quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vasco 1 x 2 Flamengo - jogo adiado da 7a Rodada

Bem... vou escrever logo pra me livrar de tarefa tão pouco prazerosa.

É triste ver que toda a esperança e otimismo que vi nesse blog nos últimos dias, não chega nem perto de refletir a consciência que aqueles que entram em campo pra defender a nossa paixão precisariam ter...

Como já disse aqui em outras oportunidades, o pior sentimento não é o da derrota, mas sim o da inoperância. É duro torcer para que um "bando" de amontoados consiga fazer algo em campo que nos encha os olhos, da maneira que fomos acostumados num passado recente.

Hoje o time provou que é tão, ou mais burro, que o seu próprio comandante, Celso Roth. Se pararmos pra ver, ele escalou o que tinha de melhor à disposição pro jogo de hoje. Talvez possamos discutir se o Guilherme não merecia ter começado jogando, mas analisando friamente as últimas atuações que teve, o resultado não seria muito diferente.

Como é que jogadores profissionais, e rodados, não sabem que em 80% das vezes que um juiz expulsa alguém num clássico, a tendência é ele compensar expulsando alguém do outro lado ? Ainda mais quando a expulsão é nos primeiros minutos de jogo, e com o agravante do Vasco ter sido justamente taxado de violento pela imprensa especializada nas últimas semanas... Era ÓBVIO que alguém do Vasco ia ser expulso, a não ser que tomasse muito cuidado a partir dali.

O que aconteceu foi justamente o oposto. O Marcelinho foi de uma ridicularidade total !!! Juro que eu como torcedor, se sou jogador do Vasco, e estou em campo hoje, corria o risco de ter sido expulso junto com ele, pois a vontade era de agredí-lo por tanta ignorância !!! Ele praticamente pediu pra ser expulso !!! Se nós, meros torcedores , e no máximo peladeiros, sabemos disso, porque um sujeito que ganha a vida jogando bola não sabe ? Parece que faz de propósito...

Aí o time desce pro intervalo, onde o "treinador" deveria dar informações que ajudassem o time a melhorar... A partida recomeça e logo de cara o Andrade faz aquela falta no Renato Augusto junto à bandeira de escanteio, que na minha opinião, foi a mais violenta da partida !!! Como assim ?? Não sabemos mais jogar futebol ??? Não temos nem mais o bom senso pra disputar uma partida ???

Sabe galera, perder pra eles é muito ruim, mas ver que o material humano que temos à nossa disposição é tão fraco chega a ser um sentimento pior, porque desanima...

Individualmente, poucos se salvaram hoje. Talvez eu destacaria a atuação do Andrade (não só pelo gol...), a disposição do Jorge Luis e do Wagner ( que cai mais do que joga...), e no máximo a entrada do Rafael...

"Rafael ???". Vocês podem estar se perguntando...rsrsr....mas analisando com cuidado ele acabou sendo o melhor meia armador do Vasco na partida, ou pelo menos o único que jogou em
direção ao gol adversário, pois os outros pareciam "enceradeiras" girando pra lá e pra cá... Nunca gostei do futebol do Rafael, mas se o Vasco chegou perto de fazer um gol no segundo tempo foi graças a entrada dele...

Leandro e Conca foram mal. O primeiro perdeu um gol sem goleiro quando o placar estava 1 a 1, e o segundo não chegou nem perto de ser aquele jogador que a gente espera quando se prepara pra assistir o jogo. Foi previsível, sem inspiração, enrolado...

Perdigão foi o culpado direto pelo primeiro gol deles, ao perder a bola pro Toró, totalmentre desligado no lance.

Rubens Júnior foi um desastre total, cometendo um dos pênaltis mais ridículos de todo o campeonato, lembrando um que o Dudar fez ainda esse ano (contra São Paulo ou Cruzeiro no primeiro turno, não me lembro exatamente). Acho que nem preciso comentar muito a atuação dele. Só quero deixar registrado que foi o segundo jogo seguido (e clássico...) que o Vasco toma gol por causa de um erro de "tempo de bola" dos nossos defensores. Será que tem como treinar isso ???

Se o Flamengo tivesse jogado à beça, e sufocado o Vasco, a decepção seria menor.

O que dói de verdade é perder pra si mesmo, com dois erros individuais grosseiros, contra um time que pouco fez pra ganhar a partida...

