segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vasco 1 (4) x (5) 1 Fluminense - Taça Rio - Semi-finais

É, galera! Tá virando rotina a gente não chegar nem mais nas finais de turno do Carioca! Estamos ficando mestres em cair na semi-final.

Mas pelo menos, dessa última vez, podemos dizer que nosso Vasco se comportou como time grande, e encarou de igual pra igual um adversário que é, teoricamente, bem mais forte que nós.

Sobre o Delegado Antônio Lopes, críticas e elogios:

Taticamente, foi quase perfeito! O Vasco não se comportava bem em campo como fez no Sábado havia muito tempo.

Ocupou bem os espaços e pela primeira vez no ano nossa defesa não bateu cabeça em TODAS as bolas que nos ameaçavam.

Só não posso concordar com o "professor" a partir do momento que ele deixa o Edmundo em campo tanto tempo, quando o rendimento dele em campo já era pífio. É verdade que o Animal procurou mais o jogo dessa vez do que nas experiências anteriores. Mas convenhamos que deixá-lo 85 minutos em campo não foi das atitudes mais inteligentes.

Outro que inexplicavelmente ficou até o final foi o Morais. Mas prefiro deixar pra falar sobre ele nas análises individuais...

E sobre a questão do jovem Pablo, não condeno o Lopes por ter escolhido o garoto pra bater o pênalti. No entanto, temos que concordar que o Delegado foi infeliz ao colocá-lo justamente pra bater o último e decisivo, justamente na estréia do garoto como profissional!!! Confesso que não entendi...


Mas de resto, não foi uma decepção total. Concordo com os amigos daqui que dizem que deveríamos estar com o Lopes há mais tempo. Suas mexidas na equipe surtiram efeito e o Vasco de hoje é certamente mais forte que o do Alfredo Sampaio. Uma pena que não tenhamos começado o Lopes desde o início do ano...

Agora nos resta torcer pela Copa do Brasil...

E no Campeonato Carioca, entre os 3 possíveis campeões, dou minha torcida para o Botafogo.

Além de ser o time do meu pai, e de eu não conseguir torcer pros outros dois em hipótese alguma, torço por uma conquista do Cuca, que na minha opinião está entre o 3 melhores técnicos do Brasil, ao lado do Luxemburgo e do Muricy.


OS GOLS





Titulares:


Tiago: Foi bem na partida, com excessão de mais uma espalmada pra frente da área, que caiu no pé do Conca, e quase originou o primeiro gol do Flu. Nesse lance, Tiago se recuperou bem, fazendo uma grande defesa. Mas parece que na escolinha de goleiros que ele frequentou não ensinaram pra ele que não se espalma pra frente!!! No mais, foi bem nos pênaltis, indo bem em quase todas as cobranças (quase pegou o do Tiago Neves com o pé!) e fazendo a melhor cobrança do Vasco! Parece que recuperou a confiança...

Vílson: Por incrível que possa parecer, acho que foi o melhor da nossa zaga na partida! Soube usar sua força física privilegiada sem fazer as besteiras de costume. Mostrou ótima recuperação em lances mano-a-mano e bom posicionamento! Eu costumo não gostar das atuações do Vílson, mas Sábado ele foi bem.

Eduardo: Também foi bem. Mostrou bom posicionamento e cortou muitas jogadas pelo alto (sua especialidade). Só achei que ele desperdiça muitas posses de bola com lançamentos (chutões!!!) na tentativa de uma ligação direta com o ataque. Se for bem trabalhado, pode se tornar um jogador útil e importante no Vasco.

Jorge Luiz: Na minha opinião, foi o pior dos três da zaga. Parecia ansioso, e se atrapalhou algumas vezes na hora de dar o cambate ao ataque tricolor. Parece que o Jorge é o jogador que mais sente dificuldade em se adaptar ao esquema de 3 zagueiros.

