quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Neymula

Finalmente o caldo parece ter entornado para neymar.

Após xingar Dorival Júnior e ser duramente criticado por todos os envolvidos -OU NÃO, como René Simões, neymar se vê pela primeira vez sem nenhuma proteção contra os “lobos”.

Não é de hoje que o Santos perdeu o respeito, e deixa os interesses de um atleta, com o agravante de ser um muleque folgado e mal educado de 18 anos apenas, mal saído das fraldas, ultrapassar o interesse do clube.

Em que situação vive o futebol brasileiro! Ser refém de um merda como Neymar…

Ninguém puxa a orelha desse garoto, acho eu, para que ele não abandone o time, e o Santos F.C precisa fingir que não vê as atitudes debochadas de Neymar.

Eu não sei se já falei aqui, mas eu ODEIO o Neymar. Acho-o um belo bosta. inegável sua habilidade com a bola, mas maior que ela é a sua arrogância.

Episódios como o de ontem, fora os outros anteriores só mostram como o Chelsea ia fazer uma baita burrice tentando contratar um atleta desse, e se livrou de contratar o novo Adriano.

8 comentários:

Telmo disse...

O Chelsea se livrou desse idiota. Carreira curta será a dele.

Bom jogo.....

Léo disse...

Intervalo:

Vascão 1 x 0 - o jogo tá bom, poderia estar melhor se o tal Rafael Coelho não perdesse o penalti. Pior, o goleiro pulou antes, mesmo assim o cara me perde. Sufoco no segundo tempo. Abraços.

Léo disse...

Nesse quesito (a ausência do Neymar na Copa do Mundo), eu tiro o chapéu para o Dunga e o Jorginho, embora também não simpatize com os 03. Abraços

Lima disse...

NOJO DESSE TIME

Léo disse...

Amigos:

Querem saber de uma coisa? Estou de saco cheio com este time.

Olha aí Gabriel, porque a torcida não comparece. Não dá.

O Avaí vinha de 07 (sete) jogos sem vencer, o Sávio já é bisavô, jogamos com um homem a mais em todo o segundo tempo. Poderia existir adversário melhor para quebrar esta quase que maldita sequência de empates?

Pelo menos tirei 02 conclusões:

1. Nossa luta será mesmo permanecer na primeira divisão. Pela última vez vou mencionar aqui. 40 e poucos pontos, venham logo, mas tá difícil...

2. Se você joga na loteca, amigo, crave Internacional seco no domingo, pois, ninguém aguenta mais empate. Se bobear, até os vascaínos já estão na torcida por uma derrota, haja vista, o monte de vaias dos poucos e pobres torcedores que compareceram em S.Januário hoje.

Desculpem-me. Abraços.

Lima disse...

NOJO DESSE TIME

Léo disse...

E olha qua aina me esqueci do pênalti perdido. Como pode? o golerio deles pulou antes da batida e ainda nosso atacante(???) bateu em cima?

E o Carlos Alberto hein? está com furuncolo. Não duvidem se no dia em que ele voltar (se voltar) estiver com dor de barriga, a popular gaganeira. Tá feia a coisa, o Urubú foi o único que venceu na rodada, por covardia do juizinho, que expulsou um jogador do Prudente por comemorar (sem tirar a camisa) um gol. Daqui a pouco, o cara nem vai mais querer marcar o gol, para quê? para ser expulso? Ô raiva danada...

Lima disse...

AMIGO LÉO - SÁBIAS CONCLUSÕES!!!!!

NOJO DESSE TIME

NOJO DESSE TIME

NOJO DESSE TIME

ABRAÇOS