quarta-feira, 14 de julho de 2010

Back In Business

Olá amigos!

Após um dolorido molho, estou de volta, e vamos ao que interessa pois várias coisas aconteceram!

A copa acabou, e felizmente ganhou o time que jogou bonito!

Após tantos anos de times que priorizavam o lado defensivo,tático, me vem uma Espanha que nunca ganhou nada, jogando um futebol bonito,envolvente, de toque de bola,sem faltas… e ganha de todo mundo.

Enquanto o Brasil… país do futebol me deixa na copa uma imagem de time de segunda categoria, cheio de brucutus,a Espanha provou que é sim possível vencer tudo praticando bom futebol, de ataque e sem apelar para faltas.

I Viva España !

E merecidíssima a eleição de Forlán como craque da copa.

 

Ao Vasco:

Após a alegria da permanência de Carlos Alberto, surge um boato que de ele e Elder Granja se desentenderam no treino e que o segundo estaria falando mal do capitão para o restante do elenco.

Não sabemos quanto é verdade aí, talvez nosso almirante saiba, mas SE for, pelo amor de Deus, o que faz Elder granja pensar que tem, moral assim? Além de ser uma puta “trairagem”, vem de um cara que não tem nenhum futebol.

Para mim, quando Elder Granja chegou em São Paulo vindo do Inter, aconteceu a mesma coisa que com o Paul McCartney dos Beatles na época do Abbey Road: Morreu e o substituíram por um sósia.

 

Vasco pode recorrer à sindicato para receber cota do patrocínio:

É o mesmo artifício que o Flamengo usou com sucesso no fim da parceria com a BR. Tomara que funcione, ninguém merece trabalhar e não receber. Uma coisa é um cara que recebe cem mil reais receber mês sim mês não, mas estamos falando dos funcionários do clube, pessoas simples que as vezes, recebem um, dois salários.

 

A discussão sobre a permanência de P.Coutinho pega fogo: 

De um lado mandarino praticamente diz que é impossível. De outro Caetano diz que é possível.

Eu aposto no Caetano, pois o Coutinho ocupa vaga de não-comunitário ( de um time que nos titulares não atua UM italiano) e os clubes já acordaram que caso este não seja aproveitado a preferência é do Vasco.

A janela de transferências do exterior NÃO será antecipada:

Ruim para o Vasco, que perde cinco atletas onde quatro seriam titulares, e Irrazábal que não sabemos.

Com isso, Carlos Alberto,Coutinho,Zé Roberto,Felipe,Irrazábal e Felype Bastos  só poderiam atuar contra o vitória dia 08/08, levando em consideração que conseguisse regulariza-los, já que a janela abre dia 03.

São cinco jogos: Goiás (hoje), patético-PR,Grêmio,patético-GO e aquele time de matar que é o flamengo.

Não têm jeito, até lá vão jogar juniores, reservas, de repente o Dinamite calça umas chuteiras também, mas não adianta reclamar. Vamos perder, empatar, jogar feio e de repente vencer alguma. Paciência com o PC.

 

Só uma observação:No Caso do Carlos Alberto e do Coutinho ( se ficar) é uma sacanagem, pois os jogadores JÁ atuavam aqui, não importa que a carteira de trabalho estivesse assinada diferente, o vínculo empregatício é o mesmo.

 

Campeão estadual categoria júnior:

Aleluia, após nove anos, voltamos a vencer o estadual. Isso é importante pra caramba, amanha serão esses garotos que estarão envergando o pavilhão do time profissional.

Alguns como Carlinhos,Allan e Jonathan já inclusive defenderam o time principal, sendo que Carlinhos faz tempo. Inclui aí o nosso terceiro goleiro Cestaro, e Rômulo e podemos dizer que: A categoria está sendo usada, dada a atenção.

E tem que usar mesmo, é um time promissor, quero ver Max e Lipe jogarem nos profissionais ainda.

 

Colo Colo diz que proposta oficial do Vasco por Scotti foi baixa:

Basicamente, o pica lá, do Colo-Colo disse que o Vasco ofereceu duas maria-moles e um bubblaloo de uva e ele nos mandou às favas.

 

A saga do zagueiro continua:

PC Gusmão deixou escapulir que quase contratamos Alcaraz do Paraguai que preferiu o Wigan da Inglaterra. Azar o dele, lá é frio pracaraio, chove todo dia, falam inglês e não têm mulher melancia.

A proposta por Scotti foi uma piada, já falei, e vamos agora tentar um meio brasileiro, meio uruguaio. Trata-se de Jadson Vieira, do Lanús. Não sei de onde vem o “meio uruguaio” afinal o cara é de Santana do Livramento.

 

Por enquanto é isso, daqui a pouco, 21h50 entramos em campo contra o goiás no Serra Dourada, sem os cinco reforços do exterior, e sem Ramon,Fernando, e Ursinho Pimpão, machucados.

 

Saudações…/+/…

Um comentário:

Caio disse...

Bom retorno Gabriel. Palhaçada desse peladeiro Elder Granja.

braços