terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Terças

Ontem foi lembrado o dia DA VIRADA.

Sim, “A Virada”. Se o futebol possui uma “galeria” de jogos inesquecíveis, a “virada do século” está lá.

É um jogo tão sensacional, uma tal síntese do que é o VASCO, de que aqui neste humilde blog você, caro leitor, não vai aprender nada sobre. Para isso eu recomendo ler o especial que a Globo.com preparou.

Como torcedor sim, eu posso falar: Digo-lhes que eu fui um dos que no intervalo, dava o jogo como perdido. Mas além de ter um PUTA time, o Vasco ainda era “O Vasco”. Vencedor.

 

E, para que o clube volte a viver aqueles dias de glória, Bob Dinamite fez o mais importante, que é reconhecer o erro. Além disso prometeu brigar por títulos. Já ouvimos isso antes.

Uma coisa é certa; O Vasco está fudido. Pagando as contas que um certo alguém deixou para trás. Se Dinamite comete erros, como qualquer ser humano, pelo menos de uma coisa a torcida não pode acusa-lo; Roubo. Já aquele presidente não pode dizer o mesmo.

E recuperar um time, ou uma empresa, ou até um país, é um planejamento que exige tempo e não possui atalhos.

Talvez daqui a dois,três, cinco anos, a gente possa olhar para trás e dizer que se não fosse por ele o Vasco estaria no buraco. E pensando bem, acho que é fato afirmar que melhor do que com Eurico já estamos. Todos aqueles anos brigando para não cair, lei da mordaça, e ação trabalhista dia sim dia não, não podem ser melhores do que temos hoje.

---

BMG próxima de acertar patrocínio das mangas, o que nada me surpreende já que ela está em metade dos clubes hoje…

---

Léo Gago ( adivinhem) próximo de permanecer no Coxa.

E vai ficar mesmo. O cara queria jogar, e aceitou ir para a segunda divisão jogar pelo Coritiba, porque iria sair agora que foi para a primeira divisão?

Além do mais, o Vasco está atrás é de bufunfa. Volantes já temos aqui. Não são grandes coisas não, mas vive-se com eles.

---

Nelson Rocha deu a notícia que todos estão esperando no Vasco: Vão poder comprar seus perus, pois os atrasados serão quitados antes do natal, mais tardar antes  da virada.

Como já disse aqui, o maior reforço do Vasco em 2011 seria salários em dia.

---

Saudações…/+/…

5 comentários:

Lair Dias disse...

Se o Roberto investir em corrigir os erros reconhecidos, tudo bem. Acho uma vergonha e um desrespeito essa situação dos salários. Mais uma vez funcionários que seguram o nosso clube ao longo do ano, terão um duro Natal.

Um próspero 2011 a todos e um Natal de PAZ!

abraços

Paulo da Cancela disse...

Basta o Roberto cumprir as promessas que tudo ficará bem. O mandato está acabando e nada.... coisas de político.

Bom NATAL!

abraços

Caio disse...

O ano acabou e ainda não resolvemos o problema do centro avante. Nada contra o Marcel!

Boas Festas amigos.

Digo disse...

Emprestaram o Magno e vão trazer o Enrico.... que que é isso?

Indo pra Minas passar as festas.

Bom Natal galera.

kiko disse...

Plantão: MANCHETE DE HOJE NO GLOBO.COM


Vasco termina a década com o pior desempenho de sua história
Clube atravessa dez anos com crises política e financeira e conquista só um título na elite, fato inédito desde que começou a disputar o Carioca

Que lástima!

Boas Festas a todos e até 2011. Valeu Gabriel

Saravasco