Enfim, chega...

Vasco x Flamengo esse ano não tem mais... e agora nos resta lutar por uma posição mais digna na tabela até o fim do campeonato...

Agradeço muito a participação que todos vocês tiveram aqui nessa semana... e toda confiança que me passaram com seus comentários...

Não foi dessa vez...

Mas a caravela segue em frente...

Saudações


P.S.: Por favor, respondam a nova enquete... estou curioso pra saber quem será o eleito entre vocês.


33 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Vinicius.
É triste a gente constatar que a cada ano o Vasco se supera (para pior).
O otimismo tem que continuar.
Nós é que precisamos nos mobilizar para mudar esta história no Vasco.
Afinal, eu não sou eleitor, mas sou torcedor. E o time só existe, só fatura graças à sua torcida.
Se não fosse sua imensa e fanática torcida, hoje o Vasco seria, apenas, um clube de regatas e não passaria da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Vamos ao que escrevi:

Joel Santana 2, Celso Roth não é técnico para as tradições do Vasco 1

O VASCO É UM PACIENTE COM INFECÇÃO GENERALIZADA.
O time está doente, da cabeça (ou dos cabeças) aos pés.

SILVIO LUIZ = Fraco. O técnico já deveria ter substituído este goleiro desde aquele jogo contra o Grêmio, na 24ª rodada, quando o Vasco perdeu por 3x1.
Daquele jogo para cá, já foram 7 derrotas e algumas delas papando seus franguinhos ou deixando a defesa intranqüila.
É lento, pesado, sem reflexo. Não é goleiro para as tradições do Vasco.

JULIO SANTOS = Fraco. Joga sem inteligência. Não é zagueiro para as tradições do Vasco

RUBENS JUNIOR = Fraquíssimo. Como pode o Vasco insistir com este jogador. Não é lateral para as tradições do Vasco.

AMARAL = Fraco. Só não errou hoje porque não jogou. Não é volante para as tradições do Vasco.

ROBERTO LOPES = Fraco. Idem, idem, idem, idem.

MARCELINHO = Fraco. Não pode contar com este jogador mantendo o Rafael no banco. Marcelinho não é nem meia, nem atacante para as tradições do Vasco.

Além destes jogadores, somam-se os “reforços” que a diretoria trouxe: Luizão, Xavier, Leandro Bonfim, Abuda, Enilton. Martin Carvalho. Nenhum destes é jogador para as tradições do Vasco.
Afinal, quem é o responsável por estas, no mínimo, estranhas aquisições?
Quais foram os critérios adotados para contratar estes jogadores?
Não é diretoria para as tradições do Vasco.

CELSO ROTH = O mais fraco de todos. Ele joga no 3-6-1 e passa para os outros como se fosse 3-5-2. Marcelinho nunca foi atacante; aliás nem sei o que ele é.
Roth é quem escala todas estas barangas.
É ele quem mantém este montão de jogadores como titulares do time.
É impressionante a limitação deste técnico.
Quando o Vasco estava com um jogador a mais, era a hora de mudar o jogo tirando um zagueiro - Julio Santos, por exemplo – e entrar com Alan Kardec.
O Vasco continuou jogando com um só atacante, o Leandro Amaral, que mesmo sendo único ainda vinha buscar jogo atrás.
Por que manter três zagueiros tendo um homem a mais em campo?
Por que não adiantar e fazer pressão em cima do urubu?
Marcelinho era para ser substituído tão logo recebeu o cartão amarelo. É a coisa mais comum o juiz compensar expulsando um jogador do outro time.
Celso Roth não é técnico para as tradições do Vasco.

E cadê as revelações do Vasco?
Por onde anda o Alex Teixeira, jovem revelação que nunca tem chance?
E o Morais que nunca fica bom?
Amigos, para esta diretoria o Vasco perdeu o campeonato à parte.
Para nós, perdemos mais um ano, UM ANO INTEIRO que se soma aos seis anteriores.

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

É triste saber que tudo que você escreveu acima é verdade Jared. Quem conhece o clube, como nós, se sente violentado de ser obrigado a torcer por esses jogadores que você citou...

A 6, 7 anos atrás...torcíamos pelos Juninhos, pelo Euller, pelo Gilberto, pelo Mauro Galvão, pelo Felipe, pelo Edmundo, Evair e pelo próprio Romário .

