segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Manual do torcedor - Copa do Brasil - por Jared Calheiros

Amigos da cruz-de-malta!

Aqui estou novamente em solo carioca...

Foi só descer do avião pra começar a sentir saudade do Nordeste, quando me deparei com o velho "calor sem vento" da nossa cidade.

Mais uma vez, agradeço a vocês por terem mantido o blog tão vivo nesses dias carnavalescos que se passaram. Agradeço também todos os elogios recebidos nas mensagens, e não posso fazer outra coisa a não ser devolvê-los para vocês.

Afinal, não fosse pela participação constante de cada um de vós, este espaço não teria a menor graça... : )

Agora, deixo com vocês mais uma edição do Manual do Jared, só que agora na versão Copa do Brasil.

Aproveitem... e mais uma vez... o meu muito obrigado!

Saudações ..../+/....





Manual do Torcedor

Copa do Brasil 2008 – 1ª fase



13/02/2008 - 19h - Itabaiana-SE x VASCO – Estádio Lourival Baptista - Aracaju.

O Vasco inicia sua participação na competição mais importante de seu momento: a Copa do Brasil.

É um título nacional, ainda não conquistado pelo Vasco, e traz consigo a classificação para a Taça Libertadores da América.

Vencendo esta Copa, os restantes dos jogos da temporada viram amistosos de luxo.

Uma vitória por 2 gols ou mais, anula o jogo de volta, em São Januário.


Confrontos VASCO x Itabaiana (fonte: NetVasco):


04-mai-1974 - 3x0 - Aracaju (SE) - Campeonato Brasileiro

13-mai-1986 - 1x1 - Itabaiana (SE) - Amistoso Interestadual

29-jul-1988 - 3x1 - Itabaiana (SE) - Amistoso Interestadual

05-fev-2003 - 1x0 - Aracaju (SE) - Copa do Brasil

12-mar-2003 - 4x0 - São Januário - Copa do Brasil

Quatro vitórias e um empate.

O Vasco está treinando um time Expressinho para jogar lá, em Aracaju. O Clube da Colina é amplamente favorito para este jogo.

A tendência é que o Vasco entre em campo na quarta-feira com a seguinte formação: Roberto, Marcos Vinícius, Vílson, Eduardo e Diego; Xavier, Amaral, Andrade e Rafael; Villanueva e Bruno Meneghel.

Vamos torcer e muito. A diretoria interina deveria priorizar esta competição como a mais importante do calendário, pois é a fórmula mais fácil de se chegar à Libertadores.

Saudações Cruzmaltinas.



44 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Gabriel, não poderia esperar atitude diferente, partindo de você, vascaíno que tanto nos entretém com boas mensagens. Valeu amigo!

É muito luxo, começarmos a Copa Brasil já com um manual. É por essa e outras que praticamente abandonei outros espaços vascaínos onde a baixaria impera e, aqui participo do nosso vasco com alegria e informação.

É Vinicius aquela brisa do nordeste é sensacional. Mesmo no asfalto parece que estamos numa jangada.

Jared, será que com o expressinho ainda somos favoritos? Tomara que você esteja certo.
Bom dia a todos

Anônimo disse...

Beleza Jared, como bem disse o Ivan é muito luxo.
Também acho que essa competição é de suma importância para o nosso Vasco. Além da libertadores, é um grande momento/espaço para reassumirmos nossa posição no cenário nacional. Temos que ter muito empenho e dedicação, confio na garotada ainda mais depois do último domingo. Que o expressinho nos represente bem.

Essa história do Romário e da favelada já está enchendo meu saco. Li que o Eurico pode inclusive dar o troco no baixinho em função do doping, seria tipo uma justa causa. Se tudo isso acontecer o Eurico terá o meu apoio nesse episódio. Romário e a urubuzada, pensam que podem fazer e falar o que quiserem do nosso vasco. O respeito é necessário!

