quarta-feira, 23 de abril de 2008

Criciúma 2 x 2 Vasco - Copa do Brasil - oitavas de final - jogo de volta

foto: Netvasco


Pois é, meu amigos!

Como todos aqui já previam, o confronto de ontem em Santa Catarina teve contornos dramáticos antes que o Vasco pudesse comemorar a classificação.

Mas apesar dos erros e das falhas individuais, o time acabou conseguindo avançar às quartas-de-final da Copa do Brasil.

Edmundo foi um caso à parte:

Confesso pra vocês que quando ele perdeu aquele gol de contra-ataque, quase sem goleiro, já me preparei para escrever aqui uma série de reclamações contra o nosso camisa 10. Principalmente porque logo depois desse lance o Vasco acabou sofrendo o primeiro gol, o que já igualava o placar do primeiro jogo e deixava o nosso time em situação difícil.

Mal sabia eu, que 10 minutos depois, o Vasco apresentaria seu maior reforço do ano pra torcida! Edmundo simplesmente resolveu voltar à jogar. E como jogou!!!

Primeiro fez um golaço, digno de se colocar uma placa no Estádio Heriberto Hulse!

Depois ficou meio sumido, e quando o Criciúma fez o segundo, eu já tava me preparando pra reclamar dele de novo: "Pô, quando a gente mais precisa ele some...".

Aí o Animal apareceu pra me calar mais uma vez, e com muita categoria, armou a jogada do segundo gol, que acabou de vez com as pretensões do adversário, que começava a ensaiar uma pressão em busca do terceiro gol, que daria a classificação ao "Tigre".

Sem dúvida nenhuma, essa foi a melhor atuação do Animal desde que regressou ao Vasco. Até as faltas ele bateu direito!!!

Se ele mantiver o nível de ontem (na saída do gramado ele mesmo disse que não é fácil jogar assim sempre) o Vasco passa a ter um time muito mais competitivo, pra qualquer competição que venha à disputar...

Seja bem-vindo de volta, Edmundo! Esse é o seu verdadeiro futebol! Tudo bem que demorou um pouco pra aparecer, e que ele podia ter tido uma atuação dessa no estadual. Mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca!".




MELHORES MOMENTOS






Titulares:


Tiago: Como disse o Gabriel nos comentários, "O Tiago tá f...%@!%$!". Na época que eu jogava bola, a gente costumava chamar quem tomava gols iguais aos de ontem de "Bracinho de Horácio". Lembram daquele personagem da Turma da Mônica? O Horácio, que era um dinossaurinho verde, com os bracinhos colados no corpo? Pois é... Além de ter o braço "curto", tá se posicionando mal demais. Aquele segundo gol então, do momento da cabeçada até a bola entrar, passaram-se uns 3 segundos! Uma eternidade! Sei não, hein? Acho que o Tiago tá balançando na posição...

Jorge Luiz: Definitivamente não vive sua melhor fase. Depois que o Eduardo ganhou a posição no time titular, sinto que o Jorge perdeu aquela postura de xerife da zaga, pra ser apenas um soldado meio perdido... Não tem mais a mesma personalidade e confiança de antes. Tomara que recupere e volte a jogar bem...

Eduardo Luiz: É o novo xerife do time. Grita, chuta pra frente e orienta os companheiros de setor. De quebra, ainda é ótimo cabeceador nas jogadas de bola parada, tanto na defesa quanto no ataque. Só falta ter um pouco mais de tranquilidade quando a bola está nos seus pés...

Vílson: Parece um morto de fome em cima de um prato de comida. Deve ser horrível ser marcado pelo Vílson, só de tanto que o cara bufa no cangote dos atacantes. E se der uma relaxada de 1 segundo com a bola no pé, lá vem ele com toda sua "fome" chutando tudo que vem pela frente. Tem muita força e juventude, e pouca técnica e inteligência. Mas pode evoluir muito, pois é apenas um garoto.

