domingo, 21 de outubro de 2007

Atlético-MG 1 x 0 Vasco - 32a Rodada

E lá se vai a caravela seguindo sua triste viagem...

Acho que hoje foi uma das piores (senão a pior de todas...) atuações do Vasco no ano inteiro. A inoperância do time e a falta de inteligência do Celso Roth atingiram seu limite máximo, pois pior do que isso não dá pra ficar. O placar mostra 1 x 0 porque o time que estava do outro lado também era dos piores, e um dos sérios candidatos ao rebaixamento. O time do Atlético é praticamente o mesmo que disputou a série B. O Vasco foi tão incapaz no jogo que não deu nem pra gritar "Uhhhhhhh !!!" durante a partida. O mais perto que chegamos do gol foi num chute no Eduardo (ele mesmo...rs) que passou a uns 2 metros da trave, e a cabeçada do Jorge Luis no último lance do jogo, na tentativa de um novo milagre, igual ao contra o Botafogo.

Esse lance então, teve uma cena em tons de "pastelão":

"Último lance do jogo... escanteio para o Vasco... desespero total
Sílvio Luiz abandona a meta e parte "heroicamente"pra área adversária na esperança de um milagre...

A expectativa é imensa... Silvio conversa com os jogadores dentro da área... o goleiro do Atlético manda seus zagueiros prestarem atenção nele... muita apreensão !!!
A bola é alçada na área... e está indo na direção do Sílvio Luíz !!!
Meu Deus, ele tem 1,96 !!! Não é possível que não vá conseguir tocar na bola !!!
Ele vai subir !!! Vai acontecer um milagre !!!"



Aí veio o pastelão. Na hora que o Sílvio ia subir, o nosso ilustre Vílson fez o favor de pular sobre ele igual um alucinado, arruinando toda e qualquer possibilidade de milagre. Assim galera, nem Deus ajuda...

Mais uma vez, o Vasco bateu à beça no jogo. Tudo bem que o Wilson Mendonça exagerou na expulsão do Eduardo. Mas cá pra nós, se não fosse naquela seria na próxima, porque ele já tinha um amarelo merecido e o Danilinho tava deitando e rolando em cima dele. O Vílson também não foi expulso só porque o juiz teve pena de deixar o Vasco com 9, porque ele merecia, muito mais que o Eduardo.

Um capítulo à parte foi o Roth com as suas mexidas abomináveis. Hoje ele errou tudo !!! Já começou errando ao sair jogando com Enílton e com o Eduardo improvisado de titular. Pra piorar, na hora da expulsão da sua "aposta"no jogo, conseguiu superar sua obra inicial. Era óbvio pra qualquer um que entende um pouquinho de futebol que no intervalo ele tinha que ter tirado o Enílton pra colocar o Guilherme. Aí, o Conca encostaria um pouco no Leandro e o Perdigão se sacrificaria ali fazendo uma função dupla de marcação e criação.

Mas não, nosso "gênio" comandante, achou que era melhor manter um ataque forte , com dois atacantes de ofício e abrir mão do Conca. O que aconteceu ? O ataque "forte" ficou sem ver a cor da bola, porque não tinha quem a fizesse chegar lá... O Perdigão, que não é nenhum exemplo de preparo físico, correu muito pra fechar os espaços na marcação e rapidamente ficou sem fôlego pra criar alguma coisa.

Aí o Celso tentou consertar a imbecilidade que tinha cometido, e colocou o Rafael no lugar do Enílton, pra tapar a ausência deixada pelo Conca na armação das jogadas. Depois tirou o Perdigão (com dois palmos de língua pra fora...) e colocou o Alan Kardec, afinal perdido de 1, perdido de 10 !!! Isso aos 37 do segundo tempo... Aí não dá...

O Vasco está jogando cada vez pior e só não está com uma sequência sem vitórias HISTÓRICA, graças ao "milagre" contra o Botafogo.

