quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mudança com cara de mesmice...


Agora é oficial!

A diretoria do Vasco acaba de anunciar que o novo técnico para a temporada de 2008 é ninguém menos que o Romário.

Depois da breve experiência que teve esse ano, quando comandou o time e atuou em campo contra o América-MEX, pela Sul-Americana, o Baixinho assume de vez o cargo.

À principio, a "cúpula" cruzmaltina diz que pretende testar a opção durante o campeonato Estadual, pra depois decidir se mantém o artilheiro dos 1000 gols no comando pro Brasileirão.

Sinceramente, estou decepcionado! Enquanto a gente ficava aqui pensando em novidades como Paulo Autuori, Dorival Junior, e Roberto Fernandes, "nossa" diretoria resolveu nos presentear com um brinquedo "repetido" nesse Natal.

Pra mim, se seguir essa linha, o ano já começa errado! O Vasco não se pode dar ao luxo de ficar fazendo testes! Era a hora de botar um cara em ascensão, pra fazer a pré-temporada direitinho, e conduzir nossa equipe de maneira mais profissional durante todo o ano!

Agora, milhares de perguntas pairam no ar.

Será que o Baixinho aguenta a pressão de comandar e jogar ao mesmo tempo? Ele garante que sim...

Será que ele vai suportar as viagens durante o ano? Lembrem-se que ele não disputa um partida fora do Rio faz um tempão...

Será que ele vai manter o esquema de concentrações na véspera de jogos importantes?

Será que ele vai acordar pra dar os treinos de manhã?

Será que ele vai ter moral pra controlar os jogadores que curtem uma noitada ?


Pois é amigos! O ano nem acabou e as surpresas não param de acontecer...

Eu, sinceramente, estou muito desconfiado...

Acho que vamos sentir saudades de 2007...

Deus queira que eu esteja errado!



Saudações .../+/....




P.S.: Não percam! Em breve, mais números do Jared!


6 comentários:

Anônimo disse...

É amigo Vinicius, fiquei de bola murcha agora. Dizem, o que não acredito, que o Caio Jr. e Roberto Fernandes não aceitaram o convite do ditador, acho que é mentira. Acho que já estava tudo armado desde quando o baixinho assumiu na saída do Roth.

Sobre as suas perguntas que ficaram no AR, devo dizer que acho que a resposta como TALVEZ seja aplicada apenas na 1ª, pois as demais são um GRANDE NÃO.

Começamos errados !!!! Já não vou mais contar com a possibilidade da conquista do Ex-tadual.

abraços

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

É Fabinho... o sentimento é esse mesmo...tomara que não se confirme.

Agora, acabei de ler no NETVASCO que o Vasco fechou com o atacante chileno Villanueva, por indicação do Conca, que jogou com ele no Universidad Católica.

Confesso que não conheço a figura. Vou correr atrás de mais informações pra colocar aqui no blog...

Pelo menos essa contratação me deu uma esperança do Conca ficar...que sabe? Indicou um colega... está cheio de moral... de repente o Vasco abre a carteira pra segurar ele aqui... Vou torcer muito!

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Caramba! Para não falar outra palavra. Que começo de renovação para 2008! Se preparem para o verdadeiro fundo do poço! Esse sapão de charutos é um diabo em forma de gente!

Quem está dopado não é o Romário e sim o EuVirus! Vinicius para suas respostas eu acho que será tudo um “não”!

Saudações

Anônimo disse...

Romário como técnico!?
Brincadeira não é porque não existe criança na diretoria.
Pode ser blefe? Quem sabe?

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Hum...pelo que andei lendo hoje de tarde...tem tudo pra ser mais um factóide do Eurico...

A idéia é manter a imagem do Romário vinculada ao Vasco, principalmente pra dar uma ajudinha nesse torneio que vai ter em Dubai, onde o Vasco vai tentar fisgar de vez a Emirates Airlines.

Acho que essa decisão de colocá-lo como técnico é um "remédio" pra suprir sua ausência nas notícias em caso de suspensão por doping...

Vamos ver... mas se ele chegar até a Taça Guanabara eu já acho muito...

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Vinicius:

Parece-me que bateu o desespero lá pelos lados de S.Januário. A impressão é que ninguém mais pensa alguma coisa. Outro dia mesmo o baixinho disse que não queria saber de ser treinador. De repente... É amigos, estamos à mercê de um futuro tenebroso. Postei aqui ontem que Luxemburso, Felipão, Leão, Abel e Muricy seriam sonho. Restariam outros de "segunda linha" devido aos já conhecidos problemas vascaínos.
Agora, bem, agora eu também não entendo mais nada.
Intervenção já. Salvem nosso Vasco, por favor.