sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mas em?

Duas coisas, bem rapidamente:

Em primeiro lugar, de maneira embasbacante, contrariando tudo que havia sido noticiado ontem, e eu reproduzi aqui no Palavra, Felipe, Zé Roberto e Éder Luís não jogarão contra o Patético-GO.

Os únicos contratos registrados no BID da CBF foram de Felype Bastos, do zagueiro Douglas e de Irrazábal.

Ou seja, justamente o contrário!

Caetano explicou aqui e eu acredito nele.

Com isso, reforços só contra o Flamengo, se assim quiser PC.

 

Em segundo lugar, essa notícia me deixou de boca aberta:

Já é o segundo caso envolvendo C.A no mês, inexplicavelmente um cara que apesar de sua fama antes de jogar aqui, sempre teve um comportamento exemplar dentro do clube, que mudou sua imagem de bad boy inclusive.

Não sei o que se passa lá, se isso tudo foi fruto de uma brincadeira ou não, mas me deixa apreensivo esse tipo de coisa acontecer com um grupo que ainda está lutando pra sair da zona do rebaixamento.

Era para os ares andarem muito mais sérios, no mínimo.

 

Saudações…/+/…

3 comentários:

Léo disse...

Gabriel:

Fico preocupado com a situação do Vasco. Pode parecer paranóia, mas no momento, nada pode tirar a concentração deste elenco, que já não é lá essa coisa...

Acredito também que o C.Alberto deve muito ao Vasco. Da desconfiança a ídolo. A diretoria praticamente concentrou todo esfgorço possível na permanência deste jogador, sem que, no meu entender, houvesse retorno à altura. Lógico, doravante, ele poderá mudar totalmente este quadro.

Hoje, de novo, estamos diante de mais uma decisão. Empate, nem pensar...

Bom jogo para nós, Vascão em primeiro lugar e um ótimo final de semana para todos.

Abraços...

Gabriel Gago disse...

Léo, confio na vitória hoje. Acho que o Vasco, diferente do Cúrintia, pega o patético-GO em casa, e sabendo da sua situação.

3 pontinhos hoje.

Liso disse...

C.A. só pode ser fofoca da urubuzada! INVEJA!