quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quartas

Mais um dia cheio de especulações amigos;

Hoje, foi a vez de levantar-se nome de:

  1. Eduardo Costa, Ex-Grêmio
  2. Pierre, do Palmeiras
  3. Misael, do Ceará

Dos três, os dois primeiros, são MUITO interessantes, mas Eduardo Costa deve ter um baita salário no Mônaco.

Se bem que, como disse o próprio Caetano, o problema maior não é salário, mas fundos para adquirir o “passe”de algum jogador.

Resta saber se o Mônaco está fazendo questão dele, porque o Palmeiras, sabe-se lá porquê não está fazendo de Pierre, que seria uma ótima para o Vasco, já que Nílton arrumou uma contusão SINISTRA, Jumar é esforçado mas fraco, Léo Gago tá parecendo que não volta e Fellipe Bastos está emprestado junto com Éder Luís.

---

Finalmente o assunto habib’s vai acabar, pois o Vasco vai rescindir o contrato.

Interessante nesta herança maldita é que se vai pagar 2 milhões para tal, e mesmo assim, recebendo 5 milhões do novo patrocínio que dizem está encaminhado, ainda sobrará o dobro.

BOA Eurico…

---

PC garantiu Jádson no grupo de 2011. Sendo assim, o negócio é esperar que ,com uma pré-temporada com o time, ele venha outro em 2011.

---

A CBF divulgou hoje em seu site, o ranking dos clubes brasileiros, e o Vasco aparece em terceiro, ao lado “deles” e atrás de Grêmio e Corinthians.

---

Mas bomba mesmo, é a confirmação de Marcel no Vasco.

Eu não sou grande fã dele, como acho que já ficou claro, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo na colina. Uma coisa é certa; Melhor que Coelho e Nunes juntos e multiplicado por dois.

 

Saudações…/+/…

6 comentários:

Digo disse...

Já que o Goiás deu mole, vamos correr atrás do He-Man, cai bem no Vascão!

Caio disse...

Precisam acertar salários (vergonha), liberar os jogadores de várzea e fazer contratações a altura do vasco. A permanência do Thiago será maravilha e parece que o Eder deve ficar por mais uma ano Já o Rafael Moura sem a Libertadores, não vai querer ficar no Goiás, tínhamos que estar fazendo uma proposta.

Sds

Ruy disse...

Se vamos reforçar o time, dentro dos nossos limites, deverámos comçear pela comissão técnica, o PC não serve para o Vasco.

Nossa torcida, precisa se manifestar sobre esse abuso no atraso de salários, ah! meu tempo de TOV, já estaria agitando!

Saudações

Carla Lia disse...

Olá amigos....

Não é final de campeonato, mais estaremos vivendo nesses próximos dias momentos de decisão. Espero que tudo corra bem para o nosso lado.

Amanhã irei tirar minhas férias e estarei saindo do Rio, estarei sempre que possível dando uma passada aqui pelo nosso blog. Por falar nisso, parabéns ao Gabriel e ao Almirante por terem mantido esse espaço já consagrado.

Sei que ainda é cedo, mais queria desejar um Feliz Natal para todos e um 2011 de vitórias para o nosso Vasco da Gama.

Abraços

Ivan disse...

Estão falando também no Jael. Ele e Zé Roberto juntos, aja bar no Rio para os dois rsrs.

Lenon disse...

Boas férias Carla, 2011 será nosso... será?

abs