quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cuspindo no prato que comeu

Não é novidade, mas se você estava em um bunker subterrâneo isolado do mundo desde sexta-feira passada, saiba que o Vasco fechou contrato com a ALE, que já estampará a sua logomarca sem graça na camisa do gigante da colina contra o patético-MG.

A empresa, como é de conhecimento geral, é do ramo de combustíveis, e já patrocinou o Vasco em duas oportunidades, e deu uma ZICA danada em ambas.

O contrato é de um ano, como revelou Nelson Rocha, quem aparentemente gosta de vazar uma informação, e de valor desconhecido, já que o próprio convenientemente não revelou.

É muito mais fácil meter a mão se ninguém souber.

Porém, como era de se esperar é “muito, muito,muito maior que o valor recebido anteriormente”, segundo o mesmo.

Torcemos que a parceria traga sorte, e que a grana vá parar nos cofres do clube.

 

Hoje, Caetano descartou qualquer hipótese de novos jogadores sejam contratados pelo Vasco.

Num momento em que já improvisamos três jogadores na lateral esquerda, e contra o Patético-MG entraremos com três volantes e o fraco Fumagalli por falta de peças de reposição, achei essa notícia um escárnio.

Se bem que, se é pra contratar e dever salário, é melhor mesmo que não o façam!!

 

 

O mesmo Rodrigo Caetano, também informou que o objetivo da diretoria é acabar o ano com vaga na libertadores.

Acho muito bom, objetivo do Vasco não pode ser nunca meio de tabela, ou escapar de rebaixamento. Um clube desta grandeza deve pensar sempre em ponta da tabela, e planejar isso também. Ainda bem que o pensamento da diretoria é ambicioso.

Agora, tomara, e queremos ver, esse planejamento ser posto em ação, e não é devendo salário que isso vai acontecer.

 

Eu, de verdade estourei minha cota de paciência com essa ladainha de salário atrasado.

Só o ET de Varginha não sabia que isso ia acontecer, temos o Urubu como exemplo, quanto tempo eles ficaram sem ver um PUTO da BR por causa disso? Aí me vai o Vasco ( que deve ainda mais que o urubu), feliz e contente da vida e me assina um patrocínio com outra estatal, consciente dos riscos que isso implicava. Não é possível acreditar nisso, eu sou obrigado a pensar que esse patrocínio teve segundas intenções por trás dele, ainda mais em ano de eleições.

Cadê a fila de patrocinadores que eles prometiam?

 

 

E por falar em Nelson Rocha, ele andou falando sobre aqueles tais fundos de investimento que iriam ser criados para ajudar o clube,e blá blá bla, não estou com saco para descrever, mas você pode ler tudo AQUI.

Como tudo no Vasco, só acredito VENDO!

 

 

O assunto que deu nome ao tópico é sobre o jogo de Showbol de ontem entre Vasco e América.

A partida acabou 8 a 6 para o Vasco, O Vasco terminou o 1º tempo perdendo por 4 a 2 e obteve a virada na etapa final. Pedrinho marcou 4 vezes, Viola 3 (incluindo um belo gol de bicicleta) e Fabrício Carvalho uma. Pedrinho e Viola jogaram demais, como podem ver no vídeo.

No vídeo, principalmente, vocês verão o Romário fazer gestos para a torcida do Vasco se calar após marcar um gol ( de Pênalti, claro).

 

Todos conhecem a relação de Romário com a torcida do Vasco.

Ele possui o direito de torcer para quem quiser, Vasco, urubu, Barcelona ou PSV, só não venha me enganar dizendo que é América.

Sinceramente, não me incomoda ele ser urubu, caguei e andei, eu não me iludo pensando que todo jogador revelado num clube vai torcer por ele, mas eu sou da opinião que a partir do momento que isso acontece, esse tal jogador é obrigado a tratar essa instituição com um respeito ainda maior. Essas bravatas do Romário para com a torcida do Vasco só mancham sua imagem, construída ao longo de sua vitoriosa carreira. Ele não precisa disso para se promover, afinal de contas, ele possui as páginas policiais para aparecer, mas ao escolher a torcida do clube que o revelou para pegar no pé, mostra um pouco do seu caráter.

No fim das contas, o culpado do tratamento que a torcida dispensa à ele, é o próprio Romário, que deve ter perdido muitos votos ontem com essa.

Afinal de contas, se TODOS os Americanos votarem nele, será o motivo de chacota do seu partido, mas se 1/3 dos Vascaínos votassem nele, seria eleito.

 

Saudações…/+/…

10 comentários:

Lenon disse...

Babaquice do baixinho! Demos mole para a Eletrobrás.

E o urubu..... tá tomando de 2.

abraços

kiko disse...

Minhas palavras num post anterior sobra a ALE:


Só quero ver se vamos receber a grana. Chega de Eletrobrás que está divulgando a marca e nada de dim dim. Claro que eles alegam as tais certidões e, o que mais me deixa P da VIDA.. é que o Bob conhece muito bem as regras de empresas estatais e nessa ele dançou e prejudicou o vasco. Quanto não perdemos nesse tempo todo!? ACORDA BOB!

==

E esse Romário ainda tem uma estátua lá na nossa casa São Janú.

saravasco

Kiko disse...

Olha o Vasco aí gente:

Fernado Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Nilton, Rafael Carioca, Romulo e Fumagalli; Éder Luis e Nunes.

Vamos lotar o Caldeirão!

Vascooooooooo

Saravasco

Ruy disse...

Depois desse ato de total falta de respeito com a torcida vascaína e se eu fosse o Roberto, convocaria um plebiscito para que os sócios, verdadeiros vascaínos, decidissem sobre a permanência da estátua desse filho ingrato.

No patrocínio ELETROBRÁS, a grana deve ter rolado solta. Só a instituição Vasco da Gama saiu perdendo. Até me fez lembrar manobras do crápula Eurico. E por falar nisso, espero que nenhum vascaíno de coração vote nessa dupla Eurico-Romário.


Bom jogo .........

Vasconcellos disse...

Quem passa pela L.Vermelha pode ver com destaque o imenso outdoor da Eletrobrás fixado em nosso estádio. E a grana nada!? Mais uma vez o nosso Vasco sendo passado pra trás.

Romário já era! Deixem aquela estátua ficar toda cagada pelos pombos......

Vamos lá vascão!

Estarei lá torcendo pelos 3 pontos.

abraços

Léo disse...

Gabriel e Amigos:

Longe de querer criar polêmica, mas vamos com calma. O Romário pode ser o que for, mas, lembram-se do tanto de meses que ele ficou sem receber os salários?(olha os salários aí gente), e NUNCA (letras maiúsculas) deixou de HONRAR a camisa do Gigante da Colina.

É claro que ele também teve dificuldades para se aposentar, só o fazendo após o milésimo gol (com nossa camisa), portanto, a estátua é, e será um presente a este que, depois do Dinamite (o jogador) será lembrado daqui a 300 anos.

Amigos, não vamos confundir o Romário-jogador, moleque, craque, um verdadeiro artilheiro (completíssimo), pelo Romário- pessoa, mulherengo, das noitadas, polêmico, etc.

Bem sentenciou o Gabriel: Quem tem a perder é somente, e somente ELE. Se o Dinamite está no quarto mandato de vereador (me corrijam se estiver errado) é graças a esta torcida ímpar.

Quanto ao patrocínio da Eletrobrás, fico imaginando como uma empresa ou clube do porte do Vasco da Gama, com pessoas tão gabaritadas na diretoria, e recebendo tão bem (será?), ainda cai nesta armadilha. Na época, houve a interferência do Governador do Estado, Presidente da República (que diz ser vascaíno no Rio), Dinamite, Caetano, conselheiros de renome e mesmo assim, a grana não saiu. Ué, ninguém viu isso?

Galo na zona da morte, Vascão desfalcado e com Jumar (olha ele aí Kiko). Está chegando a hora.

Bom jogo para nós...

E o Framengo hein????

Léo disse...

Corrigindo:

Dinamite no quarto mandato de Deputado.

Gabriel Gago disse...

Léo, me desculpe, mas ei não acho que exista diferença entre pessoa e jogador.
E penso que ele desrespeitou sim o Vasco, diversas vezes.
Ao sair de campo "contundido"
Ao passear em campo
Ao atrapalhar um elenco todo em busca do "gol mil"
Ao provocar diversas vezes a torcida do vasco
são muitos exemplos
No fim das contas, seu saldo é positivo, mas o Romário "jogador"como você disse, já foi, resta o Romáio pessoa, ou seja, há muito tempo para ele mesmo transformar seu saldo em devedor (tipo o meu).

Léo disse...

E aí Amigos?

Mais uma exibição totalmente sem graça do nosso querido Vascão.

Empatar com o quase rebaixado Galo em casa, mesmo desfalcado, é difícil engolir.

Gostaria de entender porque o Vasco faz um gol e recua tanto o time. Outra, de onde o Pc tira tanto volante.

Continuo querendo chegar logo aos 40 e poucos pontos para mantyer o Vasco na primeirona em 2011. Sinceramente, não acredito em Libertadores, nem com os nossos titulares. Com eles, passamos aperto, sem eles, somos um time previsível, totalmente inofensivo.

Primeirona em 2011, nossa meta, se vier algo mais, será lucro.

Abraços.

Paulo da Cancela disse...

É Verdade Leo e amigos, mais uma vez deixamos nosso humilde futebol no vestiário quando do intervalo. Dava pra segurar a vitória se não recuássemos tanto. De empate em empate PC se mantém invicto.

Abraços