Wagner Diniz: Foi muito marcado o jogo todo. Até por isso, subiu muito pouco ao ataque, mas foi fundamental no resultado ao participar do gol do Alan, que deu a tranquilidade que o Vasco precisava pra se classificar.

Jonílson: Ontem foi MUITO bem. Foi importantíssimo pro resultado! Marcou demais, fez poucas faltas e errou poucos passes! É verdade que seu futebol não aparece muito pra torcida, mas ontem Jonílson foi impecável no exercício da sua função...

Leandro Bomfim: Quando ele joga o futebol do Vasco é outro! Mesmo sentindo um pouco de falta de ritmo e confiança por causa da lesão recente, enquanto esteve em campo Bomfim foi o único jogador do meio-campo que tentou alguma coisa diferente. Tem habilidade, bom passe e bom chute, e por isso, começo a achar que ele poderia jogar na função do Morais, que em jogos decisivos sempre nos deixa na mão.

Morais: Apagadíssimo! Como pode o nosso meia de armação passar o tempo inteiro que ficou em campo sem dar um chute no gol? Sem tentar uma jogada que não fosse aquela super manjada com o Wagner Diniz? Além disso, desperdiçou aquele passe do Edmundo que o deixou literalmente de frente pro goleiro! O que ele fez? Gingou pra lá, gingou pra cá, passou o pé por cima da bola, e deu ela toda quadrada pro Edmundo tentar fazer o gol... Não aguento mais esse futebolzinho do Morais sempre que o jogo vale alguma coisa..

Pablo: Mais uma vez foi bem! O gol do Edmundo inclusive saiu de um cruzamento seu, numa jogada em que só eles dois acreditavam. É verdade que em alguns momentos ele abusa um pouco da individualidade. Mas em termos de produtividade, já mostrou mais do que todos os laterais-esquerdos que passaram por ali esse ano. Eu acho que o Vasco deve seguir procurando um jogador pra posição, pois entendo que o Pablo jogaria muito mais como segundo-volante, na função que o Bomfim vem exercendo. Aí eu adiantaria o Leandro Bomfim e deixaria o Morais na reserva dele... Mas enfim, o Pablo ainda não pode ser chamado de craque, mas em termos de produtividade e principalmente personalidade, vem dando um banho em TODAS as outras promessas que Vasco apresentou esse ano: Alex Teixeira, Souza, Rodrigo Antônio, etc...

Jean: Até jogou bem, no que diz respeito à sua movimentação dentro de campo. Esteve sempre dando opção de jogadas pros companheiros, mas infelizmente não estava num bom dia quanto à execução das mesmas. Mesmo assim, é um jogador muito importante de se ter no elenco, seja como titular ou como opção no banco de reservas.

Edmundo: O CARA do jogo! Além de fazer aquele golaço histórico, assumiu a postura de líder e comandante que se espera dele. Quando recuou pra buscar a bola, armou as melhores jogadas do Vasco na partida, fazendo o que o Morais deveria ter feito. Se for pra jogar assim sempre, pega a camisa 10 e dá pra ele, sem discussão! Sem dúvida a melhor atuação desse retorno! Foi decisivo num jogo decisivo, exatamente aquilo que a torcida espera do seu craque...



Reservas:


Rodrigo Antônio: Entrou no lugar do apagado Morais, pra dar mais combate no meio campo já que a criação do Morais na partida era nula! Assim, o Lopes adiantou o Bomfim e fechou o Vasco mais ainda. No entanto a estratégia não deu muito certo, pois logo após sua entrada o Vasco tomou o segundo gol e o Criciúma ensaiou uma forte pressão. Achei que o Rodrigo ia ser expulso nos poucos minutos que jogou, pois era uma cacetada atrás da outra no desespero de evitar o terceiro...

