quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Itabaiana-SE 0 x 1 Vasco - Copa do Brasil - 1a fase - jogo de ida


foto: Globo.com

Amigos...

Conforme o prometido, aqui estou eu, pontualmente às 14hs, editando o post que não tive energia para concluir ontem.

Muito já foi dito por vocês nos comentários, portanto, só me resta destrinchar as atuações de cada um dos nossos atletas de ontem.

Mas não posso deixar de novamente citar o tal de Harley, do Itabaiana. Ele que, segundo eu soube, foi um dos principais responsáveis pela subida do Bahia para série B ano passado. Jogou muito! Levou vantagem sobre nossos defensores em 95% das vezes que partiu pra cima. Parecia que ele era o único profissional em campo, cercado por um bando de peladeiros, amadores.

A nossa sorte é que o danado não sabia chutar, e mesmo assim, quando pegou uma de canela, jogou no travessão do ilustre Roberto, nosso goleiro-torcedor-motivador-recreador.

Resumindo: Eu queria o Harley no Vasco! Tem vaga fácil...

Mas vamos aos outros atores do espetáculo:


Titulares (reservas... rsrs):

Roberto: Pode não ser um goleiraço, mas é sem dúvida, o mais engraçado do Brasil. Grita, bate palma pro adversário, dá chilique, motiva e faz ponte até quando a bola vem no seu peito! Ontem misturou boas defesas com grandes sustos. Mas enfim, acho ele melhor que o Cássio, e penso que ele deveria ser mantido no Vasco pra sempre, nem que seja só pra ser motivador. Que cara engraçado é esse Roberto.

Rodrigo Antônio: Segundo o Jared, ele é zagueiro de origem, mas confesso que não desgostei totalmente dele como lateral. Pelo menos se mostrou melhor que o Marcus Vinicius. Em alguns momentos ele foi bem, acertando cruzamentos naquele gramado horrível, e até dando uma arrancada espetacular no segundo tempo. Em outras oportunidades, mostrou a fragilidade de um garoto estreando no time de cima, e tomou algumas bolas nas costas. Preciso ver ele jogar de novo pra tecer maiores comentários.

Vílson: Po... o que eu vou falar de um sujeito que toma dois cartões amarelos em menos de meia hora de jogo? Ridículo, patético, intragável!!! Se eu fosse técnico do Vasco botava ele de castigo até o final do Carioca, pelo menos...

Eduardo: Também não gostei desse aí não. Além de ser bagunçado pelo Harley por diversas vezes, não mostrou postura de zagueiro. Me lembrou até aquele tal de Rodrigo Arroz, que às vezes joga pela urubuzada. Fraco demais pra ser do Vasco...

Edu: Quando li que era ele que ia jogar, e não o "falecido" Diego, fiquei feliz: "Agora vai...". Mas não foi não... Jogou mal, foi omisso, e começou a me convencer de que o lugar dele é no meio mesmo. Parece que ele se acha muito craque pra exercer a nobre função de lateral. Me decepcionou...

Amaral: É impressionante! Ontem ele foi capitão do time reserva, cheio de moral... E foi a mesma porcaria de sempre!!! O que será que as pessoas enxergam nesse cara que ele ainda não foi parar no Boavista, no Cardoso Moreira, quiçá no Brescia "suburbano"? Eu confesso que não sei...

Xavier: Pelo menos foi melhor que o Amaral na função de proteger nossos fragilíssimos zagueiros. Deu muita ombrada, muito tranco e vários "lançamentos" de 80 metros... daqueles pra cima, de olho fechado, sabe?

Bruno Gallo: Tem moral lá em São Januário. Mas ontem ficou devendo. Pra quem tinha obrigação de armar o time e encostar nos atacantes, acho que ele foi muito omisso. Só vi ele bater escanteio. Tava mais pra Bruno "Frango", e parece que ainda tem que comer muito feijão com arroz pra virar Gallo ...

Rafael: Nosso querido "Scarface" teve uma apresentação digna do seu futebol ontem. Não jogou nada! Como já nos acostumanos a ver ao longo de que... dois anos? Não entendo a insistência com seu futebol. Talvez alguém na Colina esteja esperando uma boa atuação dele pra ver se consegue um lucrativo negócio com a Coréia, ou talvez com o Qatar... Só pode!

Bruno Meneghel: O mesmo "Papa Léguas com catarata" de sempre. Mas justiça seja feita, foi o principal responsável pela vitória ontem. Além de roubar a bola que originou o pênalti, cobrou a infração com uma qualidade incompatível com o que conhecemos dele. Supreendente...

