sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já vi esse filme antes

 

Diego Souza anda dando trabalho à diretoria, afirma colunista

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online

Primeiro eu sempre desconfio de textos não assinados.

Mas se for isso mesmo, alguém avisa para o Diego Souza que ele não fez nada para o Vasco que justifique em tão pouco tempo de clube começar a dar trabalho. A via de regra, esta foi sua terceira participação positiva em jogos do Vasco, e apenas a segunda onde foi essencial.

Eu, prefiro acreditar que estão tentando criar factoides e que isso foi um acontecimento isolado.

…./+/…

Xô capeta!

Por favor, passem uma linha de sal grosso nas portas de São Januário para que espíritos do mal como esse não reapareçam lá.

…/+/…

Assim deve ficar a nova sala de musculação do Vasco graças a Brahma.

Por isso que eu só bebo Antarctica

…/+/…

Enquanto nas laranjeiras ratos fazem a festa, no Vasco só animas civilizados são permitidos.Se vocês repararem bem, verão um molho de chaves no tablado que o cachorro foi entregar para o Chico Bento que havia deixado cair.

Merece um biscoito.

…/+/…

Agora vamos falar sério:

Primeiro eu quero cobrar explicações a diretoria sobre isso:

Sócios relatam dificuldades para contactar campanha 'O Vasco é meu'

Que sacanagem é essa? é a central de atendimento da Claro?

Alô diretoria, vamos colocar ordem na casa porque a pessoa que liga para o clube no intuito de se tornar sócio, através da campanha que vocês mesmo criaram, não pode ser esquecida.

E você, já se tornou sócio?

Segundo:

-Se a gente tentar colocar o torcedor vascaíno contra o próprio time, acho que isso vai ser um fator bom para a gente. E tem que jogar, buscar essa classificação de qualquer forma.

Madson, ex-jogador do Vasco, hoje no patético-PR

Isso mostra muito bem que o momento é de apoio incondicional ao time. Vamos guardar as vaias para depois do jogo, se for o caso. Em casa, a torcida TEM DE SER O DIFERENCIAL do Vasco, porque fora de casa, norte a sul desse país, SEMPRE, -eu repito: SEMPRE existe torcida do Vasco marcando presença.

A verdadeira maior torcida do país.

8 comentários:

Fabinho disse...

Tantos protegidos na colina, não é verdade? Sempre acreditei numa 2a chance. Eu conversaria com o CA, colocaria os objetivos do clube e daria a chance. Vários clubes fizeram isso e deu certo. Não posso aceitar ele ser tratado como animal. Edmundo, Romario e outros foram aconselhados e perdoados. SACANAGEM O CA SER ROTULADO COMO MARGINAL, VAGABUNDO E CASO PERDIDO! Todos aqui tiveram uma 2a chance, basta refletir! Carlos Alberto, você não é nenhum caso perdido! NA VERDADE NENHUM SER HUMANO É! ATIREM A 1A PEDRA...

FUI...................

Lair Dias disse...

Em 1980, Roberto Dinamite foi vendido para o Barcelona. Em suas últimas entrevistas em São Januário, ele ao lado da sua falecida esposa Jurema, deram uma declaração de que o Calçada deveria pastar nos gramados da colina e comer toda a grama, foi um escândalo, todos comentavam contra aquele pronunciamento.

A vida ensina, pois foi isso que aconteceu. Após o fracasso do Dinamite em gramados espanhóis, ele teve que voltar e foi perdoado. Voltou jogando muito bem, e hoje é o nosso presidente. Perdoar e orientar, é uma das nossas missões.

Vascoooooooooooooooo

Vasconcellos disse...

Queria muito hoje no Vasco, aquele C. Alberto que encantou a torcida em 2009! quando ele foi o principal jogador do Vasco no ano!

Boa sorte pro C. Alberto e para o nosso Vascão também!!!

Vamos apoiar "Em casa, a torcida TEM DE SER O DIFERENCIAL do Vasco"

Um abraço para todas as mães em especial para a nossa amiga Carla e que ela tenha um belo dia ao lado do seu querido vascaíno Pedrinho.

Saudaçõs

Gabriel Gago disse...

Eu acredito no perdão e na segunda chance.
Mas não sou idiota, tampouco ingênuo.

