terça-feira, 14 de junho de 2011

Dedé–visão analítica

 

Dedé não sai do Vasco neste ano.

Podem amotar aí.

Por duas simples razões;

É óbvio que o zagueiro é o jogador com mais mercado europeu do Vasco hoje, e ele seria louco de não aceitar uma proposta de salário europeu e garantir a subsistência de sua família.

O Benfica é um caminho perfeito para tanto.

Mas o Vasco, que só possui uma parte de seu passe não têm muita pressa em negocia-lo.

Eventualmente vai acontecer, não tenham dúvida, afinal de contas estamos falando de muito dinheiro para uma série de interessados; Atleta, empresários e clube.

Mas perder um ídolo como Dedé antes de uma eleição? Sem chance.

O Vasco vai vende-ló, mas para o próximo ano.

Até lá, a diretoria pode ir buscando um substituto.

Infelizmente o futebol brasileiro hoje é assim, nenhum clube consegue segurar seus atletas por muito tempo quando há interesse de um mercado estrangeiro, principalmente europeu.

Quanto a Caetano, o mesmo se limita a dizer que se reuniu com o Vasco para falar sobre o planejamento daqui para a frente.

Eu não acredito na sua saída.

E muito falamos da renovação de Éder e Felipe, mas ia me esquecendo da renovação de outro jogador igualmente importante; Eduardo Costa.

Felizmente parece que tudo já está acordado entre Vasco e jogadores, e detalhes entre os clubes separam o anúncio oficial.

Saudações…./+/…

3 comentários:

Lair Dias disse...

As festas acabaram e o planejamento já precisa estar iniciado. Sobre os assuntos de evasão de São Januário, acho que o único provável possa ser o Ricardo Gomes - nosso amigo Gabriel já detalhou os justos motivos-. Já O Rodrigo que tem mercado aberto a hora que desejar, inclusive CBF com Copa do Mundo, não vai perder a oportunidade de se consagrar ainda mais com a Libertadores. Dedé e Eder Luís (manutenção do empréstimo), até o final do ano, só irão valorizar ainda mais seus passes. Temos que pensar em reforços ou num forte trabalho na nossa base.
abraços

Lenon disse...

Esses boiolas do florminense acham que um dia ainda serão iguais ao Vasco da Gama. Acho que eles querem nossa torcida na cÚncentração deles.....

Ruy disse...

Se eu fosse o R. Caetano, dava uma ligadinha para o Murici!

Sds