É muito claro pra todos nós que o time é fraquíssimo. Mas esse rendimento pífio tem que ir pra conta do Celso Roth mesmo !!! Vejam um belíssimo exemplo:

Até o momento que escrevo esse post, o vice-líder do campeonato é sabe quem ? O Palmeiras...
Vocês já viram o time do Palmeiras ? É praticamente do mesmo nível do Vasco, se não for pior... Eles tem um grande goleiro e um bom meia que é o Valdívia, que joga mais ou menos a mesma bola que o Conca. Fora isso, é um apanhado de jogadores da base somada com outros mais "rodados", mas nenhum craque. Nem atacante eles tem... O Rodrigão (aquele mesmo... ex-Botafogo) fica isolado lá frente.

A diferença maior está no banco de reservas, na figura do técnico Caio Júnior, que soube preparar um time com o elenco limitado que tinha, superando todas as pressões possíveis e imagináveis no início do trabalho. O Palmeiras tem uma proposta definida e não foge dela. Marca muito, mas sem metade da violência do Vasco, e sem aquelas faltas espalhafatosas do Vílson e do Andrade... Na frente fica só o Rodrigão como referência cercado por vários meias (Valdívia, Caio, Luís Henrique...) que sabem jogar e tem velocidade, e que se revezam na aproximação junto ao ataque. É simples e funciona que é uma beleza. O time congestiona o meio-campo e quando fica de posse da bola sai com muita velocidade.

Eu diria que o trabalho do Caio Júnior o credencia como um dos melhores do país na atualidade. Ano passado colocou o hoje quase rebaixado Paraná na Libertadores (tomando a vaga do Vasco na última rodada... lembram ?), e esse ano vai levando um time com um elenco limitado às primeiras posições da tabela. E é esse mesmo Palmeiras o nosso próximo adversário na competição, em São Januário... um dos nossos últimos jogos em casa esse ano. Depois faltarão Internacional e Paraná. É quase vida-ou-morte...

Eu costumo concordar com a política que o Vasco tem de segurar os técnicos no cargo pra dar tempo deles trabalharem e provarem seu valor. Mas nesse caso acho que o Celso já provou o dele... se é que ele tem algum...

Saudações

35 comentários:

Anônimo disse...

Já foi dito que aprendemos muito nas derrotas.
ELAS PODEM NOS FAZER PENSAR COMO PODEREMOS FAZER MELHOR.

Mas isto funciona para quem PENSA GRANDE e não para quem simplesmente se acomoda.

Os erros em São Januário não são por acaso, não são obras do destino ou frutos da sorte (ou falta dela).
Eles são... pre-vi-sí-veis.
Acontecem pela inércia da diretoria que se ausenta nas decisões de sua alçada.

Está mais do que provado – os números não mentem – que este senhor, Celso Roth, há muito tempo já deveria ter sido substituído.
Mantendo-o no cargo é de uma total irresponsabilidade – e é isto o que a atual diretoria do Vasco está fazendo.

Não tenho mais condições de dizer que Celso Roth escalou o time errado, substituiu errado, não ajustou o time ao jogo, foi ineficiente no esquema tático, enfim, tudo isto já foi dito em jogos passados.
É chover no molhado.
Hoje, mais uma vez, perdemos para um time horroroso, só que o Vasco foi mais horroroso ainda.

Nosso foco tem que ser, doravante, a diretoria do clube.
Celso Roth, para mim, na minha cabeça, já está fora do Vasco.
Espero, apenas, que ele tenha a dignidade de reconhecer que o seu trabalho fracassou e entregue o cargo o mais rápido possível.
É assim na nossa vida particular.

Nos últimos 11 jogos, dos 33 pontos disputados o Vasco só conseguiu 5, com um aproveitamento de 15%.
Tivemos um setembro negro e. agora, um outubro pavoroso.
Não dá mais para continuar.
Quase dois meses de total fracasso.

Um aviso ao técnico Roth: para mim você está fora.
Vou tratá-lo como ex-técnico do Vasco.
“Errar é humano, mas persistir no erro...”.

Hoje sou torcedor de um time sem técnico.
Saudações.

Anônimo disse...

