sábado, 21 de julho de 2012

[Brasileirão] Vasco 2 x 0 Santos

 

Amigos, o comando hoje é do camarada Léo, já que eu me encontro aqui na “concentração” para o parto de amanhã.

VASCO 2 X 0 SANTOS

O Vasco mais uma vez teve uma boa atuação e vai se firmando cada vez mais no campeonato.

Sem Fagner e Diego Souza, ficou no ar como o time se comportaria, ainda mais lançando Carlos Alberto desde o inicio e estreando (na fogueira) o jovem Auremir. Pois todos os 02 jogaram muito bem.

O Vasco praticamente anulou o Santos no primeiro tempo, que chutou somente 02 bolas ao gol vascaíno, mas sem perigo. Temos que admitir também, o Santos, sem Neymar e Ganso, é um time totalmente previsível.

Muito bem armado e marcando a saída de bola santista, o Vasco fez por merecer o gol logo aos 12 minutos de jogo, numa cobrança de escanteio em que a bola sobrou limpa para Douglas, que vem se firmando a cada jogo.

Embora não tenha recuado, o Vasco poderia ter matado a partida já no primeiro tempo. Foram pelo menos 02 bolas do Juninho que quase terminaram em gol e a mais incrível aos 35 minutos, quando, em nova cobrança de falta do Reizinho, o Aranha fez um milagre na cabeçada de Douglas (de novo), e na sequência, Carlos Alberto e Nilton se enrolaram e perderam uma chance inacreditável.

O problema de se perder um gol destes é que no segundo tempo, com alguma mudança, um time como o Santos pode voltar diferente para o jogo.

O Vasco voltou para o segundo tempo com tudo. Praticamente matou o jogo logo aos 02 minutos, numa cabeçada lá nas nuvens do Alecsandro. Ao Santos, a partir daí, só restaria mesmo sair para o jogo e correr sérios riscos de levar aquela goleada histórica.

Enfim, Pipico entrou aos 20 minutos do segundo tempo, para, finalmente, mostrar a que veio. Carlos Alberto saiu aplaudido. A partir daí, o Vasco somente se preocupou em administrar o resultado, e o fez muito bem, sem correr qualquer risco. O jogo ficou naquele patamar (banho-Maria), ainda mais com a saída do Juninho.

O Galo continua arrebentando e o Vasco continua na sua cola. Briga bonita na parte de cima da tabela.

Saudações vascaínas, abraços e um excelente domingo para vocês.

19 comentários:

kiko disse...

Mais um vascaíno, Gabriel?

Lair Dias disse...

Apesar dos desfalques importantes do Santos, foi uma bela vitória. Mantivemos nossa posição e apenas o registro de que o Galo está disparando no saldo de gols, não podemos desperdiçar chances concretas de gol!

Abraços

Ruy disse...

Boa Vasco e parabéns aos jogadores que mesmo com muita sacanagem que essa diretoria apronta eles se dedicaram em campo.

Manfredi disse...

Mais uma bela apresentação do Juniho! Fizemos por merecer o resultado e poderíamos ter metido mais gols. Auremir deu pro gasto!

Liso disse...

Juninho o nosso diferencial. Bom resultado e estamos no vácuo do atlético-MG. Enquanto o Aranha trabalhava o Prass assistia o jogo.

Lenon disse...

A quadrilha de empresários continua se dando bem na Colina e o Dinamite é cúmplice! Desmanche total. O jogo de ontem foi barbada e não mais acredito nosso time nessa ano, estou sendo realista antes que me chamem de pessimista. Os dólares entram e nada fazem. A venda do Fagner foi um absurdo.

Lenon disse...

Completando.....

a quadrilha é chefiada pelo Carlos Leite. Temos que protestar lá na arquibancada.

Carla Lia disse...

Fiquei mais otimista com o Wendel e o Areumir. Espero que o Dackson também consiga mostrar serviço. O jogo foi tranquilo e conseguimos 2 gols de bolas paradas. O saldo de gols é muito importante nesse campeonato, ano passado tínhamos chances mais o nosso saldo não era nada favorável.

Bom domingo!

abraços

Paulo da Cancela disse...

Além de mais uma excelente partida do nosso Reizinho, também gostei do Nilton. O Éder Luis é que está demorando muito a voltar a boa forma de 2011. Areumir não comprometeu e parabéns ao Alecgol, nosso artilheiro. Boa vitória.

sds

Gabriel Gago disse...

Amigos,comentando diretamente do hospital!!!!!! A filhinha nasceu maravilhosa. Já fiz a minha parte, e coloquei mais dois vascainos no mundo, que como milhares outros, nasceram na tijuca. O Vasco já deu o presente ontem.

Carla Lia disse...

Parabéns Gabriel! Felicidades para a sua família!

Digo disse...

Blz Gabriel! Felicidades

Lair Dias disse...

Parabéns ao amigo Gabriel e família.

Paulo da Cancela disse...

Nossa torcida não para de crescer. Parabéns Gabriel!

Zé Julio disse...

Que maneiro Gabriel, felicidades e saúde para sua filinha

Caio disse...

Gabriel - Parabéns a você e a sua esposa.

Murilo disse...

É isso ai Gabriel, precisamos de jovens torcedoras . Felicidades

Lenon disse...

Bela notícia Gabriel! saúde e paz para a mais nova vascáina.

Manfredi disse...

mais um golaço hein Gabriel!? Felicidades.

Vascooooooooooooo