quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quintas

AH SIM, como fui esquecer de falar ontem sobre o pedido de dispensa do Carlos Alberto para a partida contra o Ceará, alegando problemas familiares?

Porque não? das 68 partidas no ano só participou de 22 mesmo… como diria meu amigo André Brasil ; “O que é um peido para quem está cagado?”

Acho muito engraçado o Carlos Alberto: Se irrita com insinuações de corpo mole, mas na ÚLTIMA partida do ano, pede para não jogar. Eu desconheço o “problema” que ele tem, acho suspeito. Mais suspeito ainda não revelando qual seria. De qualquer forma, torço para que ele resolva seus “problemas” para que ele não venha a se tornar O problema, sem aspas.

( Em tempo; Se eu peço para faltar meu trabalho alegando “problemas familiares” sem ao mínimo explicar quais, eu não teria um trabalho para voltar após isso.)

Mais uma vez: Que me desculpe o Carlos Alberto se isso for verdade, mas acho que, no mínimo, deveria dar mais explicações, perdeu uma grande oportunidade de dar uma satisfação para a grande torcida que idolatra ele, eu incluso.

---

O CT do bacalhau em Vargem Grande foi pra cucuia.Simples assim: a empresa dona do local pediu uma bufunfa maior que o acordo anterior, além de ser impossível fazer as obras necessárias no local devido a rede elétrica que passa por lá. Agora querem usar um local em Curicica.

Em tempo: Eu moro na Barra, e Curicica é longe pra chuchu.

---

Um sinal de que PC Gusmão vai mesmo dirigir o time ano que vem, é o interesse do Vasco ( ou suposto interesse) nos jogadores por ele comandados no Ceará; Michel e Fabrício.

Eu vi muito pouco de ambos, só pelos jogos que por acaso assisti do Caerá contra o Vasco ( aí NÃO por acaso) ou não, e não achei nada de especial em nenhum deles. Isso já torna o Fabrício melhor que todos os nossos zagueiros com excessões a Dedé e Cesinha.

---

Magno voltou a treinar com bola! Fez falta, que tenha um ótimo retorno ao time.

Embora não seja um baita jogador ainda, poderia ter facilmente ajudado o Vasco em diversos jogos em que não contamos com o “quarteto”.

---

Caetano afirmou que irá negociar com um atacante de peso para 2011. Vamos torcer para que não seja peso morto como o Nunes…

O Rafael do Goiás tá fazendo gol a beça…

---

Para surpresa de todos, Tiago está acertando sua renovação!

---

Pelo Twitter, o jornalista Wagner Menezes, esse sim sério, afirmou que a diretoria descartou a pré-temporada no Espírito Santo.

É outra surpresa, já que a diretoria várias vezes afirmou que era o plano. Acho que da primeira vez funcionou bem, já neste ano nem tanto, ficou marcada pela presença indesejada de torcedores adversários e pela falta de organização, e talvez seja disso que o Vasco quer fugir desta vez.

Eu acho uma pena, o Espírito Santo é Vascaíno e logo alí, e ao mesmo tempo longe o suficiente do Rio para que os jogadores fiquem “isolados”.

7 comentários:

DIGO disse...

PC NÃÃÃÃÃÕOOOOOOO!

Lenon disse...

Curicica só pode ser pra afastar a torcida.

Zé Julio disse...

Férias antecipadas para as estrelinhas do vasco. Isso que é mordomia.

abs

Léo disse...

É Amigos:

Sinceramente: Se o Vasco deve alguma coisa ao C.Alberto, creio que este, deve muito mais ao Vasco. Um cara que, por onde passou, criou problemas. O Vasco fez de tudo para que ele ficasse este periodo todo no clube. Ele, por sua vez, nunca deu retorno.

Precisamos sim, de bons jogadores, porém, tem coisas que não d´[a mesmo para a gente entender. O Conca era idolo no Vasco, atuava em todos os jogos, nunca ez corpo mole. No Unimed participou de todos os jogos. O Vasco fez o IMPOSSIVEL para ter C.Alberto (disputou 22 partidas pifias pelo Vasco). Pois é, o Vasco nem sequer se esforçou para ficar com o Conca.

Precisa dizer mais???????????

Lima disse...

Leo... falou e disse. To contigo!

Abs

Manfredi disse...

PC disse que a torcida gosta dele, só se for a do Ceará.

Sds

Liso disse...

PC é muito burro! Deixar Renato Augusto no banco!!!!!