Eu não agüento mais tanta incompetência. O Roth agora ultrapassou todos os limites da idiotice. Já sei lá há quanto tempo não vejo o Vasco jogar com dignidade, só o vejo batendo e hoje foi o 5o jogo seguido com uma expulsão. Caos amigos, caos total, vergonha e muita decepção. Quanto descontrole meu Deus !!!!! Jared, concordo para mim também ele já é ex..... Não vejo nenhuma saída com o conjunto time X administração. Amigo Vinicius, que bom que você destacou a cena dos saudosos filmes do gordo e o magro. Só que nos filmes nós nos distraiamos e agora a situação é para chorar.


Abraços desiludidos

Anônimo disse...

Amigos, vocês já falaram tudo, e a tendência agora é só piorar. O Roth é tão incompetente que nem pedir para se mandar ele pede, covardão e burro. Almirante eu também acho que foi a pior partida hoje. Estou realmente cansado e sem energias com tantas derrotas IMORAIS.

saudações

Anônimo disse...

Ontem no post sobre os pecados, eu previ que ele iria pecar novamente com a escalação do Eduardo improvisado. Esse técnico imbecil se acha mágico !!!!???? Que substituições foram aquelas ???? Dennis, quantos pecados esse excomungado praticou ontem, eu quero a cabeça desse burro, ele está acabando com as tradições cruzmaltinas. CHEGA CHEGA CHEGA !!!!!!!


Abraços com insônia

Anônimo disse...

Temos que EXECRAR esse demônio que se alojou na colina. Agora ele realmente abusou e já está novamente de bla-bla-bla DIZENDO que o próximo jogo será uma nova história.. DIGAM-ME COMO !!!!!!??

Saudações meus amigos e boa noite se for possível.

Anônimo disse...

- Manual do Torcedor – 32ª rodada.

Torcemos para os times de letras MAIÚSCULAS.
Veja o aviso que coloquei antes da rodada:
“Uma derrota amanhã pode complicar bastante a situação do Vasco, não só pelo seu resultado, como também porque os times que estão abaixo dele jogam em casa e são favoritos”.

O que nós prevíamos como o que não deveria acontecer, ACONTECEU.
Ganharam os times da casa, ganharam os favoritos e o Vasco caiu da 8ª para a 12ª posição, igualando-se em pontos até com o 15º colocado.

Confira na tabela:

Resultados:
Atlético MG 1 x 0 VASCO
Flamengo 2 x 0 GRÊMIO
Figueirense 1 x 0 SANTOS
Botafogo 3 x 1 Sport
Atlético PR 2 x 0 AMÉRICA RN
Internacional 3 x 0 JUVENTUDE
Náutico 1 x 0 CORINTHIANS
Goiás 5 x 3 FLUMINENSE
Palmeiras 3 x 0 Paraná
São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

As equipes que subiram na tabela:
Palmeiras ... (5º => 2º) + 3
Flamengo ,... (7º => 6º) + 1
Figueirense . (10º => 8º) + 2
Botafogo .... (11º => 9º) + 2
Atlético PR . (12º => 10º) + 2
Internacional (13º => 11º) + 2
Atlético MG . (14º => 13º) + 1
Náutico ..... (15º => 14º) + 1

As equipes que permaneceram::
São Paulo , (1º => 1º)
Goiás ..... (16º => 16º)
Corinthians (17º => 17º)
Paraná .... (18º => 18º)
Juventude . (19º => 19º)
Anérica RN. (20º => 20º)

As equipes que caíram:
Cruzeiro . (2º => 3º) – 1
Sabtos ... (3º => 4º) – 1
Grêmio ,,, (4º => 5º) – 1
Fkuminense (6º => 7º) – 1
VASCO .... (8º => 12º) – 4
Sport ..…… (9º => 15º) – 6

Saudações cruzmaltinas.

Anônimo disse...

Havia dito que era melhor ter perdido logo para o botafogo (merecia ter vencido), pois haveria a possibilidade da saída desse técnico inventado. Nada, ali ele sobreviveu para continuar a massacrar nossa paciência. Ele precisa saber que nós sempre seremos vascaínos e não podemos ficar sendo ridicularizados em função de tanta burrice. Um dia, que seja breve tipo amanhã, ele se manda e a história fica.