Wágner Diniz: O Vasco depende muito dele, e quando ele não joga nada, como foi o caso, ficamos sem nossa melhor opção. Tomou literalmente um BANHO do Junior César. Não conseguiu passar por ele NENHUMA vez, e em contrapartida, não tomou NENHUMA bola do lateral do Flu sem fazer falta. Agora me digam vocês: O esquema de três zagueiros não é justamente pra que os laterais seja liberados pra atacar mais? Então o que acontece com o Wágner? Acho que é o "efeito Maracanã", que também assola o pequenino Morais, seu cúmplice, compadre, companheiro de concentração... e por aí vai...

Jonílson: O futebol de sempre. Muita marcação, pouca criatividade. Mas com a vantagem de ser um cara que sabe das suas limitações, e portanto não se aventura a dar passos maiores que as próprias pernas.

Leandro Bomfim: Jogou muito atrás! E nesse aspecto tenho que botar a culpa no Lopes também, pois acho que ele errou na substituição. Ele deveria era ter tirado o Morais (que errava tudo!) pra colocar o Souza, e assim adiantar o Bomfim pra jogar onde é melhor pra ele, que é perto da área, onde ele tem facilidade pra limpar o lance e bater no gol! O Bomfim é o tipo do jogador que tem muito potencial de drible, passe e chute a gol, e seu lugar é próximo da área!!! Acorda Delega...

Morais: Me irritou muito! Se por um lado ele não é do tipo de jogador que se esconde, por outro lado, quando ele começa a errar as jogadas não pára mais!!! Vejam o VT do jogo e me digam quantos ataques do Vasco pararam no pé do Morais! Na maioria das vezes porque ele sempre quer fazer uma jogada sensacional, ao invés de simplesmente dar sequência no lance. De todos os passes decisivos que ele tentou (devem ter sido mais de 20!) só me lembro dele ter acertado 3, dois pro Wágner (um em cada tempo) e um pro Edmundo. É muito pouco pra um jogador que
esperamos que seja o nosso "craque". Acho que Morais é um bom jogador pra fazer parte do time, mas não pode jamais ser O CARA em quem depositamos nossa esperança de decidir a partida. Pra provar o que estou dizendo, me respondam: Qual foi a vez que o Morais foi DECISIVO em uma partida DECISIVA no Maracanã? NUNCA!!! Pra falar a verdade, só lembro de uma grande atuação dele no Maraca, contra um time misto do Flamengo, num longínquo Brasileirão, em que ele pegou a bola no meio de campo e foi parar dentro do gol... É muito pouco!!!

Pablo: Um caso à parte no jogo. Durante os 90 minutos, foi um dos melhores em campo do nosso time. Uma estréia impressionante pra um jogador que é promovido ao time de cima justamente numa partida decisiva no Maracanã! Mostrou uma personalidade fora do comum, e com certeza, nos dará alegrias daqui pra frente! Rezo à Deus que ele não fique marcado pelo pênalti perdido, e que a torcida o apoie nas próximas partidas. Acho que ele já é o novo dono da lateral-esquerda! Vamos ver se o Lopes o mentém pro jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Edmundo: Não foi a mesma "mala" dos últimos jogos, mas poderia ter saído mais cedo de campo. Depois que o Vasco fez o seu gol, Edmundo praticamente não tocou mais na bola. Fico na torcida de que os "comandantes" da Colina reformulem sua postura em relação ao Animal para o Campeonato Brasileiro, pois senão acredito que o Vasco vai passar por maus bocados. Repito: Não podemos ser reféns do prestígio de Edmundo em São Januário. Não pode jogar só com o nome...

Alan Kardec: Não adianta! Se o time não jogar pra ele, como o São Paulo está fazendo com o Adriano, é melhor nem colocá-lo em campo. Se o laterais e meias não entenderem seu estilo de jogo, escalá-lo como titular só vai servir pra queimar um jogador de grande potencial com a torcida. É uma pena...


