sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho

Feliz natal meus amigos!

Eu não sou um dos que acredita que Juninho irá um dia voltar a envergar a cruz de malta no peito.

Pelo simples motivo que ele já teve diversas oportunidades para tal, e nunca o fez. As desculpas são sempre as mesmas: Calendário, exigência, salários, cobrança…

Juninho é um cara realizado, com o rabo virado para a lua, burra cheia de dinheiro e velho.  Se ele acha que deve ao Vasco alguma coisa, por isso volta e meia faz um joguinho de mea-culpa querendo voltar, mas sempre sendo “muito difícil”, está enganado.

Em um período vencedor do clube, repleto de astros, Juninho era simplesmente conhecido como “reizinho” e não por menos; Além de uma qualidade técnica absurda, visão de jogo e um pé direito abençoado, tem aquilo que compra a torcida, o carisma.

Jogou muito, contribuiu muito  e escreveu seu nome na história para sempre. Portanto ele não deve nada ao Vasco, nem o Vasco a ele.

Se ele quisesse voltar ( porque o Vasco sempre vai querer ele) poderia escolher a camisa, armário, braçadeira e quando e onde jogar. Diabos, o Ronaldo faz isso!

Tenho certeza que o Vasco daria ao Juninho o que ele pedisse, e não estou falando de dinheiro, então o motivo só pode ser outro para ele não vir logo, em um período onde seria de uma contribuição enorme.

Seja qual for, ele tem o direito de fazer o que bem entende, e não deve se submeter a fazer algo por alguma obrigação ou contrato moral, e sim se o quiser fazer de bom coração.

Embora seja um sonho ver cenas como essa de novo, eu não acredito.

---

Vendo a quantidade de peladas que Carlos Alberto disputa, começo a acreditar que ele chegará em 2011 voando, com um condicionamento que não vimos ao longo do ano.

Sacanagem não é ele jogar pelada, está no direito dele fazer o que bem entender em suas férias, mas podia ter mostrado essa vontade toda tendo jogado contra o Ceará.

Mas ele teve “problemas” familiares.

Pergunta: Se ele se lesiona jogando uma pelada dessas, o Vasco tem que pagar os salários dele enquanto se trata?

Certas coisas ficam DIFÍCEIS de se defender, MUITO DIFÍCEIS.

---

Parece que o acordo com a BMG é de verdade, e ela estampará aquele logotipo HORROROSO na manga em 2011.

A baba é de 5 milhões por ano. Vamos ver quanto disso cai na conta do clube…

---

Inter-RS oferece Sorondo ao Vasco em troca de Zé Roberto.

Ah tá! Inclui o Edu e o Ilan e a gente começa a conversar!

---

E finalmente a novela de Eduardo Costa parece ter acabado!

Segundo o Globo Esporte, o cabeça de área conseguiu que os franceses o liberassem e ainda pagarão uma parte de seu salário.

É um ótimo reforço, de certeza absoluta. A duração do empréstimo é o que mata!

 

Saudações…/+/…

2 comentários:

Carla Lia disse...

Um belo dia de Natal a todos!

Caio disse...

Eu não acredito na volta do Juninho. No máximo vai rolar, um dia, um jogo de despedida.

sds