terça-feira, 8 de abril de 2008

Uniforme Novo!!!




E aí, galera?


Gostaram da nova armadura dos nossos guerreiros?

Eu gostei! Apesar de ter comprado uma camisa há cerca de um mês, e de agora já estar desatualizado...

Mas enfim... é isso aí... patrocinador gosta é de novidade pra sua marca, e o caminho é por aí mesmo.

Só fiquei um pouco decepcionado porque achei que o Vasco lançaria a tal 3a camisa, que costuma ser um pouco diferente da tradicional, assim como tivemos a toda preta sem faixa uns anos atrás.

Lá no Netvasco, os internautas fizeram algumas experiências pra servir de sugestão.

Sendo assim, peço licença pros meus amigos de lá para colocar aqui imagens daquelas que eu mais gostei, ou pelo menos achei interessante.

Infelizmente não poderei dar o crédito pros autores das obras, porque através do fórum ficou difícil de identificá-los. Mas se algum deles estiver lendo esse post, peço que se identifique para que eu possa colocar seu nome do lado da imagem.

São elas:











É isso, galera!

Aquela primeira, preta, eu acho linda! As baseadas na camisa de Portugal eu também gosto, mas acho impossível o Vasco descaracterizar tanto assim em termos de cores. Parece que o estatuto do clube nem permite.

Mas enfim, postei aí só pra registrar...

O que vocês acharam?

Saudações ..../+/....



114 comentários:

Anônimo disse...

A 1a (preta) tá muito linda...

Gabriel Gago disse...

Estatuto é uma coisa que ninguém respeita mesmo...

Olha, como eu havia falado: Eu preferia o anterior, essas faixas aí nos braços tão uma coisa que eu não sei caracterizar.
O uniforme de goleiro, mudou picas nenhuma, e o de treino que ano passado a reebok falou tanto de ser azul e blá blá blá porque o calor e talz, voltou a ser preto e agora com um laranja saltando os olhos.

Resumindo, como diria Leandro Hassun: GRANDES MIERDAS.

Bom, vocês sabem que eu sou praticamente lusitano né, ver o vasco com uma camisa vermelha e verde seria muito bacana, mas não vai acontecer nunca, apesar de que seria uma grande jogada.

Camisa feia, time feio, mas pelo menos o Edmundo apareceu no evento e posou pra fotos com um sorriso de orelha à orelha, o que é ótimo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO GALERA Cuidaddo com a 2a mensagem é virus.........EXCLUI AÍ ALMIRANTE

Anônimo disse...

JÁ FOI RETIRADA ERA DE UM TAL GROAL QUE É VIRUS......

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Ja excluí Lenon!

Obrigado amigo!

Abraço e saudações..../+/....

Gabriel Gago disse...

Não querendo ser chato, mas:

Reservas do Fluminense:

Diego ( ex- CAP)
Carlinhos ( LD)
Gustavo Nery( LE)
FABINHO ( VOL)
ROGER (ZAG)
SOARES( ATA)

E aí, quem vocês pegariam? ou Aquele Alan que meteu 2 no Madureira?

Gabriel Gago disse...

Caraca mais um virus, se liga aí vinícius!

Anônimo disse...

MAIS UMA..... ALMIRANTE COMO O BLOG ESTÁ FAZENDO UM BOM NÍVEL DE ACESSO, ELES FICAM DOIDINHOS PARA SACANEAR. VOCÊ PODERIA INIBIR, NÃO SEI SE É POSSÍVEL, A COLOCAÇÃO DE LINKS....GERALMENTE ELES FICAM TENTANDO E DEPOIS PARTEM PARA OUTROS BLOGS, É UM SACO....

ABRAÇOS AMIGO

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Tô na atividade aqui...

Já tirei o outro virus galera!

Abraços e Saudações ..../+/....

Gabriel Gago disse...

UQE CHIQUE EIM VINÍCIUS, O BLOG TA COM TANTO ACESSO QUE JÁ É ALVO DE HACKER!

UI UI UI

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

HAUuehuaHUEHuhAUHUEhuHA!

Anônimo disse...

É isso que dá o blog faz sucesso os caras querem logo invadir....

Gabriel eu acho que ficaria com o Alan...o cara parece que leva um tremendo jeito!

Repito .. se o vasco ganhar eu compro a camisa. A minha também é novinha, ganhei de niver.

abraços.

Anônimo disse...

Sobre o vírus – Eles instalam um robô que fica verificando nos principais sites de blogs quais os mais bem acessados e com mensagens enviadas dentro de um parâmetro que eles determinam. Aí localizado esse blog, eles encaminham mensagens com links se passando por blogueiros. É muito aleatório o processo, já já eles estão invadindo outros blogs e deixam o nosso em paz. Na verdade é um furo da google que deveria certificar qualquer link informado.

Vaasccoooooo

Que a nova camisa faça uma boa estréia.

saudações

Gabriel Gago disse...

é liso parece mesmo né?...

negócio é esse "parece" pq como eu já disse eu uma vez vi um lateral direito nos juniores que eu achava que ia ser craque e hoje tá no itumbiara, CLAUDEMIR.
AUHuhauhauhuhehuhue

Se você for comprar, compra no clube que o dinheiro vcai pro Vasco ( ou pro Eurico, afinal ele tem que comprar seus charutos cubanos de 50 reais cada )

Gabriel Gago disse...

pergunta boba: link é html? pq isso pode ser coibido no painel de controle do blog.

... Eu acho... 0o

Anônimo disse...

É isso Gabriel. Acontece que ele pode alojar o virus num blog criado recentemente e entra com a sanha (sem o tal link). A google leva um tempinho pra descobrir que o cara criou um blog apenas para ter acesso. Dizem que os caras lá da google que ganham uma baba, já estão cuidado dessa porta aberta.

abraços

Anônimo disse...

Gostei da nossa nova camisa e gostei também da 1a e 2a.

saudações

Anônimo disse...

Camisa bonita merece um elenco digno.....

Zagueiro JÁ!

abraços

Gabriel Gago disse...

Ah saquei Lenon

Google em breve será a empresa mais rica do mundo, vão ver....

Gabriel Gago disse...

Vinicius, voce que teve no Chile,vc deve ter ficado em Santiago né? será que você me indica um hotal cara?

Sério mesmo

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Cara... quando eu fui pra Santiago eu fiquei no "Novotel" que até pouco tempo patrocinava até a camisa do Lyon...

Inclusive, quando eu estava lá, tinha uma camisa do Lyon no saguão principal dentro de uma redoma de vidro...

