terça-feira, 24 de julho de 2012

Enquanto houver um coração infantil

 

Salve salve, amigos!

A patroa e eu voltamos da maternidade com a mais nova vascaína da família. Saudável, perfeita e linda, graças a Deus.

Qualquer dia desses eu pingo uma foto da princesa aqui. Não faço isso agora porque eu acredito que não devemos expor muito de nossas vidas na internet por segurança. Fica a minha humilde dica para vocês; cuidado com os dados que vocês disponibilizam na internet. Existem bandidos em qualquer lugar, principalmente na internet, e qualquer dado da sua vida que eles possam usar para chegar a você, é um risco.

Feliz da vida com minha princesa, chego em casa e procuro saber o que está acontecendo com o mundo enquanto estive Off-line; me deparo com uma possível saída de Felipe para o urubu.

Vamos falar disso e mais algumas coisas:

Em primeiro lugar, sobre Felipe:

Eu não escondo que tenho um pé atrás com Felipe, apesar de reconhecer que é um tremendo jogador. Dele, nada me surpreende. Esse assunto foi tratado por alguns jornalistas, com o José Ilan afirmando, inclusive, que o Felipe disse “textualmente” que queria jogar no Flamengo. Seja lá o que ele quis dizer com isso; o Felipe mandou uma SMS? conversou no chat do facebook?

Eu só posso dizer que eu não acredito que, tão cedo após renovar seu contrato, Felipe ia pensar nisso. De concreto, só a resposta do próprio jogador:

“Não houve proposta. O Zinho é um amigo e conquistamos o título estadual pelo Flamengo em 2004. Mas não nos encontramos. Tenho contrato com o Vasco e não pretendo sair do clube. Estou tentando buscar o meu lugar ao sol aqui. Nunca pensei em sair e pretendo encerrar a carreira no clube”

Em segundo lugar, sobre possíveis reforços:

Daniel Freitas falou hoje com a reportagem do “Lance!” sobre os nomes de Rafinha e Jonas do Coritiba, e Gabriel que está no Grêmio.

Existe uma oferta pelo Jonas sendo estudada pelo Coritiba. A promessa é de que nesta semana haverá uma resposta.

Não houve proposta pelo Rafinha, que têm contrato longo e rescisão cara.

E sobre Gabriel, que é reserva no Grêmio, ele afirmou que não se encaixa na filosofia do clube. ( Jogador caro, reserva, com 31 anos) Na minha modesta opinião, é um baita lateral.

Em terceiro, quero fazer uma observação:

O atacante Dakson, que foi contratado na calada da noite junto ao Lokomotiv Plovdiv (Em??) é agenciado por Pedrinho vincençote. para quem não está ligando o nome à pessoa, se trata do Dono daquele terreno aonde faleceu o menino Wendel.

Pedrinho, companheiro de Dinamite na Copa do Mundo de 1982, era dono dos direitos federativos de Dakson quando ele atuava na base do Fluminense (as duas partes dividiam os direitos em 50%). Base, aliás, da qual foi dispensado. Em uma geração na qual se destacavam nomes como Thiaguinho, Osmar, Renan (quem?), ele jamais foi titular.

Agora vai…

6 comentários:

Manfredi disse...

Indo p Engenhão.

Liso disse...

Só faltou o gol nesse 1o tempo. Que falta faz o Fágner, hoje o jogo está pra ele.

Vascooooooooooo

Liso disse...

E o CA deixou 2 no chão e ela foi pra trave, sacanagem!

Liso disse...

Caracas, pênalti. Sempre roubando o Vasco esses babacas do apito.

Lenon disse...

DS também fazendo falta nesse jogo!

Liso disse...

Bárbio é dose