sábado, 6 de agosto de 2011

Rapidinhas

 

Rapidinhas que não envolvem o Vasco:

 

1) O caso Fred:

Como todos sabem, eu defendo o direito do jogador fazer o que bem entender no seu horário de folga. Condeno essa hipocrisia de que ‘jogador tem que dar exemplo”; Jogador é homem, tem defeitos como qualquer um de nós e não são heróis de gibis para dar exemplo para ninguém. Na hora de folga dele, Fred tem o direito de fazer o que bem entender, tomar a bebida que quiser e andar por onde lhe der vontade, e isso, essa liberdade, não pode ser talhada por ninguém.

Mas, para mim, parece bem claro que ele tampouco deseja continuar no Rio e no Fluminense, e essa situação foi o que ele precisava para voltar a Europa. Afinal, ele veio ao Brasil para reconquistar um espaço na seleção, e essa missão foi cumprida.

2) o Estádio do Corinthians será construído com o aporte financeiro da Prefeitura de São Paulo, através de uma Lei que oferece incentivos fiscais apara infraestruturas que atraiam receitas para o Estado.

Só que o estudo feito para apresentar estes números ao governo foi encomendado pela…

…Odebrecht, construtora contratada pelo clube para erguer a  obra. ( E metida em diversos casos de denúncia de fraudes em licitações)

2 comentários:

Manfredi disse...

É.... chegou a hora de perturbar os bambis, vamos lá em busca do Fred!

Bom jogo amigos!

Flávio Sereno Cardoso disse...

Exemplo tem que vir de casa, no máximo (de forma auxiliar) da escola. Falar que jogador tem que ser super herói é babaquice.