Eu perguntei se estava a venda mas infelizmente não estava... :(

O Hotel é muito bem localizado e em frente ha um posto com loja de conveniencia, que vem a ser mesmo bem conveniente, pois se você quiser comer a comida do Hotel fora dos horários de refeição você vai ficar pobre! :D

Qualquer coisa mais que vc queira saber... só perguntar!!!

Fiquei com mó saudade de lá agora que vc falou...

Abraços e saudações ..../+/....

Gabriel Gago disse...

Novotel deve ser uma facada 0o

por curiosidade, em quantos dólares tava a diária? lembra?

Era no centro de Santiago né? Perto da Libertador O'higgins ?

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Cara...

O Hotel é bem central, fica na Av. Americo Vespucio, em frente ao parque que corta boa parte da cidade...

A diária eu confesso que não lembro, pois como eu te disse daquela vez, eu fui num superpacotão da CVC, Chile e Argentina, 12 dias...

Fiquei um dia e duas noites apenas em Santiago...

Abraço!

Saudações ..../+/....

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Aqui tem mais informações sobre o Hotel:

http://www.enjoy-chile.org/chile-hotels/hotel-novotel-chile-hotels.php

Vlw!

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Lua de mel meu amigo Gabriel? Bem falando nos modelitos queria dizer que gostei das nossas camisas novas, gostei muito. Só espero que ela nos traga mais sorte.

Quanto as indicadas pelos amigos da lá da Netvasco eu gostei da preta (linda!) e da vinho que está logo em seguida.

Acho que vou aderir a campanha do zagueiro, então:

ZAGUEIRO JÁ

Abraços e uma boa noite e não esqueçam que amanhã é dia de secar, vejam o manual do Jared!

Anônimo disse...

Esqueci de perguntar.. já descobriram se ainda se permite inscrições na Copa do Brasil!:
Obrgada!?

Anônimo disse...

Teste para o clássico, vamos acompanhar!

O técnico Antônio Lopes está no embalo das experiências. Nesta terça-feira, o treinador observou o lateral-esquerdo Carlinhos na vaga de Calisto. Rodrigo Antônio foi testado no meio-de-campo, no lugar de Jonílson. O apoiador Alex Teixeira teve oportunidade entre os titulares e Jean foi escalado na vaga de Alan Kardec.
Fonte: Lancepress/Supervasco

abraços

Gabriel Gago disse...

Pior que é isso mesmo Carla, tô tentando fazer o desejo da Patroa, mas é aquilo né? casamento é saber ceder, e uma relação que você precisa saber ceder, e nesse caso ela vai ceder no nível do hotel, porque o vinicius e muito mais chique que eu huahuaha

ZAGUEIRO JÁ, gostei Carla =]

abraços

PS: Vinicius, valeu pelo site vai ajudar bastante

Anônimo disse...

Carla, está aqui o texto do regulamento:

COPA DO BRASIL DE 2008
REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO
CAPÍTULO III
Da Condição de Jogo dos Atletas
Art. 9° - Novos contratos de atletas para utilização na Copa poderão ser registrados até 06/05/08, portanto antes da 4ª Fase da Copa (Quartas de Final).

Comento:
O Vasco precisa contratar urgente se não fica tarde demais.
Há que contabilizar um tempo em que o jogador precisa ganhar ritmo e entrosamento.
Se demorar mais um pouco, já não vai servir para a Copa do Brasil.

Anônimo disse...

Jovens, hoje foi assembléia para eleger o novo síndico.
E fui eleito pelo 5º ano consecutivo.
Estou em dúvida: esse pessoal confia mesmo em mim ou ninguém quer o cargo?
Pouco importa, só sei que sou penta.

Anônimo disse...

- Manual do Torcedor

Recomendamos torcer para os times em CAIXA ALTA.

COPA DO BRASIL – complemento da 2ª fase

Seis jogos estão marcados para esta quarta-feira e fecham a segunda fase da competição.

Duas equipes grandes - Botafogo e Grêmio - perderam o primeiro jogo fora pelo mesmo placar de 2 a 1 para River-PI e Atlético-GO, respectivamente. Classificam-se se vencerem por 1 a 0 em casa ou dois gols de diferença.
Enquanto isso, o Coritiba, derrotado por 1 a 0 para o São Caetano fora de casa, precisa vencer por dois gols de diferença no Couto Pereira.
O Atlético-MG, que empatou por 2 a 2 com o Nacional-AM em Manaus, joga por outro empate no Mineirão: 0 a 0 ou 1 a 1.
Vantagem mesmo quem tem é Sport e Corinthians-AL. Os dois venceram fora de casa por 1 a 0 e em casa bastam empatar.

Até o momento estão classificadas para as oitavas de final 10 equipes de um total de 16:
VASCO, Palmeiras, Corinthians, Portuguesa, Internacional, Goiás, Náutico, Paraná, Juventude e Criciúma.

Nos jogos de hoje os favoritos atuam em casa:

15h15 - Corinthians-AL x PARANAVAÍ-PR – (1º jogo: Corinthians 1 a 0)
20h30 - Atlético-MG x NACIONAL-AM – (2 a 2)
20h30 - CORITIBA x São Caetano – (São Caetano 1 a 0)
20h30 - Botafogo x RIVER-PI – (River 2 a 1)
20h30 - SPORT x Brasiliense – (Sport 2 a 1)
20h30 - Grêmio x ATLÉTICO-GO – (Atlético-GO 2 a 1)

O VASCO já conhece seu adversário nas oitavas de final: Criciúma.
Aguardem novas notícias do Manual do Torcedor.

Anônimo disse...

Jared eu acho que você deve dar muito mole pra essa galera do seu prédio. Vai ver os caras tem tudo na mão tipo manual do morador e por aí vai. Parabéns pelo penta –mais um vascaíno vitorioso e pelo nosso manual. HOJE É DIA DE SECAR MUITO !!!!!!

Um bom dia galera

Anônimo disse...

Epa... eu já to com todas velas separadas para o grande clássico e também pra amarrar o urubu.....Da uma ajudinha seu Lopes.

Axé

Anônimo disse...

Obrigada Jared mais uma vez. O tempo está ficando apertado para contratações. A administração interina precisa correr, senão!!!!!! Parabéns pelo penta!!!!

Isso mesmo Gabriel a hora de aproveitar é agora, depois que a mascote chegar será difícil. Dá um jeitinho de entrar em algum cyber café e não nos abandone por muito tempo.