Abuda: Ontem irritou!!! Errou quase tudo!!! E não fosse pela cavada de pênalti monumental, teria sido o pior em campo depois do Vílson. E o pior é ver a risadinha que ele dá toda vez que perde a bola, sempre com uma carinha de quem diz: "Hum... essa foi quase...". Confesso que quando eu soube que o Villanueva não ia jogar e li Abuda na escalação, quase desisti de ver o jogo. Não tinha mais nenhuma atrativo...



Reservas (dos reservas):

Thiaguinho: Entrou no lugar do Bruno Gallo e mostrou ontem porque se encontra na condição de reserva do time reserva. E ainda por cima, acho que só entrou por causa da expulsão do Vílson. No pouco tempo que jogou, conseguiu errar mais passes que o Amaral.

Mateus: Ele que pareceu ser bom jogador na Copinha, e ontem entrou no lugar do Meneghel. Tocou muito pouco na bola pra um jogador de armação do meio, mas vou dar um desconto pra ele e esperarei outras oportunidades para criticá-lo com mais propriedade.


Técnico:

Amilton Oliveira: Coitado desse cara! Olha o time que deram na mão dele! Acho que posso dizer que ele até foi bem, afinal, ganhar com essas "peças" é quase um milagre!



É isso, amigos! Acabando esse post, meu coração automaticamente se tranfere para o Maracanã e para o duelo vindouro contra a Urubuzada. Até Domingo não pensarei em outra coisa!

Sei não, mas prefiro enfrentar eles assim, quando o favoritismo está todo do lado de lá.

Sinto boas vibrações em relação a esse jogo!


Saudações ..../+/....




62 comentários:

Anônimo disse...

É amigo Vinicius, vai ser difícil arrumar o que escrever, árdua missão de jornalistas. Foi um peladão, nosso expressinho tava mais para Maria Fumaça, mortinho e, sei lá, parecia medroso e acuado.
O tal do Harley parecia o cometa na nossa zaga, acho que ele quis se mostrar para um grande clube e deu tudo de si.
E o Abuda, nome chato de se escrever, sempre dando a dele, perdendo gol logo no início e o Vilson, resolveu baixar o sarrafo.
Como o Itabaina perdeu as boas oportunidades do empate, agora a vantagem é nossa. De certa forma a missão foi cumprida.

Agora é viver a expectativa do clássico e, por falar nisso, eles não jogaram nadinha ontem. É só marcar aquele meio de campo que eles se perdem.

Saudações

Anônimo disse...

Só resumindo mesmo. 1º tempo péssimo e o 2º todo do Itabaiana. Se o tal do Harley tivesse uma melhor finalização, estaríamos amargando uma derrota. Até que o Roberto está se esforçando. Vilson, brincadeira!

Pronto agora é coração no clássico e Maraca lotado de vascaínos.

Gabriel Gago disse...

Cara cês viram as DUAS entortadas que o vilson levou no mesmo lance?
brincadeira!

ô Madureira, leva de volta porque esse aqui esqueceu como que se faz!

Anônimo disse...

Eu vi Gabriel, brincadeira....humilhação!

Gabriel Gago disse...

puta merda viu fabinho, eu tinha a maior esperañça no vilson. mas esse ano, sei não...


PS: Vem cá, alguém me explica ISSO:
Confira ficha e foto do lateral Josimar Júnior, recém contratado

Nome: Josimar Higino Pereira Junior
Nascimento: 10/05/1988
Local: Rio de Janeiro (RJ)

Clubes:

2006 - Botafogo (categorias de base)
2006 a 2007 - Cruzeiro-MG (categorias de base)
2008 - VASCO

Fonte: NETVASCO

Anônimo disse...

Abuda e Amaral (de capita) que fiasco de dupla. Ficou a boa mensagem que estamos razoavelmente bem de goleiros.

Se os nordestinos tivessem o pé mais certeiro, teríamos que ralar muito aqui no Rio no próximo dia 27.

Anônimo disse...

Gagagagabriel, que raio de Josimar é esse?

Anônimo disse...

Lenon,
Josimar Junior é filho do Josimar (Father), aquele que jogou no Botafogo.
Ele estava nos juniores do Cruzeiro e, por dedução, saiu porque não seria aproveitado no time principal.
A notícia diz que é lateral - não sei se esquerda ou direita.