Reservas:

Jean: Entrou no intervalo no lugar do Alan (eu tiraria o Edmundo, mas...). Como sempre, mudou o ritmo da equipe com sua velocidade e objetividade. Acabou fazendo o gol que parecia que nos daria a vitória, mas infelizmente a vantagem mal durou 4 minutos. Fico na torcida de ver o ataque Jean e Alan em ação, pois acho que é a melhor opção!

Souza: Entrou no lugar do Bomfim (eu tiraria o Morais, mas...). Foi bem no tempo que jogou, tanto na marcação quanto no toque de bola pelo meio. Vem amadurecendo a cada partida e ainda deve ser muito importante pro Vasco esse ano!

Alex Teixeira: Entrou no lugar do Edmundo faltando 5 minutos pra acabar o jogo. Tudo porque Lopes quis "preservar" o Animal (e a torcida...) de mais uma cobrança de pênalti dramática de Edmundo... No mais, nem teve tempo de pegar na bola.


Técnico:

Antônio Lopes: Taticamente foi quase pefeito. Armou o time muito bem e a fragilidade das partidas anteriores parece ter sido solucionada. No entanto, na minha opinião, foi mal nas mexidas, principalmente por manter Edmundo e Morais em campo por tanto tempo. Por isso, faço um apelo ao Delegado: "Professor, se você não conseguir se impor contra os medalhões, e deixar em campo aqueles que estejam em melhor momento, ninguém mais será capaz de fazê-lo! Confiamos em você, Delegado!"


É isso, meus amigos!

Próximo encontro: Quarta-feira, 16/04, 19:30 hs, em São Januário, pela Copa do Brasil!

O adversário é o Criciúma, que vem de bons resultados nas fases anteriores da competição.

Até lá...




Saudações ..../+/....




P.S.: Mais uma vez, venho aqui recomendar a leitura do Blog do Gago, e o
belo post sobre o aniversário do nosso maior ídolo: Roberto Dinamite!

Bela lembrança, Gabriel!

18 comentários:

Gabriel Gago disse...

Amigos, meu cordial BOM DIA:

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos valentes que foram ao Maracanã assistir o jogo. Em segundo lugar, quero agradecer o Antônio Lopes que tem o mérito de ter feito o time jogar de igual para igual com o Fluminense, que tem o melhor time do Rio hoje no papel. Por alguns momentos achei que iríamos ganhar a partida, mas uma falha de marcação deixou o bom zagueiro do Flu empatar.
Nos pênaltis, eu sempre digo, não há nada de loteria. Loteria é jogo do bixo, onde a cada três apostas você ganha uma, e o Vasco nenhuma. Para ser feita justiça, ontem não faltou competência nas cobranças, mas sorte. O "Seu nome era Pablo e ele dizia" fez uma bela partida, até equilibrou o capenga lado "left esquerdo" do Vasco, mas na hora da cobrança, lhe faltou sorte. Bateu bem, deslocou o FH e por uma ironia do destino a bola e podia ter resvalado e entrado, não entrou.
Eu não posso reclamar, o nosso time não é páreo hoje para nenhum dos grandes do Rio, e jogou até melhor do que eu esperava, e eles fizeram o que acho mais importante, que é lutar. De verdade eu espero que o Antônio Lopes tenha tempo para montar o seu time, que a diretoria lhe dê o que pedir, e sinceramente, que ele mande meia dúzia de jogadores embora. Para se pagar um salário alto para jogadores chochos como Amaral, Diego, Marquinhos, Marco Vinicius, Abuda, Ernane, Thiaguinho, entre outros, eu prefiro usar meus jogadores da base. Não é desculpa não, eu não concordo que o time use esse assunto de "prata da casa" como desculpa para não contratar jogadores de nível, mas acho que simplesmente não vale a pena ter certos jogadores que não produzem mais do que os juniores.
Edu, Carlinhos, Pablo... todos foram testados na lateral esquerda, desses o Pablo parece o melhor, e mesmo assim temos Diego "come dorme" recebendo o seu em dia.

Temos Byro, e o Souza, que parece ser um volante promissor, e mesmo assim, pagamos "professor Xavier" Thiaguingho, Amaral...