Hoje com a ajuda das velas do vascaíno Ronaldo a ordem é secar, segundo o Globo, eles não vencem fora de casa há mais de 5 meses....que continuem assim.

ZAGUEIRO JÁ !!!

Abraços e um belo dia a todos.

Anônimo disse...

Vejam amigos, será que a humildade está batendo na porta do Animal......

Com 37 anos, Edmundo admite dificuldade em fugir das marcações cerradas
Bom era o tempo em que Edmundo chamava para si a responsabilidade da vitória. O atacante, uma das esperanças do Vasco na partida contra o Fluminense, sábado, pelas semifinais da Taça Rio, admitiu que não consegue mais resolver as partidas como antigamente.

- Já não é tão fácil para mim, aos 37 anos, quando ficam botando um moleque de 18 para me marcar. Se dobrasse a idade dele, não dava a minha. É complicado, difícil. Os moleques estão querendo um lugar ao sol, chutam o pau mesmo, chegam à exaustão. No caso, um (Airton, do Flamengo) até saiu com caimbras - destacou.

Apesar do discurso negativo, o camisa 10 ressaltou que mesmo assim espera ajudar na vitória do Gigante da Colina dentro do Maracanã.

- É complicado, difícil mesmo. Eu gostaria muito de resolver as partidas sozinho, mas ainda posso dar uma contribuição muito boa e espero que eu possa fazer isso no sábado - afirmou.
Fonte: Lancenet/SuperVasco

Anônimo disse...

Gabriel..... você pode dar uma de repórter lá no Chile e descobrir dados mais exatos sobre o nosso “craque” (come-dorme) Villanueva. Como já falei um dia, ele vai virar Villavuelha e não vai mostrar pra que veio!!!!!! Tem fumaça nessa contratação!

ZAGUEIRO JÁ !!!

Secar e secar

Saudações

Anônimo disse...

MANUAL DO SECADOR

Grupo 4 da Libertadores.

Quarta-feira, 09 de abril
É HOJE - 21h50 – CIENCIANO (PER) x Flamengo
Jogo de seis pontos, lá, na altitude de Cuzco, cidade localizada no alto da Cordilheira dos Andes, a 3.360 metros do nível do mar.
O urubu chiou, chiou, mas vai ter entrar que entrar em campo. Mas jogar... nem precisa.

Situação atual:
1. Nacional (URU), 9 p.g.
2. Cienciano, 7 (saldo = 2 gols)
3. Flamengo, 7 (saldo = 0)
4. Coronel Bolognesi, 2

Se vencer em casa, o Cienciano assume a liderança com 10 pontos ganhos. O Nacional fica em 2º com 9 e o urubu permanece em 3º com 7.
Ocorrendo a situação acima prevista, a classificação do urubu passa a não depender só dele e sim de uma combinação de resultados ou de saldo de gols.

Anônimo disse...

Digo, gostei do "Manual do Morador". Legal.

Anônimo disse...

Vamos secar muito amigo Jared.....Dá-lhe PENTA!!!!!

É isso aí.. onde já se viu urubu voando na Cordilheira.... ?????

abraços

Anônimo disse...

Gostei do novo uniforme !!

Secar e ZAGUEIRO JÁ

Saudações

Anônimo disse...

MANUAL DO SECADOR – PESQUISA

ALTITUDE NÃO GANHA TÍTULO

Veja os exemplos:
País / Títulos da Libertadores

Argentina, 21
Brasil, 13
Uruguai, 8
Paraguai, 3
Colômbia, 2 - Atlético Nacional, de Medellín (1520 m. de altitude), e Once Caldas, de Manizales (2153 m.)
Chile, 1 - Cobreloa, de Calama, a 2265 m,
Equador, 0
Peru, 0
Bolívia, 0
México, 0.

Pelos exemplos, ficamos sabendo que somente 3 dos 48 títulos foram conquistados por equipes de regiões acima de 1500 metros de altitude. Isto representa apenas 6% do total.

Nenhum time de cidades acima de 2265 m. ganhou Libertadores.
Nem Cienciano (Peru), nem Real Potosi (Bolívia), nem time equatoriano algum.

Então, urubu, tá com medinho?

Gabriel Gago disse...

Eu lembro do último síndico de prédio onde morei, sr. Juarez...
o cara mandava trancar o salão de festas do playground não sei porquê!
O play era pequeno, não tinha onde apoiar a mesa de botão para jogar, o que a gente fazia? entrava pela janela e jogava assim mesmo. Eu nunca quebrei, mexi ou sujei nada, até que um dia o zelador pegou eu e meus amigos jogando botão as 10 da noite no salão trancado, haha.
COmo o sr. Juarez não era muito simpática, e aparentemente era incapaz de dialogar com um ser humano sem levantar a voz, o tempo fechou.
Ora, pombas, o salão de festas é MEu também, eu pago condomínio por aquilo também, e nos 5 anos que morai lá nunca dei uma festa, que mal tinha em usar aquele espaço pra colocar uma mesa de botão pra 5 malucos jogarem?
Bom, o resultado é que somamos isso mais o fato de não ter uma piscina lá e pagar 400 reais de concomínio e vendemos o apartamento.

E o que isso tem a ver com a história? sei lá,, nada, mas achava interessante, tenho certeza que o Jared é muito melhor síndico que o sr. Juarez =]

Podem deixar povo, se eu for mesmo á Santiago eu vou no cyber café, peço até informações do Villanueva. Quem sabe até passo no colo colo e convenço um jovem dos juniores à trocar aquilo pelas praias do RIo?

o negócio é hotel né? porque as passagens vai ser cortesia do cartão de crédito uhauhauhuheh

até 80 reais a diária tá valendo, mas tá dificil! o mais barato é 49 dólares e não é lá essas coisas.

Anônimo disse...

Uma dica Gabriel – eu já fiz isso – Pega uma excursão apenas para usar o pacote do hotel. Sai bem barato e o cartão também financia a hospedagem. Olha que eu até aproveitei um passeio que já estava no pacote.

ORDEM DO DIA ---- SECAR E SECAR
Jared quem nasceu urubu jamais chegará a um CONDOR !!!!

abraços

Anônimo disse...

Gabriel,
meu prédio só tem cinco unidades. Então, meus quatro vizinhos dão pouquíssimo trabalho.
Um deles é conselheiro do glorioso Vasco da Gama (ao que me consta, anti-Eurico), um outro (vizinho de porta) é técnico de futebol famosíssimo e nem está no Brasil, só a família.
Crianças, poucas. Enfim, uma paz.
Agora, eu, sonzão ligado, rock de todas as épocas e tendências, eletro, hip-hop, funk (dos bons, só filé, nada de apelação), etc., etc., etc. E a vizinhança ainda me elege? Tem alguma coisa errada nisso.