Acontece que o Vasco tem um monte de laterais mas que somando todos, titulares, reservas, juniores, só dão dois.
Ontem, o técnico improvisou um zagueiro como lateral (Rodrigo Antonio, é assim que sempre o vi jogar nos juniores).
Pelo menos já chegamos à conclusão que Marcus Vinicius não deverá ser mais aproveitado no time principal.

Anônimo disse...

Valeu Jared, se o filho tiver o temperamento do pai, é encrenca na certa. Faz um golaço(tipo aquele da copa) e depois boêmia em Londres. Lateral lá na colina está dando em penca. rsrsrsr

abraços e muita concentração para domingo

Anônimo disse...

- Manual do Torcedor
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Copa do Brasil – 1ª fase

Itabaiana 0 X 1 VASCO

Este jogo mostrou a fragilidade do nosso time reserva.
O Vasco B jogou mal, a defesa apresentou falhas incríveis e só não perdemos o jogo porque o ataque do Itabaiana tem uma péssima pontaria. Mesmo assim, forçou o goleiro Roberto a fazer algumas defesas milagrosas, sem contar uma bola na trave e outros lances perdidos por pura sorte do Vasco.
Uma atuação pífia, tão pífia que o melhor jogador do Vasco foi o goleiro Roberto.
Em resumo, digamos que 1 x 0 foi goleada.

Eu não chamo este time de EXPRESSO. Para ser expresso, precisa ser muito mais forte do que é. Chamemos, por en-quan-to, de “pingado”.
O ideal seria vencer ontem por dois gols de diferença, o que eliminaria o jogo de volta.

Equipes que já se classificaram no primeiro jogo.
Apenas três: Volta Redonda, Corinthians e Vitória-BA.

Essa é do Peru: a melhor coisa aconteceu ontem lá no Peru, pela Libertadores.
O urubu empatou com o Itabaiana deles, só que o urubu não estava com reservas, não. Estava com seu time que eles chamam de titular.

O time do Peru é tão ruim, o tal de Coronel Macarrão, digo Bolonhesa, que o placar nem deveria ser zero a zero. Deveria ser menos dois a menos dois.
Falo por tudo o que conheço de futebol: o time peruano é pior do que o Itabaiana.

Agora começo a imaginar que temos chances contra a urubuzada.
Alô, galera. Temos chances contra a urubuzada.
Comparando Vasco e urubu, time por time, há um certo equilíbrio, nas qualidades e nas limitações, um pouco mais favorável para o Vasco, podes crer.

Só precisamos de um técnico estrategista. Espero que o Alfredo Sampaio seja O CARA.
Saudações cruzmaltinas.

Anônimo disse...

Lenon, em tempo:
Josimar Jr. é lateral-direito, isto é o Marcus Vinicius realmente dançou.

Em tempo 2: mandei um recado para você num comentário do post anterior.

Anônimo disse...

Vamos conhecer algumas regras do regulamento da Copa do Brasil?

Na primeira e segunda fases, o clube visitante que vencer a primeira partida por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificado sem a necessidade da realização da partida de volta.

Quando houver igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas do confronto em questão, em qualquer fase, os critérios de desempate são, nesta ordem:
a) Maior saldo de gols;
b) maior número de gols pró como visitante;
c) cobrança de pênaltis.

Caso dois clubes de uma mesma cidade joguem as duas partidas no mesmo estádio, que será considerado neutro, não será aplicado o segundo critério de desempate.

Gabriel Gago disse...

vamos falar de Marcus Vinícius??

Este (suposto) lateral direito foi trazido ( ou trago) ao glorioso clube da cruz de malta pelon seu empresário, uma vez que a agremiação que defendia na temporada passada, a simpática S.A.D Boavista, de Portugal, nossos patrícios atravessa uma grave crise financeira, e resolveu por bem, liberar todo e qualquer jogador que deseje sair do time com maior facilidade porém sem receber seus atrasados. Marcus Vinícius foi um dos que colocaram a cuica e saíram, e veio desenbarcar aqui, provando que Aviões só caem com pessoas boas dentro, as ruims chegam são e salvas.
Suas escalações sempre foram contestadas pelos torcedores, já que há grande influência de seu agente para que estas aconteçam.

