quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quartas

Viram como o conselho deliberativo está tentando “melar” a votação de Sexta-Feira? Prova AQUI.

---

Carlos Alberto fica irritado com insinuações de corpo-mole. Alguém acredita nele?

Contra fatos não há argumentos, Carlos.

---

Tiago está afirmando “por A + B” que sai do Vasco, o que é ruim por perdermos um bom jogador como ele, mas se calhar é para melhor devido ao seu alto salário. É difícil dizer se Alessandro e Cestaro (que já fez parte do elenco profissional ano passado)conseguem segurar a barra, já que nunca atuaram pelo time profissional ( que me lembre). Eu gostaria de ver o Vasco trazendo pelo menos um goleiro se não de alto nível, experiente, afinal de contas é uma posição da maior importância, e embora Prass tenha uma saúde invejável, nunca se sabe quando virá uma contusão.

---

Perdi a chance de falar sobre isso antes, mas melhor tarde do que nunca: Só eu achei a dispensa de Rafael Carioca dos últimos jogos uma palhaçada?

Carioca foi uma contratação das mais trabalhosas feitas pelo Vasco, depositada grande confiança em seu futebol, e agora que o Vasco não disputa mais nada ele pede para sair, já que não iria permanecer no clube? Não deveria ser o contrário, já que faz seus últimos jogos com a camisa, se entregar mais neles?

Falta de consideração, a menos que isto tenha partido da diretoria.

---

Dia sim dia não sai uma lista nova da barca que zarpa neste findar de ano, numas sai o nome de Coelho, noutras não. A de hoje tem os nomes de Coelho e Ernani, quem não vinha sendo cotado para sair.

Eu não acho que Rafael Coelho vá embora. A diretoria já avisou que não fará grandes investimentos, e ele está emprestado ao Vasco pela Traffic. Ou seja, além do Vasco não ganhar nada com uma negociação envolvendo o jogador, a Traffic deixará de valorizar o seu produto numa grande estante como o Vasco. Além disso, resta uma esperança de que 2011 traga uma melhor sorte para Rafael, que no mínimo pode compor o elenco a princípio.

Posso estar redondamente enganado, mas acho que não sai, diferente de Ernani, que com a volta de Careca (pelo menos está cotado) e o aproveitamento do promissor Diogo, perderá espaço.

 

Saudações…/+/…

5 comentários:

Fabinho disse...

Aposto como o Rafael Coelho fica. Pior é termos que aturar as burrices do PC em 2011.

Ruy disse...

Ouvi o galo cantar sobre o Anderson do Manchester United! Seria verdade?????

Abraços

Zé Julio disse...

De volta eu só queria o Elton e Léo Gago! Se tivessem ficado, estaríamos bem melhor na classificação..

Vascooooooooooooo

Lair Dias disse...

Não consigo entender essa dispensa do Rafael Carioca ! Ando muito preocupado com o nosso 2011!

Parece que o CT de Vargem Grande nãofoi para frente!

Abraços

Paulo da Cancela disse...

É amigo Lair, um CT de verdade precisa de muita grana e isso é coisa rara no nosso Vasco. Ainda sofreremos por muito tempo a sangria deixada pelo Eurico, foram anos e anos sugando.

2011 para mim ainda é uma grande incógnita!

aBS