Domingo veremos quem é quem e pronto. Como bem disse o espirituoso Leleco, créu neles.

abraços

Gabriel Gago disse...

Tá certo ivan, "a palavra do almirante" é o que há!

mais tarde eu coloco a imagem que deu errado ontem, ou não, sei lá, talvez nem tenha sentido fazer isso até a Taça Rio...

mas vamos lá: A equipe que terminou o coletivo de ontem é esta:
Roberto, Rodrigo António, Eduardo. Vílson e Diego; Amaral, Xavier, Bruno Gallo e Rafael; Bruno Meneghel e Abuda.

Por minha parte, fico feliz por o INCOLOR, INSÍPIDO E INODORO Marcus Vinícius ser barrado. Rodrigo Antonio é um jogador dos Juniores que estão arrebentando no estadual da categoria, e sinceramente, pelo que eu vejo nas preliminares, pior que Marcus não é. prefiro colocar um garoto da base que seja RUIM DEMAIS que um burro velho que seja RUIM DEMAIS.
Fico preocupado com a escalação do Diego, é assim que começa, botam ele num jogo de mentirinha como esse, derrepemte ele joga bem e começam a achar que ele melhorou e começa a ser escalado outra vez. ABRAM OS OLHOS.
Eduardo é um zagueiro lerdo, não gostei da atuação dele contra a cabofriense, parece perdido, porém, chega muito ao ataque pra cabecear, vamos ver.
Agora, a meia cancha é formada por : Professor X, "Aquele-que-não-devemos-citar-o-nome" "Rafael tartaruga ninja" e "Bruno Chicken". Velocidade não tem mesmo né? Bruno chicken confesso não sei CATZO a respeito, e o pior de tudo é a barração de Villanueva, que a gente nem tem chance de ver jogar né, pra ver se é ruim ou não. preferiram escalar xuxa meneghel e Abuda. Sério? Abuda? ele já não tem chances demais nos jogos de verdade? o melhor lance do abuda que eu vi até agora foi nesse jogo com a cabofriense que ele capou um chute bisonhamente que foi parar na frente do leandro "goodend".

e cara, não sei como os anos passam e esse rafael continua por aqui! acho que ele no mínimo tá desde 2004, e nunca foi bom!
tá parado no tempo que nem o xuxa "amor estranho amor" meneghel.


Porca miséria! tomara que esse time de sergipe seja BEEEEM ruim...

minha escalação seria:
Roberto, Rodrigo Antonio, Vilson, Breda, Carlinhos, Xavier,thiaguinho, Andrade, Xuxa Meneghel , Villanueva e Abubakar / Abuda.


agora a pergunta que não quer calar:
QUEM É ESSE BRUNO RECIFE QUE TA NO ELENCO????

Gabriel Gago disse...

BOMBA:
Conforme está no netvasco, Romário Garante que não há mais chance de voltar à São januário, o que é ÒOOOOOOTIMO, porém diz que kleber milk apresentou projeto para ele ser o "manager" do time. ME ENGANA QUE EU GOSTO KLEBER LEITE!
ta achando que essa porra é o milan é?
Aaaaa faça-me o favor!

Gabriel Gago disse...

Cara, eu sou um spammer mesmo, desculpa vinícius:


segundo matéria do gazeta esportiva, o Juninho Paulista deve abandonar o clube australiano que defende.
Oswaldo Giroldo junior está hoje com 35 anos.
e te pergunto:
QUEM VOCÊ PREFERE?
JUNINHO PAULISTA COIM 35, OU RAFAEL???
eu sou mais juninho paulista.
seria muito bem vindo de volta

Gabriel Gago disse...

Tem matéria nva no blog do gago cambada!
http://gabrielgago.blogspot.com/
http://gabrielgago.blogspot.com/
http://gabrielgago.blogspot.com/
http://gabrielgago.blogspot.com/

vamos lá, compareçam, conto com vossa ajuda para conquistar o prêmio ig, blogger, o Brasil, a América do Sul, o mundo e quiçá a galáxia! =]

PS: Vinícius ainda vai me dar um sermão por ficar fazendo propagando aqui. ^^

Anônimo disse...