Olha, eu me recuso á falar mais dele, de todos os laterais ruims que o Vasco teve, este concorre pela briga do pior... Diego, CLaudemir, thiago maciel, eduardo, todos estes são ruims, mas o incolor insípido e inodoro é patético, e parece que nem lateral é! No primeiro jogo dele, onde foi improvisado na lateral esquerda, todos vaiaram ele, e eu pensei: OK, ele jogou nalateral errada, isso explica sua falta de rendimento, mas não porque ele não têm a menor idéia de como se comportar em campo. Marcus vinícius NÃO DÁ, eu sinceramente prefiro Claudemir à ele, se for para colocar um cara ruim, que valorizemos as merdas que NÓS fazemos, e não as dos outros...


Quanto ao jogo de ontem, eu imaginoo que enfrentar um time nordestino em sua casa, com um gramado estranho, com torcida e tudo mais, seja algo difícil, porém, nossa zaga parecer um queijo suíço vendo o cometa harley passar é BRINCADEIRA, e Abuda cavou um pênalti eim! SAFADO!

Mas bem, o que importa é que voltamos com a vitória, e decidimos a vaga aqui em nosso gramado, com nossa torcida e se Deus quiser o time titular!

Aliás, o Vasco têm o péssimo hábito de jogar a copa do brasil s´p fazendo o sufuciente. o problema é que chega num ponto onde o suficiente, não é mais SUFICIENTE, entendem?

Josimar júnior... desconhecido filho de famoso que teremos que aguentar, e sinceramente, não vejo coisa boa aí.

VOLTA CLAUDEMIR!

Anônimo disse...

Vai lá, Vascão.........

Vascão 3 x 1 urubu

Tira onda, Vascão !!!!!!!.......

Anônimo disse...

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/49248.shtml

QUER DIZER, QUE ALÉM DE TER SIDO ENTORTADO PELO COMETA HARLEY AINDA FOI EXPULSO??


Ô Eurico, devolve essa tralha

Anônimo disse...

Jared – Peço-lhe desculpas, realmente não havia visto o seu recado lá no post anterior. Para não contagiar o nosso blog, entre em contato direto comigo através do e-mail lenonross@gmail.com

Amigo seu palpite é bom demais, estamos mesmo precisando muito escancarar em cima da urubuzada. Depois do que vi ontem, não será nenhuma aberração. Se tivermos tática e coração na chuteira........ é partir para o abraço.

Saudações

Anônimo disse...

Ihhhhh lenon... TSC TSC TSC... vais amanhecer com um bocado de SPAM na tua caixa de e-mail.

BWAHAHAHAHAHAHA ( RISADA MAlÈVOLA)

brincadeiras à parte amigos, Domingo tá chegando, e tudo que peço aos nossos jogadores é vontade de vencer. o time urubu não é nada e´spetacular, jogou contra o coronel muzzarela ontem e pagou mico, com o URUBUNATOR em campo, e determinação, conseguimos a vitória.
Meu ingresso está comprado, e o seu?

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Post atualizado amigos!!!

Saudações ..../+/....

Gabriel Gago disse...

Vinicius:
"Hum... essa foi quase..."

UHAUHUHAUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHAUHAUHAUHUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH

SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!

parabéns pela avaliação, não vi nada desse jogo, não ouvi, mas pelas suas palavras tive uma imagem mental do que teve por lá.

Quanto ao Roberto: eu compartilho da sua opinião, esse cara é sensacional, pode não ser um goleiro expetacular, mas é bem razoável, talvez até debaixo das traves em um bom dia mnelhor que Tiago, e o que ele grita com essa zaga não é brincadeira! lembro do fábio que ficava gritando: SEM FALTAAAA SEM FALTAA!!!!!!!

Além do que em são januário, é o único que olha pra arquibancada quando a gente grita o nome dele ^^

Enquanto isso no blog do gago, o insano blogueiro comenta sobre a nova contusão de gordômeno, com sua habitual falta de vergonha-na-cara.

Anônimo disse...

Isso que é um vascaíno britânico, valeu Almirante.
É GGAGABRIEL vou reforçar o meu filtro anti-spam. Por falar nisso , repasso meu e-mail para todos os amigos aqui do blog, fiquem a vontade!

Almirante - gostei muito do "Papa Léguas com catarata"! altas risadas.

Também só penso no próximo domingo. Final de semana feliz seria: FOGUINHO DESPACHA OS BAMBIS E URUBU VOANDO PRA FAVELA!

Abraços

Anônimo disse...

Gente esse clássico já está me tirando do sério. Está até difícil trabalhar. Meu filhinho chega da escola, e coloca logo a nossa camisa e fala que é a do animal. Estamos já no clima.