Anônimo disse...

Na verdade Kiko, o Animal já está na real, não adianta esconder o que todos estão vendo. Espero que ele se dedique então aos treinamentos para compensar a idade, se é que é possível!

Abraços

Anônimo disse...

MANUAL DO SECADOR - EXPLICANDO

Se o urubu perder para o Cienciano por 1 gol, vai ter que ganhar de 4 do Bolognesi no Maracanã. Esse Bolognesi não ganha de ninguém, mas só perde de pouco). Se o urubu perder de 2, vai ter que fazer 5 e assim por diante.
E mesmo assim ainda terá que torcer pro Cienciano no jogo deles contra o Nacional do Uruguai.
O jogo de hoje é que vai decidir a vida do urubu.
E se perder, vai repetir a derrota domingo contra o Botafogo, não tenham dúvidas.

Anônimo disse...

Telmo, Kiko.
A idade é uma agravante, mas a preparação pode compensar.
O pior é que o Edmundo carrega a bola, chama o jogo pra si, e nisso a idade pega.

Anônimo disse...

Bem explicado Jared. Que suas palavras se realizem......

abraços

Anônimo disse...

Até que ficou bonito o novo uniforme.


Sds

Anônimo disse...

Para acompanharmos....

O técnico Antônio Lopes está disposto a fazer mudanças para o clássico. Insatisfeito com os laterais Calisto e Edu, ele barrou o primeiro e devolveu o segundo aos juniores.
E promoveu Carlinhos. No meio, além da volta de Morais, ele está inclinado a escalar desde o começo Souza e Alex Teixeira. No treino tático de ontem à tarde, Lopes barrou Jonílson e Alan Kardec e pôs Rodrigo Antônio e Jean.
Fonte: O Globo

Teremos muitas novidades?

abraços

Gabriel Gago disse...

Ô jared, quem é o técnico seu vizinho?
=]

Gabriel Gago disse...

Aí, quem tiver uma camisa de 98 do centenário e quiser vender, fale comigo eim.

Anônimo disse...

Tão bom se pudéssemos falar: Uniforme novo,vida nova ..... time bom!!!!

Sonho meu!


Vasscccoooo!!

Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

Para acompanharmos....

Olha aí amigo Jared!

O apoiador Marcinho, do Volta Redonda, é o novo alvo do Vasco. A diretoria interina do clube pretende acertar a contratação do jogador após o fim do Campeonato Carioca, que termina no dia 5 de maio.

Outros dois jogadores já foram especulados em São Januário: o zagueiro Gavião, do Duque de Caxias, e o atacante Leandro Netto, do Mesquita

Fonte: O POVO.com.br


abraços

Gabriel Gago disse...

cara, o gavião é muito bem vindo, o outro... sei lá, não vi nada demais nele, pelo contrário, quem eu queria é aquele do mesquita que enfiou 2 no fluminense e ta acertando com o botafogo.

Anônimo disse...

Kiko,
finalmente, o que o patrocínio mudou a vida do Vasco?
Contratar o apoiador Marcinho, do Volta Redonda, o zagueiro Gavião, do Duque de Caxias, e o atacante Leandro Netto, do Mesquita, não precisa de patrocínio ...
... o Vasco já fazia isto há tempo, sem apoio de grana.
Como disse o Gabriel e eu concordo, o Gavião pode ser útil, mas os outros dois é para completar elenco, até porque se trata de um meia e de um atacante.

Se é para chegar mais gente, o Vasco precisa saber o que fazer com Marcos Vinicius, Abubakar, Villanueva, Abuda, Rafael, Marquinho, etc., sem contar os juniores.

Em tempo: Gabriel, o nome dele é Osvaldo Oliveira.

Anônimo disse...

O Corinthians de Alagoas está derrotando o Paranavaí por 3 a 0 e o jogo já está na metade do 2º tempo.
Este Timão alagoano não é bobo, não.
Ele já eliminou o Atlético-PR, na única zebra da copa até aqui.

Passando pelo Paranavaí, o Corinthians-AL vai pegar o Juventude.
Quem vencer enfrenta o Vasco, se o nosso time passar pelo Criciuma.

Anônimo disse...

O jogo já está Corinthians-AL 4 x 0 Paranavaí.
Nós precisamos ter muito cuidado com esse time, se é que ele passa pelo Juventude do Zetti.

Sabemos que a Copa do Brasil é dada a algumas surpresas, inclusive o Vasco já foi vítima algumas vezes.
Da nossa coleção de micos na competição, aponto o maior deles a derrota por 3 a 0 em São Januário para o Baraúnas-RN, em 2005, com direito a gol do gordinho Cícero Ramalho.
O time já foi eliminado também por 15 de Novembro-RS, CSA e Gama, este último no ano passado, ainda na fase em que Romário buscava o milésimo gol.

Anônimo disse...

Agora, Corinthians-AL 4 a 1.

Anônimo disse...

Boa Jared... Como vc sempre disse, só vem pedreira por aí....

SECAR HOJE E ZAGUEIRO JÁ

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Em tempo

Amigo Kiko pra comprar esses caras não precisamos de kibes nem nenhum outro patrocínio.

Abçs

Gabriel Gago disse...

Que chique o Jared é vizinho do Oswaldo de oliveira UHAuha

lembram do irmão dele??

" O nome dele é Waldemar tunz tunz tunz tunz"

Anônimo disse...

Aê o Jared tirou onda é o síndico do Oswaldo. Tim Maia!!!!!!


Secar muito a urubuzada !!!!

saudações

Anônimo disse...

O Villanueva o Gabriel vai pesquisar lá no Chile. E quem vai até a Nigéria saber do Abubakar?


Zagueiro Já

abraços

Gabriel Gago disse...

EU não...

se a ningéria for como parece nos filmes, acho bom ficar longe de lá...


Engraçado, é assim que um ianque deve ver o Brasil... 0o

Anônimo disse...

Para acompanharmos...

TST mantém Leandro Amaral no Vasco

O atacante Leandro Amaral sofreu nova derrota na Justiça e segue impedido de defender o Fluminense. Nesta quarta-feira, o ministro João Orestes Dalazen, da corregedoria do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, negou pedido de liminar do advogado Heraldo Panhoca para o jogador voltar a atuar pelo Tricolor. Com isso, Leandro segue tendo vínculo com o Vasco e não tem mais chance de entrar em campo no sábado para atuar na semifinal da Taça Rio. O advogado Maurício Correia da Veiga acompanhou o caso para o departamento jurídico do Vasco.

