sábado, 14 de junho de 2008

Felipe vem ou não vem?

Felipe no Vasco: tomara que essa cena se repita.


Alô, Almirantes...

Não tem como eu não falar do Felipe neste post. Muitos jornais (inclusive o que eu trabalho) deram que ele teria acertado as bases salariais com o Vasco e que só faltaria a liberação de seu clube no Catar. A notícia, em seguida, foi negada pelo próprio jogador que afirmou que não tem acerto nenhum com o clube da Colina. Sinceridade, eu acho que Felipe acertou sim.

Vou contar dois casos recentes de contratações vascaínas que tiveram o mesmo discurso do jogador. Em 2005, com a saída de Dario Lourenço, foi levantado o nome de Renato Gaúcho no comando da equipe. Na mesma hora, liguei de manhã para o treinador que me disse: "Não tem nada. Agora não dá para falar, só mais tarde". De tarde, ele foi anunciado em São Januário.

Aconteceu o mesmo com Beto Cachaça. Um companheiro meu falou com ele de manhã e o discurso foi o mesmo: "Seria uma honra defender o Vasco de novo, mas não tem nada oficializado". Assim como foi com Renato Gaúcho, ele assinou com o Vasco de tarde.

Claro que nos dois casos acima, ambos estavam desempregados e o acerto foi mais fácil. No caso do Felipe, ele tem contrato de mais um ano com o clube no Catar. Para voltar ao Vasco, ele teria que pedir a liberação. Só que esses sheiks são completamente malucos. Podem liberar Felipe na hora, sem multa mas podem criar empecilhos grandes para seu retorno.

O acerto com Felipe já é a solução que o Vasco quer para o lugar de Morais. Parece que esse não tem mais clima na Colina Histórica depois de seu desabafo. Vão tentar vender o jogador a qualquer custo e acho que agora a diretoria nem está
mais esperando lucrar com ele. Assim como a maioria dos marujos que aqui comentam, Morais vai tarde. Ninguém mais o agüentava.

Felipe tem uma técnica absurda, tem uma arrancada sensacional e é inteligente. No entanto, ele também tem essa fama de garoto-problema e, assim como Edmundo e Morais, pode dar declarações bombásticas à imprensa e por o clima em São Januário de pernas para o ar.

Pedrinho ainda é cogitado na Colina e a vinda dele independe do Felipe. A única coisa que Felipe tem influência é ser amigo do Pedrinho e tentar convencer todos para ele ser contratado pelo Vasco. A vinda ou não de Felipe por reforçar isso.


...::: NAVEGADAS :::...


- Hoje, infelizmente, não tem o Manual do Torcedor de nosso marujo Jared Calheiros. Alguém sabe o que aconteceu com ele por que ele sumiu? Cadê você, Jared?!?! Sentimos sua falta!

É isso, galera! Fico por aqui na esperança de que Jared volte a freqüentar o blog.
SaraVasco a todos.


7 comentários:

Anônimo disse...

Torço muito pela vinda do Felipe,tomara que você esteja certo Dennis.

Também ando preocupado com o Jared, gente boa!

Bom jogo galera

saudações

Anônimo disse...

Sequei muito a urubuzada (2 pênaltis é dose). Heheheh

Que venha Felipe , que ”se vá” Morais!!!

É amigos que nada de sério tenha acontecido com o Jared! Deve estar de férias lá ma Bahia.

Bom jogo ....

Saudações

Anônimo disse...

Hehehehe Urubuzada.....

Bom jogo galera!!!! 3 pontinhos hoje....

Qual é Jared!? Dê notícias...

Vaassccooooooooooooo

SaraVasco

Anônimo disse...

Mulambada cai de 4. He, he, he. Maravilha.

Felipe vem? Me engana que eu gosto.

Vamos lá Vascão. Por enquanto o jogo está feio demais. O campo está bem molhado, os jogadores estão escorregando, e, claro, nossa defesa batendo cabeça. Mas, vamos lá Vascão.

Anônimo disse...

É Léo quase que a casa cai no finalzinho do 1o tempo!

E esses passes errados, tá demais!

É isso vamos lá vascão

abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

tomara q o felipe venha!!!
mas acho dificil...

é, o Jared sumiu!!!


www.nba-etc-etal.com
www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Depois do jogo de ontem, é urgente a chegada do Felipe!!!!!! venha logo!


saudações