Ontem foi aquela pelada mesmo. Itabaiana sem pontaria, pênalti cavado e Roberto dando segurança.
Gostei muito do post Almirante, acho que o jogo de ontem nem merece uma postagem desse naipe.

Gabriel - o meu ingresso já está comprado.

Saudações esperançosas por um domingo feliz.

Gabriel Gago disse...

John Lenon, não se preocupe, porque de minha parte tá seguro! =]


Carla: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAA CARRLAAAA!!!!!


Amigos, desejem-me sorte, a dona encrenca está enjoada e não fica "naqueles dias" a uma semana, talvez o Gaguinho esteja á caminho! =]

Anônimo disse...

Amigos, tá rolando agora:

Romário chora no STJD
Baixinho se emociona logo no início do seu depoimento e sessão é interrompida

O atacante Romário não segurou a emoção durante o julgamento do seu recurso sobre o caso de doping no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD).

Logo no início do seu depoimento, o atacante do Vasco destacou que faz uso do remédio para queda de cabelo há mais de dez anos e que, neste período, fez exames antidoping por seis ou sete vezes e que nunca teve qualquer problema.

Durante a explicação, Romário começou a chorar. Ele comentava a dor que sentiu ao ser punido. O presidente do STJD, Rubens Approbato, pede água para o atacante. Romário tenta voltar a falar, mas não consegue. Approbato dá cinco minutos de intervalo para se recompor.

Com a pausa no julgamento, Romário deixa a sala do STJD chorando. Ele foi encaminhado para um local reservado. O julgamento será reiniciado em cinco minutos.
Fonte: GloboEsporte.com
##

Domingo amigos o nosso dia !!!!!!

abraços

Gabriel Gago disse...

Buá buá

Gabriel Gago disse...

Qual é Kiko!
NETVASCO - 14/02/2008 - QUI - 15:49 - ROMÁRIO ABSOLVIDO NO JULGAMENTO DO DOPING NO STJD

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

AhuHAuHUAhUahUahuHAuHUAhUAhuHA!!!

Ataque do Vasco para domingo:

Romário e Edmundo!!!

Agora vai...

AHuHAUhUAhUAhuHAuHAuhUahUHAuHUAhUA!!!

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Pois é, quem não chora não mama......ele conseguiu!!!!

Imagina Vinicius... a dupla.

Gabriel Gago disse...

" quem não chora não mama"

uhauhauhaa perfeito Kiko


vamos de ataque octagenário domingo?

Anônimo disse...

Que joguinho ontem em amigos!? Que bom que os caras, principalmente Harley, eram caolhos.

Agora sim o Romário vai deixar uma vasta cabeleira, sei lá acho que ele quer virar Sansão! No depoimento ele ainda entregou os médicos do Vasco e chorou muito. Dizem que o Chavez ficou até sensibilizado.

Amanhã pego o meu ingresso e espero ver um Maracanã lotado de vascaínos! Também estou sentindo boas vibrações amigo Vinicius.

Saudações

Anônimo disse...

Heheheh quem não chora..... queria ter visto o biquinho do baixinho e o Eurico com cara de triste..... que cenário!!!!!

Aê Vinicius o Roberto é gozadão mesmo, diverte pacas. Domingo, vou ver o jogo lá no Rei, não dá para ir ao maraca, to duro do carnaval e meu pai ta travando (espero que ele leia isso aqui e libere algum). Vamos chegar cedo e barrar a mulambada. Vamos mandar eles lá pro La Playa. Heheheheh

Vassssssccccccccooooooooo!

Saudações

Anônimo disse...

Leleco vou pintar lá no Rei também. Ontem não deu...Será que o Alex já vai jogar com o novo número?

Vamos que vamos amigos!!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Vinícius:

Que tarefa difícil falar do Vasco B, quando o A nem é lá essas coisas...

Parece haver unanimidade quando o assunto é este menino chamado Amaral. Não é possível que ninguém consiga enxergar, ou não queira fazê-lo.

Quanto ao jogo de domingo, também compartilho com sua idéia. Em quase todas as últimas decisões, éramos favoritíssimos. Inclusive, em uma delas, com os Juninhos e vários outros craques. O empate nos beneficiava, e, perdemos...

Agora não. Parece até discurso ensaiado. Mas não, se perdermos, somos mesmo o mais fraco dos grandes. Não contratamos, não temos um ídolo (o Edmundo ainda não estreou) e o Tiago ainda está se firmando. O Morais, bem, este, oscila entre boas e más atuações.