Como o pedido foi negado pelo TST, em Brasília, o departamento jurídico do Vasco considera que agora só resta a Leandro Amaral se reapresentar ao clube. A diretoria nega qualquer acordo com o Fluminense.

- Ele está sem muitas opções porque eles decidiram entrar com o pedido no Tribunal Superior do Trabalho - disse Paulo Reis.

Leandro Amaral conseguiu em 19 de dezembro passado a anulação da renovação automática do seu contrato com o Vasco, com duração até 14 de dezembro deste ano. Graças à liminar, o atacante assinou o contrato com o Fluminense. Desde então começou uma briga jurídica entre os dois clubes pelo atacante. O Vasco venceu na primeira instância, mas o atacante continuou tentando liminares para jogar pelo Fluminense.

No último dia 27 de março, o departamento jurídico do Vasco conseguiu cassar a última liminar conquistada por Leandro Amaral no Tribunal Regional do Trabalho e voltou a garantir o vínculo do jogador com o clube. Leandro Amaral deixou de treinar nas Laranjeiras e procura manter a forma física em academias. A multa rescisória pedida pelo Vasco para liberar o jogador é de R$ 9,04 milhões.
Fonte: GloboEsporte.com/Supervasco


O cara ta ferrado

abraços

Gabriel Gago disse...

SALCI FUFU


Horcades, é Thiago Silva, Soares, e Júnior César, tamo fechado?

Anônimo disse...

hehe é isso Gabriel

Anônimo disse...

Aprovei o novo uniforme, concordo que deveríamos ter um 3o modelo.

Que a altura de hoje acabe com a urubuzada!!!!

Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

E vamos acompanhando, é semana decisiva!

Lopes dá chance a lateral dos juniores

É o sexto lateral esquerdo do ano que tem chance na equipe

O técnico Antônio Lopes parece buscar todas as opções para escalar o time para a semifinal da Taça Rio contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã. O treinador resolveu dar uma chance ao lateral-esquerdo Pablo, que joga nos juniores do clube, no coletivo desta quarta-feira, em São Januário. Insastifeito com o rendimento do titular Calisto e também dos reservas Edu e Diego, o treinador chegou a testar Carlinhos e Rodrigo Antônio no setor. Mas agora resolveu apostar em Pablo.

Além disso, Antônio Lopes vem observando o volante Souza no time titular. Ele começou o coletivo ao lado de Jonilson e Morais no meio-campo. Mas, como na última terça-feira, perdeu a vaga durante a movimentação para Leandro Bomfim, que vem jogando nas últimas rodadas. Jean e Alex Teixeira atuaram normalmente entre os reservas.

O treinador escalou o Vasco no coletivo no 3-5-2 com Tiago; Jorge Luiz, Luizão e Eduardo; Wagner Diniz, Jonílson, Souza (Leandro Bomfim), Morais e Pablo; Edmundo e Alan Kardec.
Fonte: GloboEsporte.com/SuperVasco

Não vai ser fácil meus amigos! Está difícil para o Lopes encontrar a fórmula mágica!!!!


Saudações

Ps – Licença Vinicius - uma carona no blog – Paulo não estou conseguindo ligar p/ o seu celular.

Anônimo disse...

- MANUAL DO TORCEDOR
Copa do Brasil – 2ª fase – últimos jogos

PRESTAÇÃO DE CONTAS

09/04 (quarta-feira):

Corinthians-AL 4 x 1 PARANAVAÍ-PR
Atlético-MG 4 x 1 NACIONAL-AM
CORITIBA 0 x 0 São Caetano
Botafogo 2 x 0 RIVER-PI
SPORT 4 x 1 Brasiliense
Grêmio 2 x 1 ATLÉTICO-GO

A maior zebra até aqui na Copa do Brasil: Grêmio é eliminado por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.
O Coritiba jogando em casa era o favorito, mas o empate classificou o São Caetano, por ter vencido o 1º jogo por 1 a 0. O time do ABC teve dois jogadores expulsos.
Ainda na 1ª fase, havia ocorrido uma outra zebra: a desclassificação do Atlético-PR pelo Corinthians-AL e uma meia zebra, a eliminação do Vitória da Bahia pelo Paraná Clube.

Eis as 16 equipes que seguem e fazem as
OITAVAS DE FINAL:

Corinthians x GOIÁS
São Caetano x Atlético-GO
Botafogo-RJ x PORTUGUESA
Atlético-MG x NÁUTICO
Palmeiras x SPORT
Internacional x PARANÁ
VASCO x Criciúma
Corinthians-AL x Juventude

Se o Vasco passar pelo Criciuma, terá pela frente o vencedor de Corinthians-AL x Juventude nas quartas de final.

Informou o plantão do Manual.

Anônimo disse...

Já vi que o pessoal aqui é tudo gente boa, tudo sangue bom.
Com pessoal dessa estirpe não dá pra secar ninguém, tenha paciência.
Vocês viram no que deu. Não vou nem comentar.

Mas vocês viram a onda que o urubu apronta.
Jogaram lá, correram normalmente os 90 minutos, ninguém morreu, nem cansar cansou.
O natalino substituiu os três quando o jogo já estava acabando porque ninguém precisou sair.

O resto é blefe, é 171, é lorota, é conversa mole.

Anônimo disse...

Jared:

O negócio é continuar secando na Copa do Brasil. Se sair um ou dois grandes nesta fase (Inter, Galo, Palmeiras), já vai ajudando o Vascão. Lógico, ainda temos mais dos jogos relativamente fáceis. É abraçar com unhas e dentes esta, que pode ser a mais fácil das copas.

Anônimo disse...

É isso Leo....

Jared, também aqueles caras não jogam nada, putz! A urubuzada 171 armou direitinho, o dia deles vai chegar logo.
Você viu que o Buroth mais uma vez atacou!? O plantão do manual informa... genial

Abraços aos grandes vascaínos

Anônimo disse...

O papo é continuar secando sempre e sempre.

Acho que mesmo sem muita confiança no time, temos que lotar o maraca no sábado. Estarei lá firme e forte.

saudações

Anônimo disse...

COPA DO BRASIL - Façam as contas

ADVERSÁRIOS DO VASCO
Oitavas:
Criciúma

Quartas:
Corinthians-AL ou Juventude

Semifinal:
Palmeiras, Internacional, SPORT ou PARANÁ

Final:
Botafogo-RJ, Atlético-MG, Goiás, Corinthians, SÃO CAETANO, PORTUGUESA, NÁUTICO ou ATLÉTICO-GO.