PO, TAVA ESQUECENDO:

HOJE PÉ MEU ANIVERSÁRIO! AE EA EA EA E AE AE AE!!!!

Seguinte eim, quem me encontrar ta convidado pro jabntar que eu vou pagar! =]

Anônimo disse...

Po eu falei que o eduardo jogou contra a cabofriense? contra a FRIBURGuense!

Anônimo disse...

Valeu GaGaGabriel...... Parabéns!!!! e VASCCOOOOOOO

abraços

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Depois de algum tempo sem comentar, venho aqui pra te desejar um feliz aniversário, amigo Gabriel.

Você que se rapidamente se tornou um dos mais participativos irmãos desse espaço, e contribuiu muito com suas opiniões e seu humor. E sempre respeitando a opinião dos outros e mantendo o nível dessa galera que, por sorte do destino, tive o privilégio de atrair pra cá.

Já disse isso algumas vezes aqui: 99% das pessoas que comentam aqui são pessoas que eu não conheço pessoalmente. Nem o Leleco, que mora no meu bairro !!!

Nem meu maior colaborador, Jared Calheiros, o Mago dos números, eu conheço!!! Somos amigos "virtuais"... com uma paixão em comum... como todos aqui (sem trocadilhos em "como todos aqui", hein Gabriel ?... uahuahuahuhauhau)

Mas quero que saibam que todos vocês são parte de uma espécie de família minha: Pelo Vasco, e por esse espaço que compartilhamos...

Então, por essas e outras, venho aqui te desejar muitas felicidades, muita saúde, e todas essas coisas que a gente deseja pros nossos parentes nesse dia... hehehe

E dizer também, que para você não "spamzear" mais os comentários (HAuHauhUahUhaUA).... vou colocar seu blog ali na lista dos preferidos... nos Links Vascaínos!

Já era pra eu ter feito isso antes, mas eu sequelei de trabalho e não fiz.

Mas assim é bom que fica de presente de aniversário! :D

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Amigo Gabriel, meus sinceros parabéns pelo niver e pelas mensagens. O Almirante não te trouxe uma rede de Fortaleza de presente, mas te colocou ali na galeria dos links vascaínos, adorei a idéia!

Esse Leleco não é mole, já mandou um GAGAGAbriel, acho que vai pegar, algum problema?

Jared, torcendo para que o manual fique sempre a nosso favor, vamos tentar logo esses dois gols de diferença para termos mais tempo de ajustar o time. Já até havia me esquecido dessa regra.

É Almirante, o negócio agora é se readaptar ao nosso RIO, que no próximo domingo se vestirá com a CRUZ de MALTA

Saudações

Gabriel Gago disse...

AEEEEEEEE Aleluia nosso glorioso blogueiro voltou!
Seja bem vindo ao CONGO, quer dizer, ao RIO DE JANEIRO novamente companheiro!
Te agradeço de coração pelas palavras afetivas e posso dizer que sinto o mesmo que você, como se este espaço fosse feitos de pessoas que são uma espécie de família, e isso não seria possível se você não empenhasse uma enorme quantidade de esforço para manter este blog, dedicar horas de sua vida à escrever nele e fazer deste um espaço onde todos se confraternizam em torno de uma paixão que é esse clube da cruz de malta.
Obrigado pelo presente de aniversário! Muito obrigado mesmo, se as pessoas que frequentam este blog puderem sempre passar no meu vou ficar muito feliz, porque acho que aqui consegui uma coisa que nunca havia feito antes, que era agradar à todos. Pelo menos eu acho né =]

É isso meu amigo, da minha parte tenha certeza de que só virão enegias positivas e vontade de ajudar, estamos aí nessa empreitada.

já que você tocou num assunto de as pessoas aqui não se conhecerem pessoalmente, eu proponho uma solução: um dia podemos ir todos á São Januário e aproveitar a ocasião para assistir o jogo todos juntos.
Oportunidades é que não faltam, além do mais eu não perco nehum jogo mesmo...Eu nem sei como que eu não esbarrei na carla ainda, jpa que a gente fica no mesmo lugar! ali perto da TOV....

Saudações!

Anônimo disse...

Gabriel, parabéns, cara.
Receba meu presente: uma vitória do Vasco contra a urubuzada.
A entrada será servida amanhã:
Expressinho ganhando do Itabaiana.

Aproveitando, um aviso para o Romário. Do poeta e cantor Jorge Ben ... Jor:

"SE O MALANDRO SOUBESSE O QUANTO É BOM SER HONESTO, SERIA HONESTO SÓ POR MALANDRAGEM",

Anônimo disse...

Legal GAGAGABRIEL (by Leleco) PARABÉNS!!!!!!! Cara você está é ganhando presente por aqui e, o oferecido pelo Jared seria de “griff” (é assim que se escreve?).

Eu também já estou cansado dessa historinha do baixinho e Kleber Leite. Vai logo e nos deixa em paz. Como alguém também já disse aqui no blog, leva o cachaça junto. Gostei do troco do Chavez: “ SEMPRE INTERFERI PARA ELE SER ESCALADO”.

Vamos de expressinho e com fé.

Saudações

Anônimo disse...

Galera o troco para a mulambada e pro baixinho será dada no domingo! Sábado o foguinho despacha os bambis e a final será NOSSA! Ai o interino vai rolar pra valer!

TIM-TIM Gabriel.

Abraços

Anônimo disse...

E o Itabaiana?
A gente se pergunta: este time é forte?

Não, não é, mesmo.
Está mal no Campeonato Sergipano.
Vem de duas derrotas.
Quarta-feira passada perdeu para o Confiança por 2x1 e domingo foi derrotado pelo América-SE por 1x0.

Temos obrigação de vencer este jogo.

Anônimo disse...

Valeu Jared por mais esta informação, assim fica bem mais fácil para o expressinho.
Sobre o ex-nosso baixinho fica o dito: “Peixe morre pela boca”.

É Vinicius agora é ralar e esperar pela Santa Semana (já estou contando os dias).

Abraços e um PARABÉNS para o Gabriel!

Vassssccccooooooooo !!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, é impressionante como a organização Globo só fala do Romário indo, acertando, namorando, ajustando etc com o urubu. Que saco, essa titica da Globo quer é infernizar a nossa vida! Estamos numa semana de preparativo para o clássico e fica essa droga martelando na nossa cabeça. Tem um site vascaíno que adora divulgar as notícias da Globoesporte etc. Eu já nem acesso mais aquela sucursal dos Marinhos. Desculpem pelo desabafo, pois tinha que ser aqui. Lá no outro site, seria apedrejado, pois os caras querem divulgar tudo sem nenhum critério.


Comemore bastante Gabriel. Parabéns !

Anônimo disse...

Sabem o que me preocupa? Com toda essa desorganização do nosso Vasco, está arriscado um belo dia o Edmundo seguir o exemplo do baixinho e querer também sair pela porta dos fundos. Seria mais uma grande decepção para todos nós.

Domingo é vencer ou vencer!

Abraços para todos.

Anônimo disse...

No meu entender, se o Baixinho não baixar a bola, Eurico lhe dá uma demissão por justa causa (abandono de emprego ou por uso de doping), não duvidem.
Aí Romário vai ralar para conseguir receber o que ainda tem no Vasco.
Já o Eurico... "devo não nego..."

Anônimo disse...