Montamos alguns times tão fortes num passado recente, que alguns deles nem precisavam de atacantes excepcionais...

Ganhamos uma Libertadores com Donizete e Luisão na frente. Os dois foram muito bem na competição, mas nunca foram geniais como os que eu citei mais acima... Acontece, que o resto do time era tão forte, a começar pelo goleiro e a defesa, que as coisas ficavavam muito facilitadas... e eles de forma muito competente souberam aproveitar.

O triste é que não faz muito tempo, o ano 2000 foi outro dia, e quando eu olho pro estado atual das coisas, não vejo uma GRANDE perspectiva de melhora, apenas lampejos que servem pra acalmar os torcedores de tempos em tempos....mas título que é bom....nada!

Isso me preocupa muito...sou totalmente a favor do sistema de disputa por pontos corridos (isso daria uma discussão à parte...)mas por outro lado penso que ele nãoé bom para o Vasco. Esse sistema só serve pra clubes organizados, a partir da sua diretoria, que tem que acompanhar a evolução dos negócios e abandonar as velhas formas de coronelato e ditadura.

Temo que enquanto esta diretoria, a começar pelo presidente do clube, estiverem no poder, o único título que temos chance de ganhar é o "importantíssimo" Campeonato Carioca, numa final contra o Volta Redonda, quem sabe? (jogo duro...rs)


Saudações

Anônimo disse...

Enquanto são 2 horas da madrugada e o sono não chega (acho que meu incosciente está com medo de pesadelos), vou escrevendo:

Nós não somos mais bons em nada. Nem nos pontos corridos nem no mata-mata.
A prova disso é a Copa do Brasil, onde o Vasco não se cria.
Melancólica constatação.

Anônimo disse...

Amigos, estou arrasada e não consigo nem dormir. Perder para eles, desse jeito eu não posso admitir. Vinicius e Jared, o post e os comentários dizem tudo, quase nada a acrescentar a não ser a minha tristeza geral. Vocês precisavam ver o meu filhinho que ainda não conseguiu ter alegrias com o nosso Vasco infelizmente rodeado por incompetentes técnicos e administradores.

Eu só destacaria que acho que a culpado pelo gol perdido foi o Marcelinho, acho que o Leandro Amaral no rebote já chegou meio desequilibrado no lance..

Sua enquête está difícil de optar, várias eu selecionaria na mesma escala, que vergonha.

Como você frisou, a Caravela segue em frente. Vamos esperar agora o Atlético-MG sei lá como! Temos que parar de bater. Eu, em frente a televisão, cantei a pedra.. Se der mole ele expulsa um, ainda mais em função da nossa fama atual.

Compartilho a decepção com todos vocês

abraços

Anônimo disse...

Boladão e P. da vida.... que bando é aquele ?? Galera vou ter que matar aula, se for vou me emburacar com algum favelado. Precisavam ver o clima no Rei....

Abraços

PS Não consigo mais ver a mala do IdioRoth

Anônimo disse...

Você sabia que nos últimos 10 jogos o Vasco disputou 30 pontos e ganhou apenas 5?
Foram 7 derrotas, 2 empates e 1 vitória. 17% de aproveitamento nos 10 jogos (mais de um quarto do campeonato).
Por curiosidade, neste mesmo período o Vasco se igualou ao lanterna América-RN em pontos conquistados: 5 pontos.

Anônimo disse...

Conforme a Carla já frisou, tudo já foi dito. Se eu pudesse iria pessoalmente falar com esses bando de incompetentes. Vejam os números do Jared, não precisamos dizer mais nada, que tristeza amigos. Esse Marcelinho para mim, se fosse um dirigente digno, estaria entendo a atitude dele, como um pedido de rescisão de contrato, IMPERDOÁVEL!

Falei ontem e repito, as faltas vão acabar com as nossas chances, acho que ontem foram 5 amarelos e 1 vermelho, isso não pode continuar. PÕ Bu-Roth, para de mandar bater!!!!

Silvio Luiz anda totalmente inseguro. Joel mostrou como um técnico tem que agir ao longo de uma partida e não ficar fazendo besteira como o Bu-Roth. Quem é que pode me explicar a entrada do Dudar!?

