quarta-feira, 18 de junho de 2008

E, infelizmente, Eurico deve estar certo mais uma vez...

Eurico diz que Vasco não foi notificado de uma nova eleição


Alô, Alimrantes...

Depois de um dia praticamente morto de notícias no Vasco (os entrevistados do dia haviam sido Jean e Rodrigo Antônio), nosso querido presidente convoca uma entrevista coletiva em sua vistosa sala. Lá, ele fala sobre um assunto que muitos de nós vascaínos estamos aguardando com grande ansiedade: as novas eleições do Vasco. Lá, o dirigente vascaíno explica que esse novo pleito não irá acontecer.

Com toda a sinceridade, se tem uma coisa que eu admiro no Eurico (talvez seja a única) é seu conhecimento das regras. Ele pode ser um advogado formado que nunca exerceu a profissão mas ele conhece as leis, as regras e regulamentos de tudo que lhe interessa. Sabe por que? Porque ele lê todos os artigos, parágrafos... de cabo a rabo! Então ele sabe o que está certo e o que está errado, o que ele pode fazer para tirar vantagem e sem receber punição.

Sem contar que esta será a 17623ª vez que o MUV afirma uma coisa, o Eurico desmente e acaba acontecendo o que o presidente vascaíno falou. O MUV começou como um belíssimo movimento de oposição mas hoje em dia não tem credibilidade alguma exatamente por essas derrotas para o Eurico. Esse movimento já perdeu grandes apoios por causa disso também. Para piorar, estão queimando a imagem de um grande ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, que está nessa como uma marionete apenas pela figura que ele representa no clube.

A minha opinião é que essa será a 17624ª vez que o Eurico fala e terá razão. Estou longe de entender de leis, regras, etc. Mas, historicamente, é isso que acontece. O MUV fala uma coisa, o Eurico fala outra e, no final, sempre acontece o que o Eurico diz.

Não sei se vocês sabem como funciona a eleição do Vasco, mas ela acontece mais ou menos assim:


(clique na imagem para ampliar)


- O presidente do Vasco é eleito por um conselho, formado por 300 pessoas.
- Dessas, 120 são indicados pela chapa vencedora e 30 da perdedora das eleições nas urnas.
- Os outros 150 votos são do conselho de beneméritos do clube (que é um cargo vitalício).
- Ou seja, para ser eleito o novo presidente, a chapa precisaria de seus 120 votos (obtidos na eleição) mais 31 do conselho de beneméritos.

Outro fato curioso desse assunto foi uma publicação com a assinatura de 117 beneméritos do clube apoiando Eurico no mesmo dia da entrevista coletiva. Supondo que esses 117 beneméritos estejam apoiando o Eurico na eleição, caso ele perca a votação nas urnas, ele terá seus 30 votos mais esses 117. Ou seja, 147 votos!!! E estaria a apenas quatro votos de SER ELEITO PRESIDENTE DO VASCO MESMO PERDENDO A ELEIÇÃO NAS URNAS!!! Ah, Eurico é um benemérito vitalício...

Se isso acontecer, é para o MUV desistir e fechar as portas. E nós também que veremos Eurico ser eternizado como presidente do Vasco. Pelo que ele conhece das regras, ele sabe que ele só sai de lá se ele quiser. A não ser que vocês tenham uma solução brilhante para tirar Eurico desse cargo. Sinceridade, eu não vejo uma.


...::: NAVEGADAS :::...


- Leandro Bomfim interessa ao Werder Bremen (ALE). Para mim, é um belo de um factóide, ainda mais que é para o lugar de Carlos Alberto. Os alemães pagaram uma nota para contratar Carlos Alberto e duvido que eles repitam isso.

- O assunto Felipe e Pedrinho esfriou. Pelo que eu vi, parece que se estagnou. Novidades só acontecerão caso o Felipe consiga reincidir seu contrato no Catar. Estamos todos no aguardo.

- E depois de desabafar, Morais treina normalmente na Colina. Pelo visto, ele deve ter notado que sair pela portas dos fundos iria levá-lo, no máximo, ao Olaria.

Fico por aqui...
SaraVasco a todos!


16 comentários:

Anônimo disse...

Dennis, não sei se é infelizmente não, pois sempre falei aqui que essa oposição é muito incompetente e que o Dinamite está totalmente comprometido. Tenho muito medo desse grupo Roberto & Cia.!

abraços

Anônimo disse...

Eu to com o Ruy, o problema do infelizmente é para esse time aí do dinamite, perdem todas pro Eurico e, querem administrar o Vasco. Imaginem o Eurico na oposição!!! Precisamos é de uma outra chapa. Como esse nosso blog não é político, vou ficando por aqui.