Acertadissimo Jared e é isso que eu acho que vai acontecer se ele não colocar logo a viola no saco. O Eurico ta mais é querendo fazer isso. O que o Murilo disse é verdade, já foi divulgado por lá (acho que sei qual é o site) até uma cópia do titulo se sócio proprietário do Romário ( da favela ). É muita promoção para os urubus em véspera de clássico.

Boa noite amigos e bom jogo amanhã para o nosso expressinho.

Gagagagagagbriel...... gostei disso..... PARABÉNS!

Anônimo disse...

Olá amigos, quanto tempo!!!! Foi um trabalhão, muito bom por sinal, tentar me atualizar aqui no blog. Quem manda também ficar batendo pernas por aí e ficar sumido! Estive um período embarcado (plataforma em Campos) e quando acessava a internet era mais para me atualizar dos temas e das mensagens do blog e falar com a família. Cheguei em boa hora véspera do nosso maior clássico e to sentindo firmeza.

Sobre esse baixinho é a tal história do filho ingrato. Ele, Romário iria se aborrecer tanto assim com uma imposição do Eurico!? Pode parar né! Imaginem o que já não teve de mutreta entre os dois!!!!! O negócio agora é o domingo e vamos calar logo a boquinha torta daquele Kleber Leite que só sabe falir tudo!

Gabriel, prazer em conhece-lo mesmo que virtualmente e parabéns

Até amigos

Ps Jared, só uma informação.Existe uma galera que acompanha o seu Manual em alto mar. navegar é preciso....

Anônimo disse...

Valeu galera pelas mensagens fico muito grato! como meu irmão sempre diz, eu sou um homen do povo, é é no povo que encontro minha alegria =]

Jared, o itabaina perdeu pro CONFIANÇA? o time do marcelinho???
pelo amor de Deus, tem que voltar com ums 4x0. 4 gols de KARDEC EIM!

caraca zé julio, vc trabalha em plataforma de petróleo? tenho um amigo que faz isso, é muito engraçado eu vejo ele todos os dias durante um mês, aí passo um M~es todo sem ninguem saber dele! hahahaha deve ser uma chatice danada ficar em alto mar, agua pra todo lado...
ma no final do mês, deve compensar imagino ^^

Vinícius, você reparou que o post passado quebrou o recorde de comentários? 45!
parabéns meu amigo pelo crescimento do blog, fico feliz em fazer parte dessa famíla !

Anônimo disse...

Com a aproximação do grande clássico, fico analisando o comportamento da equipe urubu ao longo dessa competição e chego a conclusão que não é nada do outro mundo. Se o Alfredo Sampaio tiver coragem, é só mandar o nosso time se impor logo de saída que eles vão tremer. Eles estão esperando um Vasco comedido e só preocupado com a marcação (muito importante por sinal nesse jogo).
Aquela pegada que empregamos contra o botafogo é uma boa referencia para repetirmos no domingo.
Outra coisa importante, é que agora temos realmente mais um lateral em campo, que pode ser sempre o nosso fator surpresa, o Calisto. A atitude tática mais certeira para o grande clássico será a nossa raça, o coração na chuteira e a força dos nossos jovens atacantes.

Vamos lotar a nossa arquibancada e mostrar de uma vez por todas, quem é o VASCO da GAMA!

Abraços

PS Gagagagabriel, parabéns- Pô, quase não deu tempo. Essa do Leleco já pegou

Anônimo disse...

Amigos vascaínos será que o nosso ANIMAL vai jogar o grande clássico? E esse domingo que não chega....... !! Será mais uma dia que ficarei sem minhas unhas.......

saudações

Anônimo disse...

carla, se ele vai jogar, só Deus sabe, mas enquanto ele não ganha uma estátua em são januário como o anão de jardim tem, eu presenteio à vocês um souvenir:

http://img103.imagevenue.com/img.php?image=67842_Busto_Edmundo_122_747lo.jpg

Pode clicar BINO que não é uma cilada! ^^

Gabriel Gago disse...