Jamais entenderei as substituições de hoje. Tirar o Conca foi a gota. E a violência com as expulsões, isso não pode mais continuar.

Espero acordar amanhã e ver uma manchete tipo- “ROTH BANIDO DO VASCO”

Até amanhã em busca de uma manchete feliz!!!!!

saudações

Anônimo disse...

O Leandro Amaral já está com a cabeça no fluminense, não vejo outra explicação que justifique suas últimas atuações.

Jared, incrível eu comentei isso com o meu filho. O Burro e a corja da colina deveriam ter lido a sua mensagem de advertência.

Para o Liso “Silvio Luiz e Vilson contratados pelos Trapalhões” – Talvez tenhamos essa manchete também.

Estamos vivendo uma PALHAÇADA sem limites.

saudações

Anônimo disse...

QUE VERGONHA..... QUE RAIVA...

MUDANÇAS JÁ.....

FORA ROTH.....

EURICO NA CADEIA......

TEMOS QUE SALVAR O NOSSO VASCO DAS GARRAS DESSA QUADRILHA.

Saudações

Anônimo disse...

Temos muita culpa nisso tudo. Havia divulgado aqui sobre o protesto de ontem. Eu compareci e não havia meia dúzia de gato pingado. Como exigir mudanças sem manifestação pacífica!?

Desiludido após o fracasso da manifestação, fui assistir ao jogo, imaginem como fiquei? Nada fazemos e tudo permitimos. Eles vão destruir o Vasco, se é que ainda há algo para eles dilapidarem.

Sinto um pouco de inveja das outras torcidas que conquistaram mudanças.

Almirante, nossa caravela está fazendo água.

Boa sorte para todos nós.

Anônimo disse...

Lá vai mais uma pérola do IdioRoth na rádio Globo.....

- O que eu vou dizer não é uma desculpa. Estamos passando por um momento negativo, sim. Mas o torcedor não pode desconfiar da qualidade e da determinação do time. A equipe está mal por uma série de fatores e um deles é a situação das arbitragens - disse à Rádio Globo.

E ele, não entra nas causas e efeitos? É um IMBECIL. CHEGA DESSE CARA......... AGORA JÁ É ABUSO.VIRAMOS PINICO !!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Se ficar matando aula a cada lambança do Burro para não ser zoado pela favelada, vou repetir de ano. O cara ta demais, merece até uns cascudos.

Pô Jared, algum num. Mágico?
Vamos chamar o delegado urgente......

saudações

Anônimo disse...

Não ficamos mais perto da degola graças ao Corinthians. Eu to achando que nós vamos afundar de vez.

abraços

Anônimo disse...

Alguém aqui do blog poderia me dizer o que o nosso BURRO da Colina conseguiu em outros clubes? Só me lembro dele ter sido expulso da favela. To curioso?


abraços

Anônimo disse...

Times que no momento correm maiores riscos de rebaixamento.

ESTOU TENTANDO FORMATAR ESTA PÁGINA. ESPERO QUE A TABELA FIQUE FÁCIL DE SER ENTENDIDA, POIS NÃO CONSIGO VER COMO PODERÁ FICAR.

Classificação em função dos adversários (começando pelo time que tem menores dificuldades). Percentuais de riscos: chancedegol e infobola.

Time ............. Class. / p.g. /.... % riscos ............... p.g. acima do 1º do G-4 de baixo.