É uma competição de seis adversários. Vencendo-os, é campeão.
Dos seis, apenas dois são considerados difíceis no caminho do Vasco: na semifinal e final.

Sendo campeão, estará classificado para a Libertadores.
Além do título nacional, o time ainda se livra do desgaste que é enfrentar 19 adversários em 38 jogos, competindo com os melhores do Brasil para ser um dos quatro primeiros a fim de conquistar uma vaga na Libertadores.

Este é o motivo pelo qual vale a pena investir na Copa do Brasil.
Reforçar time só para disputar o Brasileirão é uma tremenda burrice.

Anônimo disse...

BELO TRABALHO JARED.. VALEU!!

E vamos acompanhando....... é hora de clássico decisivo!!!!

Pablo agradou no coletivo e deve ser titular contra o Fluminense

Salvo mudança de última hora, o técnico Antônio Lopes vai mesmo apostar no garoto Pablo para jogar na ala esquerda no clássico de sábado, contra o Fluminense, às 18h30m, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O menino, que tem 19 anos e está emprestado ao Vasco pelo Olaria até o dia 14 de janeiro de 2009, atua no time de juniores como zagueiro. Mas, de uma hora para outra, virou solução para uma posição que se tornou dor de cabeça no clube. Calisto está devendo; Edu, seu reserva imediato, foi devolvido à base; e Carlinhos, que teve algumas chances com Romário na Taça Guanabara, é muito garoto (tem 17 anos).

Lopes ainda tem até sábado para mudar de idéia. Mas a tendência é que Pablo, que no coletivo desta quarta-feira mostrou precisão nos passes e lançamentos, arrancando aplausos dos companheiros e do técnico, seja mesmo o titular. Dessa forma, o Vasco iria com quatro zagueiros, já que Antônio Lopes é adepto do esquema 3-5-2.

No meio-campo, Souza começou a atividade como titular, mas o técnico está inclinado a manter Leandro Bomfim, recuperado de dores musculares. Assim, o Vasco deve entrar em campo sábado com a seguinte escalação: Tiago, Luizão, Eduardo e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Pablo; Edmundo e Alan Kardec.
Fonte: Supervasco

Sei lá sei lá sei lá....

Abraços

Anônimo disse...

ANTONIO LOPES PRETENDE TESTAR NOVO LATERAL ESQUERDO

PABLO é o nome dele. É zagueiro do time de juniores. Tem 19 anos e está emprestado ao Vasco pelo Olaria até janeiro de 2009.

Pode ser a soluão de que o Vasco precisa, pois ninguém vem dando certo naquele setor.
Calisto está devendo, Edu voltou ao time de juniores e Carlinhos é muito novo (tem 17 anos).

Nos treinos, Pablo foi bom nos fundamentos de um lateral: precisão nos passes e lançamentos.

Provável time do VASCO contra o Fluminense:
Tiago, Luizão, Eduardo e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Pablo; Edmundo e Alan Kardec.

Gabriel Gago disse...

Até ver o garoto jogar, não devemos dizer nada, só registro que fico apreensivo não por ser junior, mas por ser zagueiro. Ou seja além de ser jovem e estreando pela camisa do maior clube do Brasil, num clássico, ainda será improvisado?
Sinceramente, muito audaz do Lopes, e da última vez que eu vi isso foi o Alfredo colocando o Rodrigo Antonio contra o urubu.

Deu no que deu....

Anônimo disse...

Tenho receio se na hora H ele não vai tremer!!!!

Por outro lado....

Gabriel, suas preces foram atendidas....

Parece que o Calisto,, Calixto, Calipso , KY será barrado!


abraços

Anônimo disse...

Pra vocês verem como um bom técnico faz falta.
Tivemos Taça Guanabara e Taça Rio, jogando contra times menores, e desperdiçamos as oportunidades que surgiram para que pudéssemos resolver problemas de alguns setores do time.

O Alfredo Sampaio insistia com os mesmos e não ousava encontrar uma solução mais criativa.
Aí somos forçados a arriscar num clássico e numa decisão.
´
Esta é a causa principal por que um bom planejamento começa pela escolha de um bom técnico.
Todas as outras coisas vêm depois.

Gabriel Gago disse...

"Gabriel, suas preces foram atendidas....

Parece que o Calisto,, Calixto, Calipso , KY será barrado!"

UHAUHAUHA ALELUIA Manfredi! Calypsooooooooooooooooooo é sacanagem veio, brincadeira de mal gosto... ÊTA nego sem vontade...

de todos os laterais esquerdos que passaram esse ano o que eu preferia era o Carlinhos...

Viram? quando a gente tinha Guilherme nego achava ruim... olha os pelas que a gente tem que aturar agora! VOlta guilherme, volta!

Gabriel Gago disse...

CARA... Calypsoooooooooooooooo é pior que o rubens junior!
quer dizer... pior não, mas é tão ruim quanto!

Anônimo disse...

Jared você está certíssimo; se existisse planejamento, não estaríamos agora pensando em improvisos desesperados na véspera de um clássico decisivo. Agora era hora de estarmos treinando apenas o lado tático, pois a base do time já estaria formada. Semana que antecede clássico, não se testa ou se analisa jogadores dos juniores. Tínhamos que estar treinando forte a nossa zaga e esquemas de marcação (por pressão por exemplo).

O Vasco tinha que ter pensado melhor na Copa do Brasil. É o tal planejamento amigo, sem ele nada acontece.


Saudações.

Gabriel Gago disse...

gente, o Philipe coutinho parece um alien albino das florestas de eucalipto da birmânia!
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20080409phillippe.jpg

Anônimo disse...

Heheheh Gabriel Calipso e Alien...... eu vi parece mesmo...

Anônimo disse...

Gabriel, você é cruel.

Se acontecer o que se espera do Phillipe, as meninas (comuns e aditivadas) vão achá-lo a coisa mais linda do mundo.

Anônimo disse...

Ruy, há um certo tempo atrás fiz uma lista de prioridades dentro de um planejamento.
Coloquei a Copa do Brasil como prioridade 1.

Para o Vasco que conhecemos e sabemos até onde ele pode chegar, a Copa do Brasil é mais importante do que o título do Brasileirão.
Há mais possibilidades de conquistar uma Copa do Brasil, é claro.