E é de minha autoria eim, eu fiz primeiro!

Anônimo disse...

Gostei Gabriel. Agora temos um artista no blog, isso aqui tá ficando a elite da colina. rsrsrs.

Vascaínos hoje muita torcida para o expressinho e aquela secada legal neles.......

Anônimo disse...

O Expressinho está preparado para logo mais.
O laterágua Marcus Vinicius (laterágua: sem cheiro, sem cor, sem sabor, plagiando o Gabriel) não joga (para que contratou um jogador que é barrado até no time reserva?)

Em seu lugar entra o ex-juniores Rodrigo Antonio.
Em compensação, joga o Diego na lateral-esquerda. Poderia ser Carlinhos ou Edu.
Andrade no meio-de-campo seria melhor do que Amaral? Acho que sim.
Já o Villanueva, que precisamos conhecer melhor, não joga. Será que ainda é problema de documentação?

Anônimo disse...

Completando:
Amaral vai jogar, Andrade, não.

Anônimo disse...

Valeu Jared. Barato no time reserva é genial, “coisas do vasco”! E esse Villanueva, será que veremos esse cara jogar ainda nesse ano?

abraços

Anônimo disse...

Gabriel, sobre o cara que rima com você: Rafael.
Ele estreou no time principal no final do Brasileirão de 2004.
No seu jogo de estréia, o Vasco perdeu para o Corinthians por 3x1 e começou a ficar ameaçado de rebaixamento.
O Vasco vinha de vários empates e derrotas sucessivos.
Só pra lembrar:
31/10/2004 Vasco 2 x 2 Ponte Preta
07/11/2004 Cruzeiro 3 x 2 Vasco
14/11/2004 Vasco 0 x 0 São Paulo
21/11/2004 Goiás 3 x 2 Vasco
28/11/2004 Vasco 1 x 1 Juventude
04/12/2004 Corinthians 3 x 1 Vasco
Três empates e três derrotas.
Como sofri fazendo contas.

Depois desse jogo, o Vasco fez aquele inesquecível e salvador em São Januário, quando vencemos o Atlético-PR por 1 x0, no dia 12/12/2004.
Graças a esta vitória. garantimo-nos na Série A.

Anônimo disse...

Jared é uma enciclopédia!

mas por favor, AMARAL NÃO, é "Aquele-que-não-devemos-citar-o-nome"

vovó dizia:cada vez você fala o nome do coisa-ruim, ele se aproxima um pouco mais de você.
é o mesmo princípio

Amaral é o exú-caveira

Anônimo disse...

Notícias lá do Itabaiana..

O Itabaiana estreará seu novo treinador. Marcos Magalhaes foi contratado de última hora para assumir o lugar de Ferreira , que caiu após a derrota para o Confiança, por 2 a 1, no Campeonato Sergipano. O desfalque será o zagueiro Dé, que foi expulso no ano passado contra o Bahia, na Série C, e terá que cumprir suspensão.

==

vamos lá expressinho!

Anônimo disse...

Complementando...
Escalação do Itabaiana:

Vinicius; Fabiano, Lima Baiano (Rafael), Léo e Edu Pata; Tassio, Adeílson (Lima Paraiba), Everton e Cleiton; Arlei e Fabinho (Edvaldo)
==

Almirante - desculpa lá, mas Vinicius não é nome de Goleiro... rsrsrs

Anônimo disse...

NETVASCO - 13/02/2008 - QUA - 11:48 - Eurico estaria acenando com projeto para manter Romário

Na segunda-feira, guiado pela vontade de ter um bom projeto para tocar quando pendurar as chuteiras, Romário parecia perto do Flamengo. Sentimentalmente, no entanto, o Baixinho sabe que não é hora de virar as costas para Eurico, que acena com um projeto para o craque ainda mais grandioso que o oferecido pelo rival.

Fonte: Extra


NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Anônimo disse...