1. Goiás ....... = 16º, 41 p.g. - 13,6 % -x- 17 % => 3 p.g. acima do 17º colocado
2. VASCO ....... = 12º, 43 p.g. - 1,3 % -x- 6 % . => 5 p.g. idem
3. Internacional = 11º, 44 p.g. - 1,7 % -x- 2 % . => 6 p.g. idem
4. Atlético MG . = 13º, 43 p.g. - 1,2 % -x- 4 % . => 5 p.g. idem
5. Corinthians . = 17º, 38 p.g. - 73,9 % -x- 68 % => é o próprio 17º
6. Náutico ..... = 14º, 43 p.g. - 1,3 % -x- 3 % . => 5 p.g. acima do 17º colocado
7. Sport ....... = 15º, 43 p.g. - 5,5 % -x- 5 % . => 5 p.g. idem

O Corinthians dificilmente escapará.
Seus jogos são considerados difíceis: Grêmio, Flamengo, Figueirense, Atlético-PR, Vasco e Goiás.
Seus adversários vão brigar por uma vaga no G-4 ou estarão lutando para não cair.
É muito difícil para o Corinthians tirar as diferenças de pontos diante das circunstâncias e dos adversários.

Enquanto isto, o Goiás, considerado o mais próximo do Corinthians, vai enfrentar adversários bem mais fracos: Paraná, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Internacional e Santos

Para seu conhecimento, os adversários do Vasco também são relativamente mais fracos: Paraná, Corinthians, Goiás, Internacional, Figueirense e Palmeiras.
É por causa deste estudo que costumo afirmar que o Vasco não cai.
A comissão técnica e a diretoria têm que ser muito competentes (ao contrário) para conseguir este feito (ou desfeito).

Anônimo disse...

Fico é muito bolado vendo a mulambada já mandando uma de G4 e a gente despencando para a degola.

Tínhamos que ter chamado o Joel, agora é tarde! Pô os mulambos tavam lá na rabeira e agora tirando onda com a gente...é papo de maluco.

abraços

Anônimo disse...

Fico é muito bolado vendo a mulambada já mandando uma de G4 e a gente despencando para a degola.

Tínhamos que ter chamado o Joel, agora é tarde! Pô os mulambos tavam lá na rabeira e agora tirando onda com a gente...é papo de maluco.

abraços

Anônimo disse...

Complementando a explicação:

você tem os times que de alguma forma correm riscos (maiores ou menores),
em seguida tem os percentuais de risco dos dois sites (chance de gol e infobola)
e depois vem o distanciamento de cada um em pontos ganhos em relação ao 1º time do rebaixamento que é o Corinthians, 17º colocado.

Anônimo disse...

É amigos, acordei e não vi a tão esperada manchete, mais pesadelos a vista!

É uma loucura Almirante, vamos enfrentar o vice-líder Palmeiras, quem diria... isso sim é recuperação e campanha digna.

MUDANÇAS JÁ. FORA ROTH !

abraços

Anônimo disse...

Amigos do blog. O que esse burro está fazendo com a gente não é brincadeira. Já não suporto tanta vergonha e humilhação. Ontem fui a um restaurante assistir ao novo vexame com o meu filho, e ele coitadinho chegou a ter vergonha de estar vestindo a tão amada camisa vascaína. Me preocupa, pois ele fará parte da futura torcida e as recordações da infância não serão as melhores. Falo isso tudo em função dos sete anos sem conquistas que já produz uma amarga decepção na torcida mirim do nosso amado Vasco da Gama.

MUDANÇAS JÁ .

Jared, para mim ele também é ex.

E a lambança do Silvio Luiz, Almirante. Virou motivo de chacota aqui no trabalho.

Abraços

Anônimo disse...

Que raio de vida é essa nossa vulneráveis a decisões de um imbecil distribuidor de camisas. Até nas várzeas aparecem coisas melhores que esse idiota. Ontem foi sem duvida nenhuma uma das piores apresentações do nosso time. Ele inventa é muito e deveria era ficar calado deixando o time jogar de qualquer jeito, já que ele não tem competência para ajustar situações desfavoráveis. O cara é muito burro mesmo e, até quando essa corja do Vasco acha que teremos paciência para aturar tamanha lambança. O EuRico ta acabando com o nosso time. Gente, temos que fazer alguma coisa muito depressa, depois será tarde ! Vamos invadir São Januário ! Cadê as organizadas que nada fazem?

Parem de bater e serem expulsos e joguem Bola seus pernas de pau !!!!!!!

Que vida é essa, que temos que ficar aturando a urubuzada tirando onda pra cima da gente.

