quinta-feira, 19 de junho de 2008

As preces deram certo: Morais é barrado!

Morais está fora da equipe do Vasco


Alô, Almirantes...

Uma coisa que admiro muito no Antônio Lopes é que ele tem peito. Ele pode não ser o gênio do esquema tático, mas ele sabe ter discernimento ao analisar se um jogador está bem ou mal. Neste caso, ele acertou outra vez e barrou Morais por estar jogando mal. Todo mundo sabia disso, só o próprio apoiador que não acreditava e culpava o treinador.

Convenhamos, as declarações do meia não iam ficar baratas. Técnicos bananas como Alfredo Sampaio e Dario Lourenço colocariam o rabo entre as pernas e continuariam colocando o jogador, mesmo após as críticas e as más atuações. Lopes, que é macaco velho - sem trocadilhos entre macaco e banana -, não aceitou e tirou Morais.

Agora tem um problema: quem vai jogar no lugar dele? Do jeito que estão as coisas no Vasco, é muito capaz de Morais ficar fora desse jogo e voltar no jogo seguinte com as declarações de "estou arrependido por ter dito aquilo, espero que não tenha ficado nenhuma mágoa, foi só um desabafo, etc"

Para isso não acontecer, Vinícius, que teve uma atuação discreta na Ilha do Retiro, acabe com o jogo contra o Palmeiras. Ou então, Alex Teixeira ter uma exibição de gala e finalmente deslanchar. Caso contrário, mesmo com todo o peito de Antônio Lopes, duvido muito que Morais fique fora mais que dois jogos.

Essa barração foi meio que um castigo de pai, no estilo: "vai para o canto e fique olhando para a parede pensando no que fez". Geralmente, uma criança pequena ficaria arrependida da besteira. Morais, mesmo mostrando uma enorme imaturidade, não deve ficar arrependido após essa punição. Tenho certeza que ele vai achar que a queda de seu rendimento foi culpa do Lopes. Ele pode até discursar este lamento, mas na cabeça oca dele, ele está certo.

Dentre as opções todas, eu prefiro que Alex Teixeira deslanche. O garoto é bom jogando como meio-de-campo. Temos só que dar um tempo a ele, afinal, ele não passou pelos juniores, veio direto do juvenil. Claro que craque que é craque (como o Pato, por exemplo) deslancha sem precisar de tempo, mas há outros que precisam. Acho que Alex é um desses que precisa de tempo e Lopes, bem ou mal, sabe disso. Para essas coisas, nosso treinador é bom.

Agora, antes de terminar, gostaria de falar só um pouco sobre o post anterior.

Não sou Euriquista muito menos aliado ao MUV. Entre os dois, sou muito mais o Eurico que o próprio MUV (inclusive, já gritei seu nome no estádio). Só acho que nosso atual presidente já deu o que tinha que dar. Acho que o Vasco precisa de uma cara nova, de um novo incentivo. Neste caso, não é esta atual oposição. Mas, talvez com a entrada do MUV, outro movimento de oposição é criado com uma maior competência, com idéias novas... Para mim, o Vasco precisa de mudanças.

Para finalizar, repito e faço um complemento: não sou Euriquista muito menos aliado ao MUV, sou Vasco da Gama!

...::: NAVEGADAS :::...

- Leandro Bomfim renova por três anos. Renovação automática? Se tinha essa opção no contrato dele, ele não será nem louco de argumentar. Só ver o que aconteceu com Leandro Amaral...

- Sem querer vender meu peixe (até porque o peixe nem é meu), Felipe deu uma entrevista ao LANCE! desta quarta falando exatamente aquilo que escrevi aqui: tá acertado com o Vasco, mas só falta ser liberado de seu clube no Catar. O que me animou foi que ele falou em um tom de que essa liberação possa ser possível. Agora é só esperar!

- Edmundo fora por dois jogos. Sinceridade, achei que ficou até caro para ele. Todo vascaíno xingou o árbitro naquela partida. Ele deu azar de xingar diante de um microfone.

É isso, marujos... Fico por aqui!
SaraVasco a todos!!


17 comentários:

Anônimo disse...

Muito justa a decisão do nosso delegado.... Tá mal=banco

abraços

Anônimo disse...

Achei seu comentário sobre Eurico X MUV muito pertinente... sou de opinião semelhante a sua, em que entre esta oposição e Eurico, sou mais Eurico, longe de ser a favor desse Estadista!!! Na verdade tenho medo desta oposição ganhar e querer fazer o mesmo que foi feito no Botafogo e Palmeiras... arrumação da casa!!! Se vocês não se lembrar os dois times sofreram alterações tanto na diretoria quanto na forma de administração e pararam na SEGUNDONA... Não que a mudança não seja necessária, acho até que deve ser feita, mas até hoje não vi um plano de ação, um plano de estratégico, um plano de investimentos, absolutamente nada... e olhe que esta oposição não está ai desde ontem, ela esta formada faz tempos!!!!

Agora eu pergunto essa hirtória de Felipe perto de uma possível eleição é mais uma jogada de Marketing????

Dennis Nery disse...

Sobre o Felipe, sinceridade, nem acho... O acordo existe, só falta a liberação dos árabes! Até pode ser uma jogada de marketing mas acho que, na atualidade, Eurico não quer fazer isso porque, caso a eleição ocorra, não vai ser isso que vai fazer com que ele ganhe mais ou menos votos.