Alan Kardec: Entrou no lugar do cansado Jean. Simplesmente é o artilheiro do Vasco na temporada. Mesmo contestado por muitos, não se abate e faz aquilo que se espera dele: Gol! E um importantíssimo! Os mais maldosos vão dizer que aquele gol qualquer um faria, e que além disso a bola ia pra fora e o zagueiro desviou pra dentro. Mas o fato é que não interessa! Ano passado quando estávamos ainda brigando pra não cair no Brasileiro, Alan foi importantíssimo ao fazer os gols que o Vasco precisava fora de casa, nas últimas rodadas contra Goiás e Corínthians. O gol contra o Corínthians então, foi tipo esse de ontem, a bola ia pra fora mas o zagueiro botou pra dentro! Coincidência? Não! Faro de gol, e "estrela de matador"...

Souza: Entrou no lugar do Bomfim pra jogar 5 minutos. Se limitou a compor o meio de campo e ajudar o time a deixar o tempo passar.


Técnico:


Antônio Lopes: Meu Deus! Como é bom ter um treinador de verdade de novo! Um cara que conhece o Vasco, e sabe da força dessa camisa como ninguém. É claro que eu discordo de algumas coisas que ele faz no aspecto técnico da equipe, mas mesmo discordando, sei que ali está alguém que ama o Vasco e que está buscando o melhor pro time dentro da sua maneira de pensar. Suas mexidas ontem foram perfeitas, embora eu discorde do time que tem começado jogando.

É isso, meus amigos!

Agora ficamos de camarote assistindo o confronto entre Corínthians-AL x Juventude pra saber quem enfrentaremos a seguir.

No primeiro duelo (ontem) o time de Alagoas se deu melhor e conseguiu o belo resultado de 2 x 0 em casa... Muito provavelmente deve ser o nosso adversário, apesar do Juventude ser conhecido pela força que tem jogando em casa, na Serra Gaúcha.

Mas enfim, venha quem vier, precisamos desse título e quem quer ser campeão não escolhe adversário!

Saudações ..../+/.....




32 comentários:

Anônimo disse...

Manual do Torcedor
Copa do Brasil de 2008 – Oitavas-de-final
Balanço dos números na PRESTAÇÃO DE CONTAS

COMENTÁRIOS JOGO A JOGO, sempre torcendo para os times em CAIXA ALTA.

Já classificados para as quartas-de-final: VASCO, Botafogo e Internacional.

Resultados desta quarta-feira
JOGOS DE VOLTA:

Criciúma 2 x 2 VASCO - (1º jogo: Vasco 1 a 0).
Vasco arranca empate com o Criciúma e vai às quartas-de-final. Adversário do Vascão sairá de Corinthians-AL e Juventude.

Botafogo 2 x 1 PORTUGUESA - (1º jogo: 1 a 1)
Os alvinegros conseguem a vitória e a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Vão aguardar o vencedor de Atlético-MG e Náutico.

Internacional 5 x 1 PARANÁ - (1º jogo: Paraná 2 a 0).
Em partida polêmica, com três expulsões ainda no primeiro tempo e seis gols ao todo, o Internacional avança para as quartas-de-final. Vai enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Sport.

JOGOS DE IDA:

Corinthians-AL 2 x 0 Juventude, Estádio Nélson Feijó, Maceió.
Com esta vitória, o time alagoano consegue boa vantagem para a 2ª partida. Para garantir a vaga de forma direta, o Juventude precisa vencer por 3 a 0. Um gol dos alagoanos obriga o time gaúcho a balançar as redes quatro vezes.

NÁUTICO-PE 3 x 2 Atlético-MG, Estádio dos Aflitos, Recife.
Náutico vence dentro de casa o primeiro jogo das oitavas-de-final e vai a Belo Horizonte precisando apenas de um empate. Ao Atlético-MG, em casa, no 2º jogo, basta vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 que se classifica.

Próximos jogos pelas oitavas-de-final:

Besta quinta, dia 24, jogo de ida:
21h30 – Palmeiras x SPORT - Parque Antarctica - São Paulo
Precisamos torcer para o Sport, pois é bem provável que deste confronto saia nosso adversário nas semifinais, caso o Vasco avance na competição.