Não tenho mais nenhuma esperança, sei que é a última que morre, porém a minha já foi com esse bando aglomerado de jogadores.

Amigos, tenham um bom final de semana e aturem a mulambada.

Abraços

Anônimo disse...

Em 31 jogos disputados o Vasco ganhou apenas 12 e PERDEU OU EMPATOU 19.

12 jogos = 36 pontos (100 %)
19 jogos = 7 pontos.

19 JOGOS EQUIVALE A METADE DO CAMPEONATO; corresponde a UM TURNO INTEIRO e só ridículos 12 % de aproveitamento.

Anônimo disse...

Almirante, acho que sua tristeza o levou a cometer um pequeno engano e permita-me corrigi-lo. No triste titulo do post aparece 32ª rodada e, não é. Esse jogo era pela rodada que ficou adiada. Será que a enganada sou eu?

ABRAÇOS E BOM FINAL DE SEMANA

Anônimo disse...

Confirmando, Carla: 7ª rodada

Anônimo disse...

Triste vida essa de jornalista esportivo e mantenedor de um blog do clube de coração nessa fase que estamos, não é Almirante? Acho muito maneiro sua dedicação e a participação de todos.

E agora amigo Jared que números teremos? Perfeita sua análise. Um dia aqui no blog eu disse que você e o Vinicius deveriam ir lá em São Januário e se colocarem a disposição do Vasco para mostrarem aqueles idiotas o que é o futebol prático, planejado e eficiente.
Invejo os nobres amigos pelo dom da escrita, que não é meu forte. Se fosse escreveria tantas coisas aqui para desabafar. Ainda bem que vocês todos existem para irem documentando toda essa vergonhosa fase e incompetência para nunca mais no futuro,dirigentes a repetirem. Nobre papel o de vocês, que mesmo assim mantêm o nome do gigante em dia.

Falei também que aquele resultado contra o Botafogo era enganoso, e que se jogássemos aquela bolinha seriamos moleza para a mulambada. Não deu outra.

Rubens Junior, o que é aquilo? Para mim também a culpa do gol perdido foi do Marcelinho que tinha mais espaços para colocar a bola.

Jared, fiquei pirado quando li que em 30 pontos só pegamos 5. É brincadeira.

Até parece que o imbecil do Souza estava com a razão, quando é para decidir,eles decidem.

Vejo unanimidade quanto a reprovação da nossa violência. Será que o burro do Roth não enxerga isso!!!??? Claro que ia expulsar um e a qualquer momento e apitaria um pênalti. Como isso foi dito aqui no blog, só eles não enxergam essa situação.

To acabado e revoltado. Me mandei do Maraca aos 35 do 2º tempo. Ainda bem!

Saudações amigos.

Anônimo disse...

Falar mais nada, apenas desabafar!

Apenas queria destacar que depois dos 20 mim. do 2º tempo não fizemos mais nada. Não havia empenho, raça e principalmente aquela vontade de ganhar! Era um verdadeiro bando andando.

Faltas e faltas, a maioria dos torcedores estão comentando essa tática como nociva e é a pura verdade, se temos perdido com isso.

Me deu tédio Vinicius, quando li a sua lista dos ex verdadeiros jogadores do vasco. E agora temos que aturar essa incompetência orientada por um analfabeto de pai e mãe, que transmite instabilidade ao nosso time, o cara é lunático. MUDANÇAS JÁ.


Saudações .

Anônimo disse...

Galera sofredora, por causa daqueles mulas e malas, ontem quase me ensupapei com um favelado narigudo lá no Rei. A baixaria só não pintou porque o cara tava com a mina dele toda vestidinha de urubolina. Eles gozaram e muito com a nossa cara. Não to aturando mais essa fase. As torcidas organizadas precisam quebrar aqueles caras que mandam lá no clube.

Acho que o Silvio Luiz ficou com inveja do jogo do Brasil e imitou aquele frangueiro, o cara ta diferente pacas.

Ô BuRoth, vê se pega uma dengue e se manda para Porto Alegre e tchau!

"Ô, ô, ô, queremos jogador". "Ô, ô, ô, queremos jogador".
"Ô, ô, ô, queremos jogador".

Até galera!

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Perfeito Carla...título do post corrigido...

Perdão pelo deslize!