Abraços para os verdadeiros vascaínos

Anônimo disse...

Fico aqui pensando.... o que leva aos nossos amigos Vinicius , Jared e outros a nos fornecerem tantas informações e ótimos comentários ?! Concluo que só possa ser o verdadeiro e puro amor ao nosso VASCO DA GAMA, coisas que aqueles desmiolados lá da colina não possuem. O nosso VASCO merecia ser composto apenas por torcedores e dirigentes com essa natureza. Essa postura dos amigos, é que ainda alimenta alguma esperança em mim.

Recuso-me a falar do jogo de ontem, simples protesto. O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR!

Boa semana para todos.

Anônimo disse...

Meu Deus, o Burro me entra com 3 zagueiros e 4 cabeças de áreas e o time precisando vencer aquele fraco Atlético – Mg. Só sendo muito burro e covarde. Ele tem mais é que ser enxotado da colina, merecemos respeito.

Fora Eurico e rua já para o BuRoth.


abraços

Anônimo disse...

Amiga Carla Lia – é horrível o que estamos vendo pelas ruas nas últimas semanas. Já não se vê ninguém com a nossa camisa só encontramos urubus uniformizados. Concordo muito com a sua preocupação. Hoje então nem se fala. A favelada consegue arrumar um troco e pronto, todos fantasiados.

Almirante - estamos indo para um buraco sem fim, tenho temor do que ainda poderá acontecer nessa reta final. Eu não tenho mais nenhuma esperança. Me preocupa 2008, porque esse ano já se foi. Não percebo nenhuma movimentação na corja para sanar nossas deficiências que são imensas. Pior, Leandro Amaral e Conca deverão nos deixar, e aí?

Saudações

Anônimo disse...

É muita vergonha André. Muita ironia por parte dos mulambos e, sei que tão cedo não poderemos dar o devido troco.

Chega, MUDANÇAS JÁ

Abraços

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

É meus amigos...

Acho que nunca entrei aqui pra ler os comentários e vi tanta REVOLTA como estou vendo agora...

Esses depoimentos como o da Carla, que falam sobre a criançada vascaína particularmente me atingem mais...

Tenho 27 anos e tive uma infância e adolescencia maravilhosas em relação a isso...

Praticamente posso dizer que acompanhei o Vasco nas sua melhor fase da história...

Minha memória futebolística em relação ao Vasco vem desde o ´titulo de 89 no Morumbi, onde eu tinha 9 anos.

Depois vi mais 2 Brasileiros, uma Libertadores, e uma infinidade de goleadas sobre o Flamengo tanto em estaduais quanto em Brasileiros, aquelas épocas em que fazer 5 x 1, 4 x 1 neles era de praxe...

Sinto muito pelo seu filho Carla, pois essas glórias que citei acima, não fazem muito tempo, afinal, eu não sou tão velho assim...rsrs

A perpectiva de uma volta a esses tempos no momento é INEXISTENTE...a única coisa que nos resta é manter a esperança, ou fazer alguma coisa nós mesmos pra mudar isso...eu sinceramente não sei como! Aceito sugestões...

É isso amigos, não vamos desanimar pois "enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Saudações

Anônimo disse...

Fazer o quê. Tirar o presida? duvido, nem a justiça conseguiu. O negócio é o seguinte, para continuar sendo Vasco, não nos resta outra opção em 2008. DERROTA.

Anônimo disse...

Para a Carla, Vinicius e demais amigos – Como havia dito, eu tentei fazer a minha parte e compareci ontem no tal protesto agendado. Foi um fiasco, quase ninguém. Agora vejam, Brasília está se estruturando e irão fazer uma grande manifestação “Movimento Brasília por Amor ao Vasco” .