30/04, quarta-feira, jogos de volta:

20h30 – Atlético-GO x São Caetano - (1º jogo: São Caetano 2 a 1)
20h30 – Juventude x Corinthians-AL - (1º jogo: Corinthians-AL 2 a 0)
21h50 – Corinthians x Goiás - ....... (1º jogo: Goiás 3 a 1)
21h50 – Sport x Palmeiras - ......... (1º jogo:
21h50 – Atlético-MG x Náutico-PE - (1º jogo: Náutico 3 a 2)

Nesta Copa do Brasil o VASCO já eliminou Itabaiana-SE (1 a 0 fora, 3 a 2 em casa), Bragantino-SP (2 a 2 fora, 2 a 1 em casa) e Criciúma (1 a 0 em casa, 2 a 2 fora).

Clubes da série A do Brasileirão já eliminados na atual Copa do Brasil:

1ª fase: Atlético-PR;

2ª fase: Grêmio, Coritiba e Vitória;

Oitavas-de-final: Portuguesa.

Anônimo disse...

Valeu Jared..... Amigos que sofrimento! Quando o Animal perdeu aquele gol eu disse: Vamos dançar! Que nada o cara mandou como antigamente.
Vou mudar meu voto na enquete, se bem que ele mesmo disse "que não será sempre assim". Que seja sempre que o vasco precisar!

Ah! É Edmundo!

abraços

Ps E as bolas altas na nossa área!!!! Que fazer??

Anônimo disse...

Alterado meu voto na enquete!!!

SAUDAÇÕES E TRABALHEM FELIZES!!

Anônimo disse...

Grandiose Vasco !!! Félicitations à toute !!

JE VAIS TORDRE POUR LE VASCO ÊTRE CHAMPION,

SONT JANUÁRIO, MON CHAUDRONNNNNNNN


accolades

Anônimo disse...

Beleza Vascoooooo!!! Ontem, como de costume tremi!

Morais foi uma decepção. Edmundo 10. Pablo assumiu pra ficar!

E a nossa defesa hem...? E não é que ela treinou jogadas pelo alto!

Saudações

Ps Ainda bem Jared que não rolou o "manual do sofredor"!!!

Anônimo disse...

Vinícius:

Que beleza esse Edmundo. O cara é realmente um animal. Nota 10.

Jared:

Torci muito pelo Paraná. Hoje é dia de secar o Parmeiras. Parece-me que se der verdão, nas semi-finais ele enfrenta o Inter, aí, um vai ter que sair. Vamos aguardar.
Vascão rumo ao título inédito.

Anônimo disse...

Alô, pessoal.
Hoje tem um jogo importante no Parque Antarctica.
Trata-se do 1º confronto Palmeiras x SPORT.
Esperando que o Vasco avance, um deles poderá ser nosso adversário nas semifinais (ou será o Internacional?).

Para facilitar a caminhada do VASCÃO, nada melhor do que a eliminação do Palmeiras do Vanderley Luxemburgo, um cara que tem um grande defeito: não é do Vasco.

Antes disso o Vasco vai enfrentar Corinthians-AL ou Juventude (está mais para o time alagoano, que ontem derrotou o Juventude 2 a 0).

Gabriel Gago disse...

a proposta do time era essa: contra-ataque.
E em duas bolas alçadas na área sofremos gol, culpa de quem? da zaga que não cortou, ou do Tiago que não alcançou as duas por falta de impulsão?

No segundo gol principalmente eu fiquei com a impressão de falha dele, a bola subiu e caiu como uma folha seca e ele no meio do gol deu um passo pra trás e pulou, mas não achou nada. Que ele é um goleiro baixo a gente sabe, mas então precisa ter mais pulo.

Não será todo jogo que haverão essas bolas altas, mas uma coisa a gente pode ver, o Lopes tá fazendo tudo pra acertar essa zaga, e mesmo assim a gente vê ela falhando. Mas também olha os zagueiros que ele têm à disposição, é querer tirar leite de pedra. Só Jorge Luiz salva e mesmo assim muito mais pela sua disposição do que pela qualidade...
Pelo menos 5 bolas na frente da zaga foram tocadas em profundidade e o adversário as alcançou. Isso é culpa de Treinador? não, é culpa do zagueiro mesmo que não consegue cortar um passe, não posiciona de modo a roubar o espaço do atacante, não acompanha a bola....