Saudações

Anônimo disse...

Nunca vou entender. Tínhamos um homem a mais e, não fizemos nada. Era hora de sufocar a mulambada colocando o time mais agressivo e não fizemos nada! Ah, fizemos sim e eu já ia esquecendo arrumamos uma expulsão imbecil. Idiota esse Marcelinho ele queria mesmo era ir mais cedo. Toma um amarelo, chuta a bola depois do apito e escapa do vermelho e logo em seguida pronto, faz aquela falta.

Realmente amigo Vinicius,ontem o Conca lembrou a enceradeira estilo Zinho.


Saudações não mais da fuzarca e sim do fiasco

Anônimo disse...

Fatos e números tristes que revelam nossa tamanha incompetência. O Jared entende disso melhor do que eu. Apenas destaco que estávamos 12 pontos a frente da urubuzada e agora estamos 3 pontos atrás. Não é uma vergonha!?

Vinicius, eu concordo com tudo e apenas destaco duas observações suas: INOPERÂNCIA e, também enfiaria o cacete no Marcelinho. Todos, jogadores,diretoria e conselho, são FASCINORAS !

E 2008 , o que nos espera!?

Abraços

Em tempo
–1) Rubens Junior, já era para estar sendo castigado e ficando barrado.

- 2) Já estão falando em tapetão por causa do Obina, teremos mais essa vergonha!? Temos que ganhar é em campo.

Anônimo disse...

Nossa triste sina atualmente é levantar defuntos. Assim foi Figueirense, Juventude e agora os urubus. Próximo auxilio será prestado ao Atlético-MG e depois ao Corinthians. Ontem, quero esquecer.

Gente eram 10 contra 11 e o Burro não fez nada.

Anônimo disse...

Meus amigos, é verdade tudo já foi dito e muito bem explicado aqui por todos. Vou apenas enfatizar o conjunto da obra.

Temos atualmente um time totalmente desequilibrado e isso é notório a cada jogo. Estamos jogando de forma embrulhada e violenta deixando as partidas tipo “picotadas” e, isso é a principal característica desse medíocre Celso Roth, que sempre empregou essa tática em outros clubes.

Empregamos um jogo, onde o fundamento é parar a jogada, achando que com isso iremos atrapalhar aos adversários. Parecido, em minha opinião, age assim o São Paulo, apenas com uma diferença, eles tem competência e não se arriscam tanto, ou seja, fazem apenas no momento preciso. Mesmo com esse elenco fraco, que é uma verdade, se tivéssemos um outro técnico, nossas atuações não seriam tão mesquinhas e vergonhosas.

Seu post amigo Vinicius, expressa a revolta,a vergonha e a vontade de um grande BASTA por parte de todos nós.

Domingo estaremos mais uma vez torcendo e vibrando pelo Vasco. Afinal somos verdadeiros vascaínos e temos que seguir em frente ao estilo da caravela como frisou o Almirante.

Fiquem em PAZ.

Anônimo disse...

Mais uma vez não da para agüentar, olhem o que o Burro disse ao Globosport:

- Com todo respeito, o Vasco perdeu para ele mesmo. Tivemos muitos erros coletivos. Esses erros que prejudicaram, nós erramos e entregamos o jogo. Parabéns para o Flamengo - afirma.

- Ficou complicadíssimo, com uma vitória estaríamos melhores. Teríamos que vencer hoje. Temos sete jogos teríamos que vencer todos - diz.

Explica para ele Jared (se vc tiver paciência), que há algumas rodadas atrás era 2 em 9, 3 em 8 e agora é 7 em 7. De quem é a culpa? Será nossa !!!!????

Toda derhota é isso bla-bla-bla e nada muda com esse imbecil. Essa fala dele já está enchendo o SACO DE TODOS.

Mudança já!

abraços

Anônimo disse...

Sete anos de pura vergonha. Com o nosso ditador serão anos e anos de abstinência. Lembram do “mal necessário”? Pois é, alguém lembrou disso aqui no blog e o resultado é isso que estamos vendo. Vejam só Leo Moura e Souza debochando dessa grande nação. Não podemos mais aturar esse fatos.

Ontem foi o Vasco que perdeu o jogo, e perdeu porque quis.

