segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vota em mim!

 

Bem, amanhã HAVERÁ eleições no Vasco.

Não é preciso ser advogado para saber que despacho de desembargador é palavra final.

Neste blog eu sempre evitei falar de política, é algo que me deixa de estômago revirado, e nunca impedi que ninguém o fizesse.

O que nunca aconteceu, ou seja, ninguém atura esse papo de política mesmo.

Mas eu espero, eu torço, que nosso ídolo Dinamite continue por mais três anos.

Deus está de testemunha que nós aqui cansamos de critica-lo. Eu pelo menos xinguei muito.

E ele mereceu, porque fez muita merda. Contratou técnicos de merda que CONTRIBUIRAM para a queda, jogadores fracos, foi ausente em momentos críticos como a renovação de Caetano…

… mas a data chegou, e a gente pode ver que o crescimento do clube foi muito grande com ele.

Em campo sofremos um rebaixamento com a participação direta do charuteiro, mas voltamos com tudo. Um campeonato sem perigo em 2010, e um 2011 que está prometendo pois já ganhamos uma taça inédita e estamos no páreo do brasileirão.

De fato, um título nacional foi uma grande conquista para um clube que a diretoria encontrou em frangalhos.

Hoje, temos um time de qualidade, patrocinadores, quase vinte parceiros comerciais que contribuem diretamente para a manutenção do clube, e também para seu crescimento.

Uma nova sala de musculação, de imprensa, e vestiários.

Um novo placar eletrônico, nova área envidraçada em torno do campo, a reforma da sede do calabouço, nova sala de ginástica, reforma do forninho, entre outras melhorias…

Isso aí em cima é incontestável.

Soma-se ao fato de que não há, ao meu ver, candidato melhor, e já temos uma ideia do resultado de amanhã.

Se você irá votar amanhã: Consciência.

Não importa em quem você vote, o importante é fazer valer o seu direito e contribuir para o pleito, votando com consciência.

11 comentários:

Lima disse...

Dinamite neles!

abs

Kiko disse...

Por enquanto, tudo calmo na Colina. Vai dar Bob!

Saravasco

Gabriel Gago disse...

Até o momento, a ESPN apura mais de 70 votos da chapa branca.
Uma surra vai se anunciando

Carla Lia disse...

Muita torcida Gabriel!

Lair Dias disse...

Eleição civilizada! Paz em São Januário. Lembram do passado?
abraços

Léo disse...

O bacana aqui no Blog é que sempre soubemos separar o Dinamite ídolo do Dinamite Presidente.

Fato é que o Vasco tem melhorado cada dia mais, quer dentro ou fora de campo. Na verdade, aos poucos, o Gigante vai retomando o seu lugar. Agora, é inegável que o rombo foi muito grande. Vai levar um bom tempo para a reconstruçao.

Abraços e que o Dinamite Presidente continue, sim, fazendo o possível e por que nao, o impossível para nos proporcionar ainda muitas alegrias.

Anônimo disse...

E ainda diz que não gosta de fazer política hehe. O que você acaba de fazer é política, e da melhor qualidade. Parabéns!!! Ass: Flávio.

Gabriel Gago disse...

Prezado Flávio:

Permita-me discordar de você:
Eu não sou jornalista, sou torcedor, como presumo que você também seja. (caso não, sinta-se livre para manisfestar-se)

Portanto, não tenho qualquer obrigação com a imparcialidade, esse blog é livre para que seja expressada a opinião de todos, INCLUSIVE de quem escreve nele.
E a minha opinião é essa; Dinamite merece continuar.

Ou eu não posso expressar minha opinião? É isso que devo entender?

Não estou fazendo política alguma amigo, pois não tenho o rabo preso com ninguém do Vasco, ou de fora dele.Estou emitindo uma opinião própria, a qual ninguém precisa concordar com ela, e garanto, não vai mudar a de ninguém.

Se alguém vier aqui e disser que prefere o candidato Jayme Lisboa, ou o Leonardo Gonçalves, será respeitado da mesma forma, como sempre foi feito neste blog, com qualquer opinião, contrária ou a favor.

Para finalizar, obrigado por sua visita e seu comentário e por favor não se sinta ofendido, mas você fez uma acusação falsa, a qual eu tenho o direito de resposta.

Saudações.../+/...

Digo disse...

e foi de goleada........

Flávio Sereno Cardoso disse...

Caro Gabriel, desculpe se me fiz entender mal. Não considero que fiz nem uma ofensa nem uma acusação. Claro que você pode e deve dar sua opinião. É pra isso que nós leitores frequentamos este espaço. Aliás se me permite um elogio é um blog muito bom. Estou sempre por aqui lendo o que é publicado.

O que penso é que uma opinião (sobre uma eleição) que se torna pública acaba sendo uma tomada de posição política. E não há nenhum demérito nisso. Estou falando da boa política. Aliás, mesmo os que se calam acabam também tomando posição.

Saudações Vascaínas !!!

Flávio

PS: Não sou sócio mas votaria no Roberto.

Gabriel Gago disse...

Legal Flávio estamos entendidos!


Saudações.../+/...