É esperar. Estamos respirando o clássico. Vamos sem muita esperança. E daí? Quando a tínhamos como certa, fomos pegos de surpresa. Abraços...

Gabriel Gago disse...

Alex?

não era o morais, ia jogar com a 98 e talz...?

cara quando eu leio REI eu lembro do 1° ReI ( regimento de infantaria)
maldita época de exército, me roubou um ano da minha vida e em troca eu aprendi maneiras mais eficientes de matar alguém.

Gabriel Gago disse...

Valeu anônimo, concordo contigo, quem quer que você seja!!

Rapidinho: vocês viram o jogo da mulambada contra o coronel pizzaiolo ontem? flamengo não conseguiu meter um golzinho naquele time chechelento, que nem tinha um CRAQUE que nem o cometa HALEY do itabaiana!

E a furada do obina?? patético HUAUHAUHA

acho que a gente vai ganhar essa porra domingo sabe...

Anônimo disse...

Aquele que já nasceu com o VASCO no nome..

Sobre ontem só queria compartilhar com todos que já há algum tempo, não acreditam nesse tal Amaral. Cansei!

Sobre o nosso grande clássico acho que a dedicação em campo e a paciência terão que entrar em campo ao nosso lado. Vamos erra no início em função do nervosismo, principalmente da nossa dupla de atacantes – novatos- e com a tal torcida urubu, que vai pegar no nosso pé com o tema Romário. Teremos que ter um líder em campo alguém terá que fazer o papel de recolocar o trem no trilho se necessário. Nosso elenco já não agüenta mais as entrevistas ao longo de toda essa semana...qual sentimento de enfrentar o f... se dessa vez vai.... será que o passado vai pesar....e a escrita......etc. Teremos que ter calma.

Estou com uma esperança bem diferente dos jogos anteriores.

Carla minha amiga de arquibancada, se serve de consolo, minhas unhas não duram 10 minutos.

abraços

Anônimo disse...

Po Gabriel, esse Rei é o Rei do Bacalhau aqui da Ilha do Governador. Sá dava Vasco por lá, ai os urubus foram chegando e agora tiram onda.

Domingo nós vamos invadir a parada bem cedo. Também to torcendo pro foguinho....Fora bambis da final. Obina que vexame, será que o Eto viu aquilo....

abraços

Gabriel Gago disse...

AH leleco, Rei do bacalhau é maneiríssimo, o da ilha só estive uma vez, mas o da rio-petrópolis ja perdi as contas. numa dessa eu até vi o romário, foi de porsche por sinal.
talvez ele ache o asfalto da br 040, que por sinal foi votada como a melhor rodovia do brasil, muito liso pra sua ferrari. não tinha nenhuma zebra, brita ou o schumacher, então...

se o etoo viu sei lá né, mas se tiver visto achou que tava passando uma comédia na televisão, estilo os três patetas...

E eu tb to torcendo pelo foguinho, afinal, o botafogo não faz mal à ninguem...

Anônimo disse...

Leleco eu moro pertinho da Ilha e geralmente apareço no REI ( seu reduto) aos domingos pela manhã para tomar aquele chopinho. Quem sabe um dia ainda iremos nos encontrar por lá?

Gostei muito do blog hoje,novidade a minha!!!!

Essa prestação de contas é genial - valeu mesmo Jared.

O domingo será nosso.....

abraços

Anônimo disse...

Gabriel – Dizem que o botafogo é igual a coca-cola.... até a metade uma maravilha, depois perde o gás.

Estou com o Jared 3X1

Gabriel Gago disse...

"botafogo é igual a coca-cola.... até a metade uma maravilha, depois perde o gás"

HUUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAA SEN-SA-CIO-NAL!!!

eu ri muito nesse blog hoje cara, sem noção....


sei lá, eu sempre achei que botafogo era um pedaço de terra que separava o flamengo de copacabana...

3X1 NADA! 5X1 pra lembrar o chocolate!

OLHA, NOI MEU WINNING ELEVEN HOJE DEU 2X0 PRA MIM EIM, DOIS GOLS DE EDMUNDO!

Anônimo disse...

AGORA É PRA VALER

Edmundo será titular no clássico contra o Flamengo

A torcida do Vasco tem um grande motivo para comparecer domingo ao Maracanã. O atacante Edmundo está confirmado no clássico contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.