Segundo um de seus idealizadores, Reinaldo Teixeira (reinaldo184@hotmail.com), "Brasília vai protestar contra esta diretoria bisonha e interina, que vem a cada dia manchando o imagem do Vasco! Teremos apitaço, nariz de palhaço, faixas e tudo que tem direito! E eu como organizador, tenho peito e coragem para organizar tal evento. Conto com o apoio de todos os vascaínos inconformados com esta situação!" (fonte supervasco)

Vergonha para o Rio que não conseguiu nada ontem e parabéns para os vascaínos de Brasília. Sabe Carla, talvez esse seja um dos caminhos para salvarmos essa imensa torcida mirim do nosso Vasco da Gama. Também fiquei preocupado com a sua mensagem.

Vamos lutar vascaínos !!

abraços

Anônimo disse...

Mais uma pérola do nosso IdioRoth (Gazeta Esportiva)

“Estamos em um momento negativo, mas o que o torcedor não pode é desconfiar da determinação e qualidade desse grupo. Eles estão lutando e fazendo o melhor, mas não estão conseguindo por várias razões”, disse ele.

Esse imbecil está de gozação e fazendo nosso ouvido de pinico. O BUUURROOOOO, NÃO EXISTEM VÁRIAS RAZÃOS NÃO. SÓ EXISTE UMA, É VOCÊ SEU ESTRUME!!!!!!
SE MANDA CARA. POR FAVOR, DEIXA O NOSSO VASCO !!!!!

É brincadeira ou não é amigos !?

Abraços

Anônimo disse...

Galera vascaína.. lendo essas mensagens todas aqui e de outras paradas, só posso pensar que o BURRO tem algum xaveco com o ladrão da Colina. Qual é, só o ladrão gosta dele?

A urubuzada já ta mandando uma de nós veremos os jogos em 2008 nas terças e sextas.... ta duro de aturar!

abraços

Anônimo disse...

ATENÇÃO GALERA....O ROTH CAIU ......

VOU TOMAR UM PORRE.....
ABRAÇOS

Anônimo disse...

AMIGOS.... EIS A MANCHETE TÃO ESPERADA (FONTE Netvasco).

Celso Roth não é mais técnico do Vasco
===========
O técnico Celso Roth não é mais o técnico do Vasco. O treinador foi demitido pela diretoria vascaína, insatisfeita com os maus resultados alcançados no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
=============
Celso Roth comandou o Vasco em 37 partidas. Foram 15 vitórias, sete empates e 15 derrotas.
===========
Eu tô é muito FELIZ.....

SAUDAÇÕES

Anônimo disse...

Aleeeeeluuuiiaaaa !!!!!

Podia levar junto o R. Lopes , Amaral, Rubens Jr. e outros..

hoje eu vou dormir....

Felicidades amigos

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Boa galera...ja criei o novo post!!!

Esperança renovada!!!

Anônimo disse...

mensagem do vascaíno e amigo Ricardo Leonardo da Silva (Uberlândia/MG)
transcrito da supervasco com a devida autorização.
===============

Acho que o prazo de validade do Roth já venceu. Todo clube que ele trabalha é assim. Começa bem e na reta final cai!! Ora, concordo que o time do Vasco é ruim, porém a times ruins que conseguem fazer boas partidas. Vi partidas do Vasco neste campeonato que me encheu os olhos, e que nos deram esperança como contra o internacional, a sequencia de goleadas em São januário, a propria partida contra o Palmeira. Ficamos boa parte do campeonato na zona da libertadores, e de repente o time desanda deste jeito? Alguma coisa esta acontecendo além da ruindade dos jogadores, e acho que tem a ver com o Técnico e seu relacionamento com os jogadores, principalmente com esta história de inventar.
Imagina a cabeça do guilherme:
Quando tem a oportunidade é superado por um jogador que nem na reserva fica. O Guilherme está totalmente sem confiança para jogar, longe daquele jogador que ia para cima dos adversários quando começou a jogar. Lembra do jogo Vasco 4 X 1 Goiás? O Conca, jogador mais habilidoso do time, que pode fazer a diferença sempre sai para a entrada de um volante pereba.!!!!! Essas coisas minam a união do grupo. A um favorecimento aos cabeças de bagre. Os jogadores estão nervosos e se continuar assim, haja sofrimento, jogando deste jeito o Vasco não ganha de mais ninguém!!!!