Abraços e saravasco

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Ôxente , o MUV fica é todinho agoniado com o Eurico, o cabra será eterno que nem a família ACM daqui....vem filho... vem neto e pronto! O jeito é só torcer pro time!



Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Mais um plantão:

Leandro Bomfim renova com o Vasco por 3 anos

Um dos jogadores mais regulares do elenco vascaíno e considerado peça fundamental no time do técnico Antonio Lopes, o meio-campo Leandro Bomfim continuara sendo jogador do Vasco pelos próximos três anos. Isso e o que garante a diretoria cruzmaltina que desmente os últimos rumores de que o jogador estaria acertando sua transferência para o Werder Bremen, da Alemanha, para substituir Carlos Alberto, atualmente no Botafogo.

Segundo noticias vinculadas na Internet esta semana, o jogador, que já havia demonstrado interesse em permanecer no clube, ainda não teria renovado seu contrato, que termina no próximo mês, e, por isso, estaria disposto a jogar no futebol alemão. No entanto, o vice-presidente de futebol Jose Luiz Moreira garante que não há possibilidades de Leandro Bomfim sair do Vasco e revela que a renovação do contrato do meia é automática e já foi realizada.

"Desconheço essa informação de que ele estaria indo jogar na Alemanha. A renovação do contrato dele é automática. Essa renovação já foi feita e vale por três anos. Esse negócio de transferência não faz sentido", ratificou o dirigente, lembrando que o contrato de Leandro é semelhante ao de Leandro Amaral, que também tinha uma clausula que permitia a renovação automática.

Com isso, o meia, que se recupera de contusão, ainda tem chances de reforçar o Vasco, domingo, contra o Palmeiras, em São Januário. Ontem, Leandro fez apenas tratamento no clube

Fonte: Jornal dos Sports/NetVasco
++

Saudações

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

renovação automática, mais uma????
hahahahahahahahha
esse eurico é um fanfarrão!!!

Anônimo disse...

É MARUJOS o Roberto foi um grande goleador, hoje tá tomando é goleada do Eurico, muda de time dinamite!

saravasco

Anônimo disse...

É MARUJOS o Roberto foi um grande goleador, hoje tá tomando é goleada do Eurico, muda de time dinamite!

saravasco

Anônimo disse...

Mais um plantão - Morais:

Antônio Lopes barrou Morais: 'Ele está sacado, perdeu a posição dele'

O técnico do Vasco, Antônio Lopes, afirma que barrou o apoiador Morais, que não treinou nesta quarta-feira. Vinícius foi o seu substituto no empate por 1 a 1 contra o Náutico, no último domingo (15/06), em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ele agora vai ter que esperar a vez dele. Agora entrou outro jogador, que está indo bem. Ele está sacado, perdeu a posição dele. Quando tiver uma oportunidade, ele vai ter que provar que pode voltar a ganhar a posição. Mas, no momento, ele está na reserva", disse ao repórter Hugo Lago, da Rádio Brasil.

"Não tem problema nenhum. A gente sabe que quando o jogador perde a posição e está indo mal, ele se sente insatisfeito. Ninguém gosta de ficar na reserva, ser sacado. Por isso é que eu estava o tirando sempre dos jogos. Ele vinha caindo de produção, não vinha bem nas partidas. Depois dele ter dado a oportunidade ao Vinícius para entrar no time, ele agora tem que aguardar uma oportunidade. Vamos ver futuramente, problema de cartões, lesões. Certamente ele vai a oportunidade dele. Entrando e indo bem, logicamente que ele pode readquirir a posição dele".

Fonte: VascoExpresso-NetVasco
==

Muito Justo!!!

Saravasco

Anônimo disse...

Só mesmo rindo Felipe, automatizaram o Vascão.
hahahahahahahaha....


abraços

Anônimo disse...

É marujos , o Roberto era bom mesmo com as chuteiras....

Saravasco

Anônimo disse...

Na verdade amigos alguém tinha alguma duvida sobre a permanência do Eurico?

Todas as mensagens, até agora, refletem a pura realidade.

Gostei muito da praticidade e do realismo do amigo baiano Gilberto, vamos pensar em torcer pelo time, é o que sabemos fazer de melhor para o nosso Vasco da Gama. Se bem que o amigo Ruy já foi atuante, não é mesmo Ruy!!?? Chega né!?

E por falar em torcer, vamos lotar o nosso caldeirão no domingo, quem sabe a gente não encontra por lá o nosso Almirante.....

Abraços e PAZ!

Anônimo disse...

Luz vermelha na colina... parece que vamos enfrentar o Palmeiras cheio de desfalques – Jorge Luiz, Leandro Bomfim e talvez Edmundo (julgamento hoje as 18 horas).
Ta ficando esquisito......

Saravasco – vamos precisar!

Gabriel Gago disse...

Olá amigos, a quanto tempo!

Como já disse outras vezes, enquanto o MUV for a oposição, Eurico será imortal, não vou entrar no mérito ou não se é feliz ou infelizmente, mas o fato é que como chapa opositora, eles são uns tremendos papas-moscas.

www.gabrielgago.blogspot.com

Anônimo disse...

É por isso que nosso outrora Vascão está assim.

Escrevam: O Vasco tem data marcada para terminar: O melhor é fazer o que alguém sugeriu ao Dinamite: "Trocar de Time". Fui.

Anônimo disse...

É isso aí...continuemos assim...

GENTE ! PELAMORDEDEUS !!!

O Dinamite vem com uma chapa forte (Luso, Olavo e etc)...o Eurico tá pedindo arrego !!! Perdeu em todas as instâncias da justiça (diga-se de passagem muito lenta).

O que não dava era pro Roberto entrar lá a força...ele ganhou COMPROVADAMENTE as duas ultimas eleições no voto e não levou...aí o que me dizem ? O Eurico é forte...haja paciência !!!

E mais, o Eurico está certo de perder...tanto que hj ele pede arrego ao Ex-presidente CALÇADA, o mesmo que ele expulsou da tribuna de honra !!!

Me parte o coração esse comodismo...parece pensamento de perdedor, tão ficando igual ao vasco ???

O VASCO NÃO LEVARA NADA ENQUANTO O EURICO ESTIVER NA CADEIRA DA PRESIDENCIA. QUANTOS ANOS VCS AGUENTAM AINDA NESSA MESMICE DE SER SEMPRE O DERROTADO NO FINAL DA HISTORIA ???

Mesmo se fosse a dona suely do acarajé concorrendo SOZINHA na eleição do vasco contra o EU RICO eu votaria nela. Antes tentar e errar do que permanecer no ERRO. CHEGA DE SER BURRO.

E outra, se os caras não prestarem, 2009 tem eleição de novo.

Engana-se quem acha que o Eurico tem maioria lá dentro.

Minha inteção aqui não é ofender ninguém e sim fazer amigos. De certa forma vcs até estão certos qnto as "VITORIAS" do Eurico. Mas entregar-se dessa maneira é brincadeira !!!

O EURICO FALIU O VASCO. É SÓ VER OS BALANÇOS DO CLUBE. Fora que perdemos toda a dignidade com ele...

Não é defendendo o Roberto, mas é hora de mudar ! Gente, CHEGA !! Chega de tanta sujeira e humilhação...

Algumas coisas tem que ser deixadas claras:

1 - O VASCO tem 3 poderes. Segundo o ESTATUTO DO VASCO, nenhum poder depende do outro. Com isso, o Sr. Alberto Moutinho, vice-presidente da Assembleia Geral e RESPONSAVEL por novas eleições está seguindo a risca de tudo que foi determinado. EURICO se agarra ao ESTATUTO dizendo que o VASCO não foi intimado. Só que o VASCO não deve ser intimado, pois ele não é o VASCO e o VASCO está sendo representado LEGALMENTE pela pessoa do Sr. ALBERTO MOUTINHO. Eurico, PRESIDENTE INTERINO DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, NÃO PODE DETERMINAR O QUE A ASSEMBLEIA GERAL PODE OU DEVE FAZER POIS UM PODER INDEPENDE DO OUTRO ! Ele mesmo, infringe o ESTATUTO em toda ação que ele faz e ainda assim tenta se AGARRAR a ELE.

A ERA EURICO ESTA PARA ACABAR E EU CREIO ! CHEGA DE SERMOS ALEIJADOS SEM DIREITO A MULETAS !!!!

2 - Gente, não vamos JULGAR o dinamite e sua Turma sem nem antes ele ter tido a oportunidade de fazer o serviço. Afinal de contas, o Lula é ou não é o PRESIDENTE DO BRASIL ????

O Eurico tá desesperado e eu to achando isso lindo. ELE TÁ MORRENDO DE MEDO É DE IR PRA CADEIA POIS SABE QUE TODA A LAMA SERÁ JOGADA NO VENTILADOR COM SUA SAIDA.

É esperar pra ver...vida que segue.

Anônimo disse...

É isso aí Edson..... É PRECISO MUDAR!!!!!

ABRAÇOS