Nesta quinta-feira, o atacante deu mais um indício de que está pronto para o compromisso. Edmundo foi a principal atração do Cruzmaltino no jogo-treino realizado em São Januário, contra o Castelo Branco, da Terceira Divisão do Rio de Janeiro.

Na vitória por 2 a 0 do Cruzmaltino, o atacante, que atuou durante toda a movimentação durante os titulares, marcou um gol de pênalti e deu um passe para Morais fechar o placar.

Com isso, Alex Teixeira será "sacrificado" e ficará como opção no banco de reservas contra o Rubro-Negro. Apesar de perseguido pela torcida, Alan Kardec estará ao lado do Animal.

Edmundo teve a sua inclusão confirmada pelo treinador cruzmaltino Alfredo Sampaio, que confia em um grande rendimento do Animal já na partida deste final de semana.

"A qualidade do Edmundo é muito grande e o time adversário terá um cuidado a mais conosco. Ele já cresceu muito no aspecto físico e certamente irá colaborar com os outros", enfatizou.
Fonte: UOL Esporte- Supervasco
++

Dá para acreditar?

Felizes abraços

Gabriel Gago disse...

Po, muito boa notícia kiko, mas sacrificar o alex teixeira é SACANAGEM com o perdão da palavra!

enquanto isso Alan Kardec na fase que tá e leandro Goodend mascarado ficam no time?

Alfredinho! que que há alfredinho?!



Ah não cara, o enredo de cinema tá pronto! depois de 5 anos edmundo retorna ao Vasco e em seu jogo de RE RE RE RE estréia marca o gol da vitória sobre o urubu!!

Gabriel Gago disse...

Vocês não sabem, mas o verdadeiro motivo das DUAS lesões do Ronaldo estão no meu blog, procurem pelo comentário do nosso ilsutre blogueiro Vinícius!
Coisa macabra viu?


È, eu não vou dizer não vão ter que entrar no meu blog, quero comentários , quando eu chegar no nivel de pelo menos 20 comentários por dia talvez eu deixe vocês em paz, até lá eu vou pertubar.

NA-NA-NA-NA....

Anônimo disse...

Meu Deus o que mais eu poderia esperar para um início de temporada... o retorno dele “O ANIMAL” e uma chinelada neles....... tadinha das minhas unhas....

Que ele justifique a enquete do blog

Saudações

Anônimo disse...

Gabriel concordo com você sacrificar o Alex não é o mais justo nem mais sensato.

Carla e amigos, vou complementar o que o nosso amigo Kiko divulgou....

Trecho de uma matéria.....

O que mais chamou a atenção no desempenho de Edmundo foram os seus piques e as tabelas com os companheiros. Treinando há quase três semanas, o jogador vai chegar ao clássico em ponto bala e, para quem duvidava, praticamente confirmou a sua escalação no time titular.

Na movimentação, Edmundo iniciou a atividade ao lado de Alan Kardec. Na segunda parte do jogo-treino, Alex Teixeira atuou ao lado do Animal. Em um terceiro momento, o camisa 10 vascaíno voltou a atuar com Kardec, mas Alex jogou recuado no meio-campo.

Após o jogo-treino, Edmundo, Alex Teixeira e Alan Kardec treinaram finalizações exaustivamente. Os três tiveram um bom aproveitamento.

.....

Será amigos, será o nosso grande domingo?

VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Depois dessas notícias o REI vai bombar. Quem sabe até meu pai solta a grana pro maraca. Heheheheh

Eu to doidinho para que esse jogo comece logo.

Saudações da fuzarca.

Anônimo disse...

Essas notícias se forem confirmadas mesmo acho que teremos mais chances, pois o Joel Cachaça terá que modificar todo o esquema atual da urubuzada. Terá que recuar um pouco e fortalecer o meio de campo. Aí será a vez dos nossos laterais e a velocidade do Alan, eu preferia o Alex.

Também estarei no Maracanã para ver de perto, se bem que esses jogos eu prefiro ver em casa longe do tumulto e muito bem concentrado.

abraços

Anônimo disse...

heheheheheh

Vasco é Edmundo e mais dez

Sem mistério, Alfredo Sampaio banca Edmundo no clássico de domingo!

Vamos lá vascão

abraços

Anônimo disse...

Eis a escalação meus amigos !

Tiago, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luisão e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais; Edmundo e Alan Kardec.

