quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vasco x São Paulo [Pré-jogo]

 

VASCO: 1-Fernando Prass, 23-Fagner, 26-Dedé, 16-Douglas e 2-Thiago Feltri; 19-Nilton, 77-Wendel, 8-Juninho [cap] e 84-Carlos Alberto; 10-Diego Souza e 9-Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

Esse é o time que irá a campo nesta quarta, para tentar conquistar mais três pontos, em São Paulo. E infelizmente, Barbio continua na equipe. ( Será que com esse futebol do Barbio, não valia a pena entrar com mais um meio campo, como o Carlos Alberto?)

Como já foi amplamente discutido, acima de tudo nós torcemos por uma melhora no futebol da equipe. Já se vão quatro jogos aonde o Vasco joga mal, e que felizmente, em dois deles conseguimos os três pontos, principalmente pelas grandes atuações do outrora questionado Fernando Prass.

Mas como não somos bobos, não é preciso nem dizer que com aquele futebol, não vai dar para ganhar do São Paulo. E os seis desfalques também não ajudam.

Por conta destes desfalques, o Cris ( como Juninho apelidou) foi “obrigado” a lançar o recém-contratado Wendel, que vai entrar numa situação em que será impossível avaliar seu futebol.

Ao meu ver, um dos problemas do Vasco recentemente, é a falta de participação do meio campo. Nilton e Juninho precisam combater mais, e sair com qualidade. O Vasco tem “perdido” o meio campo e deixado o adversário tomar conta do jogo.

E já que estamos falando em desfalques:

Rodrigo Pimpão, que fez um grande campeonato paulista pela macaca, está próximo de trocar o time de campinas pelo América-MG.

Aí fica a pergunta; Quem é melhor, Barbio ou Pimpão?

Vamos lá Vascão!

PS: Para não passar em branco, fica aqui meus parabéns à diretoria que, se não pôde realizar contratações expressivas, ao menos renovou com os principais jogadores do time.

Neste mês aconteceram as renovações de Dedé, Juninho e agora Felipe, além da compra dos direitos de Éder Luís e Fellipe Bastos.

Nenhum comentário: