terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais três anos

 

Acaba de ser anunciada a decisão do conselho deliberativo do Vasco em ratificar a escolha das urnas por Dinamite. O candidato Leonardo Gonçalves, em atitude muito bonita, comunicou antecipadamente que não iria concorrer em respeito aos mais de dois mil sócios que elegeram a chapa de Dinamite na Terça passada. Os conselheiros vascaínos ainda escolheram os nomes para as presidências dos outros poderes dos clubes. Olavo Monteiro de Carvalho segue na presidência da Assembleia Geral (Antônio Gomes da Costa é o vice), enquanto Abílio Borges assumiu o Conselho Deliberativo (Roberto Monteiro será o seu vice). Mais cedo havia sido anunciado que Nelson de Almeida estaria entregando seu cargo de VP jurídico.

Agora que é oficial, o eterno camisa 10 pode ( e deve) focar suas atenções para cumprir as promessas de campanha.

7 comentários:

Lenon disse...

Bom trabalho BOB

Vascoooooooooooo

Flávio Sereno Cardoso disse...

Gabriel, você acredita que a última "atuação" do time tem a ver com o pagamento do prêmio pela Copa do Brasil que estava atrasado assim como os salários?

Saudações vascaínas!

Digo disse...

Flávio, eu acredito!

Euriquetes dançaram! É Dinamite!

abs

Anônimo disse...

gabriel, vc não divulga as postagens do seu blog em nenhum site (twitter, facebook, orkut)?

Gabriel Gago disse...

Flávio, eu não acredito que haja má vontade da parte dos jogadores por causa disso.

Mas eu acredito em falta de estímulo,sim. Podem falar o que quiserem, mas são homens, pais de família e sofrem das mesmas ambições que eu, você e qualquer um.
Basta se colocar no lugar deles, um prêmio que deveria ter vindo após a conquista só chega agora, mais de dois meses depois...

Isso não tem nada a ver com falha de caráter, ser "mercenário" ou interesseiros. É um dinheiro deles, por direito, e eu acho que com esse "cascalho" no bolso, a vontade seja maior.

Ou estou falando besteira? Eu pelo menos me encaixo aí...


Anônimo; Realmente eu não divulgo, estive pensando em criar um twitter e um facebook para o palavra com esse intuito, sim, em breve isso vai acontecer, e quando chegar o dia será avisado aqui. Obrigado por perguntar!

Anônimo disse...

mas como as pessoas conheceram seu blog sem vc divulgar?

Gabriel Gago disse...

Na verdade o blog já tinha sua 'clientela" quando eu assumi, e eu acredito na propaganda 'boca a boca".

Contudo, eu estou procurando ampliar isso.

Inclusive, já temos twitter!

@Palavra_alrte