Não é a zaga do Vasco que é muito ruim, são os zagueiros, se o Vasco tivesse uma zaga mais forte, tinha corrido muito menos perigo nesse jogo...
E o Bonfim?? Pelo amor de DEUS. Alguns passes certos e olhe lá, nada de desarme, nada de nada e ainda perdeu um gol na cara! Souza já!

Outra: disseram que o Edmundo perdeu o gol. quem perdeu foi o MORAIS que recebeu um bolão do animal na cara e foi inventar de tocar! Ele fez o certo, limpou os 2 zagueiros e chutou, que a bola subiu um pouco mais que devia, tudo bem, mas só perde quem tá ali na frente, os caras olham pro Edmundo e dão o mais difícil pra ele fazer! até agora não vinha dando certo porque ele vinha mal, mas ontem ele decidiu, que golaço, mas não será sempre assim, e se os caras sempre deixarem de fazer o deles pra dar pro edmundo... sei não... o cara ta com 37 anos... não tem como....


Saudações meus amigos!

Anônimo disse...

Como já tínhamos previsto há 2 mil anos atrás, parece que pode dar VASCO x Botafogo na final.

Nosso time terá uma dificuldade enorme nas semifinais: enfrentará Palmeiras ou Inter (pela lógica) ou Sport (pela zebra).
Passando por uma dessas feras, parte para decidir o título.

O Botafogo, por sua vez, terá uma semifinal bem bem mais fácil se comparado ao Vasco:
Goiás, Corinthians, São Caetano ou Atlético-GO.

Gabriel Gago disse...

Pois é, Palmeiras ou Inter, qualquer um dos dois duvido que o Vasco passe...

principalmente o Palmeiras...

Cumpadetanja disse...

Pois é gente...que sufoco !!! A zaga é muito ruim e por conta dela, titulo pra mim só por esperança msm pois é a ultima que morre. Devemos frizar que o criciuma ontem foi um time muito mal arrumado...tinha um caneludo lá que faça me o favor...

Edmundo é incostante ! Ontem arrasou depois do gol...jogou como craque, mas até então dava agonia de vê-lo em campo. E o Kardek...é o Obina vascaíno !!! É muita sorte pois ele chutou a bola pra fora !!! Como pode ser um jogador profissional ganhando muito mais que desembragador, juiz...e ser tão fraco com a bola no pé !!!

Vou torcer pro VASCO ser campeão...mas com esse time tá difícil. Não temos peças de reposição e enquanto o Lopes não se conscientizar e assim conscientizar os jogadores que o VASCO é time de ponta, tradição, time GRANDE a coisa acho que não sai. Tem que deixar de pensar pequeno, o vasco em muitos momentos se apequena...fica tudo lá trás dando chutão..falar em chutão nem sei o que dizer do zagueiro Eduardo...o cara é muito ruim de bola.

Grande Jared, o que houve ?? Tenho notado que vc sumiu do supervasco.com. Se bem que aquilo ali tá uma bagunça...

Grande abraço a todos...

Anônimo disse...

Ô Cumpadetanja, foi mesmo. Sumi.
Sabe o que é, amigo?
O ambiente não estava legal. Sei que em futebol é um pouco difícil a gente querer manter nível de convento. Até porque esta não é a intenção.
Mas também ficar discutindo quem é a favor ou contra Eurico, não é a minha praia.

Ali, não se conversa mais o que é bom para o Vasco e sim se disputa quem é o bam-bam-bam.
Uma vez o cara identificou os tipos dos visitantes:
1. os de esquerda, contra Eurico;
2. os de direita, pró-Eurico;
3. e os neutros, pró-Eurico (?????).

E ficam nesse lenga-lenga muito chato.
Já aqui, a gente conversa mais sobre tática, o futuro do Vasco, as previsões, os sustos, as decepções, as alegrias, enfim, tudo gira em torno do Vasco.