Aí o clube falha no planejamento, pois só vai buscar reforços para disputar o Campeonato Brasileiro. Todo ano é assim.
E este ano é pior ainda, pois o time tem patrocínio. E este patrocínio já estava sendo negociado há algum tempo, bem antes de quando foi anunciado.

Anônimo disse...

E vamos acompanhando.....

Sangue novo no Vasco

- Assim como na decisão do Campeonato Estadual de 82, contra o Flamengo, quando ousou, lançou novatos no time e acabou ganhando o título, Antônio Lopes ameaça repetir a dose para surpreender o Fluminense, sábado, na semifinal da Taça Rio. No coletivo de ontem, o técnico inovou e escalou o jovem Pablo, recém-chegado dos juniores, na lateral-esquerda, em substituição a Calisto, barrado. Além disso, iniciou o treino com o volante Souza na vaga do então titular Leandro Bomfim.
A iniciativa apenas confirma a confiança que Lopes tem na “gurizada boa” que ele acredita ter nas divisões de base de São Januário.
“São jovens que já fazem parte do elenco profissional e estão habilitados a disputar uma vaga no time”, disse Antônio Lopes, que ainda terá os treinos de hoje e amanhã para bancar ou não a escalação das ‘promessas’.
Pablo é volante de origem, mas já atuou na lateral. “Não será problema jogar por ali”, disse ele, que tem a sombra do ex-júnior Carlinhos na disputa da vaga.

Esquema 3-5-2 mantido
Se o técnico cogita fazer modificações no time, o esquema de jogo não muda. Continuará sendo o 3-5-2, com três zagueiros: Luizão, Eduardo Luiz e Jorge Luiz. A intenção de Lopes é dar total liberdade de atacar aos alas Wagner Diniz pela direita, e o que for confirmado na esquerda. Até porque, contra o Fluminense, o Vasco poderá explorar sua melhor jogada: as tabelas entre Morais, que retorna ao time, e o veloz Wagner Diniz.
O ataque está mantido: Edmundo e Alan Kardec, xodó do presidente Eurico Miranda, continuam formando a linha de frente da equipe. Ontem, Lopes não deu entrevistas. Após o treino, correu para casa, a fim de observar, pela tevê, o Fluminense contra o Arsenal, da Argentina, pela Libertadores.
Fonte: O Dia

--

Ta chegando o dia!!!!!

saudações

Anônimo disse...

Kiko, essa história de sangue novo, confiar na gurizada, acreditar nas divisões de base, tudo isso é válido, mas me parece uma MEIA VERDADE.

A verdade verdadeira pode ser outra: uma mera desculpa utilizada para justificar a não contratação de reforços.

Antes eu reclamava da ausência de patrocinadores. Agora, o Vasco os tem. E por que não contrata um bom zagueiro, por exemplo?
Será que só irá ao mercado pegar a xepa, depois que todo mundo escolher o que presta e aí vamos lá e pegamos o refugo?

Olha, no fim-de-feira a gente encontra aquele aipim que leva três horas pra cozinhar, gasta 13 quilos de gás, e cada vez que se mete um garfo pra ver se já está bom, o garfo volta torto. Com isso, lá vai uma dúzia deles. Aí, a economia vai pelo ralo.

Amigo, já faz bastante tempo que não tenho mais esperanças nesta diretoria interina.
O que me faz insistir é a paixão louca, insana, irresponsável, insistente, que eu e vocês todos temos pelo nosso VASCO.
E amor é loucura, mesmo, não tem explicação.

Se a coisa for bem pensada, é só fazer o seguinte:
Eu, o Presidente Jared, só contrato jogador para ser titular. Vai ser contratação dirigida. Apenas para as posições carentes.
Não contrato ninguém para compor elenco, não. Não gasto com banco e muito menos com reserva.
Acabou o come-e-dorme em São Januário.

- Mas, peraí, e quem vai compor o elenco?
- Ah, meu camaradinha, chegou onde eu queria. Meu elenco será composto pelas melhores pratas da casa. Prata é coisa nobre, é coisa fina.
A nobreza se fará presente neste banquete de vitórias, você não tenha dúvidas.
Saudações cruzmaltinas.

Anônimo disse...

Ufa, acordei.

Anônimo disse...

Jared -Já sei em quem votar...Conte comigo, é só lançar a chapa!

abraços

Anônimo disse...

COPA DO BRASIL.
CBF / TV GLOBO definiram os jogos das oitavas de final e o Vasco faz 1º jogo em São Januário e 2º em Criciúma

Ainda falta a escolha das datas, mas as disponíveis para as duas partidas, a escolher, são 16, 26 e 30 de abril.

Anônimo disse...

Kiko vou fazer campanha!!!!!

Anônimo disse...

Ih, Kiko, uma coisa aprendi na vida: quem manda no mundo é quem não entende dele.
É assim na escola, no trabalho, no trânsito, e no clube não é diferente.

Diz um ditado: "quem sabe faz, quem não sabe, manda".

Você pode ver. O cara coloca um pardal no ponto mais perigoso por onde você passa. Se diminuir, corre o risco de ser assaltado.
Os exemplos são muitos, o espaço é que é pouco.

Enfim, as decisões por este mundo afora são geralmente tomadas por quem não está capacitado para tal.

As pessoas ganham voto mais pela lealdade, fidelidade, panelinha, esquema, coisa-e-tal, tal-e-coisa, uma grana por fora, outra por dentro, deixa comigo, é comigo mesmo, segura a onda, tô nessa, over price... e como diz o samba do Paulinho da Viola: "Onde está a honestidade"?
E eu completo: ... e a competência?

Anônimo disse...

Pô o 2o jogo é fora? caracas!!!

Gabriel Gago disse...

Eu tô rindo muito aqui cara! uhauhuha

Calma jared parceiro, escuta o mestre pra aliviar!
http://www.youtube.com/watch?v=jMm4bhs6GYY


Quanto aos jovens, é aquilo, mó desculpa que tem,,, Ah investir na prata da casa...
pombas meu, qual é a chance de aparecer um fora de série aí? Craque nãos e revela todo dia não, e pra lançar o garoto no time, ele tem que ter o maior conceito com o técnico.
Pombas, se nem o Phillipe Coutinho filhote de albino bávaro da costa do marfim foi, imagina PABLO...

Alex teixeira e Alan Kardec, e LAMBAM OS BEIÇOS, essas são nossas revelações. E eu particulamente temnho mó esperança neles. Mais no Kardec que o Teixeira...

Anônimo disse...

Kiko, eu nem queria muito.
Bastava só que os mandões me dessem uma chance lendo o que eu poderia botar no papel.
Não é nenhuma monografia, nem um tratado, muito menos um estudo a respeito de alguma ciência.