Agora é esperar !!!!!! Vai dar pé!

saudações

Gabriel Gago disse...

olha... sinto informar a vocês amigos, que ao que parece o anão de jardin vai continuar aqui...

Anônimo disse...

Vocês sabiam por que Morais vai usar a camisa 98?

É uma jogada de marketing, para lembrar o título da Libertadores, o mais importante na história do Vasco.
E este ano o título completa dez anos.

Morais usará a camisa durante todo o ano e terá uma frase: "A reconquista da América".

Vascão, domingo, arrebentando no Maraca.
Quando a framengada em campo olhar pro Edmundo, vai trrrremerrrrr.
Ele é o carrasco na vida durubu.
Tira onda, Vascão.
Vascão 3x1.
Saudações cruzmaltinas.

Anônimo disse...

Gostei desse negócio de slogans na camisa!

A 16 do marcus vinícius deveria ter: INCOLOR INSÍPIDO E INODORO

e a do amaral deveria ter NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Anônimo disse...

Essa é para o grande GAGAGABriel!!!!!

Wágner Diniz não treinou e pode ser substituído por Marcus Vinícius
Fonte: JB Online

Quenta.......

abraços

Gabriel Gago disse...

AI


MEU


DEUS


Pronto maluco, cabou...
não tem edmundo que salve time com esse parvo...

Anônimo disse...

Celso Roth é o novo técnico do Grêmio, após a demissão de Vagner Mancini

Anônimo disse...

Essa demissão do vagner mancini foi estranhíssima!
o gremio buscou o cara lá fora do brasil, ganhou duas e empatou duas até agora e demitem o cara!

das duas uma: ele falou o que não devia, ou os gremistas sãoe stranhos mesmo...

Anônimo disse...

Que loucura essa notícia amigo Jared. Agora eles vão sofrer.......

Domingo é o nosso dia!!!!!

abraços

Anônimo disse...

Vai dar SORTE

Dulce Rosalina será homenageada no Maracanã

A próxima homenagem do Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, a um torcedor de um clube carioca, será destinada à Dulce Rosalina. A vascaína fanática foi a primeira mulher a liderar uma torcida do Gigante da Colina, a TOV (Torcida Organizada do Vasco).

Dulce será celebrada no Maior do Mundo neste domingo, no jogo contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara. Esta será a segunda homenagem à cruzmaltina. Em 1961, ela ganhou o concurso de melhor torcedor do país.

Ela faleceu em 19 de janeiro de 2004 e tem o seu nome marcado em uma rua próxima ao estádio de São Januário.
Fonte: Lancenet-SuperVasco
##

Foi uma guerreira, homenagem mais do que justa. Um exemplo

To com você Jared no placar

Saudações

Anônimo disse...

Mais uma boa notícia meus amigos....

Edmundo, Morais, Leandro Bomfim e Tiago tiveram bom aproveitamento em pênaltis

....Uma boa parte do trabalho foi dedicada para as cobranças de pênaltis. Caso a partida termine empatada e a vaga seja decidida nas penalidades, o Vasco já tem quatro cobradores escolhidos: Edmundo, Morais, Leandro Bomfim e o goleiro Tiago. Eles tiveram bom rendimento nos treinos. O quinto nome seria Beto, mas como ele está com um problema no pé direito a comissão técnica prefere aguardar.
GloboEsporte-SuperVasco

##

Tudo bem, não vamos precisar

VASSCCCOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

Alo amigos cruzmaltinos...... O Edmundo nos dará alegrias nesse domingo! Nossa carência será sepultada.........

Como pode urubu querer tirar onda e ficar de bla-bla-bla que nem esse Kleber Leite tipo C.

Só precisaremos de colocar muita garra.

Já estou com o ingresso –

Amanhã o foguinho mata os bambis do gayucho

SAUDAÇÕES DA FUZARCA

Anônimo disse...

Domingo teremos novamente a rebolada do ANIMAL....... Será SHOW

To contigo amigo Jared 3X1

Anônimo disse...

Jovens amigos, isto aqui parece uma orquestra e o maestro é o Almirante.

Todos uníssonos, unidos, neste supremo momento de derrotar o macro inimigo.

A melhor resposta ao kleber leite contaminado vai ser em campo.
O outro que deve pagar por seus pecados é o renato, pelo que articulou de forma ingrata para não dizer uma palavra mais forte.

Caraca.... Vascão vai pras cabeças.
Tira onda, Vascão...

3x1 3x1 3x1 3x1 3x1 3x1 3x1 ...