quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Começou...




Se você duvidava do que seria o Vasco daqui pra frente, o Eurico já começou a dar as caras:


O primeiro assecla nomeado pelo ditador é ninguém mais ninguém menos, que José Luiz Moreira. Aquele mesmo, o "Zé do Táxi", vice de futebol em boa parte da gestão da década perdida. Aquele que, como outros cupichas de Eurico, trabalhou no Olaria e contribuiu para sua queda à série B do carioca.


Mas calma, que a pica só começou a entrar; Paulo Reis, antigo Vice jurídico de Eurico, também deve voltar!


Aos dois velhos escudeiros, provavelmente se juntarão novos nomes que vêm do Casaca, grupo de aliados políticos do futuro presidente: o historiador Sérgio Frias, o engenheiro João Carlos Nóbrega e o analista de pesquisas Henrique Serra. Todos estão cotados para cargos de diretoria. Fernando Horta, o presidente da Unidos da Tijuca será o 1º Vice-Geral.


O trio terá o auxílio direto de Euriquinho, filho do dirigente, e Antônio Peralta, vice-geral com Roberto Dinamite e que ocupará a 2ª vice-presidência. 


Filho de peixe, peixinho é. Euriquinho é aquele filho do euvírus que se envolveu em um monte de arapucas, venda de jovens da base, no Olaria junto com o Zé do Táxi...


E por falar em Euriquinho, eis uma declaração dada ontem por ele, respondendo ao Edmundo:





Por partes:


-Citar o caso do acidente do Edmundo é uma tática vil. Vale lembrar que ninguém menos que o seu papai, foi o maior defensor de Edmundo neste processo.


-Sele ele tem informações de um suposto esquema de agiotagem, mencionando (indiretamente) a Barra Music, onde Edmundo é sócio, que DENUNCIE. Agiotagem é crime e quem faz tem que ir preso. Se ele tem informações e não deu parte na Polícia, está sendo cúmplice. 


- "Dos ficha limpa contra os condenados" ? Quem é ficha limpa, Euriquinho!?!?!?!?! papai!?!?!?!?! Seu papai FOI CONDENADO A INDENIZAR O PRÓPRIO CLUBE QUE PRESIDE EM TRÊS MILHÕES DE REAIS, INDEVIDAMENTE APROPRIADOS POR ELE!!!!!!!! Que Piada!!!!


- "Que são fieis aos que ajudam" - bem papo de criminoso mesmo. Amigo dos amigos, né Euriquinho? "la cosa nostra".


- Se o teu pai é seu ídolo, sinto muito. Não escolhemos a nossa família, mas o resto sim...


--


Rodrigo Caetano não vai definir seu futuro sem antes escutar o novo "dono" do clube. Mas não se iludam achando que ele vai permanecer. Caetano é um profissional, recebe salário, faz um trabalho honesto com erros e acertos e não está no "círculo de confiança" do ditador. Além disso, não admite interferência no seu serviço. 


E alguém duvida que Eurico vá interferir? Então vejam só uma declaração dele mesmo: 


"- Comigo, todos, treinadores, executivos, seja lá quem for, têm autonomia, mas que autonomia é essa? Não é absoluta, é relativa. Aquele que paga a conta tem que sempre que dar opinião"


Ou seja; Todos têm autonomia. Só que não! #SQN


Em seu lugar, o favorito do ditador é..... Isaías Tinoco!!! Ele mesmo!! O nosso antigo gerente de futebol, que montou times maravilhosos, com craques da estirpe de Léo Macaé, Ely Thadeu, Ellinton, etc. Aquele que já trabalhou inclusive no Flamengo, ( o que é curioso, já que o Eurico reclamava que no Vasco não havia vascaínos) e que nesse ano pediu o boné no Guarani de Campinas. Obviamente um gente de futebol, alinhado com um clube da grandeza do Vasco....


Quer mais? 


Então se segura na cadeira, amigo. Porque ANTÔNIO LOPES pode voltar ao Vasco! Sim, aquele Antônio Lopes! 


Tenho respeito pelos eu currículo, pelo que fez aqui, mas para mim, Antônio Lopes morreu quando declarou que NÃO era vascaíno, e ano passado, na briga generalizada no Paraná contra o Atlético, entrou em campo e convenceu o juiz a continuar a partida, colocando o Antônio Peralta (ele mesmo) no bolso. Além disso, foi ao julgamento do ocorrido e declarou que a culpa FOI TODA DO VASCO (??) e que o Atlético não tinha "nada a ver com isso" !!!



Ou seja; Está claro que no Vasco, voltarão a mandar aquela mesma galera. Não mudou nada amigo, é o mesmo Eurico, e a mesma corja de sempre.



Seja o que Deus quiser!










4 comentários:

Digo disse...

Tamu FU.....

Zé Julio disse...

Sem esperança.

Telmo disse...

Só agonia!

Paulo da Cancela disse...

Temos futuro? Acho que não, triste.