Carlos Alberto já teve segunda, terceira, quarta,quinta, sexta, sétima, ( Porto,Corinthians,São Paulo,Werder,Botafogo,Vasco,Grêmio e em nenhum saiu pela porta da frente) e eventualmente receberá a oitava chance de pôr seus problemas pessoais para trás e fazer no campo o que ele sabe fazer.


Só que eu quer isso bem longe do Vasco.
Se alguém acha que o Vasco deve alguma coisa para ele, está enganado. Ele nos brindou com um ótimo 2009 e só, numa série B que venceríamos com ou sem ele. Em 2010 comeu,dormiu e fez fisioterapia em São Januário recebendo -quase sempre- em dia, mas recebendo.

Mesmo assim, acreditamos nele para 2011 e o que recebemos? Uma trama articulada onde o ponto alto foi ter desrespeitado o presidente do clube- certo ou errado- e de quebra seu maior ídolo, para ir jogar com seu cupixa renaight gaychu no grêmio ( um "imortal tricolor"como ele fez questão de dizer quando o defunto ainda estava fresco)


Ninguém está tratando o rapaz como vagabundo,marginal ou coisa do gênero fabinho, não seja bobo, e nem ele está colhendo cravos quando plantou rosas. Como caso perdido SIM. Aí EU me encaixo, eu não acredito mais em Carlos Alberto, e acho que falo em nome da maioria. ( Vide a pesquisa da Netvasco onde apontou quase 75% de reprovação numa possível volta dele)

o que acontece, é que simplesmente, o que eu - e quase todos- pensamos quando ele jogou aqui em 2009 ( que ele estava mudado) era uma mentira.

E eu não sei você, mas eu odeio mentira.

Desejo a ele, o mesmo que eu desejo a todo mundo- Saúde e Paz. E ponto final.

Caio disse...

CA só poderia voltar se fosse com um contrato de produção. Produziu ganha!

Se tiver jogando, treinando e respeitando o ambiente fica, caso contrario saco, pois sabemos que bola ele tem de sobra.

Abraços

Gabriel Gago disse...

Nesse caso nem nisso eu acredito.

Porque se por um lado ele provocou sua saída, por outro, o Vasco aproveitou para se livrar de um jogador que causava tumulto no grupo.

Basta saber que nem Ricardo Gomes nem os ex-companheiros deram muita bola a presença dele no clube. Ou seja, não adianta pagar para ele produzir e atrapalhar a produtividade dos outros.

Vocês acham mesmo, que Carlos Alberto, com essa necessidade quase que fisiológica dele de ser O protagonista, vai se encaixar em um time com Diego Souza, Alecsandro...
Fora a péssima relação que ele tinha com felipe? Fora a raiva que Dinamite e Caetano ganharam dele? Vocês acham que há a menor chance de uma pessoa TÃO MAL VISTA agregar alguma coisa?

Por favor, amigos, vamos esquecer Carlos Alberto, o Vasco está melhor sme ele.

O que ele fez pelo Vasco, está feito, ninguém vai apagar. O que o Vasco fez por ele, idem. Chegou o ponto final, e fim de papo.

Murilo disse...

Prezado Gabriel, esse blog sempre foi livre e democrático, foi por isso que aqui passei a frequentar. Os posts sempre foram uma análise dos fatos e nós opinamos. Se você deseja realmente o "FIM DE PAPO", não deveria ter tocado no assunto ou então bloqueia as mensagens.

Não sou a favor do retorno do CA!

Abraços a todas as mães!

Gabriel Gago disse...

Prezado Murilo;

Em primeiro lugar, este blog é, sempre foi, e sempre será democrático.

Portanto, as opiniões deixadas aqui sempre serão respeitadas.
isso não quer dizer que vocês, em qualquer hipótese devam sempre concordar comigo, tampouco o contrário.

Quanto ao fim de papo,( ou ponto final) estimado, acho que você me interpretou mal: Fim de papo para o Carlos Alberto!

Acho que eu ainda não fiquei maluco ao ponto de querer encerrar um assunto que eu mesmo levantei, não?

bloquear ou excluir mensagens é uma coisa que eu nunca vou fazer, a menos que eu ache que houve uma clara falta de respeito, para mim, ou qualquer membro deste.

Sinto muito se não me fiz entender.