Marcelinho que asno! Rubens Junior, que vilão! Os outros, tudo do mesmo saco. Só excluo o Leandro, Conca e mais ninguém. Prometo nunca mais pedir a escalação do Andrade. Aquela violência dele no canto do campo, poderia ter nos afundado mais ainda!

Saudações

Anônimo disse...

Sete anos de pura vergonha. Com o nosso ditador serão anos e anos de abstinência. Lembram do “mal necessário”? Pois é, alguém lembrou disso aqui no blog e o resultado é isso que estamos vendo. Vejam só Leo Moura e Souza debochando dessa grande nação. Não podemos mais aturar esse fatos.

Ontem foi o Vasco que perdeu o jogo, e perdeu porque quis.

Marcelinho que asno! Rubens Junior, que vilão! Os outros, tudo do mesmo saco. Só excluo o Leandro, Conca e mais ninguém. Prometo nunca mais pedir a escalação do Andrade. Aquela violência dele no canto do campo, poderia ter nos afundado mais ainda!

Saudações

Anônimo disse...

SUPERAMOS A MEDIOCRIDADE DE 2006.

Vejam a tabela e os 31 jogos em seqüência (pontos ganhos e aproveitamento, jogo a jogo):

------- 2006 --------- 2007
Jg. / pg/aprov ----- pg/aprov

01 :: 01 : 33,3 % :: 03 : 100 %
02 :: 04 : 66,7 % :: 06 : 100 %
03 :: 05 : 55,6 % :: 07 : 77,8 %
04 :: 08 : 66,7 % :: 08 : 66,7 %
05 :: 08 : 53,3 % :: 11 : 73,3 %
06 :: 08 : 44,4 % :: 11 : 61,1 %
07 :: 08 : 38,1 % :: 11 : 52,4 %
08 :: 09 : 37,5 % :: 11 : 45,8 %
09 :: 10 : 37,0 % :: 14 : 51,9 %
10 :: 13 : 43,3 % :: 14 : 46,7 %
11 :: 13 : 39,4 % :: 17 : 51,5 %
12 :: 16 : 44,4 % :: 20 : 55,6 %
13 :: 19 : 48,7 % :: 20 : 51,3 %
14 :: 22 : 52,4 % :: 23 : 54,8 %
15 :: 22 : 48,9 % :: 26 : 57,8 %
16 :: 23 : 47,9 % :: 27 : 56,3 %
17 :: 23 : 45,1 % :: 30 : 58,8 %
18 :: 26 : 48,1 % :: 31 : 57,4 %
19 :: 29 : 50,9 % :: 34 : 59,6 %
20 :: 32 : 53,3 % :: 35 : 58,3 %
21 :: 33 : 52,4 % :: 38 : 60,3 %
22 :: 34 : 51,5 % :: 39 : 59,1 %
23 :: 35 : 50,7 % :: 39 : 56,5 %
24 :: 36 : 50,0 % :: 39 : 54,2 %
25 :: 37 : 49,3 % :: 40 : 53,3 %
26 :: 38 : 48,7 % :: 40 : 51,3 %
27 :: 38 : 46,9 % :: 40 : 49,4 %
28 :: 41 : 48,8 % :: 40 : 47,6 %
29 :: 44 : 50,6 % :: 40 : 46,0 %
30 :: 47 : 52,2 % :: 43 : 47,8 %
31 :: 50 : 53,8 % :: 43 : 46,2 %

Após 31 rodadas, o time de Renato Gaúcho tinha 50 pontos, enquanto o de Celso Roth está com 43.

Anônimo disse...

Vasco um time perdido e desequilibrado. Rendimento caindo a cada jogo e antigas jogadas substituídas pela pancadaria. Um dos culpados o burro do nosso técnico. Posso exemplificar citando o Perdigão que cai de rendimento a cada jogo e está nitidamente acima do peso e foi muito displicente no lance do 1º gol. Ele se diz ofensivo,então cadê os gols? Anda muito burocrático nos últimos jogos.

E o tal de Marcelinho com cabelo estilo Janete, pode continuar usando o manto sagrado? Claro que não, depois de ontem somente o olho da rua para ele.

Já estou de saco cheio desse técnico, Euricos e mordaças. Algo vai acontecer para mudar isso, assim espero!

Estamos novamente virando piada. É só vergonha e humilhação.

