terça-feira, 17 de maio de 2011

Chegou a hora

 

A perda do Baianão 2011 está custando caro no Vitória.Quem ganhou, foi o time de empresários Fluminense de Feira de Santana.

Como era de se esperar, a culpa caiu em cima do técnico, Antônio Lopes, e do goleiro Ramiro Viáfara que estão tendo seus contratos rescindidos.

Sinceramente, eu não acompanho o Vitória, mas acho um time fraco.

Mas uma coisa é certa: o tempo não foi generoso com Antônio Lopes. O delegado está no futebol quase sua vida toda, é o técnico com mais tempo de comando no Vasco, mas isso não quer dizer que ele tenha acompanhado a evolução (?) do futebol.

Hoje em dia, suas táticas são antiquadas e ineficazes , longe de ser o comandante que já foi.

Mas ele ainda goza de prestígio, e seus méritos nunca poderão ser esquecidos.

Eu acho que essa é a oportunidade que ele têm de fazer uma coisa diferente, aproveitar essa experiência, essa vivência de futebol e investir num cargo de diretor, porque a idade chega para todos, e qualquer hora o delegado pode ter um enfarto a beira de campo.

…/+/…

Ainda sobre política, segundo Nelson Almeida, o Vasco vai acatar a decisão da justiça.

…/+/…

Frase do dia:

Tradição não ganha uma partida há tempos

-Felipe.

10 comentários:

Lenon disse...

Chegou a hora para todos nós. Faltam apenas 4 jogos para chegarmos a libertadores. Chegou a hora vascão! Muita força amanhã.

Abraços

Zé Julio disse...

Amanhã não podemos nem pensar em pequenos vacilos. Nossa torcida precisa fazer a diferença.

Saudações

Manfredi disse...

Dedé e Anderson Martins, vamos parar o Avaí amanhã (melhor dupla). Parabéns!

kiko disse...

Cadê o jurídico do Vasco, existe? Eleições canceladas - incompetência não foi pró-ativo. Hoje precisávamos protestar contra a escalação do Marquinhos que saiu na porrada com o Loco Abreu. Só que o do foguinho já foi julgado e o do Avaí só depois do término da competição. Acorda Bob!!!!!Vai dá mole assim lá na casa do cacete!!!!

Vacooooooooooooooo

Saravasco e muita fé hoje!

Liso disse...

Esse jurídico do vasco só pode ser do Eurrico!

hoje temos que largar com o Fagner.


A colina vai bombar!

Liso disse...

Tá eletrizante......vascooooooo

Liso disse...

É jogo pro Elton...... entra aí

Vascooooooooooooo

Liso disse...

Apesar do empate acho que acabou. Avaí deu show no toque de bola quando da posse. Nosso ataque não sabe finalizar.

Adeus libertadores, Fagner tinha que ter entrado de saída.

Léo disse...

Amigos:

Por favor, alguém pode me explicar o que acontece com o Vasco em S.Januário? Não é possível gente, vamos rever o mesmo filme??

Um minuto de jogo e o Eder Luis me perde um gol feito, como sempre; Felipe não acertou UM passe sequer; Diego Souza, mais uma vez não jogou NADA. O Alexsandro estava irreconhecível, até achei que ele mesmo deveria ter tentado o gol, ao invés do passe para o Eder Luis.

Gente, S.Januário lotado, torcida toda a favor, um time arrumadinho, time de mais tradição entre os quatro finalistas e, e. Continuo não entendendo. Aos 30 minutos do segundo tempo, eu que esperava uns 03 gols, já me contentaria com apenas 01. Mas, quem marcou foi o Avai. Gente, o Avai, um time razoável e que veio a S.J. com proposta única de se defender.Não dá para entender o Vasco.

A pergunta que vai permear nossas mentes até a quarta-feira que vem: Ainda dá? Ou será que vamos ficar com o gostinho mais uma vez?

Uma coisa é certa, até o mais otimista torcedor do Avai JAMAIS iria imaginar um resultado destes.

Duas coisas: O Vasco achou o gol. O Juiz não costuma marcar este tipo de penalti; Nossa esperança: O timne tem jogado melhor fora de casa. Será???

É dose viu...

liso disse...

Põe dose nisso Léo. Mexidas mal feitas pelo RG acabou no azar com o Anderson, assim perdemos a opção do Fagner.