domingo, 8 de maio de 2011

Têm limite…

 

 

“O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos!! É pra rir kkk! Muito menos me vetar!”

Carlos Alberto, via Twitter

 

Esse aí é o cara que algumas pessoas querem de volta no Vasco…

só uma coisa:

Tanto ele têm esse poder, que o fez. E diferente de Carlos Alberto, Dinamite deu títulos para este clube.

E não foram de série B.

…/+/…

Rubro-negros e vascaínos deixam rivalidade de lado e participam de orgia

Vamos lá:

Primeiro, como eu já disse, matéria sem assinatura não merece muito crédito.

Segundo: Não dá nome aos bois. Aí é fácil: Em um elenco de mais ou menos trinta, pode ter sido qualquer um.

Contudo, se verdade for, eu se não poderia ser presidente de clube por causa disso; Se eu descubro o( s ) cabra( s ), mando pra rua.

Não têm nada a ver com jogador participar de orgia, não sou puritano nem acredito em papai Noel.

É pela falta de comprometimento com a causa.

Enquanto isso, milhares de Vascaínos sofriam com a perda do título.

Por isso que quando um amigo meu me disse que eu escrevi uma matéria sem nenhuma emoção quando da derrota, ele estava certo.

Porque no fundo, os babacas somos nós. Porque esses caras ganham a mesma coisa ganhando ou perdendo, e não estão nem aí para o Vasco, para a torcida ou porra nenhuma.

Em certos momentos, eu quero desistir de futebol. Esse ópio, esta ilusão, que é o futebol.

Um truque da cartola aonde nós somos o coelho.

4 comentários:

Fabinho disse...

"E diferente de Carlos Alberto, Dinamite deu títulos para este clube".

Lembrem, que pela teimosia do Dinamite (técnicos incompetetentes e contratações erradas) ele ajudou no nosso rebaixamenteo.

Gabriel Gago disse...

Vasco
Campeonato Brasileiro: 1974
Campeonato Carioca: 1977, 1982, 1987, 1988 e 1992
Taça Guanabara: 1976, 1977, 1986, 1987, 1990 e 1992
Taça Rio: 1975, 1977, 1980, 1981, 1984 e 1988
Copa Rio: 1984, 1988 e 1992
Troféu Ramón de Carranza: 1987,1988

Artilharias

Vasco
Campeonato Brasileiro: 1974 (16 gols) e 1984 (16 gols)
Campeonato Carioca: 1978 (19 gols), 1981 (31 gols) e 1985 (12 gols)

Estatísticas

Temporadas em que atuou: 22
Jogos pelo Vasco: 1.110 (recorde)
Maior Artilheiro em Campeonatos Brasileiros: 190 gols
Maior Artilheiro do Campeonato Carioca: 279 gols
Maior Artilheiro em São Januário: 184 gols


Têm culpa no cartório? Sim, de não ter salvado do rebaixamento um time de merda montado por Eurico, em um clube atolado em dívidas que recebia 35 mil por mês de um dos seus "patrocinadores" por exemplo.

A parcela de culpa dele no rebaixamento é mínima, vai me desculpar.Mas podem lembrar disso.

ary disse...

Um babaca !

Adnré Brasil disse...

Eu não sou fã do Dinamite, acho ele muito fraco como presidente.
Mas dizer que ele têm culpa no rebaixamento é mó covardia!

Otário é o Carlos Alberto que era ídolo aqui e perdeu isso...