Cocada, o carrasco do Flamengo, sonha voltar ao Vasco como técnico
"Nos anais do Vasco da Gama, daqui a 20 anos, vai estar escrito que o Vasco conquistou um bicampeonato com um gol do Cocada aos 44 minutos".

Há quase 20 anos, mais precisamente em 23 de junho de 1988, Cocada celebrava o momento mais glorioso de sua carreira. Hoje, passadas duas décadas, ele pretende voltar a dar expediente em São Januário. Formado em Educação Física, o herói do título estadual de 1988 não quer apenas ser lembrado como um dos maiores carrascos do arqui-rival Flamengo. E acha que se Romário pôde ser treinador, ele também tem currículo para reivindicar uma oportunidade de emprego no Gigante da Colina.

- Não tenho como esquecer o Vasco. O gol da decisão de 88 contra o Flamengo virou um marco na minha vida. Entrei no jogo aos 41 minutos, marquei aos 44 e fui expulso aos 45, por tirar a camisa. Isso já faz quase 20 anos, mas as pessoas ainda se lembram desta partida quando batem pelada comigo. Agora que estou desempregado, mas com diploma de professor de Educação Física na mão, queria uma oportunidade como técnico do clube. Pode ser nas categorias de base - afirma Cocada.
.....
- Na minha época, dizíamos que o Vasco ia fazer a sena se conquistasse a sexta vitória seguida sobre o Flamengo. Mas, agora, acontece exatamente o contrário. Tem um vizinho rubro-negro que não larga do meu pé. Ele gosta de dizer que "depois do Cocada, o Vasco é sempre vice em decisões contra o Flamengo". Não gosto deste chavão, só que ele tem um fundo de verdade - diz o ex-jogador.
Fonte: GloboEsporte.com
==

É a vida.....

Sudações cruzmaltinas e bom jogo logo mais.

Gabriel Gago disse...

Enio vi essa reportagem e fiquei tocado com isso, o Cocada é um marco de nosso clube, e ao contrário de certos interesseiros que desejam ser presidentes, o sonho do cara é ser técnico do vasco.

VOLTA COCADA!

A proposito, vi seu comentario no meu blog, valeu ^^


se todos meus amigos daqui visitassem meu blog, seria a glória para mim.

Gabriel Gago disse...

Vinicius, me desculpa mas nao achei aqui um canal para mandar uma mensagem pessoal á vc.
Como que faz isso?

Anônimo disse...

E então amigo Jared, o seu PC ficou legal? Espero que sim. Já sabe se precisar é só um alô.

Hoje viva o expressinho e secar muito aqueles mulas.

Bom jogo!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem o novo garoto propaganda do Vasco será o Animal com a sua camisa 10 especial. Quem mandou o baixinho deixar o posto!

Valeu grande GUGA. Parabéns pelo sucesso alcançado nas quadras pelo MUNDO! OBRIGADO !

Bom jogo amigos

Anônimo disse...

Amigos estou acompanhando pelo terra.com (é o que tenho aqui) e eis que surge..
++++
Abuda recebe passe de Bruno Meneghel, invade a área e é tocado. Árbitro marca o pênalti.

GOOOOOLLLLL DO VASCO!!!!! Bruno Meneghel cobra no canto e abre o placar.

++++

realmente é um saco Alimirante.

abraços e só falta um.

Anônimo disse...

Kiko o Guga também me emocionou muito na hora da despedida. Aos jovens atletas uma imagem a ser seguida.


Que esforço Silvan. Isso sim é ser vascaíno

Intervalo e estamos 1X0.

Anônimo disse...

Lenon, meu amigo.
Quero seu endereço porque o cara que des(?)corrompeu meu computador fez tudo o que eu não queria.
Apagou todos os arquivos de uma pasta que pertencia à minha ex-posa. Coisas de faculdade, monografias, trabalhos, fotografias de formatura, etc.

Vinicius, permita o comercial do meu amigo Lenon.