não faz por elas?)

2- Ruy: Como eu diria: " Eu, Eu,Eu o Calisto...."

3- Valmir eu vi UM jogo pelo palmeiras, onde foi mal, mas o que deizem dele é que é bom. Eu digo deixa ele vir e vemos no que dá.
PS: DIEGO ainda está no Vasco. Para que? E porque o Calisto foi DE GRAÇA pro galo? a situação é tão negra que temos que nos livrar de um cara de graça só pra nao pagar o salario dele?

4- Jared, nosso pensamento, e o do Antônio "Cabeça de estádio olimpico de roma" Lopes é o mesmo.

5- Leleco, pegar o botaovo na final não é ruim não, veja bem, além dele quem pode ser? INTER! eu acho o botaovo mais facil de vencer. alem de pegar ele em sao januario e no engenhão, e NOS DOIS a torcida vascaina vai ser maior, além de abrir um pretexto pra sediar os clássicos em SJ.

6- Da Netvasco: zagueiro Juninho do São Paulo pode ser procurado.
Ótimo! sem mais.

7- Aposto 1 real que após o jogo contra os gambás de alagoas o Diniz e o Morais vão ter um dia a mais de folga.

8- Essa noite eu peguei a dona encrenca abrindo o pote de azeitonas E o de paçocas! 0o
( Sim,paçocas, é que eu passei nas Sendas e tinha uma promoção, e... eu adoro paçoca ^^)

9- Eu não disse, mas, graças àquelas malditas PANTIFAS do IPHAN eu dei um tropicão que tive que me escorar na parede pra não me esburrachar no chão. ACHO que não podia fazer isso.

Gabriel Gago disse...

perdão, Pantufas.

Anônimo disse...

hehehehe Gabriel essa do Antônio "Cabeça de estádio olimpico de roma" Lopes to rindo até agora.....

Azeitona com paçoca, onde isso vai parar meu amigo? Haja estoque criativo...

abraços

Anônimo disse...

Ôooooo vamo ganhar vascooooooo...
Faltam poucas horas pra eu ir ao Nelsão da Serraria assistir o VASCAO !!! Tá certo que o time tá longe de ser o ideal, mas é o VASCO !!! Tomara que eu não me decepcione...já vai ser difícil dar o balão aqui no escritório...mas vamos lá !!!

Anônimo disse...

Vinicius, já criei e escalei o ANGRA ENIO. Nome esquisito né?

Vascão 3X1

Vascoooooooo

saudações da fuzarca

Gabriel Gago disse...

Antonio Lopes é fonte inesgotável de piadas zé!

A gente nem viu ele teimando com algum jogador ainda....

Só a impagável :
" Vai Pablo vai Pablo vai Pablo ( pablo caiu) LEVANTA PABLO LEVANTA PABLO LEVANTA PABLO" contra o " CriciWOMAN WALKING DOWN THE STREETS"

Azeitona com paçoca... tô ficando com medo, e olha que nem devia ter essas coisas já, tá cedo pra caramba, nem 4 meses...

Gabriel Gago disse...

Em tempo:

O empresário do Ediglê disse que as chances dele jogar no Vasco são "remotas" porque ele está muito bem em Portugal.


Cheguei à seguinte conclusão. Esses caras pagam pra um joranlista aí qualquer ventilar a notícia na mídia, só pra colocar o nome do cara em evidência, pra depois fazer pouco caso, deboche...

É nessas horas, que se eu fosse presidente do Vasco, diria:

" As chances do jogador Ediglê preencher os requisitos para vestir uma camisa do glorioso VASCO DA GAMA São "remotas"!

É mentira, seria titular, mas....

Anônimo disse...

Notícia sobre o Valmir:

Lopes diz que Valmir chega para ser o titular

Novo reforço do Vasco para a seqüência da temporada, Valmir está em alta com Antônio Lopes. O lateral-esquerdo foi aprovado nos exames médicos e físicos e deve assinar contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Lopes já faz planos para o novo reforço.

– Valmir chega para ganhar a posição. Se estiver bem fisicamente, será titular – disse o treinador ao site Globoesporte.com
Fonte: Lance/supervasco

++

vamos lá vascão

Anônimo disse...

Ó PAI Í Ó

Um bom desejo Gabriel é paçoca com acarajé. Se quiser eu mando a receita!

LANDU outro atacante....avê!

Vascão 4X0

Axé

Anônimo disse...

O Vasco decidiu fazer jogo duro com o representante do atacante Landu, um dos destaques do Itumbiara, campeão goiano.

A demora no acerto financeiro entre as partes atraiu novos interessados e hoje a negociação praticamente acertada entre os clubes periga a dar para trás.

Goiás, Corinthians e Botafogo já brigam pelo jogador.

Pelo jeito, o Vasco deve estar satisfeito com Villanueva, Abuda, Abubakar...

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal


é amigos...houve tempos em que perdemos a briga pelo Alex (atual Fenerbahce) pros mulambos...hj em dia a gente perde o Landu pro Goiás...
mas se pararem pra ficar a tendência é melhorar! pq eu ia adorar perder o Tuta (se alguem gosta dele me perdoem) pro Íbis...

Anônimo disse...

pararem pra pensar...heheheh
desculpa

Anônimo disse...

Quase na hora galera!!!!!!

Bom jogo!

saudações

Anônimo disse...

Acompanhar jogo do vascão do trabalho pela internet é barra.... em todo caso vamos lá:

Pela UOL:

22 min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO VASCO!!! Leandro Amaral é lançado, faz o drible no goleiro e empurra para as redes.

VASSSCCCOOOOO!!!!

Anônimo disse...

1 a 0 vascao galera!!!!!!!!!!!!!
gol do mercenário

Anônimo disse...

2 a 0!!!!!!!
alex teixeira!!
o craque de 100 milhões!!!

Gabriel Gago disse...

Final de jogo, 3x1

L.A
teixeira
Rodrigo Antonio


Belo gol de Rodrigo em belo passe de edmundo.

Estamos na Semi, afinal.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

vascoooooooooooooooo

daleô...e só dá vascooooooooooo!!!
assistindo esse jovens promissores do vasco, pablo,rodrigo antonio,souza..e ter que aguentar beto, xavier ainda no elenco...manda esses caras embora!!!



www.ny-knicks-brasil.blogspot.com