A outra verdade, conforme o Vinicius já destacou, o flamengo não ganhou nada, nós entregamos o jogo para eles.


Se for possível, um bom final de semana para todos os fiéis torcedores dessa Nação Cruzmaltina!

Anônimo disse...

Ontem, além de tudo que já foi apontado, vi o Joel mostrar ao Burro o que é ser técnico de um time de futebol e não de peladeiros. O Vasco insistiu tanto pelo meio, que foi só o cachaceiro da urubuzada congestionar aquele espaço e pronto, tudo parou. Quantas bolas chegaram no Leandro?

O cara levou o baixinho só para aquecer....

Que vergonha amigos!

Abraços

Anônimo disse...

Amigos, olha minha situação. Queria poder selecionar todas as opões da enquête do Almirante, que triste verdade essa ! Optei pela do Marcelinho, mais considerem todas acima a minha resposta. Almirante, essa seleção deve ter te dado um grande trabalho, parabéns pela paciência.

Jared, nosso estatístico, ainda temos números acalentadores ou será mais fácil jogar na mega-sena? Tanto trabalho né meu amigo! Eles podiam olhar um pouco para os seus dados e investirem em raça, equilíbrio e dedicação. Quem sabe o rumo não estaria sendo outro!?

Abraços aguardando ao Atlético-MG

Um dia isso acaba!

Anônimo disse...

Pô Jared, sempre bate uma saudade do Renato Gaucho,que ponto chegamos.

Hoje não saio de casa.

abraços galera

Anônimo disse...

Só para dividir com vocês minha tristeza. Hoje na hora do meu almoço, só havia aquela camisa horrível pelas ruas. Minha angustia maior é saber que de certa forma demos uma mãozinha para eles chegarem mais perto do G4.


abraços

Anônimo disse...

Confesso que não mais gastarei meu pouco dinheirinho que é fruto do meu suor diário para assistir ou torcer por esses perebas do nosso time. Não merecem !

Pagar para ver o Burro gesticulando dando showzinho para a galera numa de despistar sua incompetência, nunca mais. Pagar para ver o Rubens Junior (de tudo inclusive junior na bola), fazendo pênaltis infantis,nunca mais. Pagar para ver a horrível cabeleira do Perdigão e ele piorando a cada jogo, nunca mais. Pagar para ver o Marcelinho, êta ferro, nunca mais, Pagar para ver um time que nitidamente não é treinado nos fundamentos primários (Almirante destacou o tempo de bola como exemplo) do futebol, ah isso NUNCA MAIS!!!

Amigos, esse meu “nunca mais”, será enquanto esses chupa-sangues estiverem por lá. Pois o VASCO eu não abandono nunca. Aquilo não é o Vasco.

saudações

Anônimo disse...

Ontem amigos erramos em tudo. Duro a constatação de que não temos técnico, não temos dirigentes, não temos jogadores, não temos raça, eles não tem compromisso coma vitória, não temos tática, não temos nenhuma jogada treinada a não ser aquela muito mal empregada do impedimento, na verdade só temos é vergonha pela situação atual.

Vamos sofrer contra o Atlético Mineiro.

Abraços

Anônimo disse...

Ficou mais do que provado que a escalação do Romário era uma farsa Euriquiana. Eram 10 e não fizemos absolutamente nada, naquela hora até o baixinho poderia ter entrado para segurar o ímpeto da mulambada.

Bom final de semana se o Atlético assim permitir.

Anônimo disse...

Palhaçada ontem foi isso que eu vi! Um burro treinando perebas, não pode dar em outra coisa. Como será 2008 com a provável saída de Leandro Amaral e Conca????? O EuRico deveria chamar a mãe Dina, só ela deve saber nosso destino.

abraços

Anônimo disse...

Amigos,o que o baixinho foi fazer lá !? Alguem sabe explicar!? Cara de maracutaia.....

abraços

Anônimo disse...

Participando para expor minha vergonha por ontem e frisar que concordo com todos os depoimentos aqui colocados por todos vocês.

O Vasco precisa mudar urgentemente, é inadmissível um clube com a imensa tradição ter que viver com burros, ladrões, mordaças e sei lá mais o quê?! Acredito muito nesses espaços, pois aqui podemos iniciar movimentos de resgate do nosso orgulho vascaíno !

Um bom final de semana a toda família vascaína