De vez em quando, vou lá, dou uma sapeada e volto.
Foi um prazer trocarmos idéia.
Um abração e participe mais do blog do Almirante.

Anônimo disse...

Passei aqui para dar um abraço aliviada a todos! Depois eu volto com calma, para saber e ler os comentários.
O Edmundo voltou a nos dar alegria. Que bom, estávamos mesmo precisando.

saudações

Anônimo disse...

Manual do Secador - Libertadores
QUANDO O urubu SERÁ ELIMINADO?


Ao escolher uma letra, automaticamente as de baixo estarão eliminadas juntamente com o urubu.

a) OITAVAS DE FINAL: América, do México
b) QUARTAS-DE-FINAL: Santos ou Cúcuta
c) SEMIFINAIS: River Plate, San Lorenza, Estudiantes ou LDU
d) FINAL: Fluminense. Atlético Nacional, São Paulo, Nacional, Cruzeiro, Boca Juniors, Atlas ou Lanús.

Anônimo disse...

Hehe..... belo trabalho Jared!!!!!!

VASCOOOOOOO!!

AH! É EDMUNDOOOOOOOOO

saudações

Anônimo disse...

Caracas ficaremos um tempão sem vermos o nosso Vascão! É bom para treinar a zaga!!!!!
Alguém sabe quando será o próximo jogo?


AH! É EDMUNDOOOOOO!!!!

saudações

Gabriel Gago disse...

só uma dúvida, o urubu vai pegar o são paulo?

Anônimo disse...

Liso eu acho que o Tiago também está precisando de um treinamento especial....

abraços

Anônimo disse...

Gabriel, espero que o urubu não pegue o São Paulo porque os dois só se encontrariam numa final, se ambos chegarem lá, e aí eu conto que o urubu já esteja eliminado.

Anônimo disse...

Liso, o Vasco volta a jogar pela Copa do Brasil só em maio.
Datas e horários dos jogos das quartas-de-final ainda não foram marcados porque as oitavas-de-final ainda não foram concluídas.

Os últimos cinco jogos - de volta - serão disputados na próxima quarta-feira, dia 30.
Hoje tem Palmeiras x SPORT, jogo de ida.

Até agora só três equipes se classificaram para as quartas: VASCO, Inter e Botafogo.

Gabriel Gago disse...

Ah bem Jared, porque ontem na transmissão da emissora alienadora fizeram uma chave de como estavam os encontros da libertadores naquele momento, e se não me engano, tava dando flamengo e sao paulo, eu acho, nao prestei muita atenção...

Eu quero mais que o urubu pegue o São Paulo pra levar uma coça mesmo...

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Galera!

Tô atualizando o post agora!

Aguardem!

Abração!

E saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Gabriel, ontem a TV estava atualizando as chaves a cada gol, a cada mudança na tabela.

No final ficou assim:
de um lado, urubu x América (próximo adversário);
4ªs: Santos ou Cúcuta,
Semi: River Plate, San Lorenza, Estudiantes ou LDU.

Do outro lado os 8 demais clubes que o urubu só cruzaria com um deles se chegar à final:
São Paulo, Fluminense. Cruzeiro, Boca Juniors, Atlético Nacional, Nacional, Atlas ou Lanús.

Gabriel Gago disse...

Ah, tá explicado...

é AQUELE América? do GOleiro Ochoa, que nos tirou da sulamericana?

porque se for...
tchau urubu

Gabriel Gago disse...

Eu gosto muito de ver as avaliações individuais do Vinicius.

Em 1º lugar porque é quase sempre a mesma coisa que eu penso, apesar de as vezes a gente discordar e bater o pé sobre alguma coisa ( é isso aí amigão)
e em 2º porque vc vê que o cara tem visão, não se deixa levar por nada.

Perfeito meu amigo, bracinho de horácio eu conehcia, mas achei que ninguem ia saber o que é isso! aaahaaaa

Só sobre o Leandro Bonfim que eu discordo um pouco, eu não gostei da atuação dele enquanto volante, não produziu nada, acertou bons passes sim, como de costume, mas perdeu um gol na cara. Eu preferia ver ele no meio de verdade, e no lugar de Morais ainda por cima.