Apenas o óbvio. Aquilo que a gente ouve na galera, aquilo que a gente conversa, apenas com um pouco de coerência, lógica, que não faz mal a ninguém.

De uma coisa fique certo. O número de burros é muito pequeno, é muito menor do que se imagina.
O que mais existe é interesse.
São os interesses que decidem a escolha. Ninguém escolhe errado. Escolhe porque interessa.

Mas agradeço seu voto. Já tenho l.
Como o Eurico foi eleito com 1.848 votos a favor da chapa “AZUL” e 1409 votos a favor da chapa “POR AMOR AO VASCO”, ainda falta um bocado de votos para ganhar esta.
Mas a campanha está lançada.
Nome da chapa: VASCOCADA.
Até a vitória, companheiros.

Gabriel Gago disse...

Por falar nisso, não custa lembrar!
http://gabrielgago.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gabriel, a minha maior frustração é não falar a lingua do uhahuahuahahua.
Não sei se para falar determinada coisa o h vem depois do u ou do a no primeiro caso e se isto se repete no 2º ou faz diferente e depois volta para o 1º, etc.

Puxei alguns exemplos seus, outros do Vinicius, e montei uma planilha e apliquei o excel avançado, com as fórmulas estatísticas mais complexas que eu posso relatar aqui se preciso for e não cheguei a nenhuma conclusão. Mas eu vou insistir.
Enquanto isso, vou sair da máquina mas lá pras tantas eu volto. fui...................

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Amigos... rsrs

Sobre a questão da "beleza" do garoto Coutinho... existe uma piada lá no Lance! (o Dennis que me contou) que diz que:

Alex Teixeira é o capeta em forma de guri...

Coutinho é o guri em forma de capeta...

:D huahuehuahueha!

Abraços e saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Vinicius o guri em forma de capeta quer enfrentar os bambis...

Jared divulga esse resultado que vc achou..

abraços

Gabriel Gago disse...

"Phillipinho, o 8º passageiro"


jared: pelo menos o meu pior é o "uhauhuhauhaha", melhor que o "miguxês" né ?

Agora a lingua do "uhauhauha" você pode procurar no Excel,no Word, no photoshop, na Enciclopaedia Britannic, pode chamar o FBI, a CIA, a NASA, o Jack Bauer se quiser, que não vai ter
Auhuhaauhauha

Até breve parceiro

Anônimo disse...

Essa linguagem do Auhuhaauhauha tá pior que a lingua de a nossa zaga fala!!!! E também é difícil de achar !!!

saudações

Anônimo disse...

Ok, ok,
Auhuhaauhauha (risos, muitos risos)

Fecha no Vinicius:
huahuehuahueha! (esta pequena variação identifica o chefe)

Comento:
Tá dominado, tá tudo dominado.
Como diz o "irmão", que conseguiu quebrar a patente daa rádioa e instalou a sua genérica na mesma freqüência da dos aviões: (gritando) "irmão, tá amarrado" (mais forte) "tá amarraaaaaaaaadooooo".

Anônimo disse...

Amigos, já comprei meus ingressos. Que ansiedade, eu não aprendo.
Olha já dei boas risadas com essas mensagens, estava mesmo precisando.

Espero que o nosso Vasco esteja assim... bem descontraído.

Uma boa noite pessoal! Recebam o meu "uhauhuhauhaha",

Anônimo disse...

E vamos acompanhando... diminui a ansiedade amiga Carla (em mim funciona).

Pablo e Bomfim treinam como titulares
Antônio Lopes praticamente confirma o time para a semifinal da Taça Rio contra o Flu

O técnico Antônio Lopes voltou a treinar o time nesta quinta-feira, em São Januário, com o lateral-esquerdo Pablo entre os titulares. O Vasco está praticamente confirmado para o duelo da semifinal da Taça Rio contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã, com Tiago; Jorge Luiz, Luizão e Eduardo; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Pablo; Edmundo e Alan Kardec.

Pablo, de 19 anos, joga como líbero no time de juniores. Ele ainda não disputou uma partida como profissional e está emprestado ao Vasco pelo Olaria até o fim do ano. Em um treino tático na Colina nesta quinta-feira, Antônio Lopes se preocupou em orientar bastante o time, principalmente em relação ao posicionamento do setor defensivo.

O treinador assistiu ao jogo entre Fluminense e Arsenal, pela Copa Libertadores. Antônio Lopes pretende achar uma fórmula para anular os meias tricolores Darío Conca e Thiago Neves, que desequilibraram na derrota de 2 a 1 do Vasco para o Tricolor na Taça Rio.
Fonte: GloboEsporte.com/Supervasco

Será que o Lopez vai falar pra zaga fazer "uhauhuhauhaha" !?

Saudações

Anônimo disse...

Kiko eu também voto no Jared, esqueci de declarar na última mensagem!

Eu já disse que esse blog pode montar uma bela chapa!!!

abraços

Gabriel Gago disse...

Cara, não pode dar certo isso... esse Pablo é zagueiro veio....

"Vai dar mEEEErrrda" como diria meu tio.

Se mais pessoas fizessem AUHUHAUHAUHAHUAUHA o mundo seria melhor!

Anônimo disse...

Kiko que diferença gritante entre o nosso TÉCNICO e aquele SEMPAI que ajudou a quebrar o nosso Vasco! O Lopes ao menos tenta e insiste na técnica! Podia ter chegado antes.

Saudações

PS Então vamos lá Gabriel AUHUHAUHAUHAHUAUHA

Anônimo disse...

É o que eu sempre digo, Vasconcellos.
Em qualquer planejamento de uma temporada, o primeiro nome a ser confirmado é o técnico.
Aí, técnico e diretoria discutem os nomes e tratam de montar o elenco.
Se fizer diferente é improviso e improviso nesta área nunca dá certo.
Aliás, é o que o Vasco vem fazendo desde 2001 e veja no que vem dando.
O Vasco tem patrocínio. Não admito não montar um bom time.
O que estão fazendo com a grana?
Patrocinador quer ver resultados e nós também.

Anônimo disse...

Esse é o resumo Jared! PLANEJAMENTO !! Você está mais do que certo.

Anônimo disse...

Aê Jared você mandou uma idéia legal para o grito do clássico !!!

Ta dominado.... Tá tudo dominado – vamos gritar para o gayucho.

Anônimo disse...

Jared o planejamento do nosso interino é a profecia. Como ser campeão assim?