sábado, 4 de junho de 2011

Fla-Flu Press

 

( Blog do Gago atualizado, dá uma passada lá ;D )

A dor de cotovelo da imprensa carioca ligada a dupla urubu-tricoletes em ver o Vasco na final da CB e liderando o brasileirão é imensa.

Até se requenta notícias, criam-se factoides, e insinuam que um dos jogadores tem a ficha suja:

Caetano já teria fechado com Fluminense; jornalistas divergem

Branco pode ir para o Vasco se Caetano for para o Flu, diz jornalista

Dedé, ídolo do Vasco, já vestiu a camisa do rival Fluminense

* Ficha suja é a maneira que eu chamo jogadores que já atuaram no urubu ou nos tricoletes.

Só uma coisa a se dizer:

Sempre existirá a possibilidade de Rodrigo Caetano, enquanto funcionário do Vasco, sair do clube para trabalhar em outro lugar, caso pense que é mais vantajoso.

Assim como eu trabalho no Itaú e se amanhã o HSBC me oferecer um emprego ganhando mais, eu vou pensar no caso e decidir o que é melhor para mim.

O “melhor para mim” nem sempre é o tamanho do salário que decide. Assim como não foi na virada do ano, aonde as conversas foram as mesmas: Rodrigo Caetano e Fluminense.

Só que eu acho que, independente de existir acordo, conversa, negociação ou não, é uma irresponsabilidade veicular isso na imprensa, numa semana de final para o clube, com o claro intuito de desestabilizar o time.

Se ele for, não vai ser nenhuma novidade; Mais uma vez o dinheiro vai falar mais alto.

Se não for, também não é nenhuma novidade; Mais uma vez a Unimed vai procurar a solução para seus problemas no Vasco. Se ela pudesse, ela comprava logo o nome, o estádio e a história do Vasco.

Ninguém é insubstituível. Um bom profissional sempre fará falta em qualquer empresa, mas até que se ache outro.

8 comentários:

Anônimo disse...

meus parabens, voce escreveu o que eu penso, mas vo te falar, to cansada dessa midia imunda tentando desestabilizar o Vasco. a globo então nem se fala, primeiro com aquela besterola de gol de pet, grande bosta, agora fica falando do contrato dos jogadores, q está no fim, etc etc.......ja to de saco cheio, seremos campeões e eles vão ter que engolir.

Digo disse...

Saco cheio desses bambis escrotos. Fica Caetano again!

Hoje manteremos a liderança

Lenon disse...

Imprensa FDP, na semana de decisão é o gol do Pet pra lá, Caetano no com os gays pra cá e agora saltam a do Eder Luis tb nos bambis. Vamos calar esses alces!

Liso disse...

Caracas 3 ataques 3 gols.... que que é isso???????

Liso disse...

Vai ficar feio... 4 ataque 4 gols.... será vergonhoso, os caras correm muito.

Liso disse...

Tô com o reporter andré Marques "Alô diretoria do Vasco.Acabando o jogo quarta dispensem esses zagueirinhos de time de série D. Vasco não tem reservas para Ânderson e Dedé!"

Liso disse...

Acho que seremos vitima da maior goleada nesse brasileirão.. vergonha!

Léo disse...

Meus Queridos e Estimados Amigos: Estou com nojo, muito nojo desta turma. Só mesmo a Taça da C.Brasil para aliviar.

Até pouco tempo, as provocações vinham do adversário da disputa do título. No Rio, NÃO.

Que dor de cotovelo é esta gente?

Gabriel, você mandou bem. Se pudesse, o plano de saúde comprava o Vasco. Ainda bem que existem VALORES que não se compram. Eis alguns:

Felicidade, salvação, amizade, amor. No caso do Vasco, sua imensa e gloriosa e grandiosa HISTÓRIA.

Eles levaram o L.Amaral, o Conca, aquele goleirinho que nem me lembro o nome (em tempo, Rafael). Querem o Eder Luis, o Dedé, o Caetano. Gentinha de merda. Isso tudo às vésperas da decisão.

E a Globo hein? A dor é imensa. Claro, como a carroça atropelou o tal bonde, ela não está aguentando. Fico imaginando a cara do Júnior, RMP, Luis Roberto, Patrícia Amorim, Tandes da vida, após a vitória do Vasco na primeira partida. Mas gente, ainda falta vir o título. Aí sim, este povo morre.

Volto a dizer, o tiro saiu pela culatra. O Ex-jogador Pet não entrou em campo e o time deu muiiiita sorte. Tudo na semana da decisão.

Confio no meu Vascão.

Ps: Tomamos de 5 do Coritiba. O Cleber Machado, na transmissão do flamengo ainda tentou incitar o comentaista Caio Ribeiro, que, calado, não caiu da dEle.