Anônimo disse...

Bruno..... assino o que você falou!

Vascooooo!!!

abraços e saravasco

Anônimo disse...

Não restava outra alternativa, o Morais mereceu ser barrado.

Essa suspensão do nosso Edmundo é que pegou. Por outro lado o Jean terá os 90 minutos tão esperado.

Abraços

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Mano Dennis, tamborzinho bom esse seu meu rey..... ensina aqui pro baiano essa reza-forte.

Axé e SaraVasco

Anônimo disse...

É marujos, sou totalmente a favor de o Morais ser barrado, acontece que fico com muita pena, pois se o cara quisesse ele se empenhava , tirava um pouco a mascara e aí sim seria um grande craque.

É o que o Ivan disse:

ta mal = banco


Pra não perder o costume.. Alguém sabe do Villanueva? Eta empreguinho bom esse!!!!!



Saravasco

Anônimo disse...

Plantão do Felipe:

'Se eu conseguir a liberação, a tendência é o Vasco'

Felipe está com saudade do Brasil, sentindo falta do calor dos torcedores, e principalmente de ter uma oportunidade na seleção brasileira, que briga nas eliminatórias por uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Esses são os principais motivos para o meia, atualmente no Al Sadd, do Qatar, sonhar com um retorno ao país. E o destino do "artista", como ele é conhecido no mundo árabe, seria para a sua casa, o clube onde foi revelado: o Vasco da Gama.

Adaptado ao Qatar, que considera um país tranqüilo e de fácil locomoção, Felipe vai dar um telefonema para os xeques do Al Sadd na próxima semana para tentar agendar uma reunião. Em um papo, por telefone, com o GLOBOESPORTE.COM, o meia, que tem contrato no clube árabe até fevereiro de 2009, afirmou achar difícil a sua liberação, mas acredita em suas justificativas para deixar o Qatar e acertar com o Vasco até meados de julho.

Fonte: GloboEsporte.com/NetVasco
==


Chega logo Felipe...

Liso, o Villaneuve tá é ficando Villavuelha

Sarvasco

Ps.. Putz Portugal está perdendo de 2X0. Vamos reagir moçada..

Anônimo disse...

Melhorou.. Portugal já meteu 1.. Vamos lá moçada...

Saravasco

Anônimo disse...

Kiko e amigos, aqui em casa uma tristeza só por causa de Portugal, meu pai está arrasado.

Eu também estou preocupada com a ausência do Edmundo no domingo.

Vamos lotar nosso caldeirão...

Uma boa noite a todos

Anônimo disse...

Carla e amigos a preocupação não para no Edmundo, vejam essa...

Plantão :

Tiago está fora da partida contra o Palmeiras

O goleiro Tiago, do Vasco, está fora da partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, em São Januário. Ele, que se machucou no treino de segunda-feira, realizou um exame na noite desta quinta que mostrou o comprometimento dos ligamentos do dedo polegar da mão direita. O titular será Roberto, que, a pedido do técnico Antônio Lopes, não foi chamado para a seleção carioca em amistoso com a seleção olímpica, também no domingo, em Volta Redonda. As informações são do "Extra".

- Daqui a pouco, quem sabe não assumo a vaga de titular? - afirma Roberto.

Fonte: GloboEsporte.com-NetVasco
==

Um domingo de desfalques....

Vamos em frente !!!!!

Saravasco

Anônimo disse...

É Carla o 2o gol dos patrícios demorou muito tempo pra sair. torci muito....

Marujos, já estamos entindo a falta de um bom banco para enfrentarmos essa jornada que é o brasileirão...


Abraços

ps Carla, já marcamos para domingo, o encontro será no mesmo bat local.

Anônimo disse...

Denis e demais:

Vocês vão me chamar de doido, mas, neste momento, sem Tiago, Edmundo e agora, barrar o Morais? Quem irá substituí-lo à altura?

Creio que o Alex Teixeira já teve várias oportunidades e não deslanchou. Aliás, até hoje não justificou a multa rescisória de R$ 100.000.000,00.

Não torço contra. NUNCA. Mas, como disse o Denis, não creio que o Morais vá ficar mais de 02 jogos fora, ainda mais se não conseguirmos um bom resultado diante do Palmeiras... Abraços.

Ps: Onde está aquele monte de atacantes que o Vasco contratou? Não seria melhor trocar 08 ou 09 por 02 de qualidade?

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

morais estva merecendo ser barrado mesmo!!!
Mas com a ausência do Ed, eu testaria ele mais na frente, na posição do Ed. No meio ele atrasa muito o jogo!!!

felipe chega logoooo!!!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com
www.nba-etc-etal.com

Anônimo disse...

Leo , Felipe e demais marujos, também estou com esse pensamento.

Eu não colocaria o Morais agora no banco com tantos desfalques

Saudações

Anônimo disse...

É estamos na hora da grande pergunta..... cadê o banco?

E a velha questão... onde anda oo Villanueva?

Que momento hora de barrar o Morais?

bom final de semana amigos

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Pra galera que anda perguntando sobre o Villanueva, hoje ele tava lá...

Alias, ele aparece quase que diariamente e segue o mesmo roteiro... da umas voltas em torno do campo... brinca com os jogadores.... tira umas fotos... dá uns autógrafos e segue para o departamento médico... :P

Mas todo dia tá lá... rs


Abraços galera!

..../+/....