segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tarda, mas não falha.

Olá amigos, algumas novidades chacoalharam nosso clube hoje!

 

Para início de conversa, agora é oficial: Coutinho não joga mais pelo Vasco, se apresentou à Inter, e como não é bobo nem nada, cortou o cabelo antes.

Já era esperado, portanto, não fiquei surpreso, nem chocado com isso. Boa sorte,bambino.

  Também de maneira oficial, a CBF confirmou que a FIFA permitiu que a janela de transferências seja antecipada para amanhã!.

Isso antecipa nossa contagem regressiva. Se antes só contra o Vitória dia 08/08 teríamos nossos reforços em campo, agora, possivelmente contra o patético-GO dia 24/07 já podemos vê-los em campo.

Quem está acompanhando os treinos, diz que com Felipe, Zé Roberto  e cia em campo, o time joga como mágica.

Realmente, não estando ninguém contundido, no papel é bonito, o time:

Prass,Fágner,Fernando,Dedé(Titi)e Ramon, Nilton(Gago), Carioca, C.A e Felipe,Zé Roberto e Éder Luís(Élton).

Agora, é torcer para estrearem logo e não tenham problemas em se entrosar.

Excelente notícia, e acho que a CBF, que gostamos tanto de criticar,e a FIFA agiram de forma correta, proporcionando o espetáculo.

 

Também foi noticiado, que Dinamite e Nuzman, presidente do COB. almoçarão juntos amanhã para oficializar o que já sabíamos: Que as partidas de Rugby das olímpiadas serão realizadas em São Januário. Sendo assim, ganharemos na base do 0800 uma reforma em São Janú, para cobrir as arquibancadas e cadeiras completamente, exigência do COI.

Acho muito bem feito. Ao invés de ficar torrando dinheiro por aí construindo estádios, parques aquáticos e etc. que são usados uma vez e depois acumulam poeira ( Vide a bizarrice do Maria Lenk, no Recreio, que além de estar largado às moscas, retalhou nosso querido autódromo de Jacarepaguá), melhor reformarem, adequarem, estruturas já existentes, que serão aproveitadas para sempre.

Vai dizer que não se podia abrigar as competições do Pan-americano no parque aquático de São Januário, com as devidas reformas, ao invés do Maria Lenk????

Sim, eu abomino o parque aquático Maria Lenk, assim como a Vila do Pan.

 

Além disso, Rodrigo Caetano voltou a afirmar que NÃO sairá do Vasco antes de seu contrato acabar.

Eu me preocupo com depois disso, acho que Dinamite deveria entregar uma cesta de café da manhã todos os dias na sala dele, para ver se ele muda de idéia sobre sair em Dezembro.

 

Por hoje é só.

Quarta pegamos o Grêmio, que atravessa má fase, e apesar de jogar fora de casa, temos todas as chances de vencer, apesar de eu não apostar nisso. Mas eu sou um pessimista do caramba.

Até breve amigos!

Saudações…/+/…

7 comentários:

Murilo disse...

Belas notícias, essa da janela foi um alívio.

Abraços

Lenon disse...

Com a janela escancarada esse seria o meu time:Fernando Prass, Irrázabal, Cesinha, Jadson Vieira (se assinar), Ramon, Léo Gago, Zé Roberto, Carlos Alberto, Felipe, Eder Luis e Nunes. è time pra brigar pela libertadores.

A garotada ficaria para eventualidades.

Rodrigo Caetano têm que ficar!

Zé Julio disse...

Coma janela aberta e as novas contratações em campo, teremos obrigação de lotarmos as arquibancadas. Estamos precisando de muita grana.

Se o Rodrigo Caetano nos deixar, estaremos jogando todo um trabalho no lixo. Nesse eu confio (até o sismado do Manél confia no cara).

ABRAÇOS

Manfredi disse...

Antecipamos agosto e agora o negócio é sair logo dessa zona de degola. Picanha nos gaúchos amanhã

O Maria Lenk, só serviu para encher o bolso do Nusmann (acho que é assim que se escreve).

Saudações

Liso disse...

São Janú depois da grana do Rúgbi, mesmo com a mão grande do Nuzman, vai ser um grande palco do futebol carioca. Será a hora de arrumarmos área de lazer, estacionamentos e arquibancadas decentes. Capriha Bob que a grana sai.

Vamos vascão, vamos matar esses gaúchos.....

abs

Gilberto disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Aff Gabriel, pode apostar sem medo, vamos babar nos gaúchos.

Axé e Saravasco

kiko disse...

Olha o vasco aí gente!

Fernando Prass
Fagner
Dedé
Titi
Carlinhos
Rafael Carioca
Nilton
Rômulo
Fumagalli
Nunes
Jonathan

Vamos vascão!

Saravasco