terça-feira, 28 de junho de 2011

Mercado de verão ( Verão?)

 

Com a abertura do mercado de verão europeu ( inverno para nós) a Especulação S.A está com as prensas a mil por hora.

No Vasco, o certo é que Juninho está cada vez mais próximo de reestrear com a camisa vascaína. Condições legais já têm e a diretoria estuda a melhor data para tal, e certamente será em casa.

Lá atrás eu chutei Vasco x Inter, dia 09/07. Veremos.

E voltando as especulações, no Vasco atualmente fala-se em Cícero ( Ex-Fluminense, Ex-Werder e EXtremamente rodado)e Anderson Polga, penta campeão em 2002. Este último já teria inclusive acertado bases salariais com o Vasco (!!!).

São dois bons jogadores que certamente acrescentariam qualidade ao elenco. Porém, contudo, entretanto, todavia… nada é certo já que a notícia é do portal Futnet, que não acerta uma.

Além do mais, neste momento a prioridade é garantir a permanência de Éder, Fellipe e Eduardo. E a boa notícia é que parece que só falta assinar os papéis.

O Benfica receberá 250 mil euros pelo empréstimo por mais um ano do atacante, e Fellipe entra como contra-peso. (novamente)

O negócio entre Vasco e Mônaco também sairá, já que o clube francês, rebaixado, precisa limpar a folha salarial.

Tão importante quanto, é a permanência de Dedé. Todos sabemos que uma hora ele vai, infelizmente, mas o melhor que a diretoria faz é mante-lo pelo menos até o fim da libertadores.

E parece que vai, palavras de seu empresário. MI-TO.

E voltando a falar de dinheiro jogado fora ( né Elder Granja??) Jádson Vieira ( aquele zagueiro que não tirava nem Fernando do banco) viajou até o Rio para convencer o Vasco a renovar o seu empréstimo ao Danúbio do Uruguai, onde foi campeão uruguaio nesta temporada ( que por lá já acabou, calendário europeu).

Na atual conjectura um zagueiro faz falta, mas não AQUELE Jádson que vimos. Só espero que esse empréstimo não seja do tipo bancando metade dos salários outra vez.

Se quer ir embora, que vá, mas aceite o salário que eles queiram te pagar filho!!!!!

nego é foda só quer mamata!

12 comentários:

Zé Julio disse...

Parece que Pimpão tá de volta! Mais um boi na sombra!

Telmo disse...

Garantimos Eder Luis e Fellipe Bastos. Claro que a moeda de troca será o Dedé. O problema é quando?

abraços

Digo disse...

Uma sacanagem....lá no globoesporte.com o escudo do Vascão sempre aparece em último na fila, vcs sabem o motivo?

Leo disse...

Digo.

Os escudos estão em ordem alfabetica, dai o Vasco aparecer em ultimo lugar.

Digo disse...

Pô valeu Léo, só que eu acho que eles deveriam divulgar isso. Lá na faculdade os profs.sempre avisam, quando se precisa analisar algo, a disposições das coisas, assim tudo passa a ter sentido!

Beleza Léo!

Murilo disse...

Sobre o tema levantado pelo Digo, eu também acho esquisito, vejam só: no ATAQUE (O Dia Online), eles colocam o urubu, depois o fluminerd o foguinho e aí aparece o Vasco, novamente estamos em último e não é ordem alfabética! No Lance é pior, aparecemos novamente em último numa lista dos grandes(?) de cada estado e depois aparece um link para os "outros". Isso é sacanagem, a ordem deveria ser a da classificação.

Gabriel Gago disse...

Prezados, "imparcialidade" só existe em dicionário.

É simples, o Vasco aparece em último porque o camarada que organiza aquilo quer. ( não no Globoesporte, que é por ordem alfabética)

O comentário do Zé sobre o Pimpão foi perfeito!

Léo disse...

Meus Excelentíssimos Amigos:

Um bom dia para todos. Mais uma vez, obrigado pela amizade e carinho demonstrados por cada um de vocês.

Esse negócio de emprestar o jogador e ainda bancar os salários (integrais ou não) é uma prática que começou na Europa. Acontece que lá, na maioria das vezes, clubes estabilizados e com 03 ou 04jogadores na posição, querendo se desfazer, e/ou, até recuperar o jogador, empresta e ainda paga seus salários. Aqui, porém, com os clubes quase quebrados, é uma coisa que tem que ser abolida imediatamente. Não entra na minha cabeça (acredito que na de ninguém) um gasto totalmente excessivo, quando, nas divisões de base, por exemplo, precisa-se de investimentos constantemente, e, vez ou outra, o retorno é certo. Afinal, nenhum clube é o Congresso Nacional ou Assembléia Legislativa, quando o cara, ás vezes, nem o ponto vai lá bater, mas dia 05 o salário poupudo está lá na conta... (rs).

Hoje é dia de Vasco, pelo horário, não vai passar na TV aberta, uma pena.

Nossa torcida por uma vitória do Vascão.

Ps: Só para encerrar a discussão: É claro que os urubus são os preferidos da imprensa. Estão sempre em primeiríssimo lugar, ocupam mais páginas dos jornais que os outros. Um nojo. Querem ver, não se fala de outra coisa, a não ser a atuação do R,Gaúcho no sábado. Parece que eles ficam esperando.

Abraços...

Liso disse...

Beleza Léo. É isso aí mesmo!

Hj parada dura contra o titio Joel, será uma retranca e a paciência será o nosso principal atacante. Hj, mais do que nunca, não poderemos desperdiçar as oportunidades.

Bom jogo.....

abs

Liso disse...

O QUE EU VI NESSE 1O TEMPO:

TIME LENTO, LENTO E LENTO
ERROS E ERROS DE PASSES, ATÉ EM LATERAL, PODE?
CHANCES E CHANCES PERDIDAS, NOSSA ROTINA!
CAÍMOS NO CONTO DO JOEL E ESTAMOS MUITO LENTOS.

GARRA MOÇADA!

Liso disse...

PORRA TAVA NA CARA QUE ISSO IA ACONTECER... VACILO EM CIMA DE VACILO! PORRA

Liso disse...

PORRA RICARDO COLOCA LOGO O ELTON