Não sei se vocês perceberam que, depois de :
" Ô RUSSSO, Ô RUSSSSSSSSSSSSSSOOO"

E " VOLTA CADUUU, VOLTAAAAA CAAAAADUUUUU"

Agora temos:
" VAI PABLO VAI VAI VAI VAI, LEVANTA PABLO, LEVANTA"

Novo aprendiz do Lopes na colina, Pablo, o melhor lateral esquerdo do vasco mesmo não sendo lateral e nem mesmo canhoto.

QUE VERGONHA CALISTO!

No amis...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
É EDMUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Valeu pela moral Gabe!

Como você pôde ler... também acho que o Bomfim deve ser adiantado pro lugar do Morais...

É verdade que ele perdeu o gol na cara mesmo... mas por outro lado, foi mais ofensivo que o próprio Morais, que jogava mais adiantado...

De resto, é aquilo mesmo...

A gente discorda mas nos fim das contas se entende... porque temos o mesmo sonho, o mesmo ideal: O Vasco vencedor!

Saudações ..../+/....

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Ah! E nosso amigo "bracinho de Horácio" ta demais hein?

:D

Abração!

Saudações ..../+/....

Gabriel Gago disse...

E sobre o Kardec, eu e o blogueiro somos os unicos a defender ele.

Só pra constar tá todo mundo errado, e nós estamos certos!

AUAUua to brincando gente,mas o garoto é homem gol

Gabriel Gago disse...

Tiago tá "NOOOOOOORÓTICO"

cADÊ RICARDO?

Ninguem sabe dele, não sai nem em foto de treino....

Roberto nele... pro Tiago entrar nos eixos. Eu tenho fé nele, mas ele precisa recuperar aquilo que a gente viu no carioca, no inicio dele, quando o jogo vale alguma coisa Tiago faz umas cagadas fabulosas...

Anônimo disse...

Que alívio amigos! Perfeito Vinicius... Só gostaria de destacar que a atuação do Morais atrapalhou muito ao Jean e também ao Edmundo. Os dois acabaram tendo que fazer diversas funções. Assino embaixo sobre o Lopes.
Gol merecedor de placa. Observei que a enquête já alterou a tendência!

VAsccccooooooooooooooo

Saudações

Gabriel Gago disse...

eu votei A FAVOR do Edmundo! antes do jogo!

Por falar em Morais, a bastante tempo ele nao joga, deve estar é com a cabeça no hamburgo, que mais uma vez especula ele.

QUE VÁ e deixa bastantes EUROS aqui...

Gabriel Gago disse...

NETVASCO - 24/04/2008 - QUI - 18:06 - LEANDRO AMARAL VOLTA AO VASCO

O atacante Leandro Amaral está de volta ao Vasco. Após uma conversa com o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira e com o supervisor Paulo Angioni, o jogador aceitou retornar ao clube e cumprir o seu contrato até o fim. Nesta sexta-feira, o atleta já treina na parte da manhã, às 9h. O restante do grupo vai curtir três dias de folga. Com isso, Leandro se torna o primeiro reforço vascaíno para a disputa do Campeonato Brasileiro e, inclusive, da Copa do Brasil.

O dirigente vascaíno, que só vai encontrar Leandro Amaral quando ele se reapresentar em São Januário, confirmou o retorno do atacante ao time da Colina.

- Ele está automaticamente inscrito na Copa do Brasil e pode jogar normalmente. Ele se reapresenta e está incorporado. Ele é jogador do Vasco. Se o Lopes entender que ele deve jogar, ele o coloca para jogar - diz o dirigente.

No fim do ano passado, Leandro Amaral entrou em litígio com o Vasco para se transferir para o Fluminense. O jogador conseguiu uma liminar e acertou a sua ida para as Laranjeiras. No entanto, o time da Colina entrou na Justiça e conseguiu recuperar os direitos sobre o atleta.

Fonte: GloboEsporte.com