Temos Bruno Meneghel que não é pior que Abuda e mesmo assim, esse "troço" recebe o seu em dia.

Temos Vilson e Bruno Gallo, e pagamos Luizão, Eduardo Luiz...

Bom, vocês entenderam, eu sou da opinião que um time deve ser formado por atletas do clube, e reforçado com atletas de nível, então se for para contratar, que se contrate para o cara ser solução, titular... para "compor elenco" eu faço isso com os juniores. Se o Bruno Meneghel não tivesse sido preterido por um monte de pernas de pau já a alguns anos, derrepente ele já tinha aprendido o que podia.

Tiago, "Vai Vilson, Vai" , "Seu jorge", "Bob Esponja", Jonílson son son son, Morais despachante do DETRAN, Alex "100 milhões" Teixeira, Mestre Alan Kardec, Souza, "Seu nome era Pablo ele dizia", Jean "galopante" e Leandro "good end" são hoje os únicos que merecem ser mantidos.

Coloca aí derrepente o Roberto, né... e de resto, pode abrir mão que não faz diferença...

Agora, a gente precisava de um BOM zagueiro, um BOM volante pra fazer dupla sertaneja com Jonilson son son son, e um lateral esquerdo que saiba cruzar e respirar ao mesmo tempo, já melhora muito.

É isso... o Botinha ontem me deu uma alegria danada, estava na "Casa do Alemão" em comi vários croquetes de carne para comemorar.

Anônimo disse...

É isso Gabriel. Jogamos sem medo e de igual para igual. A zaga é que sempre acaba com nossas pretensões.

Disse isso ontem aqui no blog: O Lopes deveria ter assumido o Vasco mais cedo!

saudaões

Anônimo disse...

Completando....

Nossa torcida deu um show..

Anônimo disse...

ZAGUEIRO JÁ

Estava e ainda estou mal, não tanto pela derrota nos pênaltis, mas sim pela seqüência de fracassos.
Não podemos culpar o Pablo pela cobrança, ele até que bateu bem. Cometi uma injustiça em crucificá-lo logo de cara, fui injusta!
O que me consola, é poder ver que já estamos parecendo com um time de futebol depois que o Antonio Lopes chegou.
Agora é pensar na Copa do Brasil.

Nossa torcida foi realmente 10!

abraços

Anônimo disse...

Eu também sou favorável a uma limpa no nosso elenco. Gabriel e Jared já escreveram diversas vezes sobre esse assunto aqui no blog. Acho que uma faxina faria muito bem, pois além de gerar economias, poderíamos comprar um zagueiro decente.

Taticamente eu gostei do Vasco, achei o time mais ligado na partida e correspondendo às orientações do Lopes. O nosso delegado está arrumando o time. No meu entender, ainda estamos carentes de jogadas de ataque, a não ser a já tradicional Morais e Wagner.

Para 2008, agora só a Copa do Brasil!

Saudações

Ps Carla, eu também crucifiquei o garoto!

Gabriel Gago disse...

Perfeito gente, o "Seu nome era Pablo e ele dizia" foi muito bem, bateu bem, a culpa dela não ter entrado foi do azar, ou da falta de sorte... sei lá.

Tem que enxugar esse elenco, quase 40 jogadores e não conseguimos fazer um time de 11 bom! Muita gente ali ta ganhando dinheiro facil, e alem do mais, quando o cara fica muito tempo num lugar com a posição dele garantida, ele relaxa.

Anônimo disse...

Pessoal, se houve um erro, tem que haver um responsável.
Pablo errou, mas se justifica.

O pior, neste caso, foi o treinador. Colocar um garoto para ser o quinto batedor, nem pensar.
O 1º e o último pênaltis têm que ser batidos por jogadores experientes. Isto é uma regra.

E para piorar ainda mais, foi Pablo quem desclassificou os juniores ao perder um pênalti na série que eliminou o Vasco na Taça Guanabara de Juniores.

Com tudo isso acumulado, Antonio Lopes deveria ter escolhido Morais e Tiago, um o primeiro e o outro o último, ou vice-versa.

Antonio Lopes sábado foi quase nota 10, mas falhou na escolha que foi decisiva para desclassificar o Vasco.
O que me conforma é que não senti o Vasco tão seguro para decidir uma Taça Rio com o Botafogo e depois o Campeonato com o urubu.
Se não tem condições de ganhar uma decisão, melhor é ficar de fora porque chega de perder decisão.

Gabriel Gago disse...

Flu dispensa Gustavo Nery

A diretoria do Fluminense liberou agora há pouco o lateral-esquerdo Gustavo Nery, de 31 anos.

O jogador, que vinha tendo seu comportamento contestado pela torcida, recebeu autorização para procurar outro clube.

Quem se habilita?

Anônimo disse...

Manual do Sofredor

PRESTAÇÃO DE CONTAS...
...não de um jogo, mas de todo um campeonato.

O LEGADO DE EURICO MIRANDA

Noticiário recheado de assuntos do tipo:

“Há quatro anos o Vasco não disputa sequer uma final de turno do Campeonato Carioca”.

“Vasco é eliminado pela 4ª vez seguida por pênaltis no Campeonato Estadual”

“O dia 12 de abril de 2008 foi trágico para o departamento de futebol do Vasco. Eliminado nos juniores e também no profissional”.

=x=x=

Se esta diretoria quer resolver alguma coisa, tem que começar por uma avaliação de seu elenco. Não há condição de continuar com cerca de 40 jogadores, dos quais só utiliza uns 15.

Selecionei jogadores que precisam ser desligados com urgência urgentíssima, por falta de utilização ou por deficiência técnica. Vende, empresta, devolve, rifa, leiloa, doa para um time das séries B ou C, faz qualquer negócio:

Eis a "seleção": Marcos Vinicius, Luizão, Calisto, Diego, Amaral, Junior - será que ainda está no Vasco? -, Beto, Xavier, Thiaguinho, Marquinho, Rafael, Ernane, Abuda, Villanueva e Abubakar.

Quanto aos novos, podem e devem ser mantidos - até porque o investimento é pequeno - como, por exemplo: Josimar Junior, Gustavo Breda, Bruno Recife, Edu, Carlinhos, Pablo, Souza, Matheus, Rodrigo Antonio, Bruno Gallo e Bruno Meneghel.

Já os demais, sobraram os escaláveis: Tiago, Roberto, Ricardo, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz, Vilson, Jonilson, Leandro Bonfim, Morais, Alex Teixeira, Jean, Allan Kardec e Edmundo.

Sobre Allan Kardec e Edmundo, eu já escrevi que o Vasco tem que definir o que fazer com estes dois jogadores. Monta-se um esquema voltado para eles? A gente vê que Edmundo não tem condições de permanecer em campo um jogo inteiro.

Já o Alan Kardec, sem jogada aérea, é menos um em campo. É um problema a dificuldade que este jovem tem para tocar ou dominar a bola com os pés.
Para mim, estes dois foram os piores de campo no jogo de sábado.

Vocês da diretoria querem enganar quem?
O novo patrocínio chegou e nada aconteceu. Vai continuar assim?
Vocês já sabiam desse novo aporte financeiro, bem antes de dar conhecimento público, e nenhum programa foi montado?
Finalmente, para que serve o novo dinheiro? Para guardá-lo, pagar dívidas, outros fins? E a torcida que se dane?

Vamos seguir a Copa do Brasil aguardando uma nova profecia do Presidente, já que a última deu água e foi para o vinagre. Nem Taça Rio e muito menos o Estadual.

E agora? Nada se faz? Só entrevistas do técnico dizendo que o time é maravilhoso, que foi uma fatalidade, que tudo blá-blá-blá...?

