sábado, 11 de junho de 2011

acabou a festa

 

48 horas de comemoração desenfreada e despreocupada, como precisávamos disso!

Mas chega de moleza, e vamos falar do que espera o Vasco hoje:

Após um momento especial, de receber de volta ao clube o reizinho de São Januário, o Vasco já está planejando o seu futuro:

Juninho vai ajudar muito ainda esse clube, dentro ou fora de campo.

Quando Felipe retornou do futebol “Qatarinense” não foi fácil. Foram meses de readaptação física e técnica até chegar ao ponto (alto) do seu futebol hoje. Juninho vai ter que passar pelo mesmo processo, afinal de contas os oito anos de futebol francês não é problema, o problema são os dois anos de futebol árabe, quase outro esporte.

Só de olhar as fotos dá para ver que ele está em forma física invejável no que diz respeito a peso. Céus, queria eu estar assim! Mas o que não sabemos é o IMC, porcentagem de gordura, musculatura, e até a questão fisiológica. Não acredito que vá haver qualquer tipo de problema, já que dia 28 do mês que passou Juninho ainda jogava pelo Al-Gharrafa ( time do Beto cachaça), mas é preciso dar tempo para isso.

O próprio disse que as três semanas que separam o dia de hoje até a data esperada de regularização documentar será suficiente do ponto de vista físico, e torcemos para isso. Ninguém acha, ou pelo menos deveria achar, que o Juninho que assombrava a Europa vai jogar no Vasco, mas todos torcemos que com sua visão de jogo, seus passes e chutes precisos e seu conhecimento tático reservem ainda um ou dois anos de futebol na colina para o reizinho.

E mesmo que em campo Juninho não possa ajudar muito mais, só a presença dele no plantel, no clube e se tudo der certo na comissão técnica será um grande benefício ao Vasco. É isso que queremos ver no Vasco; vascaínos.

…/+/…

Somos surpreendidos por uma notícia no site da federação saudita de futebol dizendo que Ricardo Gomes assinou um contrato de U$ 13 Mi por três anos à frente da seleção local.

O Vasco desconhece, mas até agora, ninguém se pronunciou.’

Sábado, 11/06/2011 - 14:20 :- Nenhuma chance. Os caras têm interesse. Mas não vou negociar até o fim do ano. Se tiver alguma coisa só no ano que vem - disse o treinador.

…/+/…

Bernardo disse que para o Cruzeiro não queria voltar, e o Vasco já se movimenta para adquirir os direitos econômicos do atleta.

O time de minas pede 4 milhões de dinheiros. Uma pechincha.

…/+/…

Mas o campeonato brasileiro não parou, não. Hoje as 21h o campeão do Brasil recebe o Figueirense pela quarta rodada.

É esperado que apenas quatro titulares de Quarta estejam em campo: Prass, Anderson, Rômulo e Éder.

Mas a escalação por enquanto está assim:

VASCO: 1-Fernando Prass [cap]; 23-Fagner (35-Allan), 26-Dedé (4-Fernando), 25-Anderson Martins e 33-Ramon (32-Márcio Careca); 37-Romulo, 21-Fellipe Bastos, 11-Jéferson e 31-Bernardo; 7-Eder Luis e 9-Alecsandro (39-Elton)
FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor*, Túlio, Maicon e Coutinho*; Aloísio e Rhayner. Técnico: Jorginho.
*Ex-jogador do Vasco
Fonte: NETVASCO

PerYgor e Coutinho no adversário, o Vasco têm tudo para ganhar mesmo de ressaca.

Mais três pontos hoje minha gente, para confirmar que o Vasco vai atrás de tudo esse ano.

3 comentários:

Digo disse...

Hj festa e + 3 pontinhos. Vamos Vasco

abs

Léo disse...

Amigos:

Ainda estamos sob os efeitos da linda festa, hoje, tudo pode acontecer, vitória da ressaca, empate ou derrota. Verdade é que pouco ou nada está importando no momento.

Leio na Folha de S.Paulo que o Ricardo Gomes está de saída, vejam:

"A Federação de Futebol da Arábia Saudita anunciou, neste sábado, o técnico Ricardo Gomes como o novo treinador da seleção do país arábe. O Vasco, porém, nega esse acerto.

"O príncipe Nawaf bin Faisal, chefe do Bem-Estar da Juventude, assinou um contrato inicial com Gomes [Ricardo, treinador do Vasco], afirmou Abdul Mohsen al-Duhaimi, secretário de Futebol da Arábia Saudita.

O valor do contrato, que tem duração de três anos, seria de U$ 13 milhões [pouco mais de R$ 20 milhões] e Ricardo Gomes se apresentaria na próxima semana, ainda de acordo com a Federação saudita.

A Arábia Saudita estava sem treinador desde a campanha desastrosa na Copa da Ásia, no Qatar, em janeiro. Os sauditas demitiram o técnico português, José Peseiro, depois de uma derrota por 2 a 1 para a Síria, na estreia do torneio.

O substituto, Nassir Al Johar, também acabou demitido após sair da Copa da Ásia com uma derrota por 5 a 0 para o Japão, na fase de grupos."

Depois da conquista da Copa do Brasil, naturalmente o assédio será grande, treinador, dirigente e jogadores serão muito, mas muito valorizados.

ps: Gente, com esta grana quem não aceitaria? Caramba, é a independência financeira dele, familia, ascendentes, descendentes e todos os entes da vida (rs).

Abraços.

Ruy disse...

É Leo e amigos, será difícil segurar a turma de ponta do nosso vasco depois de tudo isso.

abs