Veja no quadro abaixo a atuação do Vasco nos últimos anos:

Estadual (2001 a 2008) = 8;
Brasileirão (2001 a 2007) = 7 participações;
Copa do Brasil (2002 a 2007) = 6;
Sul-Americana (2003, 2006 e 2007) = 3;
Rio-São Paulo (2001 e 2002) = 2;
Libertadores (2001) = 1;
Mercosul (2001) = 1;
Copa dos Campeões (2002) = 1.

29 participações e um único título (Estadual de 2003).
8º ano e apenas um Estadual.

Este levantamento fala por si só. Nada mais a declarar.

Anônimo disse...

Além do belo trabalho Jared eu estou totalmente a favor da tão esperada dispensa dos “come-dorme”. Temos que redefinir nosso elenco com urgência!

Sobre o jogo Vinicius eu até achei que foi bem acima do que eu esperava, no entanto, a permanência do Edmundo me encheu o saco. Já estava chato de tanto que eu reclamava lá na arquibancada.
Sobre o Morais, no dia que ficaram procurando um nome para o drible dele, eu falei com o meu filho: esse cara vai mascarar... e eu acho que é isso que já está rolando. Já está precisando de uma boa orientação.
O Tiago, parece que voltou a ser o que todos esperávamos, pelo ao menos ontem foi assim. É você está certo, parece que ele faltou a aula na escolinha....

O Pablo, se não for batedor de pênalti, acho que vai longe.

Carla minha amiga-ZAGUEIRO JÁ !

Quarta nos espera!

Abraços a todos

Anônimo disse...

Sempre achei Satisfaction um rock de uma sonoridade genial, o êxtase da empolgação, mas de uma pobreza na letra que não tem tamanho - totalmente vazia:

I can't get no satisfaction
I can't get no satisfaction
'Cause I try and I try and I try and I try
I can't get no, I can't get no

Eis que descubro que os Stones são vascaínos e, além disso, profetas, pois há mais de 40 anos atrás eles conseguiram sintetizar o que estamos hoje sentindo:

Não consigo ficar satisfeito
Não consigo ficar satisfeito
Porque eu tento e tento e tento e tento
Não consigo, não consigo

Eu não consigo, oh não, não, não
Hey hey hey, é isso o que eu digo (that's what I say).

Só faltaram terminar o rock com ...

... GO OUT, EURICO !!!

Anônimo disse...

Eu até gostei do jogo amigos. Agora eu peço para atual diretoria olhar com muito carinho para a Copa do Brasil. O ano mal começou, mas é ela a nossa única chance de alguma conquista! Já foi Dubai, taça Guanabra, Taça Rio, Carioca ......Brasileirão (nem pensar).

Abraços

Ps Eu continuo perguntando... Alguém viu o Villanueva por aí?

Anônimo disse...

Olá bro,

Finalmente tivemos um time "armado" num clássico esse ano.
Percebi um Vasco melhor taticamente, sem deixar mts espaços na defesa, e realmente cabe esses méritos ao Lopes.

Jogamos mais que o Fluminense praticamente os 90 minutos, mas de qualquer maneira acho que perderíamos uma decisão contra esse time do Bostafogo, mt bem treinado pelo Cuca.

Quanto ao Morais, realmente,não dá pra entender o que esse cara pretende na carreira de jogador, ficar jogando esse futebolzinho Gulliver a vida toda no Vasco ? Perdemos uma ótima oportunidade quando ofereceram 9 milhões por ele.
Já teríamos alguém melhor para a posição, ou então o Bonfim estaria jogando por ali (que por sinal, em termos de habilidade, qualidade no passe e chute o Bonfim é MUITO SUPERIOR ao Morais).

Quanto ao Pablo, fez uma ótima estréia pra alguém que literalmente "entrou numa fogueira", deu azar na cobrança já tinha deslocado o FHC.

E realmente,3-5-2 pra liberar os laterais mas parece que o Wágner Diniz ainda não percebeu isso, tomou um baile do Junior César.
Mas enfim, jogamos de igual para igual contra um time tecnicamente superior ao nosso.



Agora é se concentrar na Copa do Brasil, temos que decidir o jogo contra o Criciúma aqui em São Januário (2 a 0, seria bom) pra jogarmos mais tranquilos lá em Santa Catarina, pois lá o jogo é comlicado.

Abraços e Saudações Vascaínas !

Anônimo disse...

Vinicius, Jared, Carla, Gabriel, demais.

Amigos, realmente é triste ver o que está acontecendo com o Vascão. Primeiro, tudo aquilo que a imprensa falou do nosso elenco, que é o mais fraco dos 04; que dificilmente passaríamos da semi-final, etc, se concretizou. Todo mundo viu e a diretoria se fez de boba, dizendo frases como: Nosso elenco não deve nada a ninguém; Estava escrito ha´2000 anos que o Vasco seria campeão, etc.

Na verdade amigos, insisto, estamos cansados. Vejam, são 08 longos anos com apenas um título estadual. No mais, só vexames. Se antes, por insistência (ou burrice) do nosso lider-mor não tínhamos patrocínio,e, por consequência, jogadores de qualidade, por que não agora? Vejam que nada muda. É sempre a mesma ladainha e, e, ...

Jared, não há planejamento. Isso todos nós já estamos carecas de saber. Logo, a eliminação da C.Brasil é apenas questão de tempo. Aí, vem os caras com as boas e velhas desculpas...

Galera, não dá mais. Como eu queria que fosse o contrário. Como eu queria que todos pensassem apenas no Vasco. Vivessem em benefício do Vasco, nada mais...

É patético ler no casca um certo colunista que começa sua coluna assim:

"Ao contrário do que imaginam os inimigos do Vasco, deixamos o campeonato estadual de 2008 muito mais fortalecidos do que farão parecer nas manchetes de jornais e em comentários jocosos. Prosseguimos na disputa da Copa do Brasil e, em breve, teremos o Brasileiro e a Sul-Americana. Com um elenco diferenciado."

Amanhã, ao sermos eliminados da C.Brasil, o mesmo cara sai com outra pérola do tipo: "Ainda nos resta o brasileiro e a Sul Americana, e assim por diante.

Desculpem amigoa. Adoro o Vascão, respiro Vasco, mas vamos ser realistas. Enquanto o TP e sua turminha estiverem na direção do nosso querido Vascão, não dá. Desisto...

Por fim, pelo menos desta vez, estamos livres do VICE. Ufa. Boa noite.

Anônimo disse...

Liso,

parece que o Villanueva vai ser relacionado para o jogo de quarta, já que o Jean é dúvida por lesão muscular.


Abraços !

Anônimo disse...

Antônio Lopes com problemas para escalar o time para 4ª-feira

Provavelmente não jogam: Vilson, Luizão, Leandro Bomfim e Jean,
Parte da solução: Pablo joga como líbero e Souza na vaga de Leandro Bomfim.

Anônimo disse...

Manchetes w comentários

"Volante Amaral interessa ao Grêmio".
- Sugestão de Celso Roth. Oba... Aí restam três vagas para o descenso do Brasileirão porque uma já é do Grêmio com a dobradinha imbatível Roth/Amaral.

"Vasco busca contratações para reforçar a equipe".
- O meia Marcinho, que disputou o Carioca pelo Volta Redonda, pode ser o primeiro a aparecer no clube. Marcinho? Volta Redonda? Será mais um pra ficar no come-e-dorme? Fala sério...

"Antônio Lopes acha que o Vasco mostrou evolução".
- 10 em evolução. Perdeu pontos em conjunto, harmonia e, principalmente, em comissão de trás.

Anônimo disse...

Eu não entendo essas contratações ... Marcinho...!? Volta Redonda..! ?para com isso!!!! vamos ligar para o Buroth e avisar que tem uma penca de neguinho aqui só na engorda!!!!

Pra mim o Pablo é menos culpado. Ele não deu uma de Edmundo e pegou a bola e disse... deixa comigo!

Abraços

Ps